Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 15 / 08 / 2015 : EXEMPLOS DE CORAGEM COMEÇAM A SEREM OUVIDOS EM VOZ ALTA EM FORMA DE PARTÍCULAS PARA A FONTE.





Agosto 21, 2015




Terra - Fóto : Nasa / Hubble



Exemplos de coragem começam a serem ouvidos (Hormuth) em voz alta e retornam em forma de partículas para a Fonte.



Os Ritos fantasiosos são do passado, para não serem repetidos.



Hastes das Marés revelam a verdade.



Flancos internos estão cobertos.



Essências internas estão alinhadas.




Fonte : Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.



Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:



Exemplos de coragem começam a serem ouvidos (Hormuth)  em voz alta e retornam em forma de partículas para a Fonte.



Hormuth pode ser uma palavra conjugada. Separando as sílabas Hor + muth encontramos duas palavras em alemão: Hor significa ouvir e muth significa coragem. Pensando que em se tratando de palavras dos Seres da Luz é natural que eles falem em várias línguas, e até usam linguagens desconhecidas na Terra. Mas eles também são sutis e nunca deixam algo sem sentido. Assim, observando o sentido do restante da frase e do texto podemos interpretar a frase como : Exemplos de coragem começam a ser ouvidos em voz alta e retornam em forma de partículas para a Fonte.



Observando o restante do texto podemos dizer que aqueles que ainda usam as energias de baixa vibração ainda têm coragem de levantarem a voz, mas estes seres, humanos ou não, bem como seus intentos e suas energias densas (partículas) estão retornando para a Fonte, para a Luz, onde são tratadas e transmutadas.




Os Ritos fantasiosos são do passado, para não serem repetidos.



Os rituais que iludiam, as cerimônias religiosas que impressionavam com suas energias densas não fazem mais efeito, são coisas do passado e não tem mais permissão da Luz para prosseguirem com suas energias. A magia negra ainda pode ser feita por alguns humanos e seres escuros, mas estas não fazem mais efeito nenhum. Como dito na frase anterior, esse tipo de energia está seguindo direto para a Fonte e sendo transmutada, por conseguinte, não permanece mais no planeta nem causa mais nenhum efeito sobre os humanos e sobre a Terra.




Hastes das Marés revelam a verdade.



As marés baixas revelam a verdade. Nesse sentido, tal qual a maré baixa deixa parecer tudo o que estava escondido debaixo d'água durante a maré cheia, muitas coisas estão sendo reveladas. Isso é importante para que haja o processo de limpeza de tudo o que não serve mais para as novas energias elevadas da Luz. Daí podemos estender para a humanidade onde muita coisa está sendo revelada para haver a limpeza, bem como muita coisa escondida da humanidade está sendo disponibilizada, principalmente, aptidões e poderes que não estavam acessíveis ou estavam escondidos. Seja por causa da rede energética planetária artificial colocada pelos seres escuros que escravizava a humanidade, seja como medida de proteção onde informações foram guardadas na Terra também por milhares anos por aqueles da humanidade que são da Luz.





Flancos internos estão cobertos.



As partes internas da Terra estão protegidas, bem como a essência de tudo que o existe no planeta. Isso significa que nada nem ninguém, da Terra ou não, pode destruir a vida na Terra, e nem a própria Terra.





Essências internas estão alinhadas.



Da mesma forma que a essência da Terra está protegida, as energias existentes no planeta estão alinhadas as energias da Luz. Tudo bem cuidado para haver o equilíbrio interno do corpo terrestre.



E nós, a humanidade, só podemos agradecer infinitamente por tudo e por estarmos vivendo neste momento em Gaia.




Gratidão Sempre !





Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 



Nota do blog : Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido. Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog. Gratidão a todos.




Publicação : Mostradores da Luz







Nenhum comentário:

Postar um comentário