Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 11 / 08 / 2015 : OS CANAIS GALÁCTICOS AGORA ESTÃO ABERTOS PARA QUE TODOS POSSAM VER AS VERDADEIRAS LIGAÇÕES.







Agosto 13, 2015





Galáxia Espiral ESO 510-G13 - Foto : Nasa / Hubble




Os canais galácticos agora estão abertos para que todos possam ver suas verdadeiras ligações.




Só falta perceber os paradigmas estabelecidos, e de tal modo que estes prevalecem sobre aqueles.


As energéticas falaciosas não pode permanecer.



Névoas de arte são criadas na medida que  os artesãos florescem.


Portos de proteção para todos os interesses agora estão abertos.




Fonte : Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 






INTERPRETAÇÃO:





Os canais galácticos agora estão abertos para que todos possam ver suas verdadeiras ligações.


Existe ao redor do planeta uma campo magnético que forma uma rede energética, que serve de proteção, de filtro energético, para transportar informações como as energias do rádio que conhecemos. Essa malha energética serve também para manter a forma de vida no planeta. Por muitos anos esse campo magnético da Terra foi usado por seres que queriam manipular toda forma de vida no planeta, principalmente, a humanidade para fins de que nos mantivéssemos desconectados com as nossa essência da alma e não pudéssemos desenvolver o ser que realmente somos e não tivéssemos contato com a energia universal, que é a energia que recebemos do Criador Primordial através do Sol Central. 


Há poucos dias atrás, vieram informações que essa peneira artificial, usada pelos seres que não são da Luz para manter o planeta cativo de suas manipulações, estava, finalmente, sendo retirada do campo magnético da Terra. E pelas notícias que estamos recebendo agora, os canais galácticos foram abertos para que todos possam ver suas verdadeiras ligações. Isto quer dizer que estamos livres para voltar a nos conectar com as energias do Sol Central, nada mais nos impede, podemos voltar a sermos transcendentes, podendo voltar livremente a nossa essência, sem ilusão manipulada de mundo, mas nos voltando para a verdade da nossa essência, para a nossa alma.



Só falta perceber os paradigmas estabelecidos, e de tal modo que estes prevalecem sobre aqueles.


Os novos paradigmas estão estabelecidos. Como paradigma podemos entender como novos padrões estabelecidos, novas normas, modelos. Assim, novos paradigmas energéticos foram estabelecidos no planeta e estes prevalecem sobre os antigos paradigmas que já conhecíamos e que não são da Luz.



As energéticas falaciosas não pode permanecer.



Como falácias podemos compreender como as ilusões da realidade em que fomos inseridos quando encanamos neste planeta, a realidade como a que conhecemos não é verdadeiros, é apenas uma ilusão criada para nos manipular para fins de poderes tiranos, como por exemplo, a sociedade insana e oportunista onde vivemos. O ser humano não foi criado apenas para isso, o ser humano é muito mais que uma simples vida cotidiana de lutas para ter alguma coisa na vida. O ser humano é mais que isso, é uma parte individualizada da Fonte, muito mais capaz do que um simples discurso materialista. É para isso que a humanidade está despertando, expandindo a sua consciência, para descobrir o engano em que está inserida e voltar a usar toda a sua capacidade de ser, revelando dentro de si mesma a verdade e a riqueza da Fonte.



Névoas de arte são criadas na medida que  os artesãos florescem.

A humanidade está despertando cada vez mais, os já conscientes estão co-criando a Nova Terra, muitos já estão se unindo, formando projetos, as névoas de arte. Cada vez mais verdadeiros guerreiros e trabalhadores da Luz estão florescendo na Terra. 




Portos de proteção para todos os interesses agora estão abertos.





Estamos com conexão direta com os Seres da Luz, não existe mais impedimentos para voarmos acima, os canais estão abertos, a rede magnética do planeta está limpa de manipulações, podemos acessar livremente o nosso Eu Superior, a nossa alma dimensional que é. Ao mesmo tempo estamos livres na Terra para sonhar os nossos mais altos sonhos para co-criarmos a Nova Terra. Estamos protegidos pelos Seres da Luz, é só pedir que eles estão prontos para nos ajudar. Os canais de ligação com a Fonte estão abertos, cabe a nós termos consciência disso e usar em nossas vidas, nada mais nos impede de sermos Luz. Os milagres estão acontecendo sucessivamente, basta nos conectar as energias elevadas da Luz. Como um porto seguro podemos ancorar nossas vidas nas energias elevadas da Luz que estão tão amorosamente disponíveis a nós no planeta para ascendermos dimensionalmente.



O Céu está na Terra ! Agora depende de nós ancorarmos em nós a Luz !





Gratidão ao Criador Primordial pela oportunidade !





Gratidão ao Seres da Luz por todo Amor Incondicional!







Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 





Nota do blog : Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido. Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog. Gratidão a todos.





Publicação : Mostradores da Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário