terça-feira, 11 de agosto de 2015

ESPERE MUDANÇAS ENORMES - ALINHAMENTO ASTROLÓGICO RARO






Agosto 11, 2015




Plutão







Um alinhamento astrológico raro que não tem sido visto desde a Segunda Guerra Revolucionária da América estará influenciando muitos eventos neste planeta.




Os dois artigos seguintes e adendo definem claramente como os ciclos se  repetem no tempo, não só no que aconteceu da última vez que Plutão em Capricórnio se alinharam, mas o que está acontecendo agora e o que podemos esperar no futuro muito próximo.




Apertem os cintos, gente, você está indo para o passeio da sua vida!




QUANTO MAIOR É A ALTURA, MAIOR É A QUEDA




Plutão esteve à espreita silenciosamente em segundo plano em Capricórnio desde 2008 e tem, neste sinal do poder mundano, sido uma panela fervendo silenciosa em banho-maria, pronto para destruir as ordens mundiais estabelecidas. Ele representa as mudanças que levam tempo, mas não deixa nada de pé depois que ele passa.




Existem mais alguns aspectos, mas não adianta ficar excessivamente científico, vamos pular para o prato trivial.



Abaixo, astrólogo Jim DelliColli fala sobre Plutão em Capricórnio:









Os jornalistas, repórteres investigativos e apresentadores de televisão, não são o que parecem ser, por trás dos bastidores.  Aqueles que relatam as coisas para a humanidade estão se queimando para dizer a verdade, verdades que eles estão bem conscientes. Estes indivíduos estão numa base horária contada onde são instruídos sobre o que dizer e o que não dizer, e ultimamente, eles foram instruídos a não dizer muitas coisas. Você pode imaginar a vida na posição deles ? Se  não for capaz de fazer, se torna uma parte do problema, que deve, em seguida, enfrenta o mesmo tipo de re-estruturação de modo que possa ser feito direito, como tudo o mais, de modo que possa parecer funcional, e honesto.




Antes de um planeta se tornar retrógrado, se torna estacionário, o que significa que se retarda ou pára. Plutão se move lentamente de qualquer maneira, por isso, quando ele ainda permanece, ele realmente fica parado. Este é o momento, na antiga astrologia, quando se diz que um planeta se assemelha a uma pessoa cheia de medo. Paralisia pode ocorrer, como também é hesitante continuar, tal como o planeta está parando em seu movimento. Na psique das pessoas afetadas, isso pode se manifestar como fuga de situações da realidade imediata da pessoa. Isso se reflete na paralisação.




É neste momento que a divisão entre homens ocorre; aqueles que possuem alguma sabedoria inerente e previsão vai parar de tentar remar até o rio caudaloso, enquanto aqueles que não têm discernimento, e se recusam a abrir mão do controle, continuam a caminhar no caminho da destruição. Estamos falando de Plutão aqui: Plutão não dá tréguas e não faz prisioneiros, em vez disso, alegremente destrói tudo o que é falso em seu caminho. Plutão não se preocupa como você se sente e vai impiedosamente executar seu serviço e não olhar para trás. Você simplesmente não pode mexer com Plutão.




Plutão está na verdade no signo de Capricórnio, que rege o poder mundano, e Plutão é o grande portador da mudança. Não há democracia aqui para aqueles que participam de alto escalão assuntos mundanos correntes, e eles não recebem a voto. Eles nunca iriam sobreviver a este trânsito plutoniano, e em breve se tornará impossível, uma vez que Plutão se imobiliza e se trona retrógrado. O grande biscoito deve desmoronar. Mas tivemos algum prejuízo em meados até o final de março, como mencionado, como eles lutam por uma saída, ou tentar lançar-se para a humanidade, só porque eles ainda podem, e porque eles vão estar em seus últimos dias e horas.




Se alguém quiser examinar as mudanças governamentais do último ciclo de Plutão em Capricórnio, podemos examinar os eventos históricos de 1762 a 1778. Mas desta vez, isso deve ser entendido, que as estruturas de poder são muito mais globalizadas, centralizadas, organizadas, unificadas e corruptas. Quanto mais alto sobem, mais duramente caem, e isso é o Plutão retrógrado, no signo de Capricórnio, anunciará o inevitável: a destruição total do governo como o conhecemos. Para imaginar que poderia ser de outra maneira é um conto de fadas.




Isso é bom o suficiente para agora. Mas lembre-se, quando a mídia for liberada, muitas coisas vão ser jogadas no ventilador. E isso inclui a divulgação. Ouvi dizer que há algumas pessoas de muito longe que estão morrendo de vontade de dizer Olá.







Plutão em Capricórnio



25 Janeiro de 2008 a 23 de março de 2023




Para ser capaz de compreender o futuro, é necessário estudar o passado. Então, eu pesquisei os grandes eventos mundiais nos últimos 2000 anos, quando Plutão estava em Capricórnio. Eles são mostrados em detalhes na parte inferior deste artigo. Isto é o que eu acredito que seja possível tomar lugar no mundo entre 2008 e 2023, na medida que Plutão transita lentamente (viaja) através do sinal do zodíaco do Capricórnio.




Maciças revoltas populares são susceptíveis de ocorrer em países, que vão abalar os próprios fundamentos do governo e poder desses países.





A Igreja Cristã irá promover fratura. O poder ea influência da Igreja Católica Romana, e todas as outras igrejas ao redor do mundo, será muito diminuída. Além disso, leis que limitam estritamente o poder de Igrejas serão escritas.




Há todas as chances de grandes conflitos que irrompem entre os países, onde um conquista o outro.




Haverá uma revolução dos povos contra o grande capital e da forma em que os Governos funcionam. Leis será escritas para controlar o poder dos negócios BIG.




Uma grande revolução da Independência é provável , assim como os EUA será manejado contra a Grã-Bretanha. Ele vai ter sucesso.




Os povos do mundo estão fartos de fanáticos religiosos no poder. Quando os cheios de ódio, lunáticos religiosos, como o de George W Bush finalmente sair, ou serem forçados saírem do cargo, já que estarão, como seria de esperar que há uma boa chance de reconciliação entre as nações cristãs e muçulmanas. Infelizmente a perseguição religiosa vai explodir durante este tempo.




Uma nova Revolução Industrial ea Revolução Científica começará .




Há todas as hipóteses de uma pandemia capaz de matar centenas de milhões de pessoas entre 2008 e 2023. Isso já aconteceu antes, e isso vai acontecer novamente. Parece que guerras, catástrofes naturais e epidemias são o único caminho para população do mundo pode ser controlada. Eu previ uma grande catástrofe na China que acontecerá nos próximos cinco anos.




Uma erupção vulcânica maciça, possivelmente em janeiro de 2020, causando a mudança climática global por vários anos. é possível. Se não, uma enorme atividade de terremotos devastadores é possível, bem como tsunamis. Choques globais de mudanças climáticas vai se tornar aparente entre 2008 e 2023.




Alguns dos maiores impérios da história nasceram ou foram destruídos com Plutão em Capricórnio. Um grande país será formado ou começará a ruir em pó durante este tempo. Também alguns dos grandes conquistadores, como William, o Conquistador, e Napoleão, nasceram neste momento. Assim, um líder guerreiro com o poder gigantesco vai nascer neste momento.




Os maiores exploradores da história surgiram com Plutão em Capricórnio. Última vez foi James Cook, O tempo antes que era Magellan. Desta vez, outro grande explorador vai escrever o seu nome na história antes de 2023. 



Outra grande Idade de Ouro na história da Música e Arte está começando.




Resumo de Pesquisa




A Igreja Cristã


Os principais eventos na história da Igreja Cristã aconteceram com Plutão em Capricórnio. 


Primeiro Papa em Roma (42 aC), o cristianismo torna-se a religião oficial do Império Romano (310 dC), A Igreja Romana se torna uma proprietária maciça de terras (Roma, 784 dC), Divisão entre catolicismo ocidental e Ortodoxia Oriental (1020-1054), Tese fundamental da Suma Teológia Católica (1270), Edificação da Basílica de São Pedro (1514), A Reforma Protestante divide a Igreja Católica (1517), Henry VIII encabeça Igreja Inglesa, isto leva a uma divisão do catolicismo (1531).




Conquistas dos países


As conquistas dos três maiores países na história foram iniciadas com Plutão em Capricórnio. 


Grã-Bretanha, os romanos invadiram em 43 aC, 

a Itália, os bizantinos invadiram em 542 aC, 

Grã-Bretanha, os vikings invadiram em 787-793 aD, 

William, o Conquistador da Inglaterra nasce em 1027, 

País de Gales, os ingleses invadiram em 1282, 

a China, os mongóis invadiram em 1268 e governaram a China por 100 anos, 

a Inglaterra, a invasão de Scots falhou em 1513, 

a Índia, os mongóis invadiram em 1526 e governaram a Índia por mais de 200 anos.




Religiões Fundadas


Duas grandes religiões foram fundadas com Plutão em Capricórnio. 


Igreja Cristã, primeiro Papa em Roma (42 aC), o budismo (China 58 dC).




Poder Autocrático de tirania


Claudius (Roma 53 dC), o imperador bizantino (536 dC).




Guerra Civil


A maior revolta popular na Europa antes da Revolução Francesa aconteceu com Plutão em Capricórnio (1542) .. 


China (291-308 aC), Japão (1027), dos camponeses alemães War (1524).




Perseguições religiosas ou guerras


A perseguição religiosa chegou a novos patamares sob Plutão em Capricórnio. Também as Cruzadas terminaram neste momento. 


Os judeus (Roma 303-305 aC), Espanha (793), os judeus (Viena 1267), os judeus (França 1269, 1283), os judeus (Inglaterra 1282), os judeus (Alemanha 1284), As Cruzadas chegaram ao fim (1099-1291).




Principais descobertas científicas e invenções


Da Revolução Industrial e da Revolução Científica começaram com Plutão em Capricórnio. 


48-50 aC. Ts'ailouen e Cai Lun, inventores chineses do papel. "aC" usado pela primeira vez (532 aC), "0" inventado (1024), o dinheiro impresso pela primeira vez (1024), Revolução Industrial começa (1765), Revolução Científica: Oxigênio e Nitrogênio descoberto (1772).




Grandes catástrofes


Pandemias matando 50% das populações começou com Plutão em Capricórnio. Assim também aconteceu com a mudança climática global. 


Krakatoa explode causando a mudança climática global por três anos (532 dC); Praga mata dois milhões de pessoas (Império Bizantino 542 aC), nos 150 anos seguintes 50% dos europeus morreram de peste; Pandemia mata até 15 milhões de pessoas (América do Sul 1519), a peste (Inglaterra 1528).




Impérios estabelecidos ou destruídos


Alguns dos maiores impérios da história nasceram ou foram destruídos com Plutão em Capricórnio. Como foram os  grandes conquistadores e governantes nascidos durante este tempo. 


A Igreja Católica e as Igrejas cristãs romanas (42 dC), William, o Conquistador, é nascido (1027), o Sacro Império Romano (Carlos Magno 772-800 aC); A Bizantina consolida fronteira por 200 anos (782 dC); Constantino, o fundador do império bizantino chega ao poder (305 aC), fundador do império otomano (1299-1922) Osman I subiu ao poder (1281), Império Asteca (Cortez 1521), Suliman, o Magnífico (1520), Catarina, a Grande, da Rússia chegou ao poder (1762), Império Britânico (1762), Revolução Americana (1765-1776), nasceu Napoleão Bonaparte (1769).



Grandes exploradores


Os maiores exploradores da história estabelecidos com Plutão em Capricórnio. 


Marco Polo (para a China terrestre 1271). O restante são viagens marítimas: Verrazzano (USA 1524), Balboa (Oceano Pacífico de 1513), Alvarez (China 1513), Magalhães faz a primeira circum-navegação do mundo (1519), Cook, o maior explorador da história, começa suas viagens (1766).




Direito Civil criados ou fortalecidos


O Parlamento Inglês, a primeira pedra fundamental da democracia no mundo, é estabelecida com Plutão em Capricórnio. 

Roma (529 aC); Eleito pela primeira vez o parlamento Inglês (1265), Veneza (1268), Inglaterra (1275, 1280, 1285).




Leis que limitam o poder da Igreja


Império Bizantino (536 dC), Inglaterra (1285).



Trafico de Escravos África para as Américas


Começo (1518), a Legislação marcando p começo do fim (1772).




Era de Ouro clássico do musical


Os maiores compositores da história começaram sua jornada com Plutão em Capricórnio. 

Aos seis anos de idade, Mozart começa turnê pela Europa (1762). Beethoven nasce (1770).








Compilado por Gregg Prescott, MS Editor, In5D.com




Eu tenho falado sobre isso por vários anos no In5D.com . Para muitas pessoas, Plutão em Capricórnio vai representar o fabricado "Fim dos Tempos" mencionado na Bíblia, mas para aqueles que estão pagando para ver, esta é uma bênção incrível, porque Plutão nos dará a oportunidade de reconstruir este planeta nos melhores interesses da humanidade.



O correto na agenda em 2008, quando Plutão entrou Capricórnio, vimos um colapso do sistema bancário, com a excepcional grande falência / prisões dos bancos. Também vimos revoluções em todo o mundo, refletindo as energias que criaram tanto as Revoluções Francesa e Americana em 1700, quando Plutão passou em Capricórnio.




No vídeo a seguir, Jim DelliColli aka PantherJim1995 no YouTube) e eu falo sobre Plutão em Capricórnio:







Já estamos vendo o colapso da religião, do governo e do dinheiro e ainda temos muito poucos anos que faltam até Plutão concluir o seu trânsito através de Capricórnio, por isso pendure seus você chapéus ... grandes mudanças estão vindo !!!




Clique aqui para mais artigos de Gregg Prescott!




Sobre o autor : Gregg Prescott, MS é o fundador e editor do In5D e BodyMindSoulSpirit . Ele apresenta um programa semanal sobre espiritual In5D Rádio e promove conferências espirituais, metafísicas e esotéricas nos Estados Unidos através In5dEvents. Seu amor e fé pela a humanidade o motiva a trabalhar incansavelmente no melhor interesse da humanidade 12-15 + horas por dia, 365 dias por ano. Por favor, se quiser siga In5D no Facebook, bem como em BodyMindSoulSpirit no Facebook !




Gregg Prescott





Publicação : In5D





Tradução : Sônia L. Pereira 





Postagem : Mostradores da Luz










Um comentário: