terça-feira, 18 de agosto de 2015

DR. SIMON ATKINS - PREVISÕES DO DESVIO DE FREQUÊNCIA DA ONDA X : O BOM, O RUIM & O FEIO .







Agosto 18, 2015

















Uma onda maciça de energia intergaláctica chamada " Onda X "está vindo em nossa direção, de acordo com o Economista de Riscos Climáticos, o Dr. Simon Atkins. Enquanto a Onda X poderia literalmente transformar a humanidade com novos presentes metafísicos em um período muito curto de tempo,  também poderia trazer alguns aspectos negativos com ela também.



Dr. Atkins declarou: "A humanidade está passando por um processo de expansão. Precisamos fazer isso. Nós não devemos nunca, nunca, nunca, ser algemados de forma alguma. O planeta inteiro poderia se tornar uma prisão literal se essa onda não se concretizar. "




A Onda da Evolução





Dr. Atkins chama de Onda X uma "onda de evolução. O que estamos prestes a descobrir em um nível maior, inédito na história em uma escala em massa é a verdadeira resposta de 'Quem somos nós? "," Onde é que viemos? "E" Qual é o nosso propósito? '. O planeta está prestes a decolar de uma forma incrível. "




Novos presentes metafísicos



A Onda X, de acordo com Dr. Atkins, vai trazer pessoas de incríveis habilidades metafísicas. "As pessoas irão desenvolver belos presentes. No início, elas estarão com muito medo disso. Algumas pessoas vão abusar delas. (As pessoas vão receber) presentes tais como levitação, cura instantânea, clarividência, clariaudiência, clarisenciência, a capacidade de ver através de dimensões , a capacidade de falar com os espíritos, a capacidade de bilocar. Todos estes presentes estão chegando. "




Planeta X ou Onda X?




Dr. Atkins acredita que o Planeta X ( Nibiru ) não é realmente um planeta, mas uma onda intergaláctica de evolução .



Em abril de 2015, eu publiquei um artigo intitulado, " é este Nibiru, um anel Galactic Of Fire, um Ouroboros, Um Portal, ou algo mais? "








Talvez seja o anel de fogo esta energia que Dr. Atkins está falando?




Desordem social




Dr. Atkins também está prevendo desastres físicos e revoluções. Nos próximos seis meses, ele está prevendo "um número recorde de eventos de deslocamento físico / Terra, mas particularmente em Setembro e Outubro. Estamos prevendo um grande terremoto significativo próximo ou maior que  9,0, perto ou ao redor do Irã, antes de outubro." Ele também prevê um tsunami no Mar Mediterrâneo.



Além disso, Dr. Atkins acredita que entre 10 a 17% da população do mundo, literalmente, "não irão retornar", isso significa que "10 a 17% das diferentes áreas do planeta irão ficar mais afetadas magneticamente ... que é os Estados Unidos, especialmente. Entre 10 a 17% da população dos EUA, e em outras áreas, serão mais afetadas do que outras. Se você estiver em uma grande área continental com rochas magnéticas , essas áreas vão começar a ser as mais afetadas.



"Ironicamente, se você estiver mais perto da costa, especialmente no Hemisfério Sul, onde há mais água, você não vai ser tão afetado."



"Entre 10 a 17% das pessoas estão literalmente ficando com "pavios curtos". Elas vão ficar tão irritadas que podem simplesmente "explodir em faíscas". Alguns podem cometer suicídio, alguns podem ser presos encarcerados, alguns podem entrar em sintonia com as trapaças, e alguns vão fazer atos violentos em público. "



Também recomenda que todos vocês anotem  os Pontos Fortes, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças a fim abordar estas questões no seu caminho para elevar a sua vibração, antes da Onda X chegar.




Quando vai chegar Onda X?



O Dr. Atkins acredita Onda X chegará ao "no final de setembro ou o mais tardar, no início de outubro, em nossas melhores estimativas e cálculos."




A Onda X pode ser bloqueada



O Dr. Atkins declarou que há uma possibilidade de que a Onda X poderia ser bloqueada pela elite dominante  "que não são necessariamente humanos" que querem controlar este planeta. Através de mapeamento do cérebro, que se tornaria "eletromagneticamente algemado" por uma pirâmide de controle que é muito maior do que os habitantes do planeta Terra.



CERN , de acordo com Dr. Atkins, está sendo usado para empurrar para fora esta onda de transformação de energia que está entrando. "O objetivo do CERN é  empurrar para fora esta onda. Trata-se de uma oportunidade de 5 a 15% que eles sejam bem sucedidos. Eu estou prevendo uma probabilidade de 80% que o CERN vai perder e a humanidade vai se levantar invicta e vamos aumentar a nossa consciência e seguir em frente nesta nova era. "




A sinopse das previsões Dr. Atkins 



O seguinte sinopse de previsões Dr. Atkins é fornecida pelo  transients.info :



  • uma aceleração e intensificação da energia eletromagnética do sol e outras energias cósmicas que vão se formar especialmente do final de agosto para final de setembro que fará com que, por volta de 23-24 setembro, o que ele descreve como uma "mudança de freqüência" na consciência. [Atualmente estão em andamento as tempestades solares geomagnéticas CME voltadas para a Terra e estarão certamente resultando tempestades eletromagnéticas na Terra - veja a  postagem recente de Laron aqui, para saber mais]


  • uma alteração resultante da pressão sobre o campo energético já está enfraquecendo o escudo magnético do planeta ocasionando uma maior incidência de atividades sísmicas e provável mudança extrema dos padrões climáticos pelos quais ele prevê especificamente,


  • um terremoto de magnitude 9,0 que ocorre muito perto de o Irã antes do final de setembro e isso fará com que seja a causa de uma "ameaça na rotação planetária". 


  • uma grande erupção vulcânica na Península de Kamchatka na Rússia no final deste ano que causará um dramático resfriamento no Hemisfério Norte no próximo inverno e, mais especialmente, no seguinte inverno de 2016/17.

  • um terremoto de magnitude 6,9 ​ ocorrendo no norte da Califórnia antes do final de setembro, como conseqüência da seca contínua no sul da Califórnia, que está recalibrando as placas tectônicas, bem como os lençóis freáticos continuam a se esgotar. Ele prevê isto com 80% de confiança.

  •  Um grande aumento de inundações nos EUA neste verão [as recentes inundações sem precedentes no Texas são uma consequência do exemplo desta previsão acontecendo] com uma seca em partes da China [as manchetes sobre as inundações têm sido relatadas tardiamente, mas recentemente uma nota do  CCTV explica que a seca está, certamente, sendo experimentada em algumas partes da China.]



  • retornando para as energias de aceleração e a mudança de freqüência na consciência, ele prevê que isso tenha efeitos resultantes sobre o funcionamento mental de algumas pessoas, dos mercados financeiros e as organizações na medida em que,


  • Haverão eventos em julho e especialmente em agosto, onde as pessoas não podem controlar seus próprios pensamentos que levarão a eventos sociais onde as pessoas "justamente se perderão".


  • Alguns líderes de governos e corporações se tornando alucinógenos pelo qual eles vão estar imaginando coisas que poderiam levar a um "líder sendo levado pelo público devido a este comportamento."


  • em sintonia com as energias acelerando ele prevê que a frequência da Terra (conhecida como a Ressonância Schumann - que historicamente repousa em 7.83Hz , mas que está atualmente estimada em cerca de 11 Hz) estará possivelmente aumentando ainda mais e se tornará tão alta quanto 13 ou 14 Hz até o final de setembro .


  • Estas acelerações se conduzirão no período de 2-4 dias da semana, entre 3 ou 4 de setembro em que as lojas podem ser fechadas e o vai ficar governo cada vez mais disfuncional.


  • Relacionado a tudo isso, ele surpreendentemente prevê uma onda eletromagnética intergaláctica (que, segundo ele, alguns equiparam ao Planeta X / Nibiru), que chegará de outra galáxia e varrerá o planeta; isso, ele afirma, é fundamental para a elevação da consciência e, consequentemente, irá chocar o mundo por alguns dias que antecederem e entre 10 a 17% da população estará experimentando os delírios e as alucinações acima mencionados.


  • O Hemisfério Norte experimentando aceleração das energias,  mais devido à sua maior massa de terra e magnetismo existente nele; ele diz que o Hemisfério Sul já está enfrentando isso [no momento da transmissão], mas é mais suave e isso se estenderá por um longo período de tempo.


  • Um potencial para novos surtos virais conforme as atravessamos as frequências de energia.


  • Os Poderes que estão (tenham ciência de tudo isso), buscando capitalizar, manipular, suprimir e controlar essa mudança de frequência através de estruturação ou a adição de elementos por trás dos eventos naturais, seja mais chemtrailing, guerra do clima, mais controle da mente através do uso de armas de tecnologia - tudo isso é usado como um meio de restringir consciência de despertar.


  • Além disso, em resposta a um chamado, Jade Helm falou com mais detalhes (está mencionado de passagem no início do show.) Simon afirma que este exercício está muito ligado à mudança de frequência em estados menores, onde os exercícios estão sendo realizados estarão experimentando uma maior frequência de campo em julho e agosto - seja objetivo para aprender a gerir os efeitos resultantes sobre a população lá nesses lugares antes que aumente ainda mais para estados de frequências superiores em setembro.





Dr. Atkins declarou que 70% do planeta irá reconhecer e sentir os efeitos da Onda X, enquanto o restante dos 30% não vão sentir nada, mas eles também podem se sentir como se tivessem sido deixados para trás em alguns aspectos.




Independentemente do que acontecer, lembre-se de manter-se ligado à terra e com o coração-centrado. Com Plutão em Capricórnio, de 2008 a 2023, vamos ver um colapso do governo, do dinheiro e da religião.  Plutão é o "Destruidor" e vai derrubar tudo o que não é do melhor interesse da humanidade. Você pode ler mais sobre Plutão em Capricórnio em " Espere Mudanças ENORMES Durante este Alinhamento Astrológico Raro! "e" Grandes mudanças estão sobre nós Com Plutão em Capricórnio ".



O livro do Dr. Atkins, Skyaia:? Controle ou Freedom , fala mais detalhadamente sobre Onda X, e  verificar em outras fontes também!




Biografia de Simon Atkins: 



Dr. Simon Atkins, MBA, PhD, DSc, é um economista de risco climático, um previsor da ameaça planetária, especialista solar, médico em medicina energética. Simon é também um informante para o Povo, um pacifista e espiritualista dos tempos modernos "um monge-business". Chame-o como um "lutador compassivo" para a liberdade soberana, com o objetivo de mover o planeta para a frente. Ele vive muitos meses do ano no Uruguai ainda viaja constantemente ao redor do globo.



O Skyaia® Show é transmitido todas as segundas-feiras às 20:00 do horário Oriental, com o seu anfitrião, o Dr. Simon Atkins. Sintonize para o Skyaia® Show para receber esclarecimentos, inspiração e conhecimento para fazer avançar o seu futuro! Te vejo em breve!



Confira www.SkyaiaShow.com para todos os outros shows, bem como seu site Skyaia.




Por : Gregg Prescott, MS Editor do  In5D.com



Clique aqui para ver mais artigos de Gregg Prescott!




Sobre o autor : Gregg Prescott, MS é o fundador e editor do In5D e BodyMindSoulSpirit. Ele apresenta um programa semanal sobre a espiritualidade na Rádio In5D e promove conferências espirituais, metafísicas e esotéricas nos Estados Unidos através In5dEvents . Seu amor e fé para a humanidade o motiva a trabalhar incansavelmente no melhor interesse da humanidade 12-15 + horas por dia, 365 dias por ano. Por favor, se gostou o siga no  In5D no Facebook , bem como no BodyMindSoulSpirit no Facebook !








Fonte : In5D




Tradução : Sônia L. Pereira



Publicação : Mostradores da Luz




Nenhum comentário:

Postar um comentário