Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

O DESLOCAMENTO NA CONSCIÊNCIA INTENSIFICADA PELO RETORNO DO 7º SOL E A RECONEXÃO COM AS ENERGIAS DO SOL CENTRAL





Julho 22, 2015








Nos próximos meses haverá uma mudança em escala na consciência, gostos de que os seres humanos nunca experimentaram antes, e isso tem a ver com o retorno dos Sóis, como mencionado em um dos meus artigos "O RETORNO DO 7º SOL CENTRAL DA 7ª GALAXIA " mas também o que está acontecendo no interior da Terra.




Nos últimos anos, fui chamada para trabalhar intensivamente com determinadas redes de energia terra que têm estado dormentes por muitos milhões de anos, e agora estão sendo reativadas e subindo à tona. Como me tornei mais e mais consciente do que está sendo reativado e liberado, mais eu me tornei consciente de como isso vai estar mudando a humanidade em marcha para uma vida mais elevada e de existência.




Agitações maciças de terra e mudanças na Terra estão sobre nós - isso não deve ser temido, mas sim ser acolhido, pois esta é a Nova Terra verdadeiramente subindo à tona.



O novo não pode subir com o velho ainda em vigor e, portanto, o velho está fazendo o caminho para o novo. Toda a vida faz parte da dança espiral da vida, onde, para uma nova vida surgir, o velho tende a desintegrar-se, dissolver-se, portanto,  o novo pode se formar sobre a destruição do velho.




Não podemos passar por esta mudança massiva sem também experimentar uma mudança interior. Para que o velho Adão morra, o Novo Adão está emergindo das cinzas do velho - em outras palavras, o corpo do velho Adão Kadmon (protótipo) não pode sustentar  um corpo com uma frequência muito maior, de natureza mais cristalina, e portanto, mais capaz de manter as faixas de frequências de vibração mais elevada da Nova Terra.




Uma das razões por que tantas pessoas tiveram uma desintegração total de suas antigas vidas e o tapete proverbial que está sendo puxado de debaixo delas, tinha a ver com esta mudança total de paradigma, e mais, como eu, sentiram a desintegração da antiga vida totalmente  e com novo ainda em formação, de muitas formas.




Com o novo nascimento vindo em primeiro plano, não podemos assumir a velha bagagem emocional, o trauma, a dor, as cicatrizes, com a gente seguindo pelo caminho novo e mais elevado de vida. Portanto, vamos ser cortados e abertos até o âmago de modo que todos os antigos tigres pode ser liberados, de modo que as antigas formas de agir, vivendo, sendo, possam se desintegrar, serem descartados, para que nos tornemos tão leves no corpo, mente, e espírito, de tal modo que possamos fazer essa mudança, sem sermos sobrecarregados com excesso de bagagem emocional.




Assim como nossas vidas pessoais estão se desintegrando em tantos níveis, as relações, o social, o estruturas de governança, de fato tudo na vida e da maneira como interagimos com os outros vai começar a sentir essa desintegração em muitos níveis. As velhas estruturas também não ser mais o nosso maior crescimento da alma e benefício - na verdade, elas não servem mais ao coletivo, e são da consciência coletiva, portanto, agora vamos avançar para as oitavas superiores de ser e por isso as velhas estruturas têm de ser reinventadas. É como reinventar a roda, mas as rodas cósmicas da vida, e não as rodas terrenas, pois estamos entrando em nossa cidadania cósmica.




Temos sido essencialmente preparados para isso desde a Segunda Guerra Mundial e, quando olhamos para trás em apenas nestes últimos anos, como nós se mudamos para uma sociedade muito maior avançada tecnologicamente, com ferramentas maravilhosas, como a Internet, o Ciberespaço, e etc. sendo desenvolvidos e voltados para o planeta, então imagine o quanto vai mudar nos próximos anos ?




As novas crianças têm o gênio inerente em seu programa para elevar verdadeiramente a humanidade para as oitavas superiores de consciência e Ser, e elas vão realmente trazer uma revolução na tecnologia e na consciência, o que tornará esta grande mudança que estamos atualmente atravessando, olhe tudo como Brincadeira de criança.




Para tentar pendurar a velha vida e estilos de vida seria fútil. Na medida em que estamos dispostos a nos permitir sermos transformados, para sermos guiados, para sermos renovados e rejuvenescidos, na medida em que caminhamos, somos capazes de fazê-lo através dessa imensa mudança com todas as ferramentas para nos ajudar e nos auxiliar  em tudo.




No entanto, temos que deixar de lado os velhos caminhos. Temos de deixar de ir embora tudo o que não serve mais ao nosso crescimento maior de alma e para o bem e para o coletivo. Não podemos nos mover para a Nova Terra que está sendo criada agora, com todas as velhas maneiras de pensar, de agir, e equivalentes, E de Ser.




Portanto, o melhor é fazer  a limpeza diária e purificação, e para estar aberto à mudança. Não mais se agarrando ao que está se desintegrando e isso é bastante acolhedor nas mudanças. Quando a nossa mentalidade e mudança de coração conjunta vem de dentro, vamos nos concentrando em realmente estarmos prontos para mudar com as marés de energia maciça entrantes, vamos achar que estamos sendo elevados por esta força poderosa e vem quase sem esforço.




No entanto, se nós resistimos em algum nível, haverá dor e grandes sentimentos de perda intensa, de estaremos perdidos no mar.




O melhor é lembrar que não há mudanças que possam ocorrer, sem que algo dê forma para criar um vazio. Uma vez que o vazio ou o vácuo é criado, as energias mais altas pode mover-se por ele.




Essa é a onda de mudança que está agora sobre nós.




2015, realmente é um ano de mudanças de paradigma na consciência - ainda que só abra o caminho para mudanças cada vez mais intensas nos próximos, para os próximos 50 a 100 anos.




Em mil anos, um viajante do espaço dificilmente vai reconhecer este planeta - na forma de como tem sido a renovação maciça, reforma e reinvenção do planeta e da espécie humana.








Tradução : Sônia L Pereira










Nenhum comentário:

Postar um comentário