domingo, 19 de julho de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 16 / 07 / 2015 : O EFEITO DE SE TORNAR ESTELAR VEM COM O AUMENTO DAS ACELERAÇÕES DE ABERTURAS DE CONSCIÊNCIA.







Julho 19, 2015





Espiral Perfeita M74 - Fóto Nasa / Hubble




O efeito de se tornar estelar vem com o aumento das acelerações de aberturas de consciência.


Hue-Seres são particularmente afetados com estas e levará a aberturas em toda a hu-manidade.


Força-assentamentos são comuns nesta época.


Encontros sobre Dimensões Superiores são a norma.


Alianças são liberadas como hu-manity reconhece ligações de escravidão.


Centelhas da "Era Dourada" retornam à Gaia.






Fonte : Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 






INTERPRETAÇÃO:



O efeito de se tornar estelar vem com o aumento das acelerações de aberturas de consciência.



Estelar é um derivado de estrela. A estrela significa a Fonte, o Criador Primordial no tzolkin Maya. Assim, podemos fazer uma ligação a frase, uma vez que se acelera a expansão da consciência mais ancoramos a Luz da Fonte em nós e cada vez mais ativamos o nosso lado divino que é pura Luz.




Hue-Seres são particularmente afetados com estas e levará a aberturas em toda a hu-manidade.



Hue-Seres ou Matiz-humanidade são aqueles de nós que já estamos despertos, expandindo as nossas consciências e trabalhando a Luz em nós. Essa parte da humanidade está sendo especialmente afetada com o ancoramento da Luz Cósmica em seus corpos e em suas almas e, na medida em que nos tornamos mais iluminados com a Luz, podemos contagiar com a nossa Luz toda a humanidade proporcionando o seu despertar. Isso nós fazemos simplesmente sendo Luz.




Força-assentamentos são comuns nesta época.



Esses assentamentos podem ter duas conotações, uma que pode estar relacionado diretamente ao ancoramento de energias elevadas na humanidade que está cada vez mais forte; a outra hipótese é a reunião de pessoas que estão trabalhando a Luz na Terra promovendo a mudança na vida de cada um. As ideias estão se consolidando, projetos de novas cidades auto-sustentáveis com energia livre, aplicação de técnicas de curas naturais, alimentos orgânicos, etc., todos esses planos estão tomando força, os humanos que trabalham a Luz estão realmente se empenhando em formar comunidades, em alinhar as energias elevadas as suas profissões, nos seus negócios, nas suas casas, nas suas famílias, nas suas vidas; e isso está sendo muito comum nesta época entre todos. Essa é a hipótese mais provável ao que se refere ao restantes do texto, bem como as duas hipóteses podem ser consideradas.




Encontros sobre Dimensões Superiores são a norma.



Estamos numa fase energética de ascensão onde os projetos estão sendo feitos, cada vez mais as pessoas estão sentindo a necessidade de se reunirem para trocar ideias sobre as Dimensões Superiores, bem como expor seus trabalhos para a Luz. Muitos planos estão sendo colocados em prática, a regra ou a norma nesse tempo é planejar a construção da Nova Era. É um tempo magnífico em que estamos planejando a nova vida, a Nova Terra. 




Alianças são liberadas como hu-manity reconhece ligações de escravidão.



As alianças estão ligadas aqui mais para encadeamentos ou grilhões onde a humanidade estava presa e manipulada, escrava de um poder insano que não beneficiava a ninguém, nem aqueles que tinham o poder sobre a humanidade cativa de suas ilusões tirânicas, pois que permaneciam na escuridão, na roda do karma para si mesmos, e sem nenhuma possibilidade de crescimento de suas almas para a Luz. Bem, na medida que esses elos que escravizavam a humanidade estão sendo liberados ou dissolvidos, a humanidade reconhece o tamanho da ilusão em que estava inserida, por todos os lados temos vistos castelos desabarem, má-intenções sendo dissolvidas, a sociedade sendo transformada e a mudança começando a surgir. Antes, a humanidade estava ordeira, não percebia as artimanhas que acontecia, agora a humanidade, embora, assustada ainda e perplexa e não desperta totalmente, já começa a não aceitar tais manipulações. E aqueles que ainda intentam o mal não estão conseguindo manterem seus intentos, não dá mais para aplicar na Terra energias que não sejam da Luz.




Centelhas da "Era Dourada" retornam à Gaia.



Já podemos sentir e perceber flashs da Nova Era da Luz, a "Era Dourada". Gaia está ascendendo cada vez mais oitavas acima, elevando-se dimensionalmente, retornando ao seu estado original de um planeta que foi criado para viver nas Dimensões Elevadas da Luz. 



Mãos a obra, temos muito trabalho à frente. Viemos aqui nessa época para trabalhar a ascensão de Gaia, com a missão de ascendermos a nossa própria alma.



Sejamos Luz !



Gratidão ao Criador Primordial pela oportunidade !


Gratidão aos Seres da Luz por todo Amor Incondicional !



Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 


Nota do blog : Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido. Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog. Gratidão a todos.





Publicação : Mostradores da Luz






Nenhum comentário:

Postar um comentário