sábado, 4 de julho de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 04 / 07 / 2015 : OS RAPTOS TERMINAM.







Julho 04, 2015






GALAXIA UGC 10214 Foto  Huble - NASA



Os raptos terminam.


Essenciais são incorporados em todos os energéticos elevados na medida em que  as suas ausências impedem a existência.

Últimas mensagens foram ouvidas.


As primeiras mensagens da Nova Era são reconhecidas pelos requerentes.


Finalidades não existem mais.

O momento é agora.




Fonte : Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 






INTERPRETAÇÃO:



Os raptos terminam.

Como raptos podemos compreender como furto ou arrebatamento. No sentido do texto, como estamos falando de fatores energéticos de energias entrantes no planeta para a ascensão dimensional, esses raptos se referem a alguma perda por desperdício de carga energética aproveitável, bem como também podemos compreender que as energias ascensionais estão tão bem fixadas em Gaia que não há mais possibilidades de seres de baixa vibração energética sugarem energias de ninguém ou de nenhum acontecimento para impedir a mudança necessária na humanidade e no planeta. 




Essenciais são incorporados em todos os energéticos elevados na medida em que  as suas ausências impedem a existência.

As energias ascensionantes essenciais são incorporadas em todos os seres e na estrutura do planeta que estão com suas energias elevadas. Isso faz com que para a humanidade que está desperta, consciente e trabalhando a Luz ascensione oitavas acima. A consequência disso é que os humanos ascensionantes que estão trabalhando a Luz permaneçam com suas vibrações elevadas, deixando para trás a influência das vibrações baixas. Quando mudamos a vibração energética não há mais possibilidades de sermos atacados por seres escuros ou por fatos causados pela vibração energética baixa. Desta forma, nas vibrações elevadas não podem existir as vibrações baixa nem a sua influência. Por isso a frase, as suas ausências impedem a existência. 




Últimas mensagens foram ouvidas.

Cabe aqui esclarecer que muitas pessoas que ainda não estão trabalhando a Luz e fazem parte do nosso círculo de amizades vão embora, de repente, das nossas vidas. Simplesmente pelo motivo de que não estamos na mesma vibração energética dessas pessoas. Assim como a 5D não tem a mesma vibração energética da 3D, as pessoas também não podem mais permanecerem próximas a nós porque estamos, realmente, em mundos diferentes. Não há para sofrer, faz parte do processo, e deixemos ir, assim como também o mundo como conhecemos antes estão se dissolvendo, indo embora das nossas vidas. As últimas mensagens foram ouvidas. 



As primeiras mensagens da Nova Era são reconhecidas pelos requerentes.

Na medida que o velho vai embora com suas baixas vibrações, estamos começando a experienciar o mundo novo, a Nova Terra. É como estivéssemos atravessando uma ponte, a cada passo no caminho vamos observando novas paisagens da dimensão mais elevada. Aqueles que estão chegando nas oitavas acima da ascensão estão experienciando novas sensações, mais amorosidade, mais compaixão e mais compreensão; bem como também estão adquirindo mais sabedoria e observando a vida como um todo único, o Universo está na alma e a alma está no Universo, somos todos um, e trabalhamos a Luz para essa sintonia. A vida começa a fluir, o contato com as dimensões elevadas estão mais intensos, a comunicação está mais em sintonia fina proporcionando ao trabalhadores da Luz a telepatia, a audição, a visão e a vivência juntos aos seres das dimensões superiores. Já estamos recebendo as orientações, as instruções e os impulsos necessários para fazermos a mudança para a Nova Era.




Finalidades não existem mais.

Como finalidades descrita aqui, podemos entender como aquelas necessárias para a construção e fixação desta fase de ancoramento de energias. As bases energéticas de Gaia já foram formadas, passamos para a fase da construção e fixação das colunas da nova estrutura da 5D. Assim, tal como a construção de um edifício, esta fase energética foi concluída, a finalidade desta fase da construção não existem mais. Agora é seguir para a próxima fase da ascensão.



O momento é agora.

O momento é agora de passarmos para a próxima fase energética, seguindo para a próxima oitava acima na construção da 5D. Estamos prontos, pedimos isso.



Estamos felizes com as notícias.



Gratidão Sempre aos Seres da Luz por toda a proteção !



Gratidão Sempre ao Criador Primordial pela oportunidade da minha alma estar aqui em Gaia neste momento quântico !



Somos Luz !



Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 


Nota do blog : Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido. Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog. Gratidão a todos.





Publicação : Mostradores da Luz






Nenhum comentário:

Postar um comentário