sábado, 18 de julho de 2015

ATLÂNTIDA - O PROGRAMA ATLANTIS - COMO NOS AFETA HOJE





Julho 18, 2015





 Templo de Atlântida





Precedentes de Atlântida




Em Atlântida você tinha centrado suas vontades, para servir a humanidade. Você pensou que tinha se rendido a algo mais claro, mas era um processo de grupo que não estava bem esclarecido, você estava sendo guiado por causa dos templos, mas de alguma forma isso não estava funcionando. Seu esforço pelo coletivo tinha se desligado. A coisa importante a lembrar é que você teve um mal-entendido sobre a vontade e sobre o poder. Eventualmente, vocês foram forçados a sair de seus postos de trabalho nos templos pela estrutura de poder que procurou o controle da população em geral. Este controle poderia ter se espalhado em todo o mundo, se essa estrutura não houvesse entrado em colapso - o afundamento da Atlântida e da destruição da civilização. A estrutura desonesta não pode durar porque não é uma estrutura divina e, eventualmente, é destruída. 




Raio Dourado ( a Luz Cósmica descendo a Terra 
quando acessamos a nossa conexão com a Fonte )



O Programa Atlantis



Atlântida chama a nossa atenção e a nossa consciência na necessidade de reconhecer nosso poder pessoal e entregar nossos corações abertos a vontade divina. 




Seu ponto pessoal de poder é através da escolha de vontade, uma escolha para usar a vontade claramente. A fonte deu isso a você. 





Reconhecendo seu poder pessoal através da escolha de vontade e desejosos de se entregar é a sua chave pessoal que abre tudo para você. 




Trajeto do Raio ( a porta aberta do coração em chamas do
 Amor Incondicional e a chave para abertura da consciência 
para abrimos a conexão 
com a nossa sabedoria divina )




A entrega é um processo eterno onde existem níveis de rendição. Tudo está conectado com a quantidade de confiança que se tem em um  processo de grupo e a experiência Atlantis trouxe este problema para os dias de hoje para ser curado. Trazemos daquele tempo a experiência de não nos sentirmos seguros em um grupo e de não confiar em um grupo o suficiente para nos rendermos a esse grupo.




Cada vez que você faz uma escolha que você se conecta a ela com a sua vontade, você se permite que a escolha feita seja a entrega do coração, então,  depois isso se expande. Não importa a escolha que você faça. 





Há um ser ilimitado em você com um medo básico, por isso, quando você começa a se expandir, uma parte oculta de você  não reconhece isso e se desliga. Depois, há a sensação de que você não pode confiar na expansão, por isso, quando o coração quer se abrir, os medos ocultos voltam a se desligarem novamente.




 Seu coração se abre através de mais confiança.




Uma das razões para trazer você até Atlântida é olhar para a dispersão da essência, uma vez que isso a nível físico deixou a sensação de fuga. O sentimento de fuga vem do fato de acreditar que você não pode se agarrar a alguma coisa, mais basicamente, de não acreditar que você pode usar esse foco ou que é uma oportunidade especial para dar o próximo passo na integração de seu lado ilimitado do ser. Há o medo de aceitar o ilimitado que vem através de uma integração de seus pontos fortes ou através de um processo criativo integrador que você escolheu. O desvio de poder é a chave que todos vocês provavelmente estão procurando aqui. O universo armazena um desvio de poder. Isto é o que vocês chamam de karma. Ele tira uma foto de um desvio de poder, e essa imagem que deve ser transmutada e, só então, você se solte a partir do karma





O abuso de poder pode vir de várias formas. Uma delas é na atitude - se você souber de alguma coisa e ignora que isso é um abuso de poder. Esta é a área de responsabilidade que cada um de nós temos, e também é o lugar onde todos nós nos encontramos que é a responsabilidade global da criação da Terra. Agora, isso não significa que é necessário que você deve levar  a efeito o modo de como corrigir o mundo exterior, isso significa que você tem uma responsabilidade pessoal na sua atitude para transmutar a situação da sua própria energia e consciência.     



Render-se a Vontade Divina é um processo ativo - você não pode apenas ficar sentado em uma cadeira e dizer eu me rendo e ficar esperando as coisas acontecerem. É um processo ativo onde você está verificando e validando cada passo de sua recepção no plano e de como ele vem através de você para realmente se conectar e ultrapassar essa barreira, usar qualquer técnica é divinamente sensível para abrir o próximo passo. Você pode falar com a Fonte:  "Estou dentro do plano, eu me rendo ao plano para que eu possa me abrir para receber a validação para a próxima coisa que eu tenho que fazer"



Depois de um tempo você está tão conectado que você acaba de ficando conectado e a validação se torna conhecida imediatamente bem como os pensamentos divinos e a inspiração vêm a sua consciência. Ela se torna uma sabedoria




A parte de você que é receptível a criação do plano divino é o centro do coraçãoA receptividade é a área de espontaneidade específica que a Fonte usa para ativar seu centro do coração. Cada um de vocês é a fonte. Quando você se comunica com o outro, a Fonte está falando para consigo mesmo. 





Copyright © DNA Alchemy.com. Todos Os Direitos Reservados.




Fonte : DNA ALCHEMY






Postagem : Mostradores da Luz










Nenhum comentário:

Postar um comentário