Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

OS PERIGOS DAS VIAGENS ASTRAIS






Junho 04, 2015











"Há uma técnica acessível a um número enorme de seres humanos, que é chamada a viagem astral que consiste em fazer a saída do ser consciente do corpo.




Toda noite você pratica a viagem astral, mas você não se lembra dela.




Algumas pessoas têm uma capacidade muito maior do que outras para efetuar voluntariamente isto para fazer viagens fora do corpo, mas isso ainda é uma armadilha ! Se você voluntariamente pratica (ou às vezes até mesmo involuntariamente) estas viagens para fora do corpo, você não está mais vivendo sua realidade dimensional, sua realidade terrestre, e, além disso, você pode ter algumas dificuldades, porque o risco de ser projetado em planos que não são necessariamente favoráveis e experimentar certas energias ou certas convivências que podem, posteriormente, perturbá-lo enormemente e que, às vezes, você pode ter problemas para se livrar.




Portanto, seja sempre muito vigilante!  Visitando os mundos invisíveis nem sempre é tão fácil como você pensa. Pode ser extremamente desestabilizador e perturbador.




Mais uma vez, Filhos da Terra, vocês devem ser sólidos, vocês devem estar ancorados e conscientes dos perigos que as viagens astrais podem representar e até mesmo projeções da consciência em outros planos ou outros mundos que vocês não estão acostumados, especialmente, se vocês não estão cientes de que esses mundos poderiam trazer para vocês  uma forma positiva ou negativa ao nível da sua evolução.




Nosso canal vem praticando essas projeções de consciência por trinta anos, mas nós estamos lá, não só para protegê-la, para guiá-la e ajudá-la, mas também para criar uma proteção de luz ao redor da pequena parte de sua consciência que vai investigar outros planos, outros mundos ou o que simplesmente vem em nossa direção.




Você tem que estar protegido; você não pode simplesmente fazer qualquer coisa e tudo que você, às vezes, tem é o hábito de fazer. Neste momento, você terá muitas possibilidades e muitas práticas para ser capaz de escapar a sua vida diária, que às vezes pode parecer maçante, muito triste e não muito atraente para você.




Então, estamos dizendo: Preste atenção! Perigo! Este é simplesmente o conselho que podemos dar-lhe.




Na antiguidade, no antigo Egito, assim como em Atlântida, houve técnicas para deixar o corpo, de projetar a consciência, etc ... mas eles foram praticados sob vigilância dentro dos grandes Escolas de Sabedoria.




Agora, este conhecimento está disponível para todos na condição de que esses seres realmente desejam trabalhar para esse conhecimento; no entanto, mais uma vez, não há perigo porque aquele que não entende bem as coisas, que não está suficientemente ancorado, que não tem consciência do perigo de visitar planos e mundos sem proteção corre o risco de alguns contratempos e algumas desestabilizações que pode levá-lo ao destruição total de seu corpo. Portanto, evite toda a prática que,  por vezes,  pode ser perigoso.




Lamentamos  dizer isso, mas também evite classes que, por vezes, pintam em cores brilhantes, o fato de que eles estão abrindo até esse tipo de coisa ou de outra consciência, eles estão abrindo os centros de força ou todos os tipos de coisas que, se isso for aberto  prematuramente por algumas técnicas, pode desestabilizar profundamente você.




Repetimos, tudo será oferecido você na medida que você é capaz de acolher todas as capacidades do espírito e fazer bom uso deles e quando você viver sabedoria e amor suficiente para entender.




Nós nunca desviamos você. Pelo contrário, temos sempre tentado ter você de volta no caminho e estamos felizes em fazê-lo novamente e novamente. "


Os Seres da Luz




Canalizado por  : Monique Mathieu






Postagem : Mostradores da Luz






Nenhum comentário:

Postar um comentário