Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 14 / 06 / 2015 : AS CHEGADAS ANUNCIADAS SÃO IMINENTES.





Junho 17, 2015





Nebulosa da hélice (Olho de Deus) - Foto Nasa / Hubble

As chegadas anunciadas são iminentes.




A Ressonância de Gaia energética superior está em conformidade com a vibração necessária para a ascensão.



As energéticas selvagens são recuperadas e cuidadas.


As entidades primordiais são aproveitadas e aplicadas.


Os colectivos estão alinhados.





Fonte : Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 






INTERPRETAÇÃO:



As chegadas anunciadas são iminentes.



As chegadas anunciadas são a materialização na Terra das energias da Luz. Isso significa que vamos começar a ver a olhos vistos a mudança, não somente em nossas vidas, bem como na sociedade.




A Ressonância de Gaia energética superior está em conformidade com a vibração necessária para a ascensão.



A energética superior de Gaia é a rede energética que envolve a Terra que está fluindo e ressoando sua vibração de modo necessário para a ascensão. Gaia está se elevando oitavas acima, isso se reflete diretamente na humanidade. A humanidade não está em sintonia com a energética de Gaia que está em plena ascensão, estamos ainda nos adaptando as novas energias de Gaia, expandindo nossas consciências, estamos desapegando do condicionamento do ego. Por isso, é importante que façamos o exercício diário de harmonização com as novas energias elevadas.



As energéticas selvagens são recuperadas e cuidadas.


As energias selvagens são aquelas que não se harmonizam com as novas energias elevadas da Luz. São as energias da 3D e, com elas, as energias obscuras que ainda existem e/ou ainda se produzem aqui na Terra. Ocorre que a humanidade também tem uma porcentagem de responsabilidade na produção dessas energias densas, muitos ainda não estão alinhados a Luz, ainda insistem em viver nos modos antigos da ilusão e do engano, seja pelo motivo de estarem despertando e não estarem com suas consciências expandidas, seja por ainda não estarem despertos o suficiente para compreenderem que não podem mais permanecerem atuando com essas energias tão densas. Nesse sentido, essas energias de baixa vibração que essas pessoas ainda produzem estão sendo tratadas, cuidada e recuperadas. Se, por exemplo, for produzido algum mal, isso não seguirá em frente porque as energias da Luz logo deflagram e transformam em Luz.


As entidades primordiais são aproveitadas e aplicadas.


As entidades primordiais que, neste caso, estamos falando de energética, significam a própria polaridade, são o caos e a luz, ambos existem no mesmo lugar mas não se combinam. Estão ligadas, mas não de unem. Ao que refere a estas entidades, todas estão sem aproveitadas e aplicadas, mesmo o caos que é tão necessário para que forme uma nova arrumação.




Os colectivos estão alinhados.

Os coletivos são as egrégoras, ou o inconsciente coletivo, ou a rede energética da consciência geral. Tudo está alinhado e sendo cuidado para a começarmos a viver as energias elevadas da Luz em nossas vidas e em Gaia.



Gratidão ao Criador Primordial pela oportunidade de estar aqui neste momento !


Gratidão aos Seres da Luz por estar nos apoiando !



Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 


Nota do blog : Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido. Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog. Gratidão a todos.





Publicação : Mostradores da Luz







Um comentário: