domingo, 24 de maio de 2015

OS GUIAS ESPIRITUAIS PARA TRABALHADORES DA LUZ, SEMENTES DAS ESTRELAS E ORIENTADORES





Maio 24, 2015











Será que você se surpreenderia em saber que nem todos os guias espirituais atribuídos para nós têm nossos melhores interesses em mente ? À medida em que aprendemos mais informações e nos movemos em direção a um novo nível de compreensão do planeta, pode estar na hora para uma mudança da guarda em nossa orientação  a fim de nos ajudar a chegar a um nível  mais alto do serviço.




Níveis de guias




É muito raro que uma pessoa tenha apenas uma guia com ela ajudando a partir do outro lado. A orientação é montada através de uma equipe que atenda às suas necessidades e nível de conhecimento vibracional. Não há um número definido de guias e não há limite para o número de guias que você possa ter. Os Guias não podem estar sempre com você, bem como eles podem ser designados para ajudar a 3 ou mais 30 pessoas ao mesmo tempo, mas eles têm um sistema de alerta que os trazem para você quando eles precisam estar lá. Um guia espiritual pode ser designado especificamente para você e mais ninguém  no início, se você é um tipo de suporte avançado, mas este guia pode ficar entediado a medida que você progride e pode assumir outra pessoa, a fim de se manter ocupado.




Para todo aquele que é nascido em um corpo físico é atribuído um  guia espiritual primário que tomou um juramento para estar com você desde o dia em que você nasceu até o dia em que sair da carne. O trabalho deste guia é seguir a ordem ou o decreto que está em conjunto com a vida que você concordou em ter. Isso pode incluir as pessoas que você planejou para atender ou a carreira que você planejou ter. Seu próprio guia pessoal pode conhecê-lo melhor do que ninguém e realmente tem um amor por você que é palpável e de suporte.




Há também guias orientadores e de tarefas que vêm e vão. Por exemplo, se uma pessoa tiver escolhido  ser um médico nesta vida, ele têm guias que são versados nessa área que será atribuído ao seu nível de especialização. Se você decidiu se tornar um cirurgião do cérebro, eles provavelmente teriam uma equipe de guias cirurgiões do cérebro, ajudando a certificar-se que ajudou a expandir os pensamentos do médico e guiar a mão na cirurgia para fazer apenas os cortes delicados certos e se mover como para garantir o melhor resultado para o paciente.




Há guias protetores para aqueles que têm missões importantes. Às vezes, os seres humanos fazem algumas escolhas muito ruins em suas vidas, tais como dirigir alcoolizado, buscando altas emoções, etc.;  que os colocam em um maior risco de serem mortos. Há muitos fatores envolvidos em por que a uma pessoa seria permitido ou sair de um acidente ou de ser salvo de uma maneira milagrosa. Os guias e os seus conselhos de orientação estão constantemente trabalhando com o livre arbítrio e as ações de uma pessoa para mantê-los no caminho desperto.




O lado escuro de guias




Também pode haver seres de luz falsos posando como seus guias, prontos e dispostos a trazer  informações enganosas. Principalmente, isto seria permitido quando uma pessoa marcou estar no astral através de um ritual "espiritual", a fim de serem capazes de requerer sugar a sua energia.




Outra razão para o enigma de indução seria para você deixar de chegar a um nível de entendimento que vai fazer uma enorme diferença em sua vida. À medida que cada pessoa desperta para os níveis mais elevados de entendimento, isso abre uma porta através de você para muitas outras pessoas porque estamos todos conectados através de uma tapeçaria de fibras de luz de energia. Como você pode ver, eventualmente, isso seria devastador para o controle do escuro sobre a humanidade.




Há muitos truques e armadilhas colocadas no caminho que tem uma agenda que envolve deixar a sua "boa" equipe de guias ir e permitindo um conjunto "melhor" de guias para ajudá-lo a alcançar o poder e habilidades paranormais. Não se preocupe, isso pode ser invertido e é exatamente o que este artigo vai ajudar.




Como a Orientação é atribuída




A maioria dos guias estão lá apenas fazendo um trabalho para ajudá-lo no caminho certo. É necessário um nível "normal" de orientação para aqueles que estão sob os feitiços sonolentos desta realidade e nenhuma mudança é realmente necessária para uma pessoa que não faz trancos e barrancos na consciência durante toda a vida. Estes guias podem até estar sob um feitiço de monotonia de si mesmos e nem sequer percebem isso.




A maioria das pessoas teve que passar pela armadilha da reencarnação criada pelos archontes que estão executando o show neste planeta, a fim de entrar em um corpo. Parte do processo envolve a manipulação permitindo algum senso de progressão como um incentivo para continuar a viver, enquanto eles continuam a correr o show por trás da cortina. Mantendo uma pessoa distraída com o trabalho, dinheiro, sobrevivência, e os prazeres simples que a impede de perceber que ela é uma escrava fornecendo uma fonte de energia para um pequeno grupo de senhores de escravos da elite.




Em uma realidade que não é controlada por uma facção de pessoas que precisam sugar a energia, normalmente retornamos para  "casa" ou de volta à Fonte para decidirmos se que queremos encarnar na próxima vez.  A  " Re-encarnação " foi inventada pelos archontes para nos impedir de saber quem somos, limpando nossas memórias e enganando-nos para fazer a escolha de voltar uma e outra vez em sua ilusão.




A orientação atribuída a uma pessoa não pode estar no seu melhor proveito se foi atribuído através do processo de reencarnação, e uma mudança de guias pode estar em ordem para ajudá-lo a se mover para o caminho mais alto e melhor. À medida que despertamos e crescemos, vamos precisar de novas orientações e possivelmente até mesmo proteção se decidirmos nos colocar em uma posição rebelde de liderar a  liberdade.




Embora nós gostamos de pensar em todos os guias como sendo perfeitos para nós, nem sempre é o caso. Se nossas mentes podem ser manipuladas, então, assim também pode a mente de nossos guias. Muitas pessoas que despertam são facilmente sugadas para rituais de "iniciação" e "ativação" nas Escolas de mistério New Age , posando como luz. O discernimento nem sempre é aperfeiçoado nos estágios iniciais do despertar, porque estamos lembrando como seguir os nossos instintos.




Quando a pessoa é iniciada em um ensino falsa luz , uma nova orientação também é emitida, que irá assegurar que os seres do outro lado sejam capazes de "engatar" no corpo da pessoa, a fim de sugar sua energia. Por que um guia que trabalha em seu melhor interesse permite a você cair em tal armadilha? A resposta torcida é que guias não estão autorizados a quebrar a lei do livre-arbítrio, e por meio de truques e conceitos de luz falsos, mas muitas vezes nós concordamos em deixar os mocinhos irem embora sem saber o que estamos fazendo.




Há tantos níveis de orientação como existem níveis de dimensões e densidades. Sempre haverá guias de nível superior a espera para serem chamados para corrigirem uma situação. A chave é que eles não podem agir a menos que recebam um decreto da Fonte para fazê-lo, se é originário de um nível superior ou da Fonte que está dentro de você.




Se você foi atraído para ler este artigo, então você está curioso sobre se você tem a melhor orientação trabalhando para você. Há muitas razões pelas quais você pode não ter os melhores guias disponíveis para você, incluindo o que nós aprendemos aqui com os truques e de crescimento. Uma simples declaração e pedido de Fonte irá ajudá-lo a ter certeza de que você está recebendo a ajuda certa que você precisa para cumprir o seu verdadeiro propósito.




Minha própria experiência orientação pessoal



Quando eu comecei a questionar minha realidade em 2010, eu li sobre guias e como fazer contato com eles. Fiz uma declaração para eles que eu estava pronta para fazer contato e eu pedi sua ajuda para me levar a uma via rápida de recuperar o que era onde eu supostamente estaria. Embora existam muitas pessoas que podem ver a energia psíquica e são, nesse sentido, eu não era uma delas. Eu tinha que encontrar uma maneira diferente de me comunicar com eles, a fim de se certificar de que eu estava no caminho certo. Naquela época, eu usei um pêndulo de cristal para começar a comunicar com os meus guias e eu também fui para os médiuns para receber mensagens deles.




Eu descobri que um dos meus guias foi a minha avó, que havia falecido de volta na década de 80. Foi uma sensação reconfortante saber que eu a tinha comigo para clarear as ideias na minha cabeça e para ajudar a orientar-me para onde eu precisava seguir na vida. Ela veio por várias vezes com mensagens e deixou-me saber que era ela que trouxe uma certa ideia em minha consciência. O Despertar é um momento muito confuso e eu passei algumas noites escuras da alma com a minha avó.




Porque o meu despertar foi rápido, eu dediquei  cada minuto que eu podia e sem me  poupar em aprender tudo que podia sobre o que estava acontecendo no planeta e o que fazer sobre isso. Eu atravessei o que eu pensei que era uma iniciação de  Reiki  com um professor, e olhando para trás eu não tenho certeza de que era realmente por aquele caminho. Eu me apaixonei por muitos New Ages e os ensinamentos de luz falsos, bem como alguns que eu tenho certeza que eram de magia negra e satanistas naturais. Agora eu sei que alguns  foram orientados para me marcarem como sua fonte de energia. Como eu aprendi sobre as armadilhas e revoguei o que eu tinha acordado, eu segui em frente e cada vez segui para um novo nível de compreensão. Em algum lugar ao longo do caminho tropecei e aprendi, a minha guia avó teve que sair, dizendo que era hora de ela seguir em frente.




Fiquei arrasada em ter que deixar minha avó ir. Mas no outro lado, continuei a perguntar para o mais alto nível de orientação disponível para me ajudar a cumprir a minha missão aqui na Terra. O profundo desejo de ajudar a humanidade para acabar com a dominação e controle do planeta foi a força motriz que me empurrou para os meus limites de compreensão, e eu tive que fazer mudanças na minha equipe de guias para me acompanhar.




Quanto ao resto da minha equipe, por natureza eu sabia que eu tinha que ter alguns guias realmente preguiçosos. Eu também sabia que eu estava ajudando alguns dos meus guias a aprender a verdade real do que estava acontecendo no planeta. De alguma forma eu sabia que eu precisava para refrescar minha lista. Talvez fosse meus bons guias dando informações sobre os meus guias preguiçosos. Num nível mais profundo, eu sabia que estava prestes a ir muito longe no buraco do coelho e eu precisava de guias ao meu lado.




Revogação e re-atribuição de orientação




Eu fiz uma declaração à Fonte e ao Universo para me trazer a orientação que eu precisava para ascender e além do que eu jamais pensei que iria realizar nesta vida. Parecia algo como isto:




Eu estou aqui, estou desperta, e eu sei quem eu sou. Como um fractal da Fonte, eu me encontro neste corpo humano, tendo esta experiência, e eu sei que eu estou aqui para fazer a diferença. Para que eu faça o melhor trabalho que puder para ajudar a mim mesma avançar e para ajudar a humanidade, eu insisto em ter a melhor orientação disponível para mim. Isso significa que eu que estou pedindo uma revisão da minha orientação pelo meu ego mais elevado, e um conselho de guias enviados pela Fonte para determinar se os guias atuais que eu tenho são do meu interesse maior e melhor a cada dia da minha vida. Estou disposta a cortar os laços com aqueles que podem não ter o conhecimento dos níveis mais elevados ou que eu os aceito através de artifícios ou manipulação falsa luz. Eu peço que sejam substituídos por aqueles que são aprovados pela Fonte e tenham em mente o meu interesse maior e melhor. Agradeço a todos os guias que têm sido uma parte da minha vida no passado, agradeço aqueles que estão aqui comigo no presente, e agradeço aqueles que estão  entrando em minha vida. E assim está feito.




Esteja preparado para grandes mudanças




Porque eu declarei ao Universo que eu estava pronta para aceitar o mais alto nível de atribuição disponível para mim, eu tinha permitido  um novo grupo de guias em minha vida. Estes guias iriam ajudar a me levar ao povo que eu precisava atender. Novas circunstâncias seriam autorizadas a se desdobrarem, e eu observei minha vida mudando 180 graus. Eu me divorciei, mudei seis vezes, e passei quatro anos fazendo várias coisas na minha vida, a fim de abrir espaço para as pessoas certas e para a sincronicidade. Não foi fácil desistir do conforto de ter dinheiro e de qualquer coisa que eu queria na minha vida. Mas, por outro lado, estava tendo tudo que uma pessoa está supostamente adquirindo e, ainda não se sentindo na obrigação, me permiti questionar quem eu realmente era e por que eu estava aqui. Quando olho para trás eu me sinto tão feliz porque eu confiei em uma mudança na orientação para me ajudar a cada passo do caminho.




Há também algumas manutenções que precisam ser concluídas de vez em quando para assegurar que a melhor ajuda esteja disponível. Quando uma pessoa completa um nível de compreensão ou de aprendizagem na preparação para cumprir o seu maior papel, há sempre um novo conjunto de circunstâncias e sincronicidades que precisam se desdobrar, juntamente com as pessoas que precisam entrar em nossas vidas. É uma boa ideia para refrescar sua equipe de orientação na medida que estes novos níveis de compreensão sejam atendidas. Aprendi que apenas quando achamos que sabemos a verdade, há sempre um maior nível de compreensão que está para vir ao virar da esquina.




Trabalhadores da Luz, Sementes das Estrelas, e os Orientadores precisam de orientação especial




Para aqueles que despertam para a sensação de que eles têm uma missão especial a cumprir nesta vida, um desejo interior vem adiante que os leva a dedicar suas vidas a serviço da humanidade. Estes são os verdadeiros Trabalhadores da Luz que vieram aqui, vindos da Fonte, que responderam ao chamado para estar aqui fazendo a assistência neste grande momento de mudança. Esses indivíduos são chamados Sementes das Estrelas  ( Starseeds ) porque viveram suas vidas em outros planetas e até mesmo viveram em outras galáxias antes de chegarem aqui para inserir uma parte de sua energia para esta realidade. Esses seres precisam de guias para crescer e expandir com eles como elevar o seu quociente de luz e vibração, e não há tempo para a preguiça no negócio de guia espiritual para aqueles que estão em uma missão.




Estamos vivendo em um tempo de vida muito especial agora e aqueles que reconhecem isso vão querer tirar o máximo proveito do tempo em que eles estejam em um corpo. Eles vão querer aprender o máximo possível e para curar qualquer energia negativa que eles estão carregando. Os Guias de vibração mais elevada são necessários para ajudar essas pessoas a se tornarem porta-vozes, curandeiros e professores para aqueles que estão apenas começando a despertar para o fato de que realmente há uma mudança acontecendo no planeta. Todo mundo tem um papel único a preencher e pode até ter um campo de especialidade para servir. A orientação especial é necessária para esses indivíduos e a mudança de guias espirituais pode acontecer rapidamente e com freqüência para essas pessoas.




Os Guias de proteção são necessários para aqueles que se colocaram abertos. Os mais corajosos são pessoas que defendem os seus próprios direitos e os outros vão ser alvo de forças obscuras que irão fazer opressão e as suas  ilusões vão se dissolvendo. O segredo para as ilusões está sendo descoberto por pessoas que sabem que elas são mais poderosas que os ilusionistas. A Fonte envia guias especiais para aqueles que estão fazendo a faxina e estes fatos são simplesmente um lembrete para ir em frente e pedir toda a proteção que você sinta o que precisa para você fazer seu trabalho.




A Obra maior




A orientação pode ser preenchida por um aspecto de nossa alma que está fora desta matrix. Em uma experiência orgânica em outro planeta que não tenha sido tomado pelas forças das trevas, uma pessoa normalmente tem a liberdade de mudar sua consciência e através de muitas outras experiências e vidas paralelas que estão ocorrendo no "não tempo", ou ao mesmo tempo. Portanto, alguns de nossos orientadores podem vir de um aspecto livre de nós mesmos que tem um maior nível de entendimento ou sabedoria com base em outras experiências. Estes são os melhores guias para se convocar porque a sua energia e idéias podem ser facilmente assimiladas em nossos corpos causais e pode se fundir em nossos corpos físicos quando necessário.




Ao pedir orientação, pode-se assim obtê-la diretamente da Fonte. Conecte-se com o aspecto da Fonte que você é e cresça e expanda essa energia tanto quanto o seu corpo irá realizar. A verdadeira orientação e sabedoria vem de dentro e trabalhando com o potencial que permitirá uma vida mais elevada e melhor. Até que todos nós sejamos capazes de acessar toda a sabedoria da Fonte que carregamos dentro de nós, temos guias que carregam a informação e amor que nos ajudarão a permanecer no caminho mais elevado disponível. As Portas estão se abrindo a cada dia, de modo que nos permitem mais clareza e visão que sejamos capazes de co-criar de uma nova vida neste planeta.




Há mais do que apenas uma mudança de guias orientadores para você na Terra. Como tudo que está acima, está embaixo, estamos vivendo o microcosmo da mudança Universal de guias e todo o sistema está sendo ascensionado. A consciência, a confiança e o subsídio são necessários para dar permissão para o menor nível da realidade  ser deslocado para uma vibração mais elevada.




A gratidão é necessária. Agradeça a todos os espíritos que se voluntariaram para serem um guia para as almas corajosas que se inseriram na mais densa encarnação física conhecida pelo homem. A orientação vem, muitas vezes, sob a forma de intuição e aprendendo a confiar em sua própria intuição, e isso requer um pouco de prática. Você pode dar em si mesmos um tapinha nas suas costas, já que, apenas na melhor das hipóteses, sabíamos que poderíamos despertar do feitiço e declarar nossa liberdade de uma tirania que tem sido galopante por éons de tempo.




Nós estamos realmente mudando esta realidade e estamos fazendo a diferença, uma pessoa de cada vez. Um dia vamos nos tornar um guia para uma outra pessoa em outro planeta, enquanto vivemos simultaneamente em vidas paralelas em outras galáxias. Afinal de contas, é isso que fazem as Sementes das Estrelas, os Trabalhadores da Luz, e os Orientadores !




por Michelle Walling, 


Funcionária escritora do CHLC em In5D.com




Sobre a autora : Michelle Walling é um Certificado Holístico de Treinador de Vida, webmaster, escritora e apresentadora de rádio e na rádio In5d em  The Cosmic Awakening Show  . Como um candidata a verdade, ela tem o compromisso de compartilhar suas experiências com o mundo. Michelle juntou forças com Gregg Prescott como administradora da página página In5d Facebook , como assistente do In5d Eventos, e como um autora contribuindo para http://www.in5d.com . Michelle também apoia os esforços de Gregg em muitas outras áreas, incluindo alternativa e saúde holística. Seu próximo projeto é uma caminhada na clínica sob o nome AHH- Alternativa Saúde Holística para ser inaugurada em Sarasota, na área da Florida, em seguida subsidiárias serão abertas em todo o mundo como base nesse modelo. Todos os artigos de Michelle para parede e aparências de rádio podem ser encontrados em seu banco de dados CosmicStarseeds.com. As sessões de aconselhamento holístico pode ser reservado através de seu website MichelleWalling.com . A verdade sobre a natureza holográfica da matriz e como nós estamos indo para dissolvê-la pode ser explorado em seu site Howtoexitthematrix.com . A página pessoal do Facebook de Michelle pode ser encontrada aqui .






Tradução : Sônia L. Pereira


Postagem : Mostradores da Luz










Um comentário:

  1. Uééé´. enfim um texto que que fez minha alma vibrar. Gratidão.

    ResponderExcluir