Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

MUDANÇAS CÓSMICAS IMENSAS ESTÃO SOBRE NÓS MAIS UMA VEZ NAS PRÓXIMAS SEMANAS ...






Maio 20, 2015













Mudanças cósmicas imensas estão sobre nós mais uma vez nas próximas semanas, uma vez que existem tempestades eletromagnéticas e em torno de nosso sistema solar, que vai começar a fazer estragos nos sistemas eletrônicos e também com as nossas próprias correntes eletromagnéticas e da Terra.




À medida que a Terra já está mudando em seus eixos, e as imensas mudanças em seu núcleo interno como eu relatei anteriormente em minhas atualizações, isto significa que até mesmo vulcões inativos vão começar a roncar e com isso locais antigos onde não houve atividade para milhares de anos.




Como tudo isso, está para acontecer as coisas vão tornar-se bastante voláteis. Isso significa que muito do que está debaixo da superfície virá à tona - se estas são emoções bem acima, esqueletos da família, esqueletos sociais (como escândalos, engano, etc.) e também o que tem sido propositadamente escondido da humanidade por aqueles que queriam nos manter na ignorância sobre suas verdadeiras agendas.




Portanto, espere o inesperado.




Tudo isso é a cisão do caminho ou melhor, abrindo o caminho para a terra do planeta a ascender e para nós mesmos para nos mover também em bandas de freqüência muito mais elevadas.




Eu, pelo menos não desejo me arrastar em torno de esqueletos antigos e bagagem do passado - Eu quero ser livre e desembaraçada quando eu entrar em minha nova vida. Muitas vezes eu acho que agora, quando as pessoas me perguntam sobre a minha vida a de cerca de dez anos antes de atrás, eu nem tenho vontade de falar sobre isso. É como se eu tivesse crescido aos trancos e barrancos e estou tão diferente da pessoa que eu mesma era há dez anos. Eu não quero ser mais aquela pessoa. Uma nova e maior, mais bem-autêntica que surgiu agora. Todos aqueles velhos medos, dor de idade, etc. se foi para sempre. Eu não quero nunca mais ter tudo isso de volta!




Então, abrace as mudanças. Abrace as convulsões. Tudo é para o bem maior do planeta e toda a humanidade.




 Por : Judith Kusel



Facebook : Judith Kusel




Postagem e Tradução : Mostradores da Luz






Nenhum comentário:

Postar um comentário