Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 19 / 05 / 2015 : ATENDENTES BIOMÉTRICOS LEVARÃO A ELEVAÇÃO ENERGÉTICA DO CORPO SUTIL.






Maio 22, 2015




A galáxia NGC 2441 fica na constelação Ursa Maior, a 46 milhões de anos-luz
da Terra - Foto NASA / captada pela câmera do telescópio espacial Spitzer.





Atendentes biométricos levarão a  elevação energética do corpo sutil.



A Criação de percursos multidimensionais no corpo superior que têm sido acelerado.




Travessia de vias multidimensionais é facilitada para todos.




Os efeitos são "sentidos" em todos os níveis de experiência dos Hue-Seres, bem como os elementos da humanidade, acompanhados com "sensação de aceleração".




"O Braços que estão Abertos Universalmente" se apresentam a todos.





Fonte : Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 






INTERPRETAÇÃO:



Atendentes biométricos levarão a  elevação energética do corpo sutil.


Biometria é o estudo estatístico das características físicas ou comportamentais dos seres vivos. Desta forma, os Seres da Luz estão  atendendo biometricamente a cada ser humano, perfazendo um monitoramento do comportamento de cada um, individualmente, observando nossos corpos sutis, que são nossos corpos energéticos. Assim, nossos corpos sutis estão passando pela transformação energética, por consequência, a transformação nosso corpo físico ocorrerá e sentiremos essas mudanças físicas. 




A Criação de percursos multidimensionais no corpo superior que têm sido acelerado.


Nossos corpos sutis, além de serem chamados de corpos energéticos, também são chamados de corpo superior. Para se ter uma ideia, nós não somos apenas o corpos físico, também chamado de corpo mais denso, que é a matéria. Além no corpo físico, possuímos os corpos energéticos que estão envolvidos ao redor do nosso corpo físico em forma de camadas. Esses corpos sutis são de uma vasta utilidade, além de permitirem a aglutinação e permanência da matéria do nosso corpo físico. Para se ter uma ideia, somando todos os nossos corpos sutis mais o nosso corpo físico, somos ainda mais de um metro além do corpo físico que vemos, normalmente. Muitos já ouviram chamar de áurea, que na verdade nada mais é do que os nossos corpos sutis.


Assim, estão sendo criados caminhos ou percursos multidimensionais no corpo superior e isto tem se acelerado, para fins de uma mais rápida elevação energética, tornando a ascensão mais rápida.





Travessia de vias multidimensionais é facilitada para todos.


Com a criação de vias multidimensionais que estão acelerando a elevação energética de nossos corpos sutis, e por conseguinte, do nosso corpo físico, está ocorrendo que o acesso interdimensional está mais acessível para todos os seres humanos. Todos nós podemos entrar em contato mais facilmente com outras dimensões.




Os efeitos são "sentidos" em todos os níveis de experiência dos Hue-Seres, bem como os elementos da humanidade, acompanhados com "sensação de aceleração".


Com toda essa transformação dos nossos corpos, sutis e físico, estamos sentindo vários sintomas dos mais variados, tais como : vibrações e sensibilidades no corpo, na coluna, gripes, torteiras, falta de apetite, irritação, impaciência, falta de sono, vontade de mudar de vez o que achamos que não está bem na nossa vida, zumbidos, dores nos ossos, nas juntas, na coluna, principalmente, atrás do pescoço e na altura dos quadris, palpitações que não são provenientes do coração, mas sim do timo porque os batimentos são bem na frente do peito; vontade de mudar de casa, de cidade, de emprego e etc. Esses sintomas necessariamente não se apresentam todos na mesma pessoa, e, muitas pessoas não percebem também. Por isso que os Seres da Luz estão dizendo que os efeitos das altas energias estão sendo sentidos pelos humanos despertos que estão expandindo suas consciência e trabalhando a Luz ( Hue-Seres ), bem como por toda a humanidade. Está tudo acelerado mesmo, desde o tempo até nosso próprio ser.





"O Braços que estão Abertos Universalmente" se apresentam a todos.


Aqui, podemos entender que os Seres de Luz estão de braços abertos para acolher cada um de nós, sem distinção, basta pedirmos, isso depende de nós mesmos. Eles sabem bem o momento crítico de energias e transformação por que estamos passando, porque nunca passamos por essa transformação de energias enquanto encarnados, nem na Terra e nem em lugar nenhum do Universo. Nos dispomos a isso antes de encarnamos e faz parte da nossa missão. 


Os Seres da Luz estão olhando por cada um de nós detalhadamente e sem fazer nenhuma distinção entre despertos ou não. Para os que estão começando a despertar saibam desde já que vocês estão protegidos amplamente. 


O que temos que fazer nesse momento ?


Meditar pensando na Luz Cósmica entrando por sobre a cabeça e se expandindo por todos os chácras. Com a respiração profunda e tranquila ajudamos a Luz chegar a todas as nossas células do corpo. E, expandindo a Luz através dos nossos corações, imaginando a Luz saindo do coração, vamos enviar a Luz Cósmica que captamos e vamos levá-la para todos os lugares, na nossa casa, no nosso bairro, na cidade, no país, no continente, pelos mares; de forma que essa Luz envolva todo o planeta e vai se expandindo para o Universo.


Imagine essa Luz transmutando tudo e todos trazendo a elevação vibracional de todos, e, por conseguinte, trazendo a Paz, o Amor e a Abundância.


Depois entregue a Luz que você gerou aos cuidados dos Seres de Luz.



Muito Obrigada aos Seres da Luz por estarem nos apoiando nesse momento tão delicado das nossas missões.

Muita Obrigada a Luz por nos abraçar com tanto acalento.

Muito Obrigada pela Proteção !

Gratidão pela oportunidade única para a minha alma !


Seja Luz !




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 


Nota do blog : Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido. Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog. Gratidão a todos.





Publicação : Mostradores da Luz








Nenhum comentário:

Postar um comentário