domingo, 17 de maio de 2015

AS VIAGENS NO TEMPO, O QUE REALMENTE ACONTECEU COM AS PREVISÕES PARA 2012 ?





Maio 17, 2015









Muitos de nós ouvimos falar sobre algumas previsões da incrível viagem no tempo em que as pessoas tentaram ver além de 2012 e só podiam ver o que eles descreveram como "luz branca". O que realmente aconteceu nestas experiências e o que fez representar a luz branca, em última instância?




Montauk: Dois marinheiros americanos saltaram do USS Eldridge durante o Experimento Filadélfia em 12 de agosto de 1943. Eles encontraram-se não no porto, mas, em Long Island, Nova York, em 12 de agosto de 1983. Eles tinham viajado no tempo a um ponto onde o governo estava conduzindo um projeto semelhante, chamado Projeto Montauk, ligados por campos magnéticos planetários onde os picos são a cada 20 anos em 12 de agosto. Os cientistas que trabalham no projeto têm sido capazes de viajar no tempo através de um laço de  hiperespaço entre as datas da experiência, mas não conseguiram ir além de 21 de dezembro de 2012 .




Steven Gibbs diz que havia uma barreira que os viajantes do tempo não podiam passar, mas eles foram bem próximo disso e o que encontraram foi que "toda a vida neste planeta tinha sido dizimada".




No entanto, outras versões diferem:




Bob Frissell diz em seu livro, "Nothing in This Book Is True, But It's Exactly How Things Are, 15th Anniversary Edition", a razão de que eles não podiam ir além de 21 de dezembro de 2012 era de que o experimento de viagens pela última vez será em 2012, e todos os experimentos estão interligados. Frissell diz que eles também poderiam viajar para o passado, mas não para além de um milhão de anos, uma vez que esta foi a data em que os Greys fizeram sua primeira experiência de viagem no tempo.




Drunvalo Melchizedek foi a fonte de informação de Frissell; no entanto, um entrevistado anônimo (presumivelmente Al Bielek, que afirma ser Duncan Cameron - um dos dois marinheiros que saltou fora o Eldridge), em uma transcrição on-line de parte de uma série de 9 horas de entrevistas dá uma versão ligeiramente diferente :




Qual é a data  mais distante que alguém viajou para o futuro?


10.000 AC




Então, tudo está bloqueado até 10.000 AC?


Sim. É uma realidade onírica. Ninguém pegou um futuro tangível além de 2012 AC. Há uma parede muito abrupta como se nada existisse no outro lado.




Profecias falam de mudanças da Terra por volta dessa época, então.


Curioso, não é?




Qual é o seu prognóstico para o futuro da espécie humana?


Ela vai sobreviver.






Por que  foi mencionado que em um momento de 2011 foi o último ano em que podiam ver qualquer coisa tangível?



Foi mencionado no calendário maia que em 2011-2013 havia uma barreira de algum tipo. Médiuns têm dito que há uma barreira por volta de 2013 que não podem passar.





Isso não significa que não há nada além disso.



Não. Está apenas bloqueado da vista. Mesmo com as máquinas do tempo. Há um monte de gente se perguntando se eles continuarão a manter o controle sobre a humanidade para além de 2013.





Parece haver uma aceleração da consciência agora como nós estamos começando a ir para a quarta densidade.



Certo. Parece haver alguma evidência disso.




Muitas pessoas têm vindo a discutir a ideia de que nós estamos indo para a quarta densidade. O que significa isso?



Basicamente é outra freqüência vibratória geral. Também se relaciona com a percepção de que não estamos separados do criador. É esse tipo de espectro que tem sido chamado pelos cristãos como a "segunda vinda". A segunda vinda é um estado de ser, não um indivíduo que chega e que estabelece uma hierarquia de poder.




Quando isso vai ser concluído?


Bem, entidades neste planeta devem fazer a tentativa de polarizar em termos de o que o excita mais tardar até 1993, ou ele vai ser mais difícil de fazê-lo. A polarização pode ser positiva ou negativa. Geralmente, a quarta densidade é muito mais completa da vida. Entidades ainda deve cuidar de seus veículos físicos. É também uma densidade onde a compaixão, compreensão e amor são mais predominante. Conversão completa para a quarta densidade ocorrerá entre 2003 e 2013.




É interessante que de acordo com a matemática por trás do I Ching, tudo vai se premiar por volta de 2012.



Sim. Nada será o mesmo na Terra. Ela está mudando agora. O que estamos vendo é basicamente a morte da terceira via densidade da vida.






Parte 1/2-Experimento Filadélfia,Projeto Montauk,
Viajantes do tempo e o Cronovisor.



Film : True Story of the Philadelphia Experiment





Adendo blog In5D -  por Gregg Prescott, 
MS Editor, In5D.com




Eu ouço um monte de gente dizendo: "Nada aconteceu em 2012 (21 de dezembro)". Esta é uma perspectiva daqueles que não escolheram nada para ver. O que eu vi é um despertar enorme e tão épico como o que foi, o que não tem sido visto é ainda mais impressionante.




Até o ano de 2000, a Nova Ordem Mundial (NWO) e da União da América do Norte eram para ter vindo a ser concretizadas, mas não foi feito. A predição do  Armageddon de 1999 de Edgar Cayce falhou depois que ele pregou tantas previsões anteriores.




O que aconteceu?



Tornou-se bastante claro para aqueles que estão prestando atenção de que estamos em um cronograma positivo. Parece que a razão pela qual ninguém podia ver além de 2012 no artigo acima é por causa de uma convergência das linhas de tempo em que nada ainda foi decidido. Em outras palavras, o nosso futuro é maleável e nós o controlamos.




Enquanto os controladores deste planeta continuam a pressionar por uma NWO e WW3, estamos vendo um aumento contínuo no Grande Despertar. A medida que  mais e mais bandeiras falsas estão expostas, estamos vendo vários governos e líderes mundiais começarem a entrar em pânico promovendo até a propaganda do medo. O problema é, muitas pessoas não estão comprando mais suas besteiras.




I recentemente fiz uma pesquisa em nosso site irmão,  o BodyMindSoulSpirit e pedi para as pessoas, em geral, se elas confiam na mídia controlada. 95% respondeu "NÃO".




Quando um grande evento acontece, a primeira coisa que as pessoas perguntam é se era uma bandeira falsa ou não. Na maioria dos casos, era.




Apesar desses poderes invisíveis que estão puxando as cordas dos fantoches dos nossos líderes mundiais, parece que a nossa população global está ou perto de, ou tenha excedido, o ponto de massa crítica de despertar. No artigo acima, afirma-se, "a conversão completa para a quarta densidade ocorrerá entre 2003 e 2013."




De uma perspectiva da terceira dimensão, isso não aconteceu, mas isso não quer dizer que não aconteceu do um ponto de vista da quarta densidade. Em outras palavras, se você acreditar que nada aconteceu, então essa é a sua realidade. Porque as nossas mentes estão tão entranhadas na 3ª dimensão que acreditamos que esta é a nossa realidade. Mas, e se a única ressalva é acreditar que uma mudança dimensional já tenha acontecido ?




Tenho conversado com muitas pessoas, recentemente, que tenham tocado na quarta dimensão, incluindo eu. Uma noite, eu vi minha namorada sair para fora de seu corpo para uma viagem astral, enquanto um dos meus guias estava de pé ao meu lado usando um chapéu fedora.




Além disso, eu falei com um número de pessoas que sofreram " falhas na matriz ", onde este sistema de controle está aparentemente quebrando.




Outras pessoas (principalmente os sensitivos) ter notado mudanças incríveis no âmbito das energias atuais.




Até eu estou preocupado, nós controlamos o nosso destino. Isto não é para os controladores invisíveis e archontes decidirem por nós. O sistema antigo está se quebrando diante dos nossos olhos e nos daremos a oportunidade para reconstruí-lo no melhor interesse para humanidade.




Claro, uma série de caracteres universais cósmicos poderiam acontecer, entretanto, que mudariam a nossa realidade atual em um piscar de olhos em algo surpreendentemente positivo.




Em uma série de realidades alternativas, nós nos mudamos para além da terceira dimensão em 2012 e em algumas realidades, nós saímos completamente a matriz.




A luz branca vista por estes viajantes do tempo é semelhante à última página do Livro Perdido de Nostradamus, onde a página está em branco. Como eu mencionei anteriormente, nós controlamos o nosso destino, e não os mestres invisíveis de fantoches  ou os archontes .




Quais são seus pensamentos? Você já experimentou quaisquer falhas na matriz? Você já tocou em outras dimensões da realidade? Você está  sentindo uma diferença nas novas energias?




Comente abaixo!




Sobre o autor : Gregg Prescott, MS é o fundador e editor do In5D e BodyMindSoulSpirit . Ele apresenta um programa semanal sobre espiritual In5D Rádio e promove conferências espirituais, metafísicas e esotéricas nos Estados Unidos através In5dEvents . Gregg está actualmente  trabalhando em colaboração com Michelle Walling, CHLC, na abertura de uma clínica walk-in holística chamada Alternativa Holística de Saúde (AHH) em Sarasota, FL com subsidiárias subsequentes ao redor do mundo com base neste modelo.





Gregg Prescott, 
MS Editor, In5D.com




Fonte : In5d






Tradução e Postagem : Mostradores da Luz








Nenhum comentário:

Postar um comentário