Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

SINTOMAS DE CONTATOS E ABDUÇÕES






Abril 06, 2015









A quinta dimensão está localizada a uma distância de um braço esticado,ou seja, a 5D está aqui mesmo. Embora, muitas vezes, não consigamos perceber com os olhos físicos, ela está e sempre esteve ao nosso alcance. Não é algo fictício mas real. Assim como nós temos vida na terceira dimensão existe vida nas outras dimensões e esse contato é possível e sempre tivemos.



O fenômeno ovni a muito passou de historias de avistamentos para os estudos científicos, não somente no ramo da Ufologia. Em se tratando de um continuo de descobertas a ciência considerou que muitos casos não poderiam ser tratados pelos padrões teóricos já concebidos.




Existem várias teorias científicas baseadas na mecânica quântica; na teoria da relatividade de Einstein e o mais recente conceito da teoria de cordas iniciando o conceito da existência de outras dimensões além da que vivemos. 




A relatividade geral é uma teoria de gravitação, que busca responder o segundo
 conflito criado por Einstein. O conflito se baseia no fato de que a teoria da
 gravitação universal de Newton diz que a gravidade se propaga instantaneamente
pelo universo, ou seja, se o Sol explodisse a Terra imediatamente iria deixar sua
órbita elíptica. Mas como vimos isso viola a teoria da relatividade especial que afirma
 que a velocidade máxima para qualquer coisa ou fenômeno é a velocidade
 da luz.
Einstein resolveu esse problema com a idéia de objetos e energia
 distorcem o tecido do espaço-tempo e tal efeito sobre o espaço-tempo propaga
 a gravidade. É como se o tecido do espaço-tempo fosse uma malha esticada e
segurada por duas pessoas, ao colocarmos uma bola de boliche em seu centro ela
 iria afundar a malha. Se jogarmos uma bolinha de gude com pouca velocidade,
ela será levada na direção da bola, seguindo a curva da malha, mas se jogarmos
com velocidade suficiente, ela irá acompanhar o movimento da malha e sair da
depressão causada pela bola de boliche. Einstein afirma que é isso que ocorre
no universo, os objetos estão seguindo o tecido do espaço-tempo e por isso
 são atraídos para outros objetos. ( Oficina Net )




Teoria das Cordas - uma analogia : Imagine que uma corda de violão sendo
afinada esticando-a sob uma certa tensão em toda a guitarra. Dependendo de como
esta corda for tocada e de quanto de tensão é aplicada, diferentes notas musicais
 serão criadas pela corda. De modo semelhante, na teoria das cordas, as
partículas elementares que observamos nos aceleradores de partículas poderiam são
 as "notas musicais" ou modos de excitação das cordas elementares. Na teoria
das cordas, como tocar guitarra, a sequência de caracteres deve ser esticada sob
 uma tensão, a fim de tornar-se animada. No entanto, as cordas da teoria das
cordas estão flutuando no espaço-tempo, elas não estão amarrados a uma guitarra.
 No entanto, eles têm tensão. A tensão das cordas na teoria das cordas é denotada
pela quantidade 1/(2 p a'), onde o a é pronunciado "prime alfa" e é igual ao quadrado
 da escala de comprimento da corda. ( Mistérios do Universo )




O matemático alemão-polonês Theodor Franz Edward Kaluza que em 1919 propôs que o Universo poderia ter mais do que 4 dimensões, dando início à popular 5ª dimensão. A teoria das cordas cósmicas – as superstrings, proposta em 1984 por Michael B. Green, do Queen Mary College, em Londres, e por John H. Schwarz, unificando a teoria de cordas com a supersimetria. 




"A Teoria das Cordas propõe que os constituintes fundamentais do universo são "cordas" unidimensionais em vez de partículas pontuais. O que percebemos como partículas são realmente vibrações em laços de corda, cada um com sua própria frequência característica. A teoria das cordas surgiu como uma tentativa de descrever as interações de partículas como prótons. Desde então, desenvolveu-se em algo muito mais ambicioso: uma abordagem para a construção de uma teoria unificada completa de todas as partículas e forças fundamentais." - Teoria das Cordas. Créditos : Felipe Sérvulo





Se uma das dimensões enroladas é de fato uma outra dimensão temporal, e
não somente espacial, uma viagem no tempo pode ser possível.As dimensões
extras não estão enroladas de maneira aleatória, mas em formas
de Calabi-Yau, de Eugenio Calabi, da Universidade da Pennsylvania, e do chinês
Shing-Tung Yau (1949-), da Universidade de Harvard, de acordo com o
inglês-americano Philip Candelas (1951-), da Universidade do Texas em Austin,
Gary T. Horowitz, da Universidade da Califórnia Santa Barbara, Andrew Strominger,
de Harvard, e do americano Edward Witten (1951-), de Princeton.
(Mistérios do Universo)




Um buraco de minhoca é uma passagem “teórica” através do espaço-tempo que
pode criar atalhos para viagens longas em todo o universo. Buracos de minhoca
 são previstos pela teoria da relatividade geral de Albert Einstein. Através deles
podemos ter acesso interdimensional interno à nível mental e de alma, 

e externo à nível físico.




No âmbito da Psicologia e da Psicanálise o Teorema de Bell, em 1960, e os experimentos 1980 na mecânica quântica, essa abordagem retoma uma das interpretações possíveis da mecânica quântica: a do físico David Bohm. O elemento que ganha destaque nesses experimentos, é a teoria do macro-micro. 



Natureza Fractal Geometria Sagrada e Números





William Reich, discípulo de Freud, alocando numa dimensão cósmica e energética os processos e dinâmicas que também se dão na condição específica da vida emocional. De várias formas a física apresentou-se como um referencial para estes pesquisadores. 




Wilhelm Reich (1897-1957) estabeleceu interfaces com várias áreas do
conhecimento: Sexologia, Psicanálise, Epistemologia, Pedagogia, Sociologia,
 Biologia, Física, Meteorologia. Mais do que um adepto do ecletismo, ele se
dedicou especialmente a investigar, em diversos campos, as manifestações de
um singular processo energético. Na maturidade de seu trabalho o autor comentou
que havia se dedicado "ao campo da Psiquiatria como um cientista natural.
 Esse interesse foi ditado, em primeiro lugar, pela questão da energia.
 Já era assim em 1919 (Vice)




Todos e entre outros chegam  a um denominador comum onde todas as coisas existentes possuem relação entre si e comprovam que existem outras dimensões além da que vivemos. Isso nos traz o discernimento de que se existe vida nesta dimensão possivelmente existe vida nas outras dimensões. 




Estudos da física quântica provam que é possível, inclusive, dois corpos existirem no mesmo lugar em dimensões diferentes. Tais teorias abriram a percepção para muitos cientistas para estudos de casos e experiências com pessoas que chegavam aos consultórios médicos e terapêuticos com sintomas que não se encaixavam com os casos clínicos conhecidos. 




São casos de pessoas com um histórico de vida aparentemente normais, porém o número de pessoas sintomas tais como, dificuldade em viver a vida humana comum, rebeldia, disfunções sexuais, fuga através da bebida ou drogas, medo/pânico, baixa autoestima, timidez, busca o isolamento, mau funcionamento de aparelhos elétricos causados pela sua presença, viagens astrais, sonhos lúcidos, paralisia do sono, intuição, saídas do corpo, sons no ouvido ou frases inteiras ouvidas como se fosse um fone de ouvido, bolas de luz avistadas dentro de casa, síndrome de asperger, dislexia, alergias, sinusite, renite, bronquite, asma, paranormalidade, telepatia, visão de seres de luz ou de energias em forma humana ou não, sensação de presenças, animais que se comportam como se estivesse alguém no lugar, visão e sintomas físicos de procedimentos médicos e de monitoramentos frequentes, curas, ensinamento educacional e espiritual, sensação de êxtase e bem estar espiritual, visão de paisagens estranhas, partes do corpos podem sofrer marcas, lesões ou pequenos ferimentos ou vermelhidão de origem desconhecida, acordar cansado, sonolência fora de hora, extrema sensibilidade a barulhos, luzes estranhas no quarto, lembrança de existência extraterrestre e de contato, certeza de outra existência anterior lembrada com detalhes, sonhar que atravessa paredes e portais, dormir com a luz acesa, sensação de estar sendo observado, sonhos estranhos e sonhar com naves, materialização de objetos e objetos que se movem pelo comando da mente; todos são alguns dos sintomas que vem crescendo entre pessoas de vidas normais e a pessoa pode sentir alguns desses sintomas ou todos eles. 




Tais situações são vivenciadas ou durante o sono ou no caso do sono lúcido onde a pessoas está plenamente consciente. Ocorre também da pessoa caminhando e se abrir na sua frente um corredor de luzes por onde ela não consegue sair e depois encontrar a saída e estar no mesmo lugar onde se encontrava; há casos da pessoa como se tivesse em um sonho e se ver dentro de uma nave e ver seres, normalmente de forma humana, e observar claramente tudo o que tem dentro da nave e ser orientada do seu funcionamento. 




Outras vezes se vê em um outro planeta em uma civilização diferente e se senti feliz por estar ali e encontrar pessoas que nunca viu, mas a sensação é a de que as conhece a muito tempo.  Esta sensação entre a pessoa e estes seres é de um sentimento tão amoroso difícil de experimentar na vida terrena. Outras vezes a pessoa se vê diante de um acidente onde as pessoas precisam ser resgatadas e a pessoa as auxilia nestes casos. Neste último caso, a pessoa, devido o auxilio para o resgate, podem apresentar marcas no corpo. Esses fatos, muitas vezes, são histórias inteiras vivenciadas e ocorrem fora do tempo e do espaço, a sensação é que parece que se passaram horas nesses lugares e quando a pessoa se dá conta somente se passou alguns minutos.





Os casos de abdução física sem o consentimento já não está mais ocorrendo no planeta a alguns anos, o que ocorre nos dias de hoje são no âmbito energético ocorrendo o desgaste de energias da pessoa. 




Muitos terapeutas vêm tratando esses sintomas como ligados a casos de contatos e de abduções com a obtenção de melhora muito eficiente da depressão, síndrome do pânico, hiperatividade e autismo quando se observa a teoria dimensional. Nem todas essas pessoas tem a experiência de avistamentos de naves e muitas delas não costumam frequentar religiões, crenças ou terapias alternativas, por isso não há essa influencias desses conhecimentos nessas vivencias de contatos.





Por : Sônia L Pereira. 

Psicóloga e Advogada, cursos em psicofísica quântica, psicossomática contemporânea,  bioenergética.




Meus agradecimentos ao Jornal Regional de Ponta Porã - MS - Brasil e ao  Jornalista : Walter Luiz Qnt














Publicação : Mostradores da Luz








Nenhum comentário:

Postar um comentário