Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

terça-feira, 21 de abril de 2015

QUAL É A MATRIX REAL ?





Abril 21, 2015










A natureza subjacente da realidade é que tudo é energia. Não é um conceito. Não é uma teoria. É a realidade. Vivemos em um universo multidimensional de campos etéricos holográficos - campos sobre os campos de forças sutis vibracionais, partículas e cordas (strings). E mesmo que você não possa ver os campos, às vezes você vai perceber e sentir coisas que você nem sempre pode explicar. E talvez você mesmo intuitivamente percebe e senti que essas forças invisíveis pode ser algum tipo de sistema de controle. Se você está ciente dessas coisas, então você conhece a pergunta ... Qual é a Matrix Real?




A fim de compreender o que é a Matrix, você tem que entender o campo de energia humana.




O campo de energia humana é um sistema holográfico que flui em  tubos etéricos e códigos de fractais geométricos - um sistema de luz e formas geométricas. Você não é apenas o seu corpo físico. Você não é a sua mente. Você é um ser multidimensional de luz e vibrações - Energia.










A sua consciência e sua energia etérica são uma e a mesma coisa - uma força vibracional de luz e de códigos de fractais de informações - como pacotes de dados de memória digital. A qualidade de sua luz e códigos são reflexos da qualidade de suas atitudes e sentimentos internos. Eles estão apenas em dois idiomas diferentes para uma única e mesma coisa. Suas atitudes e sentimentos são o que determinam a qualidade da sua luz e códigos. E, ao contrário da fachada de apresentação do ego humano - a qualidade de seus códigos e de ressonância vibratória não podem ser falsificados.




As atitudes frias, escuras,  negativas, emoções, sentimentos e opiniões intelectuais rígidas - são igual ao frio, ao escuro, ao degradante, ao atrito e as vibrações restritivas. Os Códigos de restrição.




O calor, a luz e as atitudes positivas, sentimentos internos, e uma mente aberta flexível - são igual ao calor, a luz, ao amor, a liberação de códigos, as energias e as vibrações. Os Códigos de Luz e Libertação.




É muito simples.




As atitudes e os sentimentos interiores são influenciados pela programação consciente e subconsciente das idéias, crenças e opiniões intelectuais rígidas do mundo ao seu redor. As idéias, as crenças e as opiniões intelectuais rígidas não são necessariamente baseadas em fatos, no conhecimento, ou na verdade. Aquilo que não é o fato é ficção. Aquilo que não é o conhecimento é a ignorância. Aquilo que não é verdadeiro é falso. É tudo o que cria o caminho evolutivo do ego e do intelecto humano rígido. São ilusões.




Quando algo controla suas atitudes e sentimentos interiores - então isso controla a qualidade de seus códigos e  energia. Torna-se um Sistema de Programação e Controle que regula a mente humana consciente e subconsciente e do campo de energia humano, ao mesmo tempo. E campo de energia etérica sutil de um pessoa é a sua força de vida. O controle alimenta-se de força de vida.




A qualidade de suas atitudes e sentimentos internos determinam a qualidade do seu campo de consciência e energia. Mas você não é o único no mundo. Seu campo de energia etérica não é o único campo de energia etérica. Os seres humanos estão todos conectados através do campo etérico. O consciente coletivo e o subconsciente são campos literais holográficos etéricos de energia - um campo de energia etérica coletiva - de campos de energia humana. Essa é a natureza subjacente e verdade da realidade.




As atitudes subjacentes e os sentimentos interiores do mundo ao seu redor são literalmente códigos fractais, energias e vibrações que voam através do campo coletivo. O campo coletivo é dominado pela emoção e pela mente. É por isso que às vezes você vai se sentir absolutamente emotivo sem nenhuma razão. É por isso que às vezes você vai ter pensamentos desagradáveis ​​ou negativos que você nem acredita que poderia sequer conceber jamais esses sentimentos em você mesmo. Você está sentindo a emoção e o pensamento do campo de energia etérica humana coletiva. E é por isso que você sente intuitivamente que há algo lá fora, que você simplesmente não consegue colocar o dedo. É porque não há. Há uma comunicação silenciosa de energias etéricas, de formas de pensamento e vibrações sob a superfície das coisas.




Então, você está andando por uma rua na Espanha, e você está se perguntando por que você não consegue encontrar um restaurante mexicano. Então você percebe todo mundo está falando espanhol porque você está em Espanha, e não no Texas. Assim, você opta por uma pizzaria italiana, porque você não gosta de paella. Mas você sorri para os moradores.








Mas nada é como parece ser. Abaixo da superfície das coisas, você pode literalmente ver o campo humano holográfico coletivo etérico de energia. Você pode aprender a vê-lo disciplinando a emoção e a mente com calma, puxando para trás o bloqueio da sua mente para as coisas, e olhando para as coisas com um olhar suave. Você tem que aprender a sentir a si mesmo, observando e sentindo o espaço entre as coisas.








Antes que você diga, "olhar para as luzes bonitas", você tem que entender que os códigos, as energias e as forças de vibração que voam através do campo coletivo não são necessariamente as forças benevolentes ou benignas. A cor laranja (emoção) e a verde-limão (inveja, ciúme, especialmente) pode deixá-lo doente. A cor preta (raiva, controle, desprezo, ódio) e a cor vermelha (agressividade, raiva, controle) causa dor aguda. Mas você não pode determinar as coisas apenas pela cor. Você tem que ler as coisas com os seus sentimentos intuitivos. Há toneladas de coisas voando pelo campo, e mais do que isso não é bom para você.




Você já se perguntou por que falar com alguém divagando em um drama emocional ou tristeza faz seu estômago ter náuseas? É porque elas vão literalmente descarregar doença em seu sistema. Você já se surpreendeu quando ouviu alguém vomitando opiniões intelectuais rígidas isso causou em você uma dor de cabeça? É porque eles estão literalmente descarregando os códigos de restrição em seu chacra coronário. Você já se perguntou por que andando por uma rua cheia de gente faz você ficar cansado, sem motivo aparente? É porque você não está apenas lutando com coisas físicas neste mundo. Você está vivendo em uma arena multidimensional - disputando com forças etéricas, projeções e vibrações.




Se você pode soltar a sua mente e permitir-se entrar em níveis cada vez mais profundos de percepção etérica, o plano físico desaparece por completo - revelando que os campos de energia humanos estão todos entrelaçados em um campo holográfico coletivo maior, como uma rede gigante.









Se você praticar entrar em meditações com estado de transe em teta ou delta metrônomos, você pode ter que se deparar com vários campos holográficos em suas visões. A grade pode aparecer em um número de diferentes formas - triângulos, quadrados, hexágonos, etc. Existem infinitas combinações dentro dos campos. E não é apenas uma imagem bidimensional como o descrito acima. Os campos estão vivos e transformando-se  com o fluxo de códigos, de energia e de informação. Se você já viu isso, você está basicamente olhando para o campo holográfico da consciência humana coletiva e subconsciente. 




Ok. Os campos holográficos etéricos são totalmente naturais. Eles são a natureza subjacente da realidade - a energia e a informação que dá forma ao plano físico. O corpóreo é nascido do incorpóreo. O corpo sólido é nascido da força etérica não sólida. Até os pássaros e as árvores têm campos de energia etérica e campos etéricos holográficos coletivos de energia que lhes dão forma. A única diferença real é que os campos holográficos da natureza são geralmente puros.




O que faz a Matriz de Controle ser uma Matriz de Controle?




A maioria das pessoas pensa na Matrix como sendo a Matrix Exterior - as instituições que controlam e regulam a atividade humana no plano físico. A Matrix Exterior é muito real - mas que o Exterior da Matrix é apenas o afloramento de uma matriz interna - as atitudes negativas, os sentimentos internos e opiniões intelectuais rígidas dentro do inconsciente e do consciente coletivo humano - o que afeta a qualidade da energia etérica do campo holográfico coletivo.




O subconsciente e o consciente coletivo humano são dominados principalmente pelo medo e pela negatividade interior da sombra humana - o que dá origem a ações e as instituições de controle, que regulam e restringem - as ilusões de Segurança. Ainda mais profundamente - o subconsciente e o consciente coletivo humano são muitas vezes dominados pela Doença da Ganância. E você não precisa de uma bola de cristal para ver isso. É você? Não. E assim, a Matrix Exterior nasce.




Antes de você ficar com raiva e na defensiva, deixe-me explicar que algumas regulamentações são necessárias. Isso ajuda as pessoas a funcionar em harmonia umas com as outras e para manter a paz. Vivemos em uma sociedade. Mas você já apenas observou que as pessoas socialmente param diante uma luz vermelha piscando em uma rua da cidade que diz: "Não ande" ... quando não há absolutamente nenhum carro descendo a rua?




No momento exato em que a regulação tira a consciência natural e percepção de discernir as coisas por si mesmo - é o momento em que a regulamentação torna-se um Sistema de Programação e de Controle que enfraquece você. Eles vão dizer que é tudo para sua própria proteção e segurança -  mas a sua própria consciência natural e percepção são as únicas coisas reais que nunca realmente irão mantê-lo protegido e seguro. Sua consciência e sua percepção são feitas para serem usadas ​​para determinar - o que fazer - em relação a - o que você percebe. Esta é a realidade. Isso é vida.




E você já percebeu a estupidez da política?




Alguma vez você já ficou lá e assistiu a substituição da política pela cortesia em comum? Você já viu a política ser substituída pela compaixão? Você já viu a política ser substituída pela bondade? Você já assistiu a alguém em uma jornada egoísta de poder -, porque eles têm a permissão para impor sua política - mas não tem nenhum poder real para substituir a política por si mesmos? É engraçado. Alguma vez você já ficou lá e assistiu a política ignorar o bom senso? Claro que você assistiu. É triste.




No mesmo momento em que alguns políticos substituem a cortesia de uma pessoa natural comum, a compaixão, a bondade e o senso comum - é o momento em que você tem um problema sério com a sociedade moderna. Mas isso é a política moderna da sociedade. A frieza. A ignorância. A rigidez. O controle.




Sem mencionar o fato de que a política moderna, muitas vezes tem um total desrespeito pelo bem-estar humano e pela natureza - porque a maioria da política é baseada na ganância corporativa e no lucro. Na não preocupação. Na não sabedoria. Mas ninguém realmente se importa, desde que eles estejam anestesiados no consumismo, no gasto, no entretenimento, no noticiário noturno, na medicação e na rotina do tic-tac de ganhar a vida.




A Matrix Exterior é óbvia e muito real - mas são as atitudes negativas, os sentimentos internos e as opiniões intelectuais rígidas de programação que realmente dominam e governam a consciência coletiva humana e o subconsciente - e, portanto, o comportamento e as experiências de vida humana.




A Matrix exterior não está necessariamente de pé em cima de você com uma vara para reforçar o controle. Ela não possui isso. Uma vez que a programação de idéias, crenças e opiniões estão dentro do subconsciente e consciente coletivo humano - o programa se torna um sistema auto-sustentável. O programa se perpetua e se sustenta - pelas próprias pessoas que estão dentro dele - e elas nem sequer percebem que elas se tornaram a própria matriz de programação e se controlam. Essa é a epítome da programação e controle - sendo totalmente alheia ao fato de que você é mesmo uma parte dela - alheio ao fato de que você se tornou o próprio programa.




E mesmo se você achar que você é um pensador livre alternativo e não uma parte do sistema, só porque você tomou uma posição alternativa protestando uma opinião contrária ao sistema - isso não é realmente importante. Por quê? Porque o Sistema de Programação e Controle é sustentado pelo conflito de opiniões opostas dentro dele. O conflito sustenta o campo. O Conflito é o combustível do sistema - dando origem a mais e mais controle. A esfera de controle prospera no conflito. Qualquer dado do conflito é parte de um único e mesmo campo etérico das forças vibracionais entrelaçadas.




E mesmo se você esteja em silêncio e nem sequer expresse suas opiniões opostas - isso realmente não importa tanto. Porque atitudes silenciosas e sentimentos internos ainda vão projetar forças etéricas e vibrações que afetam outras pessoas e a qualidade do campo de energia humana colectiva subjacente. É por isso que você pode "sentir" quando alguém está com raiva. É a sua energia vibracional sutil.




É a qualidade de suas atitudes e sentimentos que realmente importam. Nós estamos falando sobre a qualidade de sua consciência. É a qualidade do seu eu interior e espírito interior que determina a qualidade de quem e do que você realmente é. Tudo se resume à qualidade do seu coração e que é o que determina a qualidade da energia e as vibrações que você está ressoando.




Qual é a Matrix Real? - Um Sistema de Programação e Controle.

Qual é a Matrix Real? - O Coletivo Humano consciente e subconsciente.

Qual é a Matrix Real? - O caminho evolutivo do Ego e da rigidez do intelecto humano.

Qual é a Matrix Real? - O Campo de energias etéricas Coletivo Humano.




Se a Matrix é um sistema de programação e controle, o coletivo humano consciente e subconsciente, o caminho evolutivo do ego e do intelecto humano rígido, e o campo de energia humano coletivo - então onde é que a matriz real realmente impõe-se sobre as pessoas?




Em casa. Na escola. No trabalho. A Matriz de Controle está em toda parte - mas a Matrix afeta  mais naqueles que estão mais próximos de você - a família, os amigos, os colegas de trabalho, e as pessoas.




A Matrix é a criança voltando da escola vendendo biscoitos ou assinaturas de revistas como um arrecadador de fundos, quando eles realmente levantam mais fundos para a sua própria caridade - se você teve a amabilidade de apenas dar-lhes vinte dólares por uma boa causa. A Matrix é a criança voltar para casa da escola com apoio político, antes que eles não estejam ainda idade suficiente para entender o que é a política, a agendas políticas, ou mesmo como são as propagandas. A Matrix é a criança que assiste reality shows de TV e pensa que soprando 50.000 dólares em uma festa de aniversário ou casamento é normal. Não é.




A Matrix é a avó amorosa que faz cachorros-quentes e hambúrgueres quando você vai visitá-la - mesmo que você seja um vegetariano há 20 anos. Ou talvez seja apenas senilidade.




A Matrix é o amigo que sorri para o seu rosto, mas fala mentiras e faz fofocas pelas suas costas.




A Matrix é o colega a quem você apresenta uma nova idéia, solução, algo criativo, ou mesmo algo revolucionário -, mas ele simplesmente não consegue pensar fora da caixa do seu intelecto humano rígido - simplesmente porque eles sempre fazem o que eles sempre fizeram. Rotina.




Este não é um julgamento das pessoas. Esta é uma observação da condição humana. A Realidade.




Você tem que ter simpatia para o fato de que as pessoas nascem para o sistema de programação e controle. Você também tem que entender que em muitas das pessoas  o sistema não está pronto para ser desligado. O mundo está vivendo em uma ilusão. No esquecimento.




A única verdadeira questão é: Como é que se Escapa da Matrix Real?




Você escapa da Matrix de Controle neutralizando o seu ego e as opiniões intelectuais rígidas. Você escapar por neutralizar a negatividade interior da mente humana consciente e subconsciente. Você tem que transformar as atitudes e sentimentos que enfraquecem você - em atitudes e sentimentos internos que capacitam você. Tudo se resume a Poder Interno e Percepção. Tudo se resume a expandir sua consciência e seu coração em fervor (paixão), sabedoria e entendimento.




© 2015 - Khris Krepcik 


Khris Krepcik é um curandeiro etérico de renome mundial e professor metafísico com uma vida inteira de treinamento em sabedorias antigas e artes místicas. Ele é considerado estar para terra, natural, e real - autêntico e genuíno.

Com mais de trinta anos de experiência no estudo extensivo de ensinamentos antigos, estados alterados de consciência, filosofias, xamanismo, misticismo e metafísica, Krepcik tem uma percepção rara e profunda compreensão da consciência humana e para o campo de energia humano. Seu profundo conhecimento vem da experiência direta e percepção dos mundos espirituais, o campo etérico sutil, bem como a natureza multidimensional da realidade. Ele vê coisas que poucas pessoas podem ver. Ele responde coisas que poucas pessoas podem responder. Seu estilo é direto e conciso, com um verdadeiro calor, sabedoria e entendimento.

Khris Krepcik estudou com Stuart Wilde por mais de 20 anos, acabou levando a fornecer cura e palestras em workshops de Stuart Wilde. Em 2007, depois de viajar e trabalhar juntos por vários anos, Wilde pediu Krepcik para escrever um sistema de disciplinas filosóficas para guiar os outros e se tornar o próximo professor. Os ensinamentos de Krepcik encarnam a Sabedoria do Guerreiro em um método filosófico completo de disciplinas, meditações e técnicas etéreos.

Os ensinamentos de Krepcik são fornecidos exclusivamente através do The Hooded Sage Course - uma escola online de disciplinas e orientação pessoal projetado para ajudar as pessoas a desenvolver a energia interior e percepção. Ele ensina que a pessoa pode criar uma realidade espiritual  sua própria e transcender o caminho evolutivo humano coletivo de ego, emoção e mente, que muitas vezes é governado por um sistema de programação e controle. Krepcik passa seu tempo escrevendo, curando, palestras e ensinando em oficinas particulares em todo o mundo. Ele tem alunos em mais de vinte e cinco países.




Fonte : The Hooded Sage . Todos Os Direitos Reservados.

Sinta-se livre para compartilhar este artigo em outros sites para ajudar as pessoas a despertar. Obrigado.




Tradução : Sônia L. Pereira



Postagem : Mostradores da Luz








Nenhum comentário:

Postar um comentário