Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

AS MARÉS DE VIRAGEM PARA O HOMEM ... .. A ABERTURA DOS CENTROS DE VÓRTICES DE ENERGIA NA TERRA ....








Abril 27, 2015










Há uma enorme viragem nas marés para os homens, como se diz o velho patriarcado está lentamente começando a desmoronar nas costuras e o belo equilíbrio do Feminino Divino surge cada vez mais e a aprendizagem ao passo de recuperação  em sua grandeza e poder.




Sagrado Feminino - A Energia da Deusa



Ela é aquela que é a força criativa da criação. O masculino pode arquitetar os grandes conceitos e idéias na mente, pode teorizar, atualizar: - mas é o feminino que leva a semente desse conceito, a ideia, e, em seguida, produz a forma. Ela cria o que o macho conceituou e produz isso dentro do seu ser com grande amor. Ela é aquela que engravida com o masculino ideal e, em seguida, alimenta essa força de vida dentro do seu ser, e carrega a forma material.




Os antigos centros de energia da Deusa estão ficando mais e mais reativados, e o poder da pirâmide está se elevando, do subsolo onde a maioria foi profundamente enterrada e esteve adormecida durante muitos milhares de milhões de anos, agora há um despertar acontecendo em  escala em massa da energia do vórtice antigo, que é a energia em espiral da própria Deusa.








Se você olhar para as culturas antigas, a espiral é representada em todos os lugares. Aqui na África do Sul, foi pintada sobre os locais das antigas muralhas sagradas e algumas estão gravadas na pedra, e tem sido parte do simbolismo antigo Africano desde o início dos tempos, assim como a cruz de quatro lados dentro do círculo. Ambos são símbolos da própria Deusa, a força de vida criativa que ela representa: a serpente enrolada ou a energia da Kundalini, uma ou outra é a mesma coisa.









Onde há um movimento em massa de energias, isso vai agitar o velho - agitando literalmente. É como o vórtice. É quase como platina luminosa, que é quase invisível, e move-se em espiral de energia e cria os campos de energia em massa.




Esta energia se move nos seres humanos através do portal Estrela e coroa e vai trabalhar com as energias da medula espinhal e, em seguida, com no útero das mulheres e na área da próstata nos homens.








A própria medula espinhal atua como um pára-raios, e os antigos tinham um símbolo sagrado para ela, que era  o Excalibur, a haste de iluminação, a Espada de Luz.








Durante os tempos da Atlântida esta força de energia foi deliberadamente bloqueada, colocando caixas de controle no crânio da maioria da população, para  deliberadamente bloquear este fluxo de energia e para cortar a capacidade do ser humano para trabalhar com esta energia, que é essencialmente a energia da iluminação e, portanto, a energia ligada à árvore Onisciente da Vida, e o Onisciente do Terceiro Olho, o Olho de Hórus, em sua forma antiga e completa, onde todas as sete camadas do terceiro olho, estavam totalmente abertas, e portanto, todas as faculdades da mente superior, casada com o Centro do Coração, e o centro do Ventre, e além da medula espinhal atuar como canal para todos eles, e não tanto os chacras, apesar de todos os chacras trabalharem em conjunto com este pára-raios.




Árvore da Vida usada nas civilizações antigas




Terceiro Olho - Olho de Hórus





É como uma enorme máquina, o que inclui a ativação completa das glândulas pineal e pituitária, com a pirâmide superior na testa e na cabeça, e a pirâmide inferior da área de útero. Isso significa que o trabalho de cima segue em conjunto e harmonia uns com os outros. Não havendo bloqueios nos campos de energia.




Cada vértebra da coluna vertebral tem centros de mini-vórtex de energia mantidos dentro dela. Eles giram no sentido anti-horário, e, portanto, cada vértebra é um vórtice de mini-energia por si só.








Cada vértebra se conecta diretamente com o corpo emocional, que é o segundo corpo que temos como seres humanos, ao lado do corpo físico. Assim emoções presas e cargas emocionais são guardadas em cada vértebra, uma vez que o corpo emocional reflete nas 33 oitavas do Ser. Originalmente a humanidade teve 33 oitavas de som e cada vértebra é programada para reagir a uma determinada oitava do som. NOTA OITAVA ! Não uma única nota, mas 12 notas dentro de uma única oitava.




Perdemos tanto de nossas capacidades de audição, e, portanto, aqueles que podem entrar em sintonia com o seu ouvido interno, serão capazes de começar a sintonizar-se com estas oitavas de som, que estão lentamente mas seguramente estão sendo reativadas. No momento em que o nosso cérebro humano estiver  totalmente funcional, a fim de discernir e entrar em sintonia com estes sons, mais o nosso eu maior da alma poderá.




O terceiro é o corpo mental, e o quarto a espiritual. Há 12 corpos no total.




Corpos Sutis



Em Atlântida etc. todos os 12 corpos foram funcionais e, portanto, ativados.




O mais baixo e o mais alto também estão em harmonia e equilíbrio. Assim, os canais de transmissão superiores estão totalmente abertos, e estes canais de transmissão superiores  são a verdadeira ligação ao Divino, mas muito mais do que isso TODOS-ELES estão sob o Grande SOL  Central.




Depois, como o vórtice de energia da Deusa se move em conjunto com campos de energia em massa, isso traz a mudanças dimensionais.




Tenho sido guiada sistematicamente nas minhas viagens de descoberta aqui na África do Sul  para os centros de vórtices de energia neste país. Um ano atrás, eu estava sentada em uma praia onde eu havia identificado este vórtice de energia (e houve a confirmação por outros) e, curiosamente, é mais potente em um determinado período de tempo durante o dia.




Como eu me sentei  aninhada ao redor de um penhasco de quartzo e sentei em uma das rochas, como um círculo perfeito de rocha na minha frente (antigo local sagrado da deusa), eu fui em primeiro lugar transportada exatamente na hora certa, para um tipo de Celestial de câmara de SOM. Foi realmente como sintonizar a canção da terra e a música celestial das esferas. Eu literalmente podia ouvir estas 33 oitavas de som com o meu ouvido interno !




Então, eu fui como que sugada para este vasto vórtice de energia. Foi maciço. Naquele momento, parecia que eu estava sendo dissolvida em nada. Eu estava abrangendo dimensões de tempo e espaço. Eu era capaz de me mover em um estado transcendental do SER que não possui nada e ainda possui tudo. EU ERA A CRIAÇÃO E A CRIAÇÃO ERA EU.




Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida inteira. Ela mudou todo o meu conceito de entender as energias imensamente poderosas que havia em tempos antigos.




Eu só tinha permissão para experimentar isto, depois o Protetor ou Guardião deste lugar se revelou para mim. Ele apareceu como uma espécie de xamã, vestido apenas com uma pele de leopardo, com um cabelo vermelho e topete, pele cor de cobre, um homem gigante com dois leopardos guardando-o em ambos os lados. Foi com ele que a minha ligação com o povo do leão veio e, portanto, os portais foram abertos.




A essência de tudo isso tem a ver com a nossa compreensão total de que nós tentamos bloquear metade de nós mesmos - o masculino tentando bloquear o feminino, e abusa dela - estamos negando a metade de nós mesmos. É só quando o masculino e o feminino estão em equilíbrio e harmonia uns com os outros que a enorme e incrível energia é liberada. Os pólos negativos e positivos, mas que devem estar em equilíbrio.




YIN E YANG



A energia da Deusa foi retirada principalmente porque este era o equilíbrio do feminino como um todo. Então, não é tanto que o feminino mantenha o vórtice de energia - mas sim que ela é responsável por guardar esta força, que é a própria força de vida.




Em Atlântida este aspecto de força feminina retirou-se dela própria, conforme ela viu que o masculino queria o controle total, e que desejava POSSUIR totalmente esse poder. Como ele não poderia fazê-lo sem o equilíbrio feminino, e sem que a força contra-ativa, ela retirou essa energia, como antes, e, portanto, esses centros foram fechados. Ele, em retaliação, então decidiu tentar e aniquilar os seus poderes e criou suas próprias estruturas sobre esses locais para tentar aniquilar a ela totalmente. Ele não teve sucesso, senão ele teria destruído totalmente o masculino. Inerentemente porque todos nós temos o masculino e o feminino dentro de nós mesmos.





Na antiga união sexual sagrada essa força foi sempre reconhecida e entendida e cuidadosamente foi alimentada. Quando o masculino está totalmente presente, em sua própria masculinidade magnífica, e com total amor em seu coração e mente, e quando o feminino está presente em sua feminilidade total, esse copo receptivo, esse Santo Graal, e totalmente está em sua feminilidade, em sua sacralidade, essa a união desencadeia o imenso poder da energia da serpente - a kundalini.





No entanto, se o amor não está presente, se o respeito e uma profunda honra estão ausentes, então esta mesma força será destrutiva e não será usada para o bem maior de todos.





Essencialmente, isto foi o que destruiu Atlântida - quando o homem foi muito para sua mente, e queria divorciar-se da mente do coração. Ele queria corrigir e controlar tudo, incluindo a própria força  feminino de vida. Ele começou a escravizar o feminino, e manter o poder dela à distância.





No Egito, o aspecto feminino por o outro lado, e começou a manipular o masculino via seus poderes sexuais, e depois quiz controlá-lo dessa forma.




A chave para a sanidade humana e para o retorno final ao equilíbrio, é que nós finalmente compreendamos que precisamos de ambos. Precisamos do masculino e do feminino.





Um não é mais ou maior do que o outro. Cada um deles foi perfeitamente criado para equilibrar o outro. Isso significa que quando cada um está em seu próprio poder, então eles estão equilibrados e em harmonia uns com os outros. As escalas de vida estão equilibradas.





Toda a trajetória deste planeta tem lugares de sistemas de energia antigas que verdadeiramente trabalham neste princípio do equilíbrio entre a força masculina e feminina. Não é uma Rede de Luz; é muito mais velho do que isso. No entanto, isso foi propositadamente desligado e retirado dos bancos de memória humanos, por causa do abuso dessa energia e porque os seres humanos não entendiam nem dominaram as lições de poder: - a energia do poder é neutra sobre a si mesma, é como usarmos esse poder  finalmente fazer ou nos quebrar.




À medida que essas energias começam lentamente agora, mas seguramente ativadas, irão despejar tudo na humanidade que ainda está fora de equilíbrio consigo mesma. Por isso, todas aquelas velhas cicatrizes emocionais, feridas, todos os traumas e dores, e tudo aquilo que precisa ser desalojado e dissolvido para que a Nova Terra possa ser totalmente renascida.




Essas energias não estão liberadas, tanto quanto não podem se  equilibrar completamente em um ato.




Portanto, os terremotos, os vulcões em erupção, os tsunamis, etc. são todos parte deste processo de limpeza e a libertação das pessoas que bloqueiam os centros de energia, onde o trauma e a dor humana têm as artérias obstruídas deste planeta.





Desde que eu venho experimentando a dissolução intensa nas dimensões que eu tenha entendido, que não se pode passar para as oitavas superiores do ser agarrando-se o velho. Tem que se dissolver o velho Adão / Eva, todo o abuso, o uso indevido, a briga, e  todo o lodo, a fim de renascer.




Esse é o movimento presságio deste tempo: - A mudança das marés do homem.




Aqueles que têm ouvidos - ouçam.



Aqueles que têm olhos - vejam.



Aqueles cujos ouvidos estejam abertos entendam esta mensagem.



Aqueles que estão prontos para serem ativados ao máximo - sejam ativados.



Eu falei.



Eu falo.









Tradução : Sônia L. Pereira


Postagem : Mostradores da Luz






Nenhum comentário:

Postar um comentário