segunda-feira, 13 de abril de 2015

AMOR DA CHAMA GÊMEA: BUSCANDO O CAMINHO MÍSTICO COMO UMA FORMA SUPERIOR DE COMPROMISSO E AMOR MAIS PROFUNDO NO MAIS ELEVADO SERVIÇO AO DIVINO.




ABRIL 13, 2015









A própria alma, quando foi criada com as 12 chamas foi para refletir um atributo Divino retornando em direção ao Divino. Portanto, a alma experimenta esse atributo ou essa essência, ou o valor do traço Divino em todas as suas formas e expressões: a sombra, a luz;  a fim de que o Divino possa experimentar isso através das  Criações deles / delas.




12 Chamas



No início dos tempos, quando os primeiros assentamentos voluntários ocorreram na SUPERFÍCIE do planeta (a civilização interior da Terra AGARTHA existia muito antes da crosta da Terra e foi  formada como uma civilização satélite a partir do Frota Intergaláctica); veio um momento em que sentiu-se que havia uma necessidade de usar as chamas gêmeas para se elevar e gostar de co-criar com campos energéticos do planeta e com os campos de energia cósmica da Super-consciência.



Possível Portal de uma das entradas para AGHARTA -
 Imagem da Pedra da Gávea - RJ  / Brasil



Neste sentido, houve uma chamada específica para Chamas Gêmeas específicas, em um ambiente específico. A maioria delas estão envolvidas com o planeta desde o início, como os cientistas a bordo das grandes naves-mãe, e também porque há um grande amor havia nascido pelo o planeta. Elas foram, então, em primeiro lugar, envolvidas em regime de VOLUNTÁRIOS, e, depois, em segundo lugar, para fazer um trabalho ESPECÍFICO.




Nas antigas escolas de mistério que foram estabelecidas desde o início, e anexadas em primeiro lugar para os primeiros Templos das 12 Pirâmide de cristal dos 12 Povos tribais das primeiras 12 tribos que se desenvolveram fora desses assentamentos. Isso aconteceu mais ou menos, porque cada Templo trabalhou em um dos diferentes RAIOS cósmicos, e, portanto, tinha uma cor, vibração e freqüência diferente, e também o interior do Templo A a equipe trabalhou em um raio específico que realizou uma tarefa específica. Às vezes, esses templos tinham mais de uma tarefa a cumprir, mas isso não é nem o momento para entrar em detalhes aqui. Isso é abordado no meu livro: "Por que eu nasci na África - o verdadeiro e não contado da história da primeira civilização no planeta Terra ... .."





Os grupos de alma ESPECÍFICAS foram envolvidas em todo este empreendimento, por exemplo, os e.g. Iluminados, os Amantes, As  Graças, etc. Essas chamas gêmeas destes grupos específicos, normalmente têm um alto senso de CHAMADO. Isso significa que a partir do momento em que nasceram (alguns, claro, são walk-ins, mas eles SABEM disso e são muito focados sobre isso) com um forte e profundo senso de DESTINO. É como se eles soubessem com certeza que eles encarnaram para fazer um trabalho específico e são, normalmente, muito orientados para o SERVIÇO. Em outras palavras, eles serão atraídos para profissões onde eles podem servir a comunidade em geral: - não importa se isso é ser um engenheiro, arquiteto, médico, curandeiro, conselheiro, bibliotecário, escritor, professor, filantropo, etc .... Eles vão servir de toda e qualquer maneira que puderem e, muitas vezes, vislumbram novos caminhos para a humanidade.




Quando as chamas gêmeas desses grupos específicos se encontram, é um reconhecimento imediato do Divino Outro. SÓ ELES SABEM. Com isso virá o profundo conhecimento de que sua união está aqui para servir a um PROPÓSITO MAIOR - que é a combinação de suas missões de alma e o propósito da sua própria missão será ampliado e, assim, com a união, e, a fusão entre as duas chamas, se inflamam em uma terceira e GRANDE CHAMA ou FOGO, e assim vai, para depois chegar a um alcance público muito maior, ou estrutura-de-trabalho, ou uma plataforma maior do que apenas fazer o trabalho por conta própria.




É aqui que a palha proverbial é separada do milho para estas Chamas Gêmeas, sempre terá um terreno comum da vocação MÍSTICA em algum lugar ao longo da linha, e não será apenas em uma delas - será em AMBOS, pois refletem isso uma na outra.








É a estas Chamas Gêmeas que me dirijo hoje: - as Chamas Gêmeas que são chamadas para o caminho Mistico mais elevado, e, portanto, são chamadas para a total dedicação para servir a Chama Trina de AMOR, PODER e SABEDORIA.




Nem todas as Chamas Gêmeas caem nesta categoria e aqueles que seguem este caminho, terão reconhecido isso muito antes de eu ter escrito esse texto.




Essas chamas gêmeas têm uma longa história de serviço e foram iniciadas nas Escolas de Mistério Antigas de Elysium, Lyra (Civilização de Leão), Lemúria, Atlântida, Grécia, Egito, Balcãs, Montes Urais e México.




Todas elas têm dentro de sua energia determinados campos de símbolos gravados, que os identifica e aquelas que podem ler irão identificá-los imediatamente para quem e o que eles são e em que capacidade e em que raios eles estão servindo. 




Quanto maior o grau dessas almas, mais esses sinais serão iluminados dentro de sua testa e também sob à  esquerda seu peito e em seus braços. 




Nas Escolas Antigas de Mistério  da Grande Loja Branca de Sirius, um registro desses é mantido, bem como no domínio da Energia da Super-consciência do Divino. Estes não podem ser falsificados nem podem nunca serem removidos. Eles foram MERECIDOS.








Isso significa que essas almas tiveram que passar por iniciações rigorosas nos planos interno e externo e as Escolas de Mistério da própria Fonte Divina, e, portanto, estes símbolos, em seguida, foram MERECIDOS e eles reconhecem isso no outro. É um reconhecimento subconsciente de altos iniciados e eles SABEM.








Estes, então, são aqueles que sempre foram e são, então, atraídos pela mística. Eles fazem e são como nenhum outro e não há outro caminho que agrada a eles, como sempre que se aprofundar mais e mais para o lado Místico, o Gnóstico, o Tântrico, a Trindade, as eternas chamas entrelaçadas e os atributos de Deus o que o torna o maior Mistério da Vida Eterna e força de amor que existe.




Para estas Chamas Gêmeas há uma grande vocação, em seguida, dedicação suprema no mais Alto Caminho. Elas, então, passam por iniciações intensas em que visão interior, que a abertura interna elevada das energias do coração e, depois, as sete portas de entrada para a energia Sexual, essa reunião do masculino e feminino em um nível profundo.










Este caminho não é para todas as Chamas Gêmeas, pois se ambos, o homem e a mulher não desejar ser segmentada abertamente até o âmago de si mesmas, a ser despojada e totalmente nua na sua intimidade, tornar-se vulnerável, frágil, (em Africano eles têm uma bela palavra "BROOS", que significa mais do que frágil) e, em seguida, se permitirem a reforma do amor, no re-nascimento delas. Então este não é o caminho para elas.




Este é essencialmente o mais alto caminho da crucificação. É o caminho onde o Velho Adão e a Velha Eva tem que morrer, morrer completamente, a fim de que o Novo Adão, a Nova Eva nasça. É morrendo que a ressurreição vem e com ela o Conhecimento da Árvore da Vida e os portais para a vida eterna se abrem.




Nesse momento de morrer, a terceira força se faz sentir, a força da ressurreição. É que a própria força da vida eterna, eterna de algo que é Divino. É que a força a partir do qual toda a vida surgiu e é a respiração eterna, a Presença eterna, que é Mistério eterno, tão profundo como o mais profundo oceano cósmico e inexplicável, impensável, desconhecido - eternamente criativo lá  !




É por meio desse intenso momento de união, quando se perde completamente nos espasmos do orgasmo, a mulher se contorcendo com a imensa liberação da energia da serpente, a pairar entre os mundos que se experimenta essa força inexplicável.




Se alguém não está aberto até o próprio núcleo ou toda a vida, e tem profundo desejo de tornar-se um só com o próprio Mistério, então não pode expandir-se para este campo de energia vasta onde literalmente se dissolve no nada e se torna a Força Divina, apenas para ser novamente reagrupados.




Quanto maior o amor, maior a paixão entre as Chamas e aí então  cada vez mais ocorre a chamada para Serviço Superior. 




Essa união não é sobre MIM - ela também não é de cerca de NÓS - é sobre NÓS: - como um só coração, uma só mente, um só corpo, uma só alma. É sobre como podemos SERVIR a uma causa maior com a nossa união.




Como pode a nossa união, então, servir a uma causa maior? Como pode o nosso amor um pelo outro, a nossa vocação, o nosso propósito, a nossa porção, acender a chama cósmica eterna no coração e na alma de muitos? Como pode a nossa união fazer a diferença para o mundo? 




Veja-se, como tudo muda.




Isto é tudo o que é Cristão.




Esta é a chama, a busca eterna da alma para SERVIR verdadeiramente o Divino em tudo e de todas as maneiras que puder, mas por essa via Mística da Sagrada União Sexual.




É um caminho.




É um chamado.




É uma forma suprema de servir, mas apenas se o coração e a alma são Puras e a intenção está lá para servir.










O Ego não tem lugar lá.




Não se trata de quantos orgasmos se pode chegar e por quanto tempo. Isto está do lado errado do bastão.




É neste sentido, a profunda homenagem da alma no outro, como ver o Divino lá, e nesse momento de união, o homem está totalmente presente em sua masculinidade mais profunda, com  sua alma e  seu coração, e através de sua bonita  masculinidade presente com toda a sua alma e seu ser,  e ela abre todo seu ventre, sua feminilidade mais sagrada para recebê-lo com todo a sua alma e  seu coração, e está totalmente presente lá, e ela lhe presenteia, por sua vez pelo envolvimento, dando-lhe de volta, em igual medida a imensidão do seu coração, da sua alma e do seu ser. É então aqui que se aprofunda no Mistério em si ... dissolver-se nele ... tornar-se ele ....o Experimenta ... ..




Naquele momento, o fogo a vida eterna está aceso, o fogo da Iluminação.







Esse é o dom supremo dos deuses .




No entanto, nunca utilize isso em serviço-próprio, apenas em serviço elevado.




Que aqueles que têm ouvidos - ouçam.



Que aqueles que têm olhos - vejam.



Que aqueles que têm o entendimento interno - entendam.



O resto que durma o sono do esquecimento.









Tradução : Sonia L. Pereira



Postagem : Mostradores da Luz










Nenhum comentário:

Postar um comentário