sexta-feira, 17 de abril de 2015

A NOVA TERRA - AS CRIANÇAS DIAMANTES OU CRISTAL MAXIM





Abril 17, 2015












Amados ainda não temos muita leitura sobre esta nova energia que vem chegando a terra.









O que são? Crianças com olhos um pouco maiores que os nossos, com um olhar penetrante e de um brilho profundo.









No primeiro mês de vida já demostram uma vivacidade e desenvolvimento maior que o esperado. Já apresentam gestos e movimentos de uma criança de três meses. Se você conversar com ela e dar a ela códigos como por exemplo algum som ou movimento com a boca ela vai utiliza-lo para se comunicar com seus pais.










As diamantes vem com uma saúde forte, não sendo nada frágeis. Apesar de pequenas e muitas vezes prematuras são extremamente fortes já mexendo o corpo e a cabeça com muita firmeza já no primeiro mês de vida.











As diamantes são crianças ZERO km, ou seja, sem karmas, chegam puras e fortes para trazer a mudança de novos conceitos, tecnologias e formas de ver o mundo e pensar. Devem ser estimuladas a criar e mostrar seu potencial. Muitas virão com sua memoria intacta sabendo quem são de onde vem e porque estão na terra.... não as tornem robôs, deixe que sua criatividade seja libertada....amorosamente.









A partir de fevereiro 2015 no ingresso de aquário iniciou se a chegada das crianças diamantes e arco iris, além da continuidade das cristais....







Estas crianças chegam com uma saúde de ferro (diamante bruto) preparadas para as mudanças climáticas que virão, a gravidez destas mães e considerada muito rápida, a maioria das mães só descobre a gravidez aos 3 ou 4 meses de gestação, e a maioria delas nasce de 7 ou 8 meses de gestação. Nascendo estas crianças em media com 1,8 a 2,8 quilos...mas ganhando peso rápido. As mães destas gestações não engordam muito na gravidez as vezes chegam a perder peso, e tem mudança brusca no alimentar se passando a ter náuseas quando se alimentam de carne na sua maioria....estas crianças nascem de pais espiritualizados, preparados para recebe- las. Possuem um olhar profundo que para quem olha transmite sabedoria e conhecimento. 









Estas crianças não tem Karma e a maioria delas esteve poucas vezes na terra ou nenhuma vez. E estão aqui pois se ofereceram a vir para daqui 15 ou 20 anos contribuir com a evolução do planeta...   algumas contribuirão muito cedo inventando coisas ou trazendo técnicas inovadoras ao planeta.








E muito importante que os pais que se adequam a descrição acima se abram ao novo e não limitem a imaginação e criatividade destas crianças e nem se preocupem muito com a alimentação delas pois elas se alimentam de luz natureza e comida viva....








Veja nesta criança um irmão mais velho de sabedoria a trate com respeito carinho e amor...amorosamente 









Ps. Alguns chegaram antes e ainda virão nos próximos anos de 2015 a 2019...




Eu Sou Alpha Eu Sou OMEGA - Somos UM




Por : Marinice Vieira

4 comentários:

  1. Gostei da matéria. Sou apaixonado pelo tema! Continuem 🌞 🙏

    ResponderExcluir
  2. A minha veio antes, mas trouxe e traz consigo muitas dessas características... ela é Luz....

    ResponderExcluir
  3. A minha veio antes, mas trouxe e traz consigo muitas dessas características... ela é Luz....

    ResponderExcluir