terça-feira, 24 de março de 2015

UMA INTRODUÇÃO À CRIAÇÃO DA NOVA TERRA








Março 25, 2015









Há muitas mudanças na sociedade que devem ter seu lugar, a fim de criar a Nova Terra, mas as mudanças mais importantes que devem ter seu lugar estão dentro de cada um de nós. A única razão pela qual nossa sociedade está do jeito que está, é porque nós fomos coniventes com isso. Mas isso está mudando.





A Nova Terra será um lugar onde cada ser humano atinge seu máximo potencial. Quando as pessoas amam, desfrutam, experienciam, criam, aprendem, exploram, expandem e conectam como nunca antes.




Tudo isso vai acontecer naturalmente quando passarmos por uma mudança de consciência. A mudança de perspectiva, onde deixamos de tomar decisões por razões motivadas por ganho financeiro ou status, ou reputação, e em vez disso tomarmos decisões baseadas no amor, na paixão, na inspiração, na felicidade, no crescimento, na compaixão, na generosidade e na cooperação.



E quando um número suficiente de pessoas do mundo viverem desta forma, logo, juntos faremos uma sociedade repleta de pessoas que estão agindo a partir das fontes mais profundas de energia disponíveis para elas. Estes indivíduos não teriam quaisquer limitações, e essa sociedade Nova Terra seria uma sociedade onde tudo é possível, e onde tudo pode ser alcançado por causa do ambiente de ressonância universal criado entre o seu povo.









Este ambiente não seria de conflitos, de concorrência, ou de escassez. Ele seria um lugar de abundância, de harmonia e de liberdade. Todos os indivíduos da sociedade, naturalmente cooperam e participam na co-criação desta sociedade por não fazerem nada que não seja exatamente o que é, em sua natureza, que eles façam.




Sua paixão é a energia que irá criará a nova terra, para segui-la. Tudo o que precisa ser criado será quando todos e cada indivíduo na terra fizer o que está em sua natureza. Em seguida, eles vão naturalmente irradiar seus próprios talentos e habilidades únicos, e tudo o que é necessário para uma civilização próspera e próspera será a sua contribuição, e  se sentiram realizados na nova terra.









Todas as pessoas iriam aprender, criar e expressar-se de acordo com o que elas são, e a nova terra seria uma perfeita harmonia.




A harmonia não é todo mundo fazendo a mesma coisa. Não se trata de todos se encaixando em um molde, ou numa certa estrutura que a sociedade se baseia. A estrutura ou estrutura de qualquer tipo, por sua própria definição implica limitação que já está em desacordo com a verdadeira natureza do universo e dos seres humanos. E não é possível construir uma sociedade harmoniosa baseada em um sistema que desafia a nossa natureza mais fundamental.




Na sociedade da Nova Terra que estamos criando não teremos nenhum sistema, nenhuma limitação, e não há quaisquer limites rígidos.









Tentando forçar as pessoas a se ajustar, e classificar alguém por uma posição ou um conjunto específico de habilidades vai completamente contra o que significa ser humano.  Ser humano significa ser único. Ser humano significa ser infinito e multidimensional com paixões específicas, inclinações, talentos e sonhos baseados fora de uma perspectiva única sobre o universo que ninguém pode replicar .




Você é essencial para o universo. Não há ninguém como você, então, não há nada a ser adquirido por tentar ser como qualquer um ou ser como todos os outros. Seja como você mesmo em seu lugar.




Nós não precisamos encontrar um sistema que suporta a infinitude do potencial humano. Temos de abolir todos os sistemas completamente para que possamos permitir que a natureza infinita da humanidade venha se expressar. Para citar Bruce Lee, precisamos de "um estilo sem nenhum estilo." Ou para nossa circunstância, «um sistema sem nenhum sistema '.




Casa Dome auto-sustentável


Se fizermos isso, então vamos criar as condições adequadas para que todos os seres humanos explorem, descobram, desenvolvam e se expressem. E, em um sistema deste tipo de liberdade compassiva, todos nós vamos naturalmente dar a volta ao sistema do qual somos parte, porque vamos entender o que é nosso, para criar e contribuir para que acharmos conveniente.




Nós não precisamos de um governo que possa tomar decisões. Governo não tem poder, assim como o sistema particular de governo não define as pessoas de modo algum em tudo. O Governo hoje realmente não faz nada, porém lidam com as leis, regulamentos e dinheiro que não têm impacto sobre nós como seres humanos conscientes. A sociedade não é construída a partir de leis e estrutura, é apenas uma comunidade de indivíduos que têm uma localização em comum.




Nossa sociedade é nossa para amar, para criar, para nutrir e crescer porque a nossa sociedade não é nada mais do que uma extensão de todas as vidas das pessoas que a compõem. Se entendermos que esta é a verdadeira natureza da nossa sociedade, então vamos entender a nossa importância, e o poder que legitimamente exerce sobre nós mesmos, nossas vidas, e, finalmente, sobre o nosso mundo.




O dinheiro pode ser um grampo em nossa sociedade de hoje, mas com toda a honestidade não serve a nenhum propósito real. Limitou-se a um método arcaico que funciona para nós para dar valor aos nossos esforços, nosso gasto de tempo e energia, de modo que pode ser trocado por mercadorias ou serviços em um momento posterior.




No entanto, em uma sociedade de seres humanos que tomam decisões baseadas fora do amor, da bondade, da paixão, da inspiração, do serviço altruísta, da bondade e assim por diante, o dinheiro não teria valor ou o valor a ela ligada.




O que vale a pena  é encontrar a qualidade em nossas ações por si só, e na energia que trazemos para o nosso trabalho. As pessoas fazem o que gostam de fazer e encontram o valor na energia que eles sentiram e canalizaram em suas ações. Alguns gostariam de fazer isso através da meditação e da criação de arte ou da música maravilhosa, da prestação de serviço sincero, da escrita com amor, pesquisando com paixão, do cultivo de hortaliças, ou seja,  o que for feito a partir da natureza  dos indivíduos.




Desta forma, todos os seres humanos podem fornecer um valor para a sociedade e para a vida dos outros, e contribuir de uma forma que é perfeitamente coerente com o que eles são. E, desta forma cada indivíduo vai conseguir a abundância financeira baseada fora de suas paixões, mas a abundância financeira não será nada em comparação com a experiência feliz de seguir a sua verdade interior .




Assim, podemos perceber uma sociedade onde cada indivíduo faz uma vida fora de suas paixões, então podemos começar a considerar e falar sobre uma sociedade sem dinheiro, ou a transição para uma economia baseada em recursos, mas não como antes. A criação da Nova Terra deve ocorrer dentro a vida de todos e de cada um de nós em primeiro lugar, e para o mundo estará de acordo com os nossos desejos coletivos.




Há um mito comum que se os seres humanos não têm emprego, e se a nós não disserem o que fazer, então nós não faríamos nada.  Isso é uma mentira!  Mesmo como bebês quando tudo o que podemos fazer é ficarmos deitados, ainda assim estamos aprendendo! Estamos aprendendo em um ritmo e um grau que muitos de nós nunca retribuiremos em nossas vidas inteiras.




A única razão pela qual as pessoas são, por vezes, preguiçosas hoje é porque estamos, em geral, desconectados. Nós temos todo o nosso tempo preenchido com  ainda as tarefas alegadamente "necessárias", inúteis do ponto de vista onde nunca nos é dada a liberdade e a oportunidade de descobrir para nós mesmos quem somos. Não é à toa que os adolescentes são tão irritados, deprimidos e rebeldes. Não é uma função inerente de crescimento humano, é a nossa reação à opressão que estamos a vivendo como seres humanos conscientes.




Se aos seres humanos são dados o tempo, a liberdade e o apoio para descobrir quem eles são, eles vão encontrar paixão e inspiração, felicidade e amor dentro de si e que irá irradiar-lo de volta ao mundo. Eles terão livre e espontânea vontade de contribuir para o mundo e tornar-se uma parte da sociedade, porque eles vão adorar esta nova civilização terra que lhes permitiu ser e tornar-se o que eles eram o tempo todo: belos, únicos e perfeitos .





É nossa tarefa neste momento de viragem extremamente importante na história para fazer essa alteração. De qualquer forma não garantimos que irá ser fácil, porque não vai. De fato, estamos provavelmente dando uma das tarefas mais difíceis, pois temos de ver um mundo em chamas, em tempestade, enquanto nós estamos constantemente trabalhando para um mundo melhor dentro de nós mesmos contra tudo o que vemos no mundo que contradiz esta  imagem interior , este lindo sonho, e indomável intenção .




Vamos experimentar grandes mudanças em nossas vidas e nas nossas sociedades. Porque, como você pode ver a nossa sociedade é completamente o oposto do quadro introdutório eu pintei aqui. É o nosso trabalho  mudar tudo isso. Uma revolução perceptual enorme em termos de como vemos a vida, de como a nossa sociedade parece, e que é o objetivo final , e é absolutamente necessário.




É nossa missão  fazer essas mudanças. E, para fazer isso, precisamos apenas sermos nós mesmos. Encontremos a nossa paixão, encontremos o amor, encontremos a felicidade, encontremos energia, encontremos inspiração, encontremos determinação, e encontremos tudo isso dentro de nós mesmos.




Então, precisamos apenas expressá-la para o mundo e vamos ver a mudança. Sim, se a nossa energia é alta o suficiente, e se as nossas intenções são puras o suficiente, e se amamos o suficiente, então vamos mudar o mundo .




Vamos mudar cada pessoa que vemos com a nossa energia. Vamos inspirar sem uma palavra, e vamos crescer sem limitação, amar sem limites, e sim, o mundo vai mudar. Ele muda. É físico. A realidade se manifesta de acordo com a nossa vibração.




Não importa se você está sozinho. Só importa que você procure a sua energia infinita e potencial e a irradie para o mundo. Nunca estamos realmente sozinhos. Estamos todos holograficamente conectados, e, portanto, nós somos um.




Conforme mais de nós começarem a mudar, conforme os nossos níveis de energia  aumentam  será sentido um aumento no amor, da paixão, da felicidade e da inspiração, então isso criará poder.




Como uma diapasão a natureza infinita de outros seres humanos irá ressoar com o nosso crescimento, com a nossa energia, e eles vão mudar como resultado. Nossa energia vai permear o mundo e vai demolir toda a estrutura limitante. Todas as manifestações negativas. Todas as doenças, desarmonias, enfermidades e ignorância.




E em seu lugar luz brilhará. A terra vai crescer novamente, e vamos crescer, e cheguem ao conhecimento da verdade. E vamos ver que este foi o nosso potencial o tempo todo. Nas palavras dos índios  Hopi : "somos nos mesmos aqueles por quem estávamos esperando."





Se você que está lendo estas palavras agora, você é perfeito. Você tem essa natureza dentro de si mesmo. Tudo o que não é coerente com a perfeição dentro de você é que não é você , nem é um reflexo da verdade do universo. É um produto da crenças, comportamentos, percepções, e as informações que foram programadas dentro de você através de anos de propaganda e observando como o mundo não deve ser executado.




Sua natureza infinita está por trás de todas essas máscaras. É fundamental para o seu ser, e com a natureza do universo. Você não precisa olhar mais longe do que para dentro. Embora você vá olhar para fora, apenas certifique-se em ver a luz. Veja a beleza do mundo e, mais importante, veja a beleza em si mesmo.



A Nova Terra está dentro de você. Liberte-a.



Escrito por BRANDON OESTE 




Tradução : Sônia L. Pereira


Publicação : Mostradores da Luz









Um comentário: