sábado, 28 de março de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 27 / 03 / 2015 : ENERGÉTICAS DE GAIA CONTINUAM A "SACUDIR" PONTOS DE SOMBRA INTRANSIGENTES.









Março 28, 2015




Estrelas jovens e brilhantes -  Foto:  Michael Sidonio - Observatório Real britânico em Greenwich






Energéticas de Gaia continuam a "sacudir" pontos de sombra intransigentes.


Poderes foram colocados sobre os seres de luz de resistência.


Avanços ocorrem em todos os níveis no momento.


Grande descoberta se  seguirá.


Todos aqueles que entram na exposição da atual experiência cósmica  são estimulados a  "despertar".



Os Estelares estão agora em modo inteiro-auxiliando.




Fonte : Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 






INTERPRETAÇÃO:




Energéticas de Gaia continuam a "sacudir" pontos de sombra intransigentes.


As energias elevadas ancoradas em Gaia que já se elevou para a 5ª Dimensão continuam a agitar fortemente os pontos energéticos densos do planeta e, por conseguinte, de parte da humanidade que se encontra ainda manipulada e escravizada, por isso está inflexível, rígida em suas próprias concepções e valores.




Poderes foram colocados sobre os seres de luz de resistência.


Devido ao atual estado em que nos encontramos onde os seres da trevas permanecem inflexíveis não aceitando a Luz e, portanto, não se rendendo a nova realidade que se impõe da Luz, foi necessário que os Seres da Luz implantassem planos mais abrangentes e precisos para, principalmente, proteger o planeta e a humanidade. Os seres da luz de resistência receberam poderes extras. Estes seres são todos os trabalhadores e guerreiros da Luz encarnados no planeta e, também os seres que estão no planeta agora ajudando a humanidade a se libertar das energias densas dos seres que não são da Luz.  Os seres que estão no planeta que não são encarnados aqui, são os seres das áreas intraterrenas e outros que estão em terra ajudando a humanidade na elevação para a Luz. Esses seres da Luz são os que realmente estão, digamos, na linha de frente em terra, o trabalho deles é estar lá nas zonas de mais densidade de energias e onde ainda existem más intenções no planeta. Eles não estão encarnados na 3D, como nós, são da 4D e acima, bem como os intraterrenos também são de dimensões mais elevadas, mas estão aqui nos auxiliando e nos orientando no que for necessário e trabalhando junto com os Seres da Luz.





Avanços ocorrem em todos os níveis no momento.


Existe o fato de estarmos em área de livre arbítrio onde nós podemos decidir o nosso caminho e destino. Por esse motivo, os Seres da Luz não podem interferir diretamente nas nossas vidas e nos resquícios de karmas passados que ainda temos para liberar. Porém, na atual conjuntura, se nós, mesmo assim, pedirmos ajuda para que os Seres da Luz nos auxiliem em toda essa liberação das energias densas do karma e para nos mostrar o melhor caminho a seguir, eles estarão disponíveis e nos ajudam realmente, e ficam muitos felizes por nos ajudar; inclusive, essa ajuda é tudo o que eles querem, basta pedirmos. Isso tem acontecido, a humanidade está despertando em massa e seguindo para a Luz, estamos pedindo orientação e isso está sendo feito amorosamente em nossas vidas. Esse fato de nos conscientizarmos à nível de uma percepção maior da realidade e nos conectarmos mais com os Seres da Luz está disparando o avanço cada vez maior para a ascensão da humanidade, estamos a passos largos. 




Grande descoberta se  seguirá.


Com a elevação energética do planeta trazendo a abertura da consciência da humanidade em todos os lados, estamos vendo no mundo muitas coisas vindo à tona que antes não tínhamos acesso. Essa Grande descoberta que virá é no sentido de haverá a grande ruptura das linhas inimigas ou da ligação dos seres das trevas com a humanidade. Colocando isso à nível de mundo onde vivemos, podemos seguir nossos pensamentos para todos os lugares onde vemos o conhecimento do caos e do sofrimento, e onde existe maior número de humanos manipulados por esses seres das trevas. Que venha logo a descoberta para sanarmos de vez essas feridas abertas !




Todos aqueles que entram na exposição da atual experiência cósmica  são estimulados a  "despertar".


A experiência cósmica significa a elevação do planeta Terra, inclusive de toda a Via Láctea, e da humanidade.  Todos e tudo o que existem nesse Universo  são estimulados da despertar elevando suas consciências.  Como se pode observar todas as mínimas partículas existentes e tudo o que existe nele estão sendo expostos a Luz e a consequência é a ascensão, não somente de Gaia, mas também da humanidade e de todo o nosso Universo.




Os Estelares estão agora em modo inteiro-auxiliando.


Toda essa experiência ascensional está sendo plenamente monitorada por muitos seres que existem por todo o Universo. Muitos de nós se perguntam o motivo de tanto interesse desses seres de outros planetas, galáxias e outras dimensões na nossa ascensão e na ascensão da Terra. Tolos são aqueles de nós que ainda indagam interesses materiais dos Seres da Luz sobre o nosso planeta, porém estes nem imaginam e não conhecem que estes seres não necessitam de nada do que possuímos no planeta, eles possuem tecnologia muito avançada além da própria matéria existente. O fato dos Seres da Luz estarem aqui e nos ajudando na ascensão se encontra na ascensão das suas próprias almas para a Luz. Nesse sentido, os Seres da Luz estão nesse momento inteiramente a nossa disposição nos ajudando, literalmente, a todos que lhes pedirem auxílio. 



Também existe no momento uma grande descarga dos karmas. Assim, na vida de cada um de nós muitos fatos e situações passadas, desta e de outras encarnações, estão vindo agora, pelo motivo único e exclusivo de re - experienciarmos tudo o que não vivenciamos bem no tempo em que aconteceram. Esses karmas necessariamente podem não chegarem até nós através das mesmas situações anteriores, mas em situações similares. Desta forma, se, por exemplo, já passamos em situações de explosão de raiva e não soubemos conviver bem com isso, uma situação semelhante pode voltar a ocorrer para repassarmos a experiencia  da alma. Pode ocorrer também alguma situação que ficou mal resolvida lá atrás, seja com a família, com o trabalho, com o dinheiro, algum bloqueio emocional ou sentimental, por exemplo. Estas situações estão se passando outra vez e de alguma forma nas nossas vidas para que sejam resolvidas. Devido ao fim do karma, essas liberações de energias passadas estão vindo e passando rápido e ela vêm por puro aprendizado. Pode acontecer de vir a emergir do fundo de nossos corações mágoas escondidas, medos antigos, fúrias repentinas, explosões emocionais de repente. Essas situações chegam agora neste período e vamos ficar atentos.


A melhor forma de passarmos por tudo isso é nos centrarmos na Luz e deixar tudo isso passar, que do jeito que chegam, vão embora rápido. Vamos pensar que tudo isso significa o conserto e o aprendizado e no agora já estamos bastantes conscientes de que somos trabalhadores e guerreiros da Luz, e como Seres da Luz que somos e mestres de nós mesmos, precisamos deixar fluir qualquer energia densa. Então, a palavra para o momento e falar pouco, deixar qualquer situação densa passar, nos manter na Luz e seguirmos exatamente pelo caminho do meio. Então, se alguém brigou com você, não brigue. Se alguém gritou, não grite. Se alguém errou, se precisar mostre com calma o erro. Se tem que fazer algo que não gosta ou tem dificuldade, faça com amor porque é aí que acontecem os milagres.



Os Seres da Luz estão nos auxiliando por inteiro e todas as suas atenções estão voltadas para nós. Estamos saindo da roda do karma de muitas encarnações passadas, tudo é necessário acontecer agora e nos próximos poucos meses à frente. Lembremos disso e vamos voltar toda a nossa atenção para fazer o melhor para os nossos corações e nossas almas, aí está o caminho do meio, o caminho do mestre que somos.


Seja Luz !


Meu Amor Incondicional aos Seres da Luz !



Gratidão ao Criador Primordial !






Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 





Publicação : Mostradores da Luz














Nenhum comentário:

Postar um comentário