terça-feira, 3 de março de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 25 / 02 / 2015 : ARCOS DE CONEXÃO ESTÃO TERMINADOS.




Março 03, 2015






Formação de Estrelas Jovens - Foto : NASA / Rubble





A longo prazo a constituição de bolhas têm tomado forma na grade energética de Gaia.


Campos "força" de paz estão fortalecendo concomitantemente.


A Separação do espírito Superior Alinhado dos trabalhadores está encerrada.


As colocações de rotas de voo planetários se aproxima da conclusão.


Arcos de conexão estão terminados.




Fonte : Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:



A longo prazo a constituição de bolhas têm tomado forma na grade energética de Gaia.


A grade energética de Gaia é como uma rede que cerca todo o planeta. Essa grade permite que a manutenção de toda a matéria que existe no planeta em termos de sistema gravitacional e interligação entre tudo o que existe na Terra. Atua como se fosse uma estufa compactada. Essa mesma grade foi muito usada para manter a humanidade energeticamente cativa, pois era usada uma alta tecnologia que a humanidade desconhece, mas que disseminava formas de pensamentos que influenciavam a mente das pessoas de forma negativa. Bem, a história é longa, mas o que precisamos saber agora é que essa grade energética está sendo trabalhada pelos Seres da Luz, e quando referem-se a constituição de bolhas é modo de explicar que a grade energética de Gaia está se tornando limpa das energias negativas que nos aprisionava e irão permanecer por longo prazo e cada vez mais.



Campos "força" de paz estão fortalecendo concomitantemente.

Do mesmo modo que  a grade energética do planeta está se tornando limpa, as energias negativas da discórdia e da separação que influenciavam mentalmente  a humanidade perderam poder. E, ao mesmo tempo que as energias negativas estão se dissolvendo na rede energética de Gaia, no seu lugar campos de "força" de paz estão de fortalecendo, já que sem a influência das energias negativas a grade energética volta a se harmonizar com as energias cósmicas, trazendo, inclusive, paz ao nosso planeta.



A Separação do espírito Superior Alinhado dos trabalhadores está encerrada.

A limpeza da grade energética de Gaia permite aos trabalhadores da Luz encarnados no planeta transcender ao Cosmos e se unir em espírito ao Criador Primordial, se alinhando diretamente a Luz, o que antes era mais difícil.



As colocações de rotas de vôos planetários se aproxima da conclusão.

Assim, com a expansão da consciência e o alinhamento da alma ao Cosmos, a humanidade começa a relembrar da sua verdadeira essência e dos mundos onde a alma vive interdimensionalmente. O ser humano relembra que existem outros que vivem em outras galáxias e nas outras dimensões. Trazendo para sim, então, condições para o contato interdimensional que inclusive nos beneficiará com altas tecnologias já conhecidas no Universo.  O contato com os Seres da Luz está se intensificando e cada vez mais estamos nos aproximando e fazendo contato. 



Arcos de conexão estão terminados.


As conexões estão formadas, o contato com os Seres da Luz é iminente e vamos cada vez mais, além de sentir e perceber, iremos ouvir e vê-los. Muitos de nós já estamos tendo essa linda experiencia. Não é propriamente mais viagem astral, não é sonho, não é visão, não é canalização. É experiência mesmo. Impressiona. É fantástico.



Gratidão Sempre !






Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 





Publicação : Mostradores da Luz











Um comentário: