Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quarta-feira, 18 de março de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 17 / 03 / 2015 : TELE CRÔNICAS JÁ ESTÃO ATIVADAS DENTRO DA MATIZ - HUMANIDADE DE GAIA





Março 18, 2015




Planeta Terra - Foto : da Estação Espacial Internacional ( ISS )





Tele crônicas já estão ativadas dentro da Matiz- Humanidade de Gaia.



Stasis estão finalizadas.



Rapidez de atualizações da  hu-seres é anotado.



Serenidades da Luz Superior são sentidas por todos.



Gaia responde com silêncio.




Fonte : Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:




Tele crônicas já estão ativadas dentro da Matiz- Humanidade de Gaia.





As transmissões telepáticas de notícias já estão ativadas entre os humanos de Gaia que estão despertos e com suas consciências expandidas ( Matiz-Humanidade ). Devido a rede energética de Gaia estar mais limpa pelas energias elevadas da Luz que já estão ancoradas no planeta, os humanos que estão trabalhando a Luz e, por conseguinte, expandindo suas consciências, já estão usando o modo telepático de comunicação. Assim, já estamos utilizando esse atributo tal qual é normalmente utilizado na 5ª Dimensão. Estamos experimentando sincronismos, contactando pessoas com quem queremos nos comunicar, captando sentimentos das outras pessoas com mais facilidade. Inclusive os pensamentos e sentimentos estão mais transparentes e dá para se perceber à distância. O bom é que já podemos perceber de longe as intenções. O ruim é que devemos tomar cuidado com o que pensamos. 








Stasis estão finalizadas.


Stasis se refere a um período ou estado de inatividade ou de equilíbrio, que estão finalizadas. Essa frase se refere também a uma fase de ancoramento de energias da Luz. Assim, as energias que chegam ao planeta passam por momentos de picos, permanecem nestes formando um equilíbrio, para depois continuarem o caminho da ascensão planetária para a próxima fase energética.




Rapidez de atualizações da  hu-seres é anotado.


A humanidade está despertando e expandindo suas consciências com rapidez e essas atualizações estão sendo monitoradas e anotadas pelos Seres da Luz.




Serenidades da Luz Superior são sentidas por todos.


Todos estão percebendo na almas e no coração uma Paz e uma Serenidade em seus sentimentos mais profundos. Embora estejamos vendo um caos social, ao contrário, em nós mesmos estamos sentido calma. Somente aqueles que não estão alinhados as energias da Luz não percebem da mesma forma e estão vivendo o caos do mundo velho.





Gaia responde com silêncio.



O trabalho das energias da Luz tem sido diretamente direcionado para o despertar da humanidade. Gaia já está em estado elevado de ascensão, apenas esperando a ascensão dos seus filhos humanos. Por isso, o silêncio da nossa Mãe Gaia significa Amor. Como uma mãe vendo seu filho despertar.



É o Amor Incondicional da Mãe Gaia por todos nós embalando e aguardando pacientemente por seus filhos.




Gratidão Mãe Gaia !



Terra pulsando




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 





Publicação : Mostradores da Luz











Nenhum comentário:

Postar um comentário