Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quinta-feira, 12 de março de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 09 / 03 / 2015 : NOVAS MEDIDAS SÃO TOMADAS COLETIVAMENTE SOBRE O CAMINHO SUPERIOR.




Março 12, 2015



Anel de Einstein - Foto : NASA / Hubble
São duas galáxias que estão perfeitamente alinhadas em relação ao observador.





Os ajustes continuam como a falta de sincronicidades estão resolvidas.



A fase de crescimento dos Baricentros foram concluídos.



As Partículas fora de ressonância  foram retiradas.



Os caminhos dormentes agora despertam.


Seres Gaia dormentes despertam.


Novas medidas são tomadas coletivamente sobre o Caminho Superior.





Fonte : Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:




Os ajustes continuam como a falta de sincronicidades estão resolvidas.


Para compreender essa frase precisamos observar que as novas energias da Luz que estão chegando ao planeta precisam se acomodar para que sejam ancoradas. Nesse sentido, os ajustes continuam. Da mesma forma, em contraponto as antigas energias densas da 3D, as energias ascensionantes da Luz precisam estar de tal forma acomodadas que devem manter suas vibrações harmoniosas por todo o planeta, formando a sincronicidade entre todos os pontos energéticos. Essa fase já está resolvida, todos os pontos energéticos de ancoramento das energias da Luz já vibram em perfeita sintonia. Isso influencia na energética de cada um e tudo o que existe, e que também estamos vibrando em sintonia com a energética de Gaia que está ascensionante, assim como nós também.




A fase de crescimento dos Baricentros foram concluídos.

Os Baricentros são os centros de gravidade, bem como todas as formas possuem seu próprio centro de gravidade. Assim, o crescimento os centros de gravidade ou de equilíbrio foram concluídos. Com isso, possibilitou a sincronicidade de todos os  baricentros.



As Partículas fora de ressonância  foram retiradas.


Com a conclusão do trabalho dos pontos energéticos e centros de equilíbrio das energias da Luz, as energias densas e pontos de emissão dessas energias obscuras e que estavam fora de ressonância com o novo equilíbrio causado pela Luz foram retirados.




Os  caminhos dormentes agora despertam.

Seres Gaia dormentes despertam.



Os caminhos que estavam adormecidos, privados momentaneamente de movimento agora despertam. Ocorre que durante muito tempo, pelo menos por todo o tempo em que permanecemos esquecidos como Seres de Luz que realmente somos, devido a manipulação e controle de nossas mentes, houve também o adormecimento de muitos vórtices energéticos do planeta. Tudo foi feito por nossos parentes dimensionais da Luz orientados pelos Conselhos Estelares da Luz para proteção de Gaia. Para se entender isso, a nossa Terra nem sempre esteve na 3D, e sim era um planeta que já estava na 6D até a época de Lemúria e Atlântida, quando todos os vórtices energéticos de Gaia funcionavam em perfeito equilíbrio com a Luz. Muitos desses vórtices energéticos nós conhecemos como as pirâmides, e entre outros. No último período da civilização de Atlântida houve a dominação dos seres etéricos que trouxeram as energias muito densas com as quais nós não estávamos acostumados e não sabíamos como lidar com elas. Fomos, então, literalmente dominados e controlados por essas energias densas e os baricentros energéticos da Luz ficaram dormentes e escondidos como forma de proteção. Esse é um pequeno resumo da verdadeira história do planeta. Agora, todos os centros energéticos da Luz adormecidos estão ativados, possibilitando também que todos os Seres de Gaia despertem e tenham consciência das suas verdadeiras identidades como Seres da Luz, que possuímos poderes muito mais além do que os nossos próprios sentidos físicos. Estamos despertando para isso e começando a experimentar nossos sentidos que estavam adormecidos.





Novas medidas são tomadas coletivamente sobre o Caminho Superior.




Como seres despertantes e conscientes que somos começamos a relembrar como é viver nas dimensões superiores. Com isso, estamos reaprendendo que somos partes do Todo, que somos células do Universo. Relembramos que o macro não existe sem o micro e vice-versa.  Relembramos que até mesmo no caos existe uma ordem e que só há harmonia quando existe o alinhamento energia. Relembramos que essa harmonia se chama Amor Incondicional e que, na verdade, não existe separação em todo o Universo porque tudo o que existe faz parte do Todo. Relembramos que essa é a chave do segredo, que para haver crescimento e elevação é necessário partilhar, e o que é melhor para nós é o melhor para o Todo. Estamos redescobrindo como é prazeroso viver assim. Desta forma, redescobrimos que só podemos ser realmente felizes se vivermos em harmonia e para vivermos em harmonia precisamos pensar no coletivo. Assim, estamos nos reunindo e tomando medidas coletivamente sobre o Caminho Superior da Luz a seguir,  trazendo nas nossas bagagens o aprendizado de que somente podemos ser felizes se vivermos coletivamente em harmonia com todos e com tudo o que existe.



O Criador Primordial que existe em mim é o mesmo Criador Primordial que existe em você.



Namastê !





Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 





Publicação : Mostradores da Luz







Nenhum comentário:

Postar um comentário