Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

segunda-feira, 23 de março de 2015

A CHAMADA PARA A GRANDEZA - VIVENDO NOSSAS VISÕES E SONHOS .... 2015






Março 23, 2015












Se você pode simplesmente fechar os olhos por um momento e ainda apenas ficar na mente, sendo esta a maior visão que você terá para sua vida nos próximos 20 a 50 a 100 anos  a partir de agora, então, onde é que isto vai estar no contexto com o Nova Era Dourada que agora está verdadeiramente sendo ancorada?





Algumas semanas atrás eu tive uma visão gigantesca: Eu estava em pé na frente de uma enorme pirâmide, que tinha sido recém-construída. Eu emitia uma brilhante luz branco-dourada-platina para dentro dela e por todo o pódio em que eu estava de pé, com o meu Divino Outro foi iluminada com esta mesma luz brilhante. Esta pirâmide e as duas ao lado dela, que eram menores e as quatro mais em baixo, todas foram encerradas em um layout geométrico sagrado, e todas estavam luminescentes com o raio da cor que elas emitiam.





Entre todas elas, na rua, abaixo, encravadas com jardins suspensos e labirintos, estavam pessoas. Massas e massas de pessoas, milhões deles ... Todos estavam celebrando o advento total no estado da 7ª dimensão, a Nova Terra, e em que o meu Divino Outro estava conduzindo-os em um encantamento da Nova Era. Era ao mesmo tempo um canto falado e cantar - tal como eu nunca tinha ouvido antes. Ela estava radiante out luz radiante, como eu estava e isso foi se fundindo em um farol maciço de cegueira, os raios de luz-luminescentes, mais cegueira do que o Sol Central E nós estávamos comemorando o retorno do 7º Sol Central da 7ª Galáxia. E aqui na terra a ressurreição dos 7 Templos Cristal do 7º Sol.





Eu estou compartilhando isso com você hoje, simplesmente porque a potência dessa visão quase me nocauteou. Tive visões antes e uma deles se concretizou - na verdade eu estou vivendo hoje, mas tinha uma frequência e vibração sobre ela que era de um estado dimensional muito mais elevado e foi tão real como se ele estivesse acontecendo no aqui e agora.




Foi então que eu finalmente entendi que eu estava trabalhando para com o meu Divino outro e  que estávamos trabalhando no sentido de causar um impacto no mundo e como iria trazer um catalisador para a mudança. Então, o que nós estávamos manifestando em forma física, de alguma forma ou de outra, teria impacto só muito mais tarde em grande escala - mas que seria o impacto sobre o planeta.




Eu também entendi por que, nos últimos anos, desde que comecei a minha jornada interior e exterior de descoberta e me perguntei por que eu tinha nascido em África; a Árvore da Vida sempre apareceu como uma espécie de base para aperfeiçoar o meu trabalho. Eu fiz um estudo sobre isso, porque eu queria entender por que isso e o Homem Vitruviano  sempre me assombrou, e por que eu me sentia tão intensamente ligada de alguma forma a tudo isso, de alguma forma comigo - com o que eu tinha que trazer e o que eu tinha uma forma de manifestar. Com isso, as pirâmides e os centros de energia que eu estou trabalhando agora.




Quando nos é dada uma visão como esta, que tende a se resumir  para  pensarmos: "Quem sou eu para fazer isso?"




Talvez então a pergunta deveria ser: "Quem sou eu para não querer estar fazendo isso e realmente fazer um impacto grande e duradouro sobre o mundo?"




Se nos é dada uma visão, um sonho maior que é a soma total de nós mesmos, então nós podemos fazer ou ser e tornarmos nada menos que a própria visão.




Os grandes homens e mulheres que têm impactado de alguma forma profunda neste planeta tiveram essa visão ou sonho maior do que eles, este profundo senso de destino, e não importa o quanto eles foram ridicularizados, perseguidos, ou feito para ser tolos, que a visão e esse sonho tornou-se maior do que a soma total de tudo o que tinham que atravessar a fim de tornarem-se a visão ou o sonho.




Para manifestar grandes visões e sonhos em realidade sempre iremos empurrá-los para fora de nossas zonas de conforto e por águas desconhecidas e inexploradas, como um grande explorador dos reinos infinitos e inexplorados do cosmos mais vasto. Você literalmente não sabe o que esperar, e você tem que dar saltos de fé e apenas confiar.




Quando fui pela primeira vez em busca das informações que eu tinha que recuperar para o bem maior da humanidade e porque eu poderia fazer e ser como nenhum outro, eu não sabia como, porquê, nem quando. Eu não conseguia entender o que estava acontecendo comigo - Eu só sabia que eu tinha que fazer isso, e eu tinha que confiar que onde quer que eu estivesse sendo levado, e tudo o que me foi dado em informação e a descarga que eu estava recebendo teria impacto sobre o planeta e que era algo extremamente importante e profundo.




Durante esse tempo, e mesmo agora, eu fui desafiada para o próprio núcleo. Um monte de pessoas, incluindo a minha própria família pensou que eu estava maluca, e que eu estava completamente perdida. No entanto, eu sabia que esse era o meu destino, e eu não poderia encolher de viver isso, ou eu morreria com as minhas visões e sonhos ainda dentro de mim. Eu não queria deixar este planeta com a minha missão inacabada.




Eu sei  que me foi dada esta visão maior, recentemente, que isso vai significar sendo empurrada ainda mais para fora da minha zona de conforto, mais do que nunca. Eu sei que eu não vou ter uma casa neste planeta - para não precisar de uma. Eu sou um ser cósmico e minha casa está em outro lugar no cosmos, mas onde quer que eu esteja com o meu amado estou em casa.




Antes de nascermos ou encarnamos no planeta (para um monte de almas que são caminhantes), sabíamos exatamente o que estávamos deixando. Tivemos a cristalina clareza da missão e do propósito de nossa alma e nós também tínhamos uma idéia muito clara de que a vida neste planeta nos testaria a nossa essência. É uma dos maiores e mais duras escolas em todo o cosmos. Então, a gente sabia exatamente o que tinha que fazer, ser e nos tornarmos.




As visões vêm principalmente em nossas vidas, quando nós precisamos ser lembrados do quadro maior - em outras palavras, para onde estamos caminhando. Foi-nos dadas todas as ferramentas que precisamos para chegar lá, mas, por vezes, quanto maior for a visão, mais almas serão envolvidas se reunindo que a sua conclusão.




No meu caso, isto de afirmou para mim de que eu precisava para me unir com o meu Divino Outro, e que nós éramos como dois rios caudalosos da vida que fluem em um único fluxo. Precisávamos de um ao outro, a fim de aumentar as nossas missões, e para chegar a um todo maior. Considerando que cada um poderíamos fazer nossas próprias coisas, as nossas almas foram contratadas para se tornarem como um rio, e, em seguida, os afluentes fluiriam por  todo o mundo.




Nós não podemos fazer todo esse trabalho por conta própria e nos é dado o suporte. Haverá almas que serão atraídas para a nossa órbita para cada uma ter um papel específico a desempenhar para trazer a ancoragem na do estado da 7ª dimensão. Alguns serão recém-nascidos, alguns vão ainda encarnados, alguns já estão nessa esfera de órbita, alguns vão ser magnetizados. Isso não depende de nós, mas já está programado para aquelas almas que precisam vir para a festa, e elas serão atraídas para lá, porque as suas almas podem fazer e serem nenhuma outra.




Para mim, isso mostra que dentro do cosmos há um plano mestre maior trabalhando no planeta neste momento.




Nós não podemos vê-los, porque sofremos de amnésia temporária. No entanto, quando chegam as visões que mostram para onde estamos caminhando, em seguida, começamos a compreender a imensidão da tarefa dada a nós mesmos. Somos apenas meros instrumentos a serem utilizados pela mão do mestre, mas todos nós estamos aqui no planeta com uma missão a cumprir.




Então, muitas vezes, quando eu faço leituras da alma e esta maior visão, o propósito maior da alma revela-se, vou receber uma carta dizendo: "Eu  chorei. Eu me reconheci. Eu sempre soube que estava em  um nível muito mais profundo, mas eu não acreditava nisso. "




2015 e os próximos 10 anos vai trazer-nos mais e mais o serviço ativo, onde podemos fazer e não ser nenhum outro senão o que nossas almas foram contratadas para fazer e se tornar.




O Ego não tem lugar na missão de vida. Na maioria das vezes são os nossos medos que nos impedem, e somos obrigados a jogar fora pequenez. A grandeza pede um coração de leão!  Ela chama para que  o leão e a leoa que está dentro de nós venha para fora, que não se coíbe de tarefas pela frente, mas vai passo a passo para a frente, porque ele ou ela pode fazer ou ser como nenhum outro. O medo do fracasso não tem lugar no grande esquema ou nas coisas e, na maioria das vezes, temos que viver nossas visões e sonhos quase a despeito de nós mesmos, e não por causa de nós mesmos!




A visão, o sonho, o chamado é maior que a soma total de nós mesmos!




Essa é a vocação e visão destes tempos: nós temos que entrar nesse eu superior da alma com tudo o que temos e temos de dar saltos de fé e, em seguida, fazer isso com toda a nossa força do coração e da alma, mente, coração e Ser.




Há uma enorme sinal cósmico para estes tempos: Não é permitido encolhimento. Não é permitido medos. É hora de reivindicar sua própria grandeza e vivê-la!






Por : Judith Kusel







Fonte : Judith Kusel




Postagem : Mostradores da Luz






Nenhum comentário:

Postar um comentário