segunda-feira, 30 de março de 2015

5 MANEIRAS DE OBTER ELEVAÇÕES DA CONSCIÊNCIA SEM DROGAS OU PLANTAS






Março 30, 2015







Desde o início dos tempos, os seres humanos têm desfrutado da elevação da consciência. Do peyote ao jejum, a partir das bebidas ao até mesmo orgasmo, as pessoas gostam de alterar a sua consciência e se sentir bem. Alguns argumentam que os toxicodependentes e alcoólicos almejam esta transcendência mais do que a maioria das pessoas, observando que nossos cérebros estão ligados apenas de diferente formas. Há muitas pessoas que já aprenderam a obter essa alteração de consciência com formas naturais, sem perdas a longo prazo associadas com o uso de drogas:



1) Meditação


Obter uma alteração de estado de consciência através da meditação é algo que leva um pouco de tempo, porém não se assuste, não é tanto tempo assim. Ao começar meditar durante mais tempo você descobrira, boa parte das vezes vai sentir uma alteração similar ao uso da cannabis (leveza). Praticar é o único caminho, você tem que aumentar sua concentração. E quanto mais você aumentar, mais facilmente você vai entrar no estado alterado. Lembrando que através da meditação você não vai se sentir chapado por horas diferente de maconha (mas se quiser se sentir leve por horas, medite durante horas) Sem contar as vantagens de não obter qualquer um dos efeitos colaterais que você teria com as drogas que induzem o estado alterados como: (a nicotina, cafeína, álcool, etc. todas são drogas que alteram o estado de espírito).








2. Dança /Bambolê :


Há algo de especial na forma que você move o seu corpo quando toca aquela música que você ama e que te coloca em um especial estado de transe. Como você dança e o que você dançar tem uma influência particularmente profunda sobre o nível de consciência que você vai chegar durante a atividade. Qualquer tipo de movimento guiado pela música vai fazer com que seu corpo comece a produzir esse estado de alteração durante o exercício. Tente ser guiado pela música criando um estado meditativo que te levara ao transe. O seu estado de espírito cria a diferença entre o modo normal e o modo adrenalina, assim você vai entrar na música, sentir, fluir e navegar pelas vias sonoras entrando em um total estado de transe. A dança também pode ser considerada como uma forma de comunicação não-verbal reconhecível em outros animais; em danças as abelha ditam padrões de comportamento, tais como a dança do acasalamento. Antes da invenção da língua escrita, a dança era o método mais importante para retratar histórias de gerações em gerações. O uso da dança em estados de transe extático e rituais de cura foram estudados pela ciência ao longo dos anos e hoje em dia a dança foi introduzida em centro de educação, psiquiátricos, hospitais e penitenciárias.

” E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.”

Friedrich Nietzsche.









3. Kundalini Yoga



Yoga Kundalini apoia o seu propósito divino na vida, tornar-se um excelente ser humano. A prática da Kundalini Yoga incentiva você a pensar sobre si mesmo como um ser espiritual, habitando um corpo que foi projetado para conter uma parte da Divina consciência. Na Kundalini Yoga, você irá se mover, respirar e concentrar-se em um modo específico que estimula o nível de consciência necessário para experimentar o seu Eu Superior, uma união com o infinito, o seu “Sat Nam”.









4. Respiração Consciente:



Respirar é uma parte integrante da vida que temos a tendência de deixar passar despercebida. A respiração simplesmente acontece no dia a dia incessantemente, como o bater do nosso coração. Esses processos automáticos do corpo muitas vezes caem no fundo de nossa consciência – que normalmente não percebemos até que acidentalmente engolimos água “ligeiramente” ou entramos em uma sauna extremamente quente em que o ar torna-se subitamente pesado e a respiração trabalhosa. No entanto, entre muitas maneiras, a chave para expandir consciência reside na primeira iniciativa de controle da respiração consciente, com a respiração controla-se o fluxo de “força de vida” (energia) que flui no nosso corpo. Os iogues e taoistas sabiam que respirar era a nossa principal fonte de Chi E Qi  /  Prana – Eles acreditam também que respirar bem é a nossa principal fonte da juventude e que através da respiração consciente é possível viver mais. Não é à toa que suas teorias estavam certas afinal; O Mestre Li Ching-Yuen (taoistas) viveu 150 anos. Segundo o artigo da Revista Time (“Time Magazine”), em 1930 o Professor Wu Chung-chieh, diretor do Departamento de Educação da Universidade de Chengtu, encontrou registros do Governo Imperial Chinês datados de 1827 congratulando Li Ching Yuen por seu aniversário de 150 anos. Você sofre com dores de cabeça? a respiração consciente pode te ajudar, existe exercícios de yoga próprios para a dor de cabeça.









5. Fazer Amor de Forma Consciente



Todos nós sabemos que uma experiência sexual amorosa é algum extremamente potente. Assim como produção de uma droga, a melhor forma de chegar nesse estado é tornar a experiência mais pura e amorosa possível. Quando temos relações sexuais cheias de amor consciente, deixarmos que as nossas experiências sexual fale de corpo inteiro ao invés de falar apenas com os nossos órgãos sexuais. Isso resulta em um grande aumento de prazer e mais controle da experiência. O senso de controle vem de coito praticado de um lugar de plenitude e da realização do orgasmo. Recomendo que olhem as práticas do Tao ou Tantra para obter uma compreensão estruturada do processo. Ao fazer amor de forma consciente seu estado mental mergulha em milhares de sensações envolvidas em um prazer sem igual e uma dose de carinho. Dessa forma você acaba entrando em um estado de êxtase; Uma certa maestria, uma conexão de sensações e de espírito. Para entender melhor assista esse; Documentario sobre energia sexual ao longo dos anos.









Completos retirados do thespiritscience.



Quer saber mais sobre Tantra ? Amor Tântrico – Ep.1




Quais são os benefícios do Kundalini Yoga? Aqui.



Documentario :  a historia da dança



Materia por :  David Wslex




Publicação : Via Cosmos



Postagem : Mostradores da Luz













Nenhum comentário:

Postar um comentário