Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

sexta-feira, 27 de março de 2015

21 SINAIS DE UMA ALMA DESPERTA





Março 27, 2015














Você pode dizer que é por causa de uma mudança global na consciência, um destino que chegamos devido à evolução espiritual, ou o resultado de tempos estranhos, mas, muitas pessoas em todo o mundo estão passando por intensas mudanças pessoais e vivenciando uma expansão de consciência . Mudanças pessoais dessa magnitude pode ser difícil reconhecer e compreender, mas aqui estão 21 características que podem sugerir que você está passando por uma grande mudança dentro de si mesmo.




1. Estar em lugares públicos de vez em quando pode ser sufocante. Desde que os nossas barreiras entre si e do outro estão se dissolvendo, não aprendemos realmente a distinguir entre a energia de outra pessoa e nossa própria. Se o humor geral da multidão é negativo, podemos sentir isso de forma aguda. Quando tivermos recarregado as baterias com a meditação, passando o tempo na natureza, longe de outras pessoas negativas, ou apenas sentado em contemplação silenciosa, estamos prontos para estar com em locais públicos novamente. Nas relações pessoais, que muitas vezes se sente emoções de outra pessoa no lugar da nossa. É importante ter maior senso de empatia, mas devemos aprender a permitir as emoções de outra pessoa enquanto a observamos, respeitando-os e mantendo nossa empatia, mas, aprendendo que nem todas as emoções nos pertence. A influência social podem atenuar a nossa própria sabedoria inata.




2. Sabemos coisas sem ter que intelectualmente as conhecer. Muitas vezes chamado de consciência intuitiva, temos momentos ‘a-ha’ e insights que podem explicar algumas das teorias mais complexas ou fenômeno do mundo. Algumas das mentes mais brilhantes do nosso tempo apenas ‘sabem’. Adeptos e sábios muitas vezes recebem transferências de informações a partir de estados superiores de consciência depois de meditar ou estar na presença de um indivíduo mais consciente; isso está acontecendo com mais pessoas e com mais frequência. Quanto mais confiamos na nossa intuição, mais ela fica mais forte. Este é um tempo de “pensar” mais com os nosso coração do que com nossas cabeças. Nossa coragem não será mais ignorada. Nossos sonhos estão se tornando pré-cognitivo e, eventualmente, os nossos pensamentos conscientes será assim.




3. Assistir televisão ou a maioria dos meios de comunicação, incluindo jornais e diversos filmes de Hollywood é muito desagradável para nós. A mentalidade que eles criam em muitos, mas não todos, na programação, na televisão e no cinema é abominável. Isso torna as pessoas em mercadorias e promove a violência. Ele reduz a nossa inteligência e entorpece nossa resposta empática natural para alguém com dor.




4. Mentir para nós é quase impossível. Podemos não saber exatamente o que você está escondendo, mas também podemos dizer (com a nossa intuição) de que algo não está certo. Sabemos, também, quando você tem outras emoções, dor, amor, etc, que você não está expressando. Você é um livro aberto para nós. Não somos treinados em espionagem, estamos apenas observando e conhecendo. Embora possamos pegar indicações físicas, podemos olhar em seus olhos e saber o que você está sentindo.




5. Somos facilmente contagiados por sintomas de outros, assim como os homens que passam mal de manhã quando suas esposas estão grávidas. Dores de simpatia, seja emocional ou física, são algo que experimentamos muitas vezes. Temos a tendência de absorver a emoção através do plexo solar, considerado o lugar que rege a “emoção-estômago”, então nós precisamos cada vez mais aprender a fortalecer este centro de chakra, que pode às vezes desenvolver problemas digestivos. Conexão com a terra pode ajudar a restabelecer o nosso centro emocional. Andar descalço é uma ótima maneira de voltar as origens.




6. Nós tendemos a torcer para o azarão, os sem voz, aqueles que foram derrotados pela matrix, etc. Nós somos pessoas muito compassivas, e estes indivíduos marginalizados muitas vezes precisam de mais amor. As pessoas podem sentir nossos corações amorosos, tão completos estranhos, muitas vezes, dizem-nos suas histórias de vida ou se aproximam de nós com os seus problemas. Enquanto nós não queremos ser uma lixeira para os probemas de todos, somos também um bom ouvido para aqueles que trabalham através de seu material.




7. Se não aprender a estabelecer limites adequados, podemos cansar facilmente de ficar escutando as emoções de outras pessoas. Vampiros de energia são atraídos para nós como moscas a carne, por isso temos de ser mais vigilantes em proteger-nos, às vezes.




8. Infelizmente, sensitivos recorrem frequentemente ao abuso de drogas ou álcool para bloquear algumas de suas emoções e para “proteger” a si mesmos de sentir a dor dos outros.




9. Estamos todos nos tornando pessoas que ajudam os outros. Nós, naturalmente estamos em torno de locais de cura, acupuntura, reiki, Qi-Gong, yoga, massagem, etc. São campos que muitas vezes nos encontramos. Sabemos que o coletivo precisa de ajuda e assim nós nos sentimos atraidos a dar nosso melhor para oferecê-lo em qualquer forma. Nós também nos afastamos das as formas “tradicionais” de nos cura. Preferindo alimentos naturais, ervas e medicina holística como maneiras de curar todos os males.




10. Vemos as possibilidades antes dos outros. Assim como quando a igreja disse Copérnicos que ele estava errado, e ele manteve sua teoria heliocêntrica, sabemos o que as massas se recusam a acreditar. Nossas mentes estão anos-luz à frente.




11. Somos criativos. Nós cantamos, dançamos, pintamos, inventamos e escrevemos. Temos imaginação surpreendente.




12. Exigimos mais solidão do que a maioria das pessoas.




13. Nos cansamos com facilidade, mas somos realmente bom em entreter a nós mesmos.




14. Nós temos dificuldade em fazer coisas que não queremos fazer ou não realmente gostamos. Nós realmente acreditamos que a vida é para ser uma expressão de alegria. Por que desperdiçá-la fazendo algo que você odeia? Nós não somos preguiçosos, somos exigentes.




15. Somos obcecados em trazer a verdade à luz. Como crianças pequenas que dizem: “isso não é justo” nós queremos “acertar” os “erros” do mundo, e nós acreditamos que muitas vezes a resposta é a educação. Nós nos esforçamos para explicar o inexplicável e encontrar respostas para as questões profundas da vida. Somos caçadores, no paradigma Campbellian. ‘O Herói de Mil Faces “.




16. Nós não podemos controlar o tempo. Nossa imaginação muitas vezes fogem com nós e um dia pode se sentir como um minuto, uma semana, um dia.




17. Nós abominamos rotina.




18. Nós, muitas vezes estamos em desacordo com as autoridades, especialmente quando não faz sentido. (por razões óbvias).





19. Nós, muitas vezes somos gentis, mas se você for egoísta ou rude, não vamos gastar muito tempo com você ou encontrar uma desculpa para não sair com pessoas que estão obcecadas com eles mesmos.





20. Podemos ser vegans ou vegetarianos porque podemos sentir uma certa energia do alimento que nós comemos, como se um animal foi abatido de forma cruel. Nós não querem consumir energia negativa.




21. Nós vestimos nossas próprias emoções sobre as mangas e é difícil ‘fingir’ ser feliz se não formos. Nós evitamos o confronto, mas tranquilamente mudamos o mundo de maneiras que você não pode sequer ver.




Estes 21 traços de uma alma desperta são um lembrete do quão importante é manter a consciência, clareza e força nestes tempos interessantes. Se você está experimentando algo que não está nesta lista, por favor, adicioná-lo para a seção de comentários abaixo.






TRADUÇÃO LIVRE: Eduardo Veronez




Autor: Christina Sarich, Contribuitor. 

Sobre o autor


Christina Sarich é um música, iogue, escritora humanitária e independente, que canaliza muitas horas de estudo Lao Tzu, Paramahansa Yogananda, Rob Brezny, Miles Davis, e Tom Robbins em petiscos interessantes para ajudá-lo a acordar sua pacata cabeça, e ver a grande imagem. Seu blog é Yoga para o Novo Mundo. Seu mais recente livro é Pharma Sutra: Curando o corpo e a mente através da arte do Yoga.



Este artigo é oferecido sob a licença Creative Commons. Não há problema em republicá-lo em qualquer lugar, desde que a atribuição bio incluído e todos os links permanecem intactos.




Original: Waking Times



Publicação : Via Cosmos



Postagem : Mostradores da Luz









4 comentários:

  1. sinto que evolui muito , não como carne não bebo não fumo ,sou espirita desde de jovem . porem tenho uma insonia, que so durmo com remédios eu já diminui muito , mais quero parar , preciso da ajuda dos meus irmãos mais uma vez tenho que me livrar destes remédios.eu trabalhei de noite muito tempo na enfermagem então nunca mais voltei a dormir como antes . porem no resto estou leve e livre suave em paz cheia de luz e amor . amo vcs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida tens que harmonizar teus horarios ...... inicie acordando pra ver o sol nascendo e aproveite este inicio de dia pra meditar e contemplar a natureza ..... não durma durante o dia...... e só vá dormir quando sentir sono..... relaxando com boas músicas ...bem limpinha num ambiente limpo...... não tome remédios pra dormir..... podes passar uma ou duas noite sem dormir de dia tb...... um suco de maracujá é o bastante....... vá re...criando novos hábitos de sono......

      Excluir
  2. andrea, cada um de nós temos o nosso próprio tempo, vá com calma e deixe a vida fluir por si mesma. Tudo certo com você. Beijos de Luz!

    ResponderExcluir
  3. Realmente sinto que mudei, sou espírita há 15 anos, não bebo, não fumo, evito comer carne vermelha, não assisto mais alguns programas e filmes na Tv que me fazem mal evito pessoas que reclamam demais e que vivem falando mal de outras pessoas, o que não me acrescenta não me faz falta! Muita luz pra todos nós!

    ResponderExcluir