Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

SINTOMAS DA ASCENSÃO ALERTA : EU QUERO IR PARA CASA E ASCENDER AGORA !







Fevereiro 17, 2015









A maioria dos seres estelares já tem ou provavelmente irá experienciar isso durante seu tempo em Gaia.




Muitos do Raio Azul e os Novos Precursores Sementes das Estrelas podem estar passando por faixas de intensidade de emoções que podem incluir tristeza e frustração devido à expansão da estruturação do núcleo no corpo de luz cristalino e seus campos. Como você também está entrando em novas linhas de tempo e ciclo de dimensão, isso pode criar um sentido de trabalho terminado e saudade de casa.




Os fins e começos das dimensões e vibrações da Nova Terra podem agitar um profundo desejo para as verdadeiras conexões e paisagem familiar, como parecer não haver nenhum lugar energético para voltar e ainda não está visível um futuro reconhecível. Vocês, os precursores da Nova Terra, os Raio Azul, e os guardiões são os primeiros a caminhar por estes novos parâmetros de dimensão de tempo e espaço, bem como decodificando e fazendo o levantamento de como estão indo. Vocês, os projetistas divinos, frequências portadoras de código e agentes de mudança, são os transformadores que tornam palpável o caminho e também para os outros. Seu desejo do espírito do coração é de se conectar com a sua estrela e família de alma, o catalisador que vai abrir esses caminhos energéticos e oportunidades para ocorrer essas reuniões sagradas  aqui em Gaia. 444  (*)




Querendo deixar o planeta e ir para casa 11 11   (*)




Muitos de vocês têm terminado com os ciclos longos cármicos e contratos de almas onde trabalharam por muitas vidas e espaços, e desejam uma pausa e um descanso. Você pode sentir vontade de deixar o planeta e ir para Casa. Isto pode vir como uma surpresa para algumas sementes estelares e Raios Azul, que já passaram por esses sentimentos de querer ir para casa e têm trabalhado para encontrar o seu lugar e ressonâncias no planeta para que venha a acontecer novamente.  33 (*)




Estou pronto para ascender agora




Sentimentos de onde eu pertenço no planeta e onde é a minha casa agora e de que estou pronto. O acúmulo celular da luz crescente  das energias com um culminar de muitas almas dimensionais e tempos de vida se clareando, deslocamentos e terminações podendo criar uma necessidade de expandir e ascender agora. Se você ainda não experimentou isso ainda pode ocorrer este ano e  pode vir do nada que você irrompa com energias como uma necessidade para o nascimento de algo novo e um desejo de ascender. Algumas almas vão optar por deixar o planeta no próximo ciclo de três anos, ascendendo através dos portais que reabriram.





Sintoma da Ascensão da Nova Terra descobrindo sua âncora, onde eu posso encontrar a casa agora





A Frustração causada pelo aumento da intensidade do movimento de expansão celular e para ascender e, ao mesmo tempo desejando estar em terra firme do seu espaço de casa. Este é o lugar onde você pode achar que está deixando seu corpo, de modo a encontrar o espaço que é ressonante e confortável para você.





O que você pode fazer : Tire um tempo para parar e fazer uma respiração profunda e consciente. Sabendo que você está respirando o sopro da vida, coloque uma mão em seu centro cardíaco superior, sinta a sua presença se voltando para o seu corpo, e diga, eu não estou sozinho,  eu sou o sopro da vida, o sopro da Criação, este é núcleo da minha casa. O que acontece é que o seu verdadeiro  pontapé para se elevar, bem como o seu mundo, é mostrando e refletindo a sua casa e seu campo de ressonância.





O processo de ascensão é a expansão do seu ser multidimensional mudando sua freqüência que vai além das limitações de tempo e do espaço, aumentando as vibrações de luz. E como esta atravessa o corpo, as memórias celulares, as redes de terras ancestrais da história e da consciência em diferentes níveis e taxas em vários momentos pode criar essas mudanças e rebocar e retirar as suas energias. Onde é a casa 333  (*)





A maioria de vocês desistiram de muitos acessórios do velho mundo e do modo 3D de vida e pode experimentar frustração e resistência em explorar pela última vez a vontade de querer uma base sólida na forma como as coisas foram.  O que querem é uma base permanente, onde vocês pertencem, e / ou que desejem mudar e para criar esta casa para ancorar aqui no planeta que pode ocorrer enquanto você experimenta os níveis do processo de ascensão . Saiba que você está criando uma nova casa em Gaia, na unidade da Galáctica Estrela do DNA que se conecta junto com você, dando-lhe um poder divino supremo do Universo. A nova terra em comunhão com almas afins e familiares estrela para uma base maior que ultrapasse a limitação das estruturas do passado e sistemas de crenças é o que você está criando e o motivo de  você estar aqui.




O lar é aqui, não apenas no lugar que costumava ser  333 (*)




A veracidade de seu ser ainda é real, o seu propósito, o presente, o seu veículo corporal ainda está aqui, a Terra ainda está aqui, mesmo que possa sentir às vezes que você esteja em outro lugar. Os jogadores e locais podem ter mudado e a verdadeira realidade que você aqui tem percorrido, as limitações de tempo de vida, os véus e a consciência. Vocês estão lembrando como é estar no espaço e como integrar isso em sua vida, o mundo e os campos de unidade da consciência da alma e novas grades de luz. 13 (*)




Nós, sua família estrela e Raio Azul, nos alinhamos com você na Terra e nos campos de luz e dizemos que você não está à deriva; vocês estão emergindo fronteiras energéticas do passado de ressonâncias e construções que se sentiam seguros no passado que não pode servir mais, e como você cria novamente, pergunte:  Como é que eu gostaria de jogar agora e estar como que  ilimitado de recursos eternos? 10:10 (*)




Sua vocação, o seu propósito a sua verdade é a sua casa





Vá para o chamado de sua alma, a sua verdade, o amor de quem é, pois isso irá permear todas as coisas e mostrar-lhe a sua casa e o seu centro. Você pode não ser capaz de encontrar a sua casa mais em uma pequena área. Sua casa se expandiu como a Fonte está mostrando o maior de você, o poder divino para criar e transformar, para ter a prosperidade e apoio abundante em todos os seus verdadeiros desejos de seu coração para criar a Nova Terra!





Sua vocação mantém você centrado e conectado em comunhão com a vida, a Fonte e da luz. O Universo está desejando um relacionamento grandioso com você, te mostrar mais de sua verdadeira casa. E para conferir-lhe belezas abundantes de amor e de abastecimento em qualquer local que resida no planeta. Você está verdadeiramente nos momentos mais incríveis do planeta.




Amados Novos Precursores, Visionários dos novos códigos, Anjos da Terra, Novos pioneiros mundiais, obrigado pelo vosso serviço na verdade, no amor e na luz, sua estrela galáctica e suas famílias de luz estão mais próximas agora do que nunca, enquanto aguardamos  celebrar que esse conhecimento da nossa unidade de regresso para  casa seja agora!





  • Os Seres Raio Azul são, um grupo de alma empáticas ultra-sensíveis, como os índigos que vieram de muitos planetas ascensionados diferentes e reinos de luz para iluminar o código genético da humanidade e elevar a consciência de Deus em Gaia. Eles são o raio perdido do Trabalhador Luz.




  • " Shekinah ", uma palavra hebraica na "Linguagem da Luz", é um dos mentores do Raio Azul. Shekinah é o aspecto perdido do sagrado Feminino Divino da Criação, que é a personificação de Deus, o processo de ascensão. O Raio Azul é a consciência de grupo alma do aspecto mais elevado de todos os raios azuis. Juntos, nós damos-lhe estas transmissões.



                                                                                             Uma mensagem do The Blue Ray 





canalizado por Shekina Rose / Blue Ray









Copyright © linguagem da luz transmissões de som vocal por Shekina Rose de www.shekinaspeaks.com - É concedida permissão para copiar e distribuir este artigo e vídeos com a condição de que a URL www.shekinaspeaks.com é incluído como o recurso e que seja distribuído livremente e de forma não-comercial.E-mail: shekina444@yahoo.com



Fonte : spiritlibrary




Tradução : Sônia L Pereira


Nota do Blog: 

  • (*) Os números indicados no texto, como 444, 11 11, 33, 333, 13, 10:10, são a Linguagem da Luz para o despertar da humanidade para a mudança planetária vibracional do DNA, são os novos códigos da LUZ.
  •  A Linguagem da Luz 528 HZ L é a Linguagem Angelica, a linguagem do Céu que está ativando DNA da humanidade para o turno da Transformação global Vibracional. Experimente as antigas Tecnologias Sagradas dos Anjos que desperta seu "Divino Diagrama Original" e da qual ilumina a Nova Humanidade da Luz. 333 

  • Também podemos ouvir esses códigos neste vídeo feito pela Autora: 













Publicação : Mostradores da Luz








2 comentários:

  1. Tenho visto esses números já a alguns meses e alguns outros códigos também,muitos acontecem no mesmo dia em horas seguidas.Notei que desde o primeiro dia de setembro a energia e sintomas estão aumentando consideravelmente, dores de cabeça,nos ouvidos e garganta estão aumentando.Ontem dia 7 de setembro,aumentou ainda mais, acordei as 3:33hs e não pude mais dormir.Espero que não seja a única a sentir esse aumento e energia.

    ResponderExcluir
  2. Todo nós estamos sentindo e percebendo muito sintomas e estão se intensificando.

    ResponderExcluir