terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 21 / 02 / 2015 : TELETRANSPORTES DE FUNÇÕES CONSULTIVAS APRIMORADAS CONTINUAM A ENVOLVER PERCURSOS ALTERNATIVOS.






Fevereiro 24, 2015






NASA DIVULGA IMAGENS DE 3 OVNIS EM TORNO DA TERRA








Teletransportes de funções consultivas aprimoradas continua a envolver percursos alternativos.



Fabricações de caminhos alternativos por representantes da sombra foram concluídos.


Distribuição de Elementais procedem antes da unificação final.


Ferrites da energética essenciais vem à tona.


Precipitação de esmagamento do tempo que  prosseguem mais uma vez.



Fonte : Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:



Teletransportes de funções consultivas aprimoradas continua a envolver percursos alternativos.


Neste sentido o teletransporte se trata de envio de altas tecnologias dos Seres da Luz para trabalhar as energias densas usadas para formar meios alternativos de continuarem a existir. Trocando as palavras para o nosso entendimento, esta frase quer dizer que todos aqueles que ainda intentam contra a Luz, buscando burlar o caminho da Luz e procurando novos caminhos para continuar fazendo seus maus intentos; essas más intenções estão sendo vistas e estão sendo enviadas energias da Luz para que sejam descobertas e paralisadas.



Fabricações de caminhos alternativos por representantes da sombra foram concluídos.


Tanto que os que não estão trabalhando para a Luz e que intentaram fabricar caminhos alternativos para a sombra permanecer no planeta estão sem poder para isso.



Distribuição de Elementais procedem antes da unificação final.

Como elementais que conhecemos são Agentes astrais, que fixam as imagens errantes e dão vida às coisas imaginárias, ou seja, trabalham na materialização e no cuidado de tudo o que existe em Gaia. São Seres que vivem e protegem a natureza. Ou pode ser essências energéticas necessárias para a implantação e cuidado da Luz. De qualquer forma, em termos práticos sendo Seres Elementais ou essências energéticas, eles estão trabalhando a Luz em todos os corpos e na natureza.



Ferrites da energética essenciais vem à tona.

Como Ferrites no sentido próprio da palavra são um composto cerâmico constituído por um óxido misto de ferro e um ou mais outros metais. Ferrite tem propriedades ferrimagnéticos e é usado em componentes eléctricos de alta frequência tais como antenas. Bem, pela colocação da frase que expressa que ferrites vem à tona, pressupõe que uma substância que existe em Gaia sobe a superfície energéticamente, e não algo que venha de fora, e como ferrite é um material eletromagnético deve ser algo de importância no ancoramento da energias da Luz. Podemos ir mais adiante e fazer um comparativo as colunas de Luz que muitos tem visto subindo da superfície.


Precipitação de esmagamento do tempo que  prosseguem mais uma vez


Estamos cada vez mais seguindo para o ponto zero na escala da curvatura do tempo explicada na física quântica e na teoria da relatividade de Albert Einstein e outros cientistas. Assim, o tempo como conhecemos na 3D está cada vez mais se estreitando e está ocorrendo mais uma vez o encurtamento do tempo. O tempo como conhecemos já não existe mais, as horas estão mais curtas como percebemos, as coisas estão rápidas, os anos estão mais rápidos e essa corrida do tempo está aumentando de novo.



Gratidão Sempre !



Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 





Publicação : Mostradores da Luz













Nenhum comentário:

Postar um comentário