quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 19 / 02 / 2015 : "ESTABILIDADE" DE PARADIGMAS TÊM SIDO "EXPLODIDOS" E SE DESINTEGRARAM.






Fevereiro 20, 2015





Nebulosa Eskimo - Foto : NASA / Hubble






"Estabilidade" de paradigmas têm sido "explodidos" e se desintegraram.



"Normas" de Conexões Cósmicas são completamente removidas.



Aliterações presentes para aqueles de compreendem os portais Olho-Coração.



Fabricações de desinformação já foram desvendadas.



Vacilações estão prestes a ser eliminadas da Matiz pessoa.



Libertação formidável da Mente, e unindo como forma do coração.



A Fuga de  hu-Seres e de Matiz-Seres são reconhecidas como desnecessária.





Fonte : Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:



Grandes Notícias !




"Estabilidade" de paradigmas têm sido "explodidos" e se desintegraram.



Os paradigmas antigos que permaneceram no planeta durante muito tempo de forma estáveis estão sendo dissolvidos rapidamente como uma explosão e se desintegrando em seguida. 



Como paradigma podemos entender como o modelo ou norma, agora antiga, que sempre foi seguido por todos; exemplo utilizado como padrão a ser seguido; norma, regra.







"Normas" de Conexões Cósmicas são completamente removidas.





Assim, as normas que vinham sendo utilizadas como padrão de conexões cósmicas de energias do Universo estão completamente removidas.






Aliterações presentes para aqueles de compreendem os portais Olho-Coração.


Como aliterações são no sentido próprio da palavra a repetição das mesmas sonoridades numa série de sílabas ou palavras, como rimas de palavras que se iniciam com a mesma sílaba. Como por exemplo da frase : a brisa do Brasil beija e balança.


Trazendo a palavras aliteração para o texto, as energias elevadas da Luz trazem consigo uma sonoridade de mesma intensidade regular sutil para aqueles que compreendem através dos olhos do coração, que é o lugar onde está a alma, e esta somente pode ser acessada através do Amor Incondicional. 


O Amor Incondicional é a chave para acessar o nosso Eu Superior que é o caminho para atravessarmos os portais interdimensionais e é ele mesmo um grande portal por onde acessamos a nossa capacidade como Seres Divinos que somos, e ir além apenas das aparências, além da mente e do corpo físico,  conforme nós conhecíamos desde nascemos.  


Não existe mais irregularidades além das sonoridade regular da mesma ressonância, ou  aliterações como os Seres de Luz se referem. Existe uma bela melodia de Luz no ar e somente podemos percebê-las através dos olhos amorosos do nosso coração.






Fabricações de desinformação já foram desvendadas.


Essas fabricações de desinformação se referem as manipulações de energias que os seres das trevas tinham em seu poder, distorcendo verdades, colocando vendas nos nossos olhos para fins ficarmos cativos e escravizados às suas vontades. A humanidade estava realmente submissa nas "mãos" dos seres trevosos e das energias de baixa vibração. 


Os Trabalhadores da Luz  e os Guerreiros da Luz encarnados eram literalmente "sabotados" nesta e em todas as suas encarnações em Gaia. As realidades ilusórias impostas pelas trevas aos seres humanos foram desvendadas. E a nova consciência dos já despertos junto com o aporte das energias elevadas da Luz  está permitindo que toda investida contra a Luz dos seres das trevas já não surtam mais efeitos, pois que os que não estão na Luz perderam todo o poder.





Vacilações estão prestes a ser eliminadas da Matiz pessoa.




A Matiz pessoa ou humano desperto com a consciência se expandindo e com as hastes do DNA sendo religadas, este está prestes a se livrar da interferência das energias das trevas. Nesse sentido, os seres das trevas, bem como tudo o que utilizavam para perturbar a humanidade como, inclusive, os implantes etéricos, manipulação da mente, manipulação da realidade, entre tantos outros. Tudo isso não terá mais nenhum poder brevemente.




Libertação formidável da Mente, e unindo como forma do coração.




Assim, as vacilações de energias causadas pelas vibrações densas estão sendo eliminadas da humanidade desperta e que está se tornando cada vez  Seres  de Luz que, afinal, sempre o foram. Haverá a libertação total da mente manipulada,  condicionada e invadida constantemente pelas energias das trevas. A mente, então, se une ao coração, e por conseguinte, a alma que é onde reside toda a nossa sabedoria.




A Fuga de  hu-Seres e de Matiz-Seres são reconhecidas como desnecessária.



Essa é mais uma grande notícia !


Não existe mais nenhuma possibilidade dos humanos despertantes e dos humanos despertos com suas consciências expandidas terem que sair do planeta por alguma eventualidade dos planos da Luz não darem certo. 



A LUZ Venceu !



Graças aos Divino Criador !


Gratidão aos Seres da Luz !






Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 





Publicação : Mostradores da Luz












Nenhum comentário:

Postar um comentário