Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 13 / 02 / 2015 :ARMADILHAS FALSAS ESTÃO SENDO VISTAS PELO QUE SÃO.









Colisão entre as Galaxias NGC 2207 e CI 2163 - Foto : NASA / Hubble




Armadilhas falsas estão sendo vistas pelo que são.


Iluminismos vêm para aqueles que liberam.


Gaia encanta aqueles ganchos de encantamento.


Mesmo aqueles são liberados.


Perturbação na libertação da consciência de todo Hue-man.


Rendições são inúteis, como a essência foi deixada.


Primeiros paraísos são escolhidos.


Paraísos finais desvendados.




Fonte : Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:





Armadilhas falsas estão sendo vistas pelo que são.


As forças das energias das trevas não têm mais poder sobre Gaia e sobre a humanidade. O que temos ainda são egos inflados pelo hábito do poder e de manipulação sobre os outros, porém não existe mais nenhum respaldo ou segurança nenhuma em seus atos insanos. Estão caminhando por aqui criando armadilhas para tentarem se nutrir das energias negativas as quais estavam tão acostumados, usando aqueles que ainda não se conscientizaram de suas já derrotadas manipulações. Não tem mais jeito, aqueles que ainda tentam prejudicar e causar sofrimento estão com seus dias contados porque suas espertezas estão sendo observadas a olhos vistos e descobertas antes que venha a prejudicar  e fazer um estrago nas nossas vidas e no planeta. Por isso, todas as coisas que acontecem coletivamente e individualmente vindas dessas forças negativas estão se dissolvendo e os resultados se tornam para a LUZ.



Iluminismos vêm para aqueles que liberam.


Desta forma, o melhor caminho a seguir é treinar nossos egos para dissolver condicionamentos de todo sentimento de julgamento, de medo e de culpa. O medo e a culpa são os principais condicionamentos implantados em nossas vidas que serviram para nos manipular para fins de interesses de poder sobre nós. Não temos culpa de nada em nossas vidas, tudo o que experienciamos na vida serviu para nosso crescimento de alma, não temos que carregar castelos de responsabilidade nas costas, somos seres livres. Não há mais porque ter medo porque aqueles que nos causavam o mal não possuem mais seus poderes sobre nós. E julgar alguma coisa ou alguém é uma atitude da 3D, nenhum Ser da Luz julga a ninguém por nada, o julgamento acarreta para nós as energias de pensamento que emitimos. Por isso, perdoe e se perdoe.




Gaia encanta aqueles ganchos de encantamento.


A compreensão de encantos de acordo com a mensagem acima se relaciona a rede de ilusão ou magias por que estávamos mergulhados e fazia com que nossos olhos ficassem cegos a verdadeira realidade de nossa alma. Bem como também se refere a todo encanto feito pelo mal e por aqueles que intentam o mal para os outros, seja por pensamentos, intensões  ou palavras. Nesse sentido as energias elevadas da LUZ ancoradas em Gaia está dissolvendo toda a energia das trevas. Inclusive, no campo individual, aqueles que estão alinhados com as energias da LUZ estão com poder de dissolver qualquer mal e estão fazendo com muita sabedoria e primorosamente. Então, diante de qualquer mal que ainda se impões, use de autoridade sobre ele e o mande embora. Simples assim.




Mesmo aqueles são liberados.


Todos os encantamentos e magias estão sendo dissolvidos, não adianta intentar mais qualquer mal ou fazer armadilhas para ninguém porque são dissolvidas pela LUZ; e tudo o que estiver enganchado ou bloqueado pelo mal está sendo liberado.




Perturbação na libertação da consciência de todo Hue-man.


Hue-man ou Matiz- homem ( o homem desperto, com sua consciência expandida e religando suas hastes de DNA ) pode no sentido do gênero ou da espécie. De qualquer forma, todo ser humano está sendo influenciado pelas energias elevadas da LUZ instaladas no planeta e isso causa muitas perturbações nesse processo de expansão da consciência para todos, mesmos para os que estão se alinhando com a LUZ, porque existe todo um caminho de libertação de condicionamentos adquiridos e dogmas a serem dissolvidos pela mente consciente e que formam o ego. É uma sociedade formada pela imposição de poder a ser repensada e refeita, é o respeito ao outro em todos os sentidos e formas que precisa ser embasado fora da autoridade imposta, é o sentido de irmandade entre tudo e todos e a valorização de cada ser como único que precisa repensada. É um verdadeiro reaprender a viver se quisermos permanecer alinhados a LUZ.





Rendições são inúteis, como a essência foi deixada.

    
Não adianta apenas se render a LUZ porque não existem perdedores e vencedores. Simplesmente a LUZ já habita dentro de cada um e nada mais está como era antes para todos os seres, sem exceção. A essência provocada pelo mal que existia dentro de nós não existe mais, o que ainda existe é o ego condicionado pelas energias densas antigas, por isso a tão necessária dissolução do ego condicionado aos valores antigos que somente prejudicam a elevação da alma e o crescimento do ser. 




Primeiros paraísos são escolhidos.


A construção da Nova Terra começa dentro de nós mesmos. Estamos na época de escolhas, por isso, ou experimentamos ainda a ilusão de mundo conforme conhecemos ou nos lançamos de vez para construir um mundo novo. E o novo começa por nós mesmos, nos alinhando as energias elevadas da LUZ , trazendo a LUZ para dentro de nós, e começamos a fazer isso liberando todo o medo, toda a culpa, e permanecendo perto do AMOR INCONDICIONAL.  Aqueles que já estão se liberando do antigo já estão experimentando os primeiros paraísos, pois que percebe que o antigo não serve para mais nada, e estão vivenciando verdadeiros "milagres" nas suas vidas.




Paraísos finais desvendados.


Assim como estamos aprendendo a viver de acordo com as energias elevadas, engatinhando e aprendendo tudo de novo, já que não sabíamos ainda lidar com as novas energias da LUZ porque estávamos vivendo nas energias sofridas das trevas da 3D, estamos descobrindo que quanto mais nos alinhamos na mente e na alma com as novas energias mais começamos a entender e sentir o quanto é maravilhoso viver e sentir o mundo em que vivemos. É hora de muito trabalho, por dentro e por fora, é preciso arrumar e organizar tudo na vida de acordo com as novas energias. Faça isso, e nada de preguiça porque estamos quase lá no lugar onde tanto esperávamos chegar. Se vierem adversidades peça ajuda aos Seres da LUZ, aos Anjos e ao Deus o Criador, que as respostas serão Iluminadas. Estamos protegidos. Verdadeiros Paraísos estão sendo desvendados.



Paz e LUZ !


Gratidão ao Divino Criador e aos Anjos e  Seres da LUZ ! 




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 





Publicação : Mostradores da Luz













Nenhum comentário:

Postar um comentário