Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 09 / 02 / 2015 : TRANS - EXPORTAÇÕES SÃO ORGANIZADAS PARA TODOS OS INTERESSADOS.







Fevereiro 09, 2015






Comparando o olho com as galáxias




Trans-exportações são organizadas para todos os interessados.


Desgastes da Luz estão esclarecidas e são inatacáveis.


Essência Fundacional é reconhecida.


Ilusões planetárias têm servido a sua função, e se aposentam em silêncio.


Formidáveis visto pela a pequenez que eles são.


Pausa vem rapidamente, e de forma contínua.






Fonte :   Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:






Trans-exportações são organizadas para todos os interessados.


Trans é um prefixo que significa ir além. Exportação é enviar para fora ou para dentro de algum ou para algum outro lugar. Em se tratando em energias elevadas da LUZ, elas estão sendo enviadas para todos os lugares  e organizadas pelos Seres da LUZ. Inclusive essa trans-exportação de energias estão sendo disponibilizadas para aqueles que precisam e para lugares onde há mais necessidade de maior envio da LUZ, inclusive aqueles que necessitem em suas vidas a transformação pela LUZ e pedir interessados pelo trabalho da LUZ, os Seres da LUZ estarão disponibilizando.




Desgaste da Luz estão esclarecidas e são inatacáveis.


Essas exportações da LUZ estão distintas e e bem visualizadas pelos Seres da Luz, e esse transporte de energia ocorre sem nenhum bloqueio  ou desgaste porque não podem ser mais repreendidas. Isso é como quisermos pedir para que os Seres da Luz enviassem as energias elevadas para nós ou a algum lugar para transmutar alguma situação de energia densa, como algum conflito, ou alguma violência, ou  doença, ou um problema a ser resolvido. Assim, fazemos o nosso pedido aos Seres da LUZ para exportarem energias extras para aquela situação, essa energia fluirá sem que seja desperdiçada nenhuma por desgaste ou bloqueio, até onde necessitamos transformando aquela realidade. Isso é algo que os Seres da LUZ estão fazendo no planeta e está disponível para todos nós para cocriarmos o mundo em que vivemos, tanto pelo lado externo e a nossa volta, como internamente no nosso próprio ser.



Essência Fundacional é reconhecida.


Essência das energias elevadas que constituíram as fundações da ascensão de Gaia para oitavas acima foram reconhecidas pelos Conselhos Estelares e pelo Criador Primordial.



Ilusões planetárias têm servido a sua função, e se aposentam em silêncio.


A ilusão a que se refere é exatamente a realidade em que ainda vivenciamos na 3D, o mundo que conhecemos até aqui. Na verdade, de acordo com informações recebidas, o mundo que ainda vemos a nossa frente já não existe mais, o mundo que ainda vivemos da 3D é apenas um protótipo criado pelo Seres da Luz para fins de que o nosso despertar e conscientização de forma amena. Isso quer dizer que aquele mundo que nos escravizava não existe mais. Daqui para frente vamos vivenciar circunstâncias que possibilitem nosso bem estar no mundo novo.



Para se compreender melhor e fazendo uma analogia com uma história ocorrida no passado, quando no tempo da Abolição dos escravos negros no Brasil,  que aconteceu no final do século XIX. Aquelas pessoas viviam nas fazendas presas e escravizadas, e quando veio a abolição da escravatura, essas pessoas foram, de repente, soltas. Elas se tornaram andarilhos, sem casa, sem comida, sem trabalho, sem dinheiro, em mundo diferente das suas culturas na África. Muitos seguiram para os Quilombos que já existiam, mas a maioria virou andarilho sem saber para onde ir e com fome. Foram absolvidos da escravidão, mas sem dinheiro e nenhuma condição para voltar para a África. A abolição da escravidão foi um alívio para essas pessoas por um lado, mas por outro lado se iniciaram outros sofrimentos porque não sabiam o que fazer e nem para onde ir. 



Esse comparativo denota que se, de repente, viéssemos a nos tornar livres da escravidão que nosso mundo foi inserido por milênios e parasse tudo e toda a estrutura de nossas cidades, como por exemplo, fechasse os supermercados,  os hospitais, o fornecimento de combustível, as autarquias governamentais, em fim, toda a organização onde estamos inseridos, tudo iria se tornar um verdadeiro caos, e, aos invés de ficarmos felizes com a transição planetária, ficaríamos mais deprimidos perdidos num mundo extinto. Mesmo porque não é desta forma que estava previsto pelo Criador de acontecer. 



Nós estamos, na verdade mais pura, vivendo neste momento no planeta com a finalidade de reconstruir tudo de novo e de maneira alinhada com a LUZ. Não vai acontecer de chegarem os nossos Salvadores descendo do céu, isso seria um verdadeiro atraso para o crescimento das nossas almas, pois que viemos aqui aprender a transmutação das trevas para a LUZ. E é isso por que estamos passando neste momento. Precisamos aprender agora a cocriar a NOVA TERRA, o que só depende de nós e de mais ninguém. Os Seres da Luz estão nos apoiando e nos protegendo, e o resto do serviço para a humanidade é exclusivamente nosso, apenas nosso. Por tudo isso, o nosso mundo está se aposentando silenciosamente, sem fazer alarde.




Formidáveis visto pela a pequenez que eles são.


Essa frase vem a acrescentar a frase anterior do texto de hoje. Os Seres da Luz devem ter se referido como Formidáveis e pequenos a nós mesmos que estamos super vivendo neste mundo completamente caótico e estamos aprendendo e sabendo a usar LUZ para construirmos o nosso próprio futuro. Uma das coisas que surpreende em muito os Seres da Luz é a forma de como somos criativos diante das adversidades. Somos uma centelha de LUZ no Universo, mas chamamos bastante atenção pelo que somos em nossa essência !!!! 



Pausa vem rapidamente, e de forma contínua.



A pausa, seguindo o sentido do texto acima, é com referencia a aposentadoria do mundo antigo em que vivemos, ele está parando e de forma contínua. E essa percepção já estamos tendo a olhos vistos do mundo.



Mais do que vamos permanecer alinhados na LUZ ! Essa é a nossa proteção e o caminho para cocriarmos a NOVA TERRA.



Gratidão !



Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 





Publicação : Mostradores da Luz






Nenhum comentário:

Postar um comentário