Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 05 / 02 / 2015 : AS FAMÍLIAS DAS ESTRELAS SÃO RECONECTADAS.







Fevereiro 07, 2015





Imagem da onda de choque de Kappa Cassiopeia. O arco vermelho de esta
imagem infravermelha feita pelo Spitzer Space Telescope da NASA
é uma onda de choque gigante criado pela diferença
de velocidade de movimento da estrela
Kappa Cassiopeiae (a estrela no centro do arco)
em relação com suas vizinhas.




Aridez de divisões aparentes aumenta antes da elevação.


Esclarecimentos necessários aparecem.


Latitudes de Fogo criam as aberturas para a próxima fase.


A infusão nos seres está terminada.


As Famílias das Estrelas são reconectadas.




Fonte :   Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:





Aridez de divisões aparentes aumenta antes da elevação.


As divisões, as separações ocasionadas pelas energias da trevas diminuem antes da elevação das energias da Luz que proporcionará a união entre todos em Gaia. Isso deve ocorrer porque as energias densas da 3D que causavam o distanciamento de todos os tipos em tudo e em todos. Podemos pressupor o início da união dos povos. Nas energias da 5D em que estamos entrando tudo é feito pelo coletivo de forma igual para cada individualização, ninguém pode ser prejudicado e tudo é feito para benefício de todos, sem exceção. 




Esclarecimentos necessários aparecem.

Em alinhamento com as novas energias da 5D, começa a surgir a Luz nas situações que sejam necessárias para serem transformadas. Isso ocorre para tudo e para todos, tanto no coletivo quanto no individual e para Gaia.



Latitudes de Fogo criam as aberturas para a próxima fase.

A palavra Fogo foi colocada nesta frase no sentido próprio da palavra, sendo certo que não se trata propriamente de incêndios, mas em se tratando de energias elevadas elas são lançadas de forma perpendicular como colunas de fogo que queima, que transforma e traz ao mesmo tempo o fim e o renascimento. Assim, as energias da Luz estão vindo como o fogo queimando tudo de ruim e que não é mais necessário ao estado atual da ascensão planetária. Esse fogo intenso de Luz cria também a abertura para a próxima fase que é a construção das novas construções de energias alinhadas a Luz. 



A infusão nos seres está terminada.

A infusão significa aqui verter as energias da Luz sobre todos os seres proporcionando a religação das hastes do DNA, trazendo assim, a abertura e expansão da consciência. Esta fase está terminada por hora até a próxima fase do trabalho das energias elevadas entrantes em Gaia.



As Famílias das Estrelas são reconectadas.

As Famílias de alma, que não são as hereditárias, estão se encontrando. Muitos de nós estamos nos encontrando com outros que também estão no mesmo nível do processo de despertar na Luz e estamos nos unindo na Luz como verdadeiras famílias, ajudando e cuidando uns dos outros. As almas que combinaram se encontrar nesta encarnação para trabalhar a Luz estão se encontrando e se reconectando. Estamos nos reconectando com os nossos aqui em Gaia e também interdimensionalmente com os nossos, nos encontrando com a nossa família galáctica. 



Finalmente, com a expansão das nossas consciências começamos a voltar para dentro, para os nossos corações que é o lugar onde está a nossa alma e entrarmos em contato com o nosso Eu Superior. Com isso, começamos a relembrar a nossa alma e nossas vidas paralelas e simultâneas, no presente, no passado em outras reencarnações, e no futuro. Relembramos que o tempo não existe e que somos atemporais porque somos eternos.



Famílias da Luz ! Sejam Bem Vindas !



Gratidão !




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 





Publicação : Mostradores da Luz






Nenhum comentário:

Postar um comentário