Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

domingo, 8 de fevereiro de 2015

DECODIFICANDO AS ENERGIAS ELEVADAS DA LUZ







Fevereiro 08, 2015












É fascinante esse mundo novo que se abre bem a nossa frente. Embora eu já tivesse um intrínseco conhecimento inato desde criança de que o mundo iria se transformar em algum momento e que aquelas energias densas que tanto me incomodavam iriam acabar, sinceramente, até a alguns anos atrás  antes do início da Nova Era não imaginava que as novas energias elevadas seriam tão instigantes e prazerosas de serem trabalhadas e experienciadas.




Depois de muitos anos estudando e pesquisando sobre  a mente e a alma, e nisso já se foram 35 anos, e depois do início da vinda das novas energias, se abriu um leque enorme de novos conhecimentos e pesquisas que antes não era possível vivenciar. Já tinha o conhecimento da existência das dimensões paralelas que existem e estão cientificamente comprovadas pelas física quântica, mas o que eu não poderia compreender é que nós mesmos somos seres multidimensionais e experienciamos existências simultâneas em várias dessas dimensões. E ainda, que podemos caminhar por entre elas, trazendo e levando de cada uma experiências e conhecimentos que antes não tínhamos acesso. Tudo isso nós traz informações de tamanha relevância de tal forma que vem a transformar de vez o universo onde nos encontramos.




É preciso esclarecer que todo o meu conhecimento anterior de baseia numa bagagem inata, bem como científica que foi por onde cheguei até aqui. Nunca me baseei  em nenhuma religião, mesmo porque sempre fui uma forte questionadora de todas as religiões e crenças. Não que seja descrente, pelo contrário, mas sempre fui ao fundo dos ensinamentos religiosos que vinham as minhas mãos porque sabia que eles não estavam ali por acaso. Quando criança fui inserida na igreja católica, pois minha família é de origem portuguesa. Achava engraçado aquela "decoreba" toda de catecismo porque para mim era algo muito superficial. Sentava no átrio da igreja, olhava para o lugar mais alto e pedia para Deus que queria conhecê-lo, queria saber quem ele era realmente, e assim assistia as missas. Meus avós maternos portugueses, além de frequentarem as missas católicas também frequentavam o espiritismo. Embora minha mãe não gostasse, meu avós me levavam ao templo espirita quando passava uns dias na casa deles. Lá no templo espirita meu avô incorporava um espírito de um caboclo preto velho e eu chegava perto dele e dizia que queria meu avô de volta, era engraçado isso, mas eu não gostava de estar ali naquele lugar. Depois eu cresci e fui algumas vezes a templos espíritas, porém eles mesmos me diziam que eu não precisava estar ali porque eu não precisava desenvolver nada. Certa vez, perguntando o motivo tanta "rejeição", porque até achava isso, me disseram que eu na verdade já tinha um desenvolvimento espiritual e tinha encarnado com missão. Pois é, fiquei sem entender nada mesmo assim e desisti dessas coisas, me voltei para a ciência e aprofundei meu conhecimentos. 




Fui estudar a vida de Jesus e dos santos, e dali encontrei muito conhecimento. Queria saber como Jesus fazia milagres e transformava a realidade. Também pesquisei a vida de Santo Antonio, São Francisco de Assis, Santa Clara, Saint Germain e, claro, da Mãe Maria. Descobri que a base de todo o conhecimento de Jesus era o Amor, o Amor Incondicional, e que todos os outros faziam os mesmos milagres. E também que Jesus tinha conexão muito forte com o Universo, com o Cosmos, e os outros também. Mas ainda faltava entender o elo entre os milagres e a conexão com o Criador Primordial.




Ainda na faculdade de Psicologia me aprofundei em muitos os conhecimentos em Psicanálise, mesmo porque a universidade onde estudei tinha sua base metodológica nos estudos de Freudianos. Estudei muito os compêndios de Psicanálise escritos por Freud e nos estudo de seus casos. Sigmund Freud foi a base de todo o meu conhecimento teórico de Psicologia e o que mais gostei da sua teoria foi que ele descodificou muito da mitologia grega, pois eu sou apaixonada pela história antiga. A partir de Freud, conheci Friedrich Nietzsche, seu antecessor; e seus discípulos, que, dentre eles, me apaixonei pela teoria de Wilhelm Reich.




A teoria Reichiana se diferencia da teoria de Freudiana quando fala exatamente de energias. Freud falava sobre a libido e Reich dizia a Freud que a libido é uma energia que circula por todo o corpo, a mente e bem como em tudo a volta, tudo se conecta através dessas energias. Foi aqui que os dois discordaram e se separaram. Reich, então, deixou de ser discípulo de Freud e seguiu com sua teoria sobre a energia que circula. Escreveu livros sobre as energias, como o livro "O Corpo Fala".




No ano de 2000 estudei Psicossomática Contemporânea que, na época, seria o novo paradigma para a Psicologia. Foram anos de estudo em física quântica, a teoria Reichiana, a medicina oriental e seus pontos energéticos, cromoterapia, florais e fitoterápicos, farmacoterápicos, placebos, entre outros. 



Ao mesmo tempo, sem me aprofundar na ciência holística, sempre me interessei muito pelos chamados dos xamãs, dos índios e dos terapeutas holísticos sobre a kundalini da Terra, o seu desligamento por volta do ano de 1985, quando foi pedido para mentalizar quando a kundalini da Terra viajou do Tibet para sua nova casa nas Cordilheiras do Andes, passando pela rede energética da Terra. Acompanhei todo o seu transporte através das notícias da imprensa que por acaso caíam nas minhas mãos; e ajudando através da mentalização de acordo com as informações que recebia. Eu mesma nem imaginava do que se tratava, mais sabia por dentro de mim que era algo que precisava de toda a atenção e cuidado esse fato  porque era algo primordial para o nosso planeta. Mas nunca me aprofundei nisso. Hoje sei que a kundalini da Terra é a sua alma, a nossa mãe Gaia.




A partir dos ensinamentos de Jesus e dos estudos interdimensionais da física quântica aprendi que temos conexões internas no nosso corpo por onde somos capazes de nos conectar com as dimensões e, por conseguinte, com a Criador. Estas conexões são os nossos chacras que são também portais energéticos. Aprendi que entre Jesus e  os grandes Mestres do passado havia algo em comum, eles possuíam o 8º chacra e mais ligações das hastes nos seus DNAs do que as outras pessoas. Eles tinham mais hastes ligadas, pelo menos mais uma, do que a dupla hélice do DNA que normalmente nós temos. E, até onde estudei, não havia como trabalhar isso numa pessoa para ativação desse chacra e a ligação das hastes do DNA porque tudo já vinha da formação daquele organismo, pois que seus corpos foram construídos dessa forma. Então, cheguei a conclusão que realmente existiam os Mestres e, de outro lado, as pessoas comuns. 



Mas acontece que não me conformei com a minha conclusão.



Estudando sobre as crianças índigo e cristais, aí já começando a adentrar na ciência holística para poder entender fatos e casos que a ciência pragmática não explica, soube que essas crianças estavam nascendo com muito mais frequência do que antes. E ainda, soube que todas as crianças nascidas a partir de 1980 já nasciam com o 8º chacra formado. Com isso, podemos entender a partir do conhecimento sobre os Mestres  que conhecemos, eles possuíam o 8º chacra formado, e essas novas crianças, então, são todas Mestres em potencial, basta exercitar.




No ano de 2012 outra vez caiu nas minhas mãos um artigo que sobre a formação do 8º chacra e que isso estava disponível para todos que quisessem formá-lo. Não duvidei um segundo e me juntei ao grupo. Lá haviam pessoas de todos os lados e profissões, e ligados as ciências holísticas e pragmáticas. Fiz os exercícios que me passaram e formei o meu 8º chacra, aprendendo também a fazer o alinhamento energético dos corpos sutis. Também foi nesse momento que ouvi falar pela primeira vez sobre os Pleiadianos, pois que os exercícios feitos para a formação do 8º chacra, a formação do veículo interdimensional e alinhamento energético foram passados por eles através de canalização. 




A princípio, achava que os Pleiadianos seriam um povo que vivia em alguma parte do planeta e assim questionei, quando soube que esses eram, na verdade, seres que vivem em outra dimensão. Já sabia sobre outras dimensões, mas o que não imaginava é que existe vida nessas dimensões. 




Para melhor entender o 8º chacra, ele está localizado um pouco acima do topo das nossas cabeças, portanto, é um chacra que fica fora do nosso corpo físico, ele é etérico. O 8º chacra ativado nos permite entrar em contato com o nosso Eu Superior, bem como fazer o acesso interdimensional. Para fazer o acesso interdimensional e ativar o 8º chacra é preciso ativar outros chacras físicos com execícios para ativar o nosso veículo interdimensional, que também chamamos de Merkaba. 





Depois de 21/12/2012, foi concedido pelo Criador Primordial a formação do 8º chacra a todos os humanos encarnados na Terra, mesmo aqueles que não o haviam formado. Hoje todos nós temos o 8º chacra e muitos ainda nem imaginam a sua existência e o seu significado. Daí em diante fiz muitas leituras e pesquisas sobre os Pleiadianos, como os livros de Bárbara Marciniaki e Christine Day e outros.




O mais impressionante foi constatar que esse seres não eram tão desconhecidos assim para mim, pois que, pelos relatos de outras pessoas que falavam sobre os Pleiadianos, lembrei que durante toda a minha vida senti a presença deles. Bem como também de outros seres chamados reptilianos que perturbaram muito  a minha vida até então. Sempre  vi e  percebi a todos eles, mas achava que era coisa da minha imaginação. Depois que comecei a compreender e a estudar esses seres, comecei a ligar todos os pontos de pesquisas e estudos que fiz durante toda a vida.



Como se pode ver percorri todo esse caminho até chegar aqui. Posso dizer que fui bem longe para conseguir compreender tudo aquilo que já existia no meu coração. Foi um caminho longo e árduo em um período de muitos anos inseridos nas energias densas por que passamos antes de 2012. Mesmo porque aqueles, como eu, que não tinham o conhecimento consciente da chegada da Nova Era. Sofremos muito, inclusive muitos foram acometidos de depressão, insucessos de todos os tipos, rejeições, síndrome do pânico, transtorno bipolar, doenças do coração como o infarto do miocárdio, câncer, e outros. A maioria desses  transtornos psíquicos, emocionais e físicos provém da consciência de que algo no mundo  em que vivemos, as obrigações e comportamentos sociais impostos,  não condizem com bem estar da nossa alma. Porém, o condicionamento social que recebemos desde a infância não ensinava nada sobre a alma. 




A maioria sabe que ela, a alma, existe e que é eterna, porém não fazem ligação dela com o corpo físico e a mente, pois que muitos pensam que a alma está fora do nosso corpo, ou é a própria mente, ou é algo sobrenatural. Mas, na verdade, a alma está dentro de nós e, ao contrário do que se pensa, ela está no nosso coração.




No início desse texto  falei que ainda faltava entender o elo entre os milagres de Jesus e a conexão com o Criador Primordial. Jesus sempre fala que Deus é Amor. Hoje isso fica bem claro, pois que Amor significa harmonia com as energias Cósmicas e, se tudo e todos fomos criados a partir das energias cósmicas que é o Amor, nós somente estaremos alinhados com elas e teremos bem estar interior se acessarmos o Amor que nada mais é do que a nossa própria essência e tudo o que não vem do Amor não estará em harmonia com o Universo. 




Quando ativamos o 8º chacra conseguimos acessar as energias cósmicas, portanto, conseguimos acessar diretamente o Criador Primordial. E o contato direto com a Fonte nos possibilita o acesso a toda a sabedoria universal do Criador, por isso conseguimos caminhar interdimensionalmente, e nos tornamos sábios e mestres, bem como também começamos a co-criar e a fazermos milagres como Jesus fez.



A Criador Primordial é a pura energia do Amor, da harmonia, do fluir de energias. As energias elevadas da Luz que agora temos acesso está possibilitando a transformação do nosso DNA e religando mais hélice do mesmo para além da dupla hélice que já possuímos, até chegar as religação de todas as doze hélices ou treze hélices, como muitos explicam. 




As energias elevadas da LUZ são o puro Amor da Fonte.


E a Amor é a chave para acessarmos a nossa alma e as energias elevadas da LUZ.



Por : Sônia L Pereira





Publicação : Mostradores da Luz

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário