Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O COMETA LOVEJOY E A PERTURBAÇÃO SÍRIUS / PLÊIADES


Janeiro 22, 2015













Esta é a segunda da nossa série de Transmissões das Sementes Estelares para 2015. No momento, estamos sentindo muito fortemente a influência do Cometa Lovejoy passando por nossa parte da galáxia, na região de Orion, Sirius e as Plêiades. Esta parte da Galáxia tem uma forte ligação com a Terra, com muitas sementes estelares provenientes de Sirius e as Plêiades, assim como muitos mestres cósmicos que se conectam com a Terra para compartilharem informações sobre a evolução da Terra em relação ao Sistema Solar e a Galáxia.




Obviamente, o nome do Cometa é interessante, pois a associação de "amor" (Love) e "alegria" (Joy), sugere que este cometa em particular, tem um papel específico em sua passagem pela nossa parte do cosmos. Em nossa compreensão metafísica da natureza do "eventos" celestes, os cometas sempre representam uma oportunidade de uma mudança significativa na Terra e a chegada de novas energias.




Mas, quando eu estava sintonizando o canal da Transmissão das Sementes Estelares para ver o que eu poderia aprender sobre esse evento, eu ouvi muito claramente a palavra "perturbação". Várias vezes. Eu não tinha idéia do que isto significava, então eu fiz uma consulta. Isto tem vários níveis de significados. Um deles é parte de um conjunto de teorias matemáticas da física quântica, que foi muito matemático para mim, mas é evidente que tinha algo a ver com mudanças e transformações em um sistema.




Eu achei algo mais próximo às definições de terra que ajudaram a esclarecer o significado para mim.




A primeira definição foi "ansiedade e inquietação mental". A segunda definição foi "um desvio de um sistema, objeto em movimento, ou o processo de seu estado ou caminho regular ou normal, causado por uma influência externa."




Foi interessante para mim a correlação entre os estados mentais de ansiedade, e os resultados de uma influência externa, criando o desequilíbrio e alterações em um sistema.




Aqui está outra definição: "Variação em uma órbita designada, a partir de um planeta, que resulta da influência de um ou mais corpos externos". Assim, um Cometa poderia ser um corpo exterior que causa "perturbação" temporária e efeitos, ou influencia a órbita de um planeta, como a Terra.




Sim, isso faz sentido!




Os antigos sabiam bem que a passagem de um cometa tinha grandes efeitos sobre a Terra, e quanto mais próximo e mais visível o Cometa, maiores serão as mudanças que viriam como consequência.




Sirius, Plêiades e a Conexão de Orion




O Cometa agora está atravessando uma parte de nossa galáxia que a coloca perto de Orion, Sirius e as Plêiades, em sua jornada. Isto está agindo como um objeto externo temporário que cria uma perturbação no campo da energia. Esta perturbação tem a capacidade de influenciar a gravitação e a órbita dos corpos celestes, bem como as Linhas do Tempo.




Sim, as Linhas do Tempo estão ancoradas em energias eletromagnéticas, também, e perturbações no campo também podem criar perturbações e mudanças nas Linhas do Tempo.




Neste caso, as perturbações no campo criam um potencial para um novo relacionamento e uma nova linha do tempo com Sirius, Orion e as Plêiades, o que reflete o novo status da Terra na Galáxia, como um Planeta Multidimensional em Ascensão.




Isso significa que, como me foi dito nas transmissões, a Terra irá assumir um status honorário no Conselho Solar, e esses outros organismos estarão trabalhando em harmonia e cooperação com os Conselhos da Terra. Não é mais uma questão de nossos amigos das Nações Estelares atuarem como mentores e guias evolutivos, mas sim, trabalharem conosco de igual para igual, quando lhes dizemos o que precisamos e como gostaríamos de sua ajuda no nosso trabalho.




Sirius tem funcionado por milhares de anos como uma energia de mentor e mestre, e as pessoas viajam ainda para o Egito para se conectarem com o "Portal Estelar de Sírius", em Giza. Os Pleiadianos também têm investido muita energia no programa Terra, e seres de Orion tiveram interesse constante nas questões de evolução da Terra. Mas agora é hora de fazer uma parceria em vez de uma relação de tutoria.




A Nova Terra está pronta para ascender e ser uma civilização planetária responsável.Pode não parecer assim, enquanto nós atravessamos os últimos estágios da desintegração do "velho" sistema tridimensional, mas há um novo modo de vida que está surgindo, que será apoiado por nossos amigos das Nações Estelares, bem como pelas Sementes Estelares e as Crianças Estelares na Terra.




Mas isso significa que temos que nos posicionarmos e sermos responsáveis pela nossa Terra e pelo que nós criamos na Terra. Ou, pelo menos, aqueles que sentem que estamos aqui para ajudar na Ascensão do planeta e seu surgimento como um Corpo Multidimensional no Sistema Solar. Há ondas da chegada de Almas de Luz Diamante que estão encarnando como Crianças Cristal Diamante que irão ajudar na ancoragem desta nova energia e na intensificação das nossas novas responsabilidades.




Os efeitos físicos




Então, agora, muitos estão sentindo os efeitos físicos desta passagem do Cometa Lovejoy.




Inicialmente, tem havido um aumento nos níveis de ansiedade em muitas pessoas, pois as ondas de energia das Linhas do Tempo criam uma perturbação gravitacional em seu campo de energia.




Muitas pessoas têm relatado problemas com o sistema digestivo, dor e desconforto na região do Plexo Solar e Chacra Cardíaco.




Isso é porque questões muito antigas de dependência mental e espiritual em guias e professores externos, estão chegando ao fim. Estamos saindo das "zonas de conforto" da "infância e dependência" espiritual e emergindo como "adultos" que têm as próprias relações com a Galáxia e o Cosmos.




Enquanto integramos esta nova energia, estamos também liberando anos e existências de abuso e dominação “religiosa” e “espiritual” que têm sido um efeito colateral negativo de alguns dos nossos contatos com algumas das Nações Estelares e com os Portais Estelares mais escuros e instáveis do Oriente Médio. Esta liberação da antiga dor mental e da ansiedade está sendo sentida no corpo físico como dor, ansiedade e desconforto. Mas, isto está surgindo a fim de ser liberado e para permitir a ativação do Modelo Divino Original no DNA, para a maturidade espiritual, e para a evolução, de acordo com o Modelo Divino Humano.




Estamos liberando o medo da dominação e do controle, o medo do abuso e o medo da falta e do sofrimento: tudo o que foi "semeado" sobre a Terra através de nossas interações com Nações Estelares antes da queda da Atlântida. Agora é hora de, finalmente, liberarmos o medo e ansiedade e entrarmos no Jardim do Amor e da Alegria. Pois, esse é o propósito do Cometa Lovejoy, ajudar-nos a recordar o Jardim e, mais uma vez, criarmos o nosso Lar Planetário em um Jardim de Amor e Alegria!




Retorno ao Jardim




Se vocês quiserem trabalhar com o cometa Lovejoy e as energias que chegam, vocês podem seguir esta simples meditação. Ela também irá ajudá-los a liberar qualquer desconforto que vocês possam estar mantendo no Plexo Solar e áreas do coração do corpo.




Comecem relaxando o corpo e respirando profundamente. Sigam a inspiração e a expiração até que seu corpo esteja relaxado.




Concentrem-se no seu centro cardíaco e permitam-se conectar com a Chama Divina dentro de seu coração. Expandam esta Luz em seu Corpo de Luz e sintam a expansão do Amor,da Luz e da Consciência.




Agora, concentrem-se por um minuto nesta imagem do Cometa.








Após algum tempo, vocês irão sentir a energia ativando o Centro Cardíaco e sentirão o aumento do Amor e da Alegria em seu Ser.



Quando sentirem este aumento da energia, permitam-se também liberar todas as antigas energias e padrões que se relacionam com o medo e o abuso, através do controle religioso e as velhas formas de abuso na Terra. Sintam estes velhos padrões se derretendo na Luz.




Agora... concentrem-se no Jardim que a Terra está destinada a ser. Visualizem a Terra se tornando um Belo Jardim novamente, cheia de Abundância, Amor e Alegria.




Vocês podem ver as Águas do Planeta como frescas, puras e vibrantes, dançando com a energia elemental. Vocês podem ver árvores e florestas, plantas, ervas e flores, animais, pássaros, insetos e pessoas, todos vivendo em harmonia no Jardim da Terra, como ela foi destinada a ser. Céus claros, arco-íris, fadas, dragões e outros seres mágicos!




E SINTAM O AMOR E A ALEGRIA! 



Por : Celia Fenn



Direitos Autorais:


Tradução: Regina Drumond Chichorro 



© 20011 Celia Fenn e Starchild Global


Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.







Fonte : Luz de Gaia




Postagem : Mostradores da Luz












Nenhum comentário:

Postar um comentário