segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

KARMA : LIBERANDO CONTRATOS ANTIGOS, VOTOS, ACORDOS, ETC. ESPECIALMENTE DOTE, CONTRATOS DE CASAMENTO, NEGÓCIOS, ETC.






Janeiro 19, 2015
















Quando a humanidade perdeu sua inocência com a queda proverbial da Graça, que foi realmente uma questão de livre vontade e escolha,  escolhemos a opção errada que separou a humanidade do Divino, e das leis cósmicas unificadas e da Árvore da Vida, pela primeira vez na história o karma foi criado e com isto também o conselho cármico.




O Karma foi basicamente criado por causa da humanidade que deliberadamente violou as leis cósmicas, e, às vezes, por pura ignorância, por isso é preciso haver lições de equilíbrio. Ele basicamente tem a ver com a lição de causa e efeito - o que você semeia você vai colher e tem que ter maestria sobre ele.




Todos os movimentos de energia são em um padrão circular e entendemos que, em algum momento a negatividade criada precisaria ser transmutada para se  voltar para o amor tranquilo e limpo.




Nos é dada a lição de experimentar o resultado de nossas ações ou omissões, fazendo escolhas erradas e ignorando o Divino e todas as Leis Cósmicas divinas da criação, a fim de aprendermos o uso correto do poder. No entanto, no mesmo exemplo,  a qualquer momento temos a liberdade de trazer tudo de volta ao equilíbrio, cancelando a dívida cármica, e, portanto, liberando os velhos padrões nocivos que criamos em algum lugar ao longo do caminho. Podemos pedir aos Senhores do Karma para a dispensação, ou podemos pedir a ajuda de alguns dos Arcanjos para nos ajudar a liberar os votos desatualizados, etc. Se isso é para o nosso bem maior e crescimento da alma  será concedido. 




É basicamente voltarmos para a compreensão das leis cósmicas fundamentais da criação. Toda a criação é perfeitamente estruturada e descansa na fundação e princípios dessas leis. Elas agem como os blocos de construção para a maior ordem cósmica.




Como co-criadores no início, sabíamos disso e aderimos a estas leis, e, portanto, harmonia reinou. Nós criamos do nosso espaço do coração, e com grande amor, sempre dentro do maior conjunto cósmico. Sabíamos que eramos uma parte das partículas desse todo - este campo de energia vasto, que tudo o que criou, e teve que melhorar, que foi construído em cima, e expandindo o que já estava lá. Em outras palavras, a roda tinha sido inventada, tudo o que precisava fazer, era ajudar a aperfeiçoá-la, e não quebrá-la em mil pedaços e depois não ter as ferramentas para reconstruí-la novamente.




Eu vejo isso muito parecido com uma criança que puxa um carro de brinquedo em pedaços, porque ela gostaria de ver como ele funciona por dentro e por fora e acha que ela pode criar um brinquedo melhor - e, em seguida, quando vê unicamente as peças que permaneceram, percebe que ela não pode mais colocar-las de volta e juntar novamente; e começa a chorar e pede ao pai para colocar tudo junto de novo. Quando o pai não pode fazer isso, ela lança uma birra e vai e o puxa para próximo das peças ...




Isso é basicamente o que a humanidade fez uma e outra vez, e na bagunça de tudo que nós fizemos,  civilização após civilização,  conseguiu destruir a si mesma. Nossa maior lição coletiva é deixar  agora o passado de uma vez por todas, para realmente começamos a aprender as lições cósmicas e encontrar o nosso caminho de volta para a totalidade novamente.




Tal como acontece com todas as coisas na integralidade, o equilíbrio e a cura,  tudo começa com o indivíduo e com cada alma.




Toda vez que entramos em um acordo com outra alma, isso é gravado em nossos registros de alma. Cada vez que fazemos um voto, ou um compromisso,  isso é gravado.




Não importa que se trata de acordos de dote feitos pelos nossos pais em algum tempo de vida, um contrato foi assinado. Não importa quantos negócios, alianças políticas, ou o que quer que nós já tenhamos feito nesta vida ou de outra, nós assinamos um contrato.




Não importa quantos casamentos você teve nesta vida ou em outra vida, você assinou um contrato e fez um voto em algum lugar ao longo do caminho. E cada vez que fazemos um voto, assinamos um contrato, e especialmente se isso fazia parte de alguma cerimônia religiosa, mesmo como cerimônias com jejum, ou os votos de sangue, ou qualquer outro que seja, são os anjos que administram a estes votos e isso irá mantê-lo para eles - vida após vida até que o voto seja liberado e os anjos o mantem para que você honrem esses votos e sejam demitidos.




O mesmo se aplica para os votos de pobreza, os votos de obediência, de castidade, etc., que as ordens religiosas, muitas vezes, depois de serem forçados por seus membros e que são válidos até hoje, se não for liberado. Essa é uma das razões por que algumas pessoas ainda acreditam nessas promessas atualizadas e as aplicam de forma diligente em suas próprias vidas, e depois perguntam por que isso nunca parece terminar, pois desejam jogar tudo isso fora. A menos que esses votos sejam liberados, os anjos vão mantê-los, honrando-os.




O Arcanjo, encarregado de todos os votos, contratos, etc. é o Arcanjo Miguel e suas legiões do Primeiro Raio de Anjos. Não vou entrar em detalhes aqui, o espaço não permite isso, mas podemos invocar, com a ajuda do Arcanjo Miguel e com a ajuda de seu anjo da guarda, de acordo com a sua permissão, para chamar em todas as almas que você já fez contratos, ou votos, ou tenham usado sinal daqueles votos em sua pessoa (pulseiras, anéis, tigelas mendicância, cintos de castidade, tatuagens, etc.) para se reunirem em uma grande catedral, e aqueles que já presenciaram você fazer tais votos.




Se você começar a fazer isso, você vai se surpreender com quem você encontrará lá e quantas almas foram envolvidas - especialmente, se você era uma figura pública em alguma vida passada. Então, esteja preparado para se surpreender.




Então veja como você e Arcanjo Miguel ficarão na frente de um altar, e sobre este altar está um enorme Livro de Ouro, o Livro da Vida.




Arcanjo Michael agora começa a chamar um por um, todos os que você já fez votos de casamento, nesta vida ou de outra, em todas as vidas e existências paralelas, etc., e lhes irá perguntar se eles estão dispostos a liberar esses votos, e estão preparados para assinar o Livro de Ouro. Ele também pede a todos aqueles que testemunharam na época, para servir de testemunhas.




Quando o Livro de Ouro for assinado por aqueles com quem o contrato foi assinado, o Arcanjo Miguel pede-lhe para tirar quaisquer fichas você ainda esteja vestindo no seu formulário de alma etérico, por exemplo, anéis, etc., que irá ligar-lhe ao voto e pede-lhe para tirá-los e colocá-los em uma tigela, um de seus anjos está esperando por você para que seja transmutado por eles para a pureza da energia de Deus, e, em seguida, ele descarta os anjos que administram esses votos. Se você tiver tatuagens ou símbolos arraigados aos mesmos em seus campos de energia áuricos, os anjos irão remover estes também.




Repita o mesmo com todos os outros votos, contratos  e acordos.




Afinal, assinaram o Livro de Ouro. O Arcanjo Miguel pergunta se você está agora disposto a assinar o Livro de Ouro para liberar tudo isso para sempre. Faça isso. E, em seguida, veja como toda a congregação está comemorando seu lançamento a partir destes votos e sua liberdade recém-descoberta.




Você vai se surpreender com quem você encontra lá, e quantos votos você já fez em todas as vidas e vivências. Uma vez que estes votos, contratos, etc. são liberados, você vai achar que algo profundamente dentro de você começa a mudar e resolver.




Você pode ter que fazer isso algumas vezes no início, e, às vezes, duas vezes por semana, e toda semana você encontrará novas promessas surgindo e algo para liberar o seus bancos de memória alma se desencadearam.




Desta forma, finalmente, nós e os outros liberamos os contratos antigos e acordos antigos etc., que realmente não servem mais a  nossa  melhor elevação da alma.




Muitos de nós foram vendidos como escravos e eram de propriedade de outros. Então, não importa como e onde contrato foi assinado - era para ser liberado, caso contrário você vai ser mantido para que de alguma forma ou maneira e ele venha para assombrá-lo.




Meu conhecimento de Leitura da Chama de Alma Gêmea para estes contratos, votos etc., é que, de tempos em tempos, por muitas vezes, vamos ser puxados para as mesmas almas e nas mesmas relações nesta vida, por causa desses votos
que ainda estão sendo válidos a partir de muitas vidas atrás.




Por : Judith Kusel









Tradução : Sônia L Pereira



Postagem : Mostradores da Luz

















Nenhum comentário:

Postar um comentário