Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

domingo, 25 de janeiro de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 25 / 01 / 2015 : O LONGO CAMPEONATO ESTÁ TERMINADO E JÁ NÃO CONTA COMO "PONTOS DE FIXAÇÃO".





Janeiro 25, 2015





 OES - em inglês ESO, the European Southern Observatory -
 Quatro antenas do VLT são vistas contra a luz do céu noturno no Chile



O Longo campeonato está terminado e já não conta como "pontos de fixação".



Nosso Momento de estar é na "norma".




Todos os não-seguidores do momento irão falhar.



Continuidades virão apenas com sendo descontinuadas.



Entidades inércial deixaram.



Esse é o momento.



Gaia está preparada para a finalização, neste momento.




Fonte :   Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:





O Longo campeonato está terminado e já não conta como "pontos de fixação".   Observando-se que a dualidade é um fenômeno próprio da 3ª Dimensão, onde existem os dois lados como o lado da Luz e o lado da não Luz, tal qual um campeonato onde existem os ganhadores e os perdedores. Nas energias da 5ª Dimensão esses dois lados não mais existem. Desta forma, em nossa realidade do agora, já podemos visualizar que não existem mais as disputas entre vencedores e derrotados. É algo difícil para a nossa compreensão acostumada aos embates, mas é como, por exemplo, um jogo de futebol onde ninguém ganha e ninguém perde, todos cumprem seus papéis e suas posições e todos ganham porque o importante não é mais o "ter", mas sim o "ser". O correto será o que vale para a evolução de cada alma, sem exceção. Portanto, o longo campeonato da 3D terminou e já não conta mais para a nossa realidade.




A humanidade vai começar a observar muitas decisões por todo o planeta e em nossa sociedade onde não haverá mais o favorecimento de poucos em detrimentos aos outros. Todas as decisões serão feitas pelo que for melhor para todos, sem restrições.




Por isso, Nosso Momento de estar é na "norma". Em nossas vidas e no cotidiano todos os nossos atos devem estar alinhados com essas energias elevadas da 5D, e isso deve ser colocado como uma nova norma a seguir em todas as nossas decisões, caso contrário, tudo o que fizermos não dará certo. Por exemplo, se temos alguns embate com alguém, a solução que estará alinhada com as novas energias é a que for melhor para os dois lados, tal qual um acordo ou uma conciliação entre as partes.




Se não fizermos assim e continuarmos a pensar que tem que haver ganhadores e perdedores, e continuarmos a pensar nesta percepção não teremos sucesso nas nossas vidas daqui em diante. Desta forma, Todos os não-seguidores do momento irão falhar.




Assim, as Continuidades virão apenas com sendo descontinuadas. Se permanecermos com o raciocínio alinhado nas energias das lutas e dos combates próprias da 3D, não termos sucesso. Nada em nossas vidas dará certo. Pense nisso.




As energias das Entidades inercial  deixaram. Essas entidades podem ser organizações, empresas, ou mesmo as nossas próprias percepções que ainda permanecem inertes nas energias da 3D, a sua tendência é acabar porque haverá a necessidade do alinhamento com as energias da 5D, senão nada irá funcionar. É preciso dividir, é preciso valorizar o outro, é preciso respeitar o próximo, em todos os âmbitos da vida, mesmo, e principalmente, com relação ao trabalho, ao dinheiro e nas relações com todos, seja no que for preciso.




Esse é o momento. As Transformações estão para acontecer, e isso não é apenas uma previsão, mas é devido ao nível das energias elevadas que já estão prontas e ancoradas no planeta para emergirem nas ações de todos os tipos, e serão perceptíveis a todos.




Gaia está preparada para a finalização, neste momento.



Está na hora de começarmos a nos alinharmos com as energias elevadas da Luz. 



Perdoe, seja quem for e pelo que for, e perdoe-se, principalmente, a si mesmo. 



Olhe o outro com compaixão, seja pelo que for.



Vamos nos olhar com compaixão.



Nada de olharmos os outros como algozes e nos olharmos a nós mesmos como vítimas. Está na hora de construir a vida. 



Perdoe sempre. Deixe o passado para trás e se permita. Deixe tudo fluir. Comece daqui para frente o novo começo. 



Não existem culpados ou inocentes, na verdade. Tudo o que aconteceu no passado serve como um aprendizado. Se o passado foi feio ou foi bonito, ficou para trás. Comece o novo agora sem medo, sem culpa. Antes não tínhamos o conhecimento de muito do que sabemos hoje, nossa consciência não estava expandida, não havíamos despertado. E nem os outros também sabiam, porque, se soubessem, não agiriam com assim o fizeram. E isso serve para cada um de nós também. 



Depois de 2012 começou a Nova Era. Tudo o que ocorreu antes disso faz parte de um passado obscuro, mas foi necessário para o crescimento de nossas almas. E como crescemos com tanto sofrimento. Porém, aquelas energias densas já não existem mais, tudo aquilo agora é apenas um reflexo e lembranças. 



Comecemos nossas novas vidas agora, o Criador nos concedeu esse momento. Não sinta mais culpa, não tenha mais medo. 



Desperte o Amor Incondicional que está adormecido dentro do seu coração e viva cada momento da vida daqui para frente amorosamente. Essa é a energia elevada da 5ª Dimensão que estamos agora experienciando.




Desperte no Amor Incondicional e Viva a Luz  agora !




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 





Publicação : Mostradores da Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário