Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 20/ 01 / 2015 : AS CIRCUNVOLUÇÕES GRESTIAN ESTÃO RESOLVIDAS.





Janeiro 21, 2015




Sinais continuados nos céus, a Deusa está retornando. A americana Kabuki Tem
achou esta foto bonita da figura da deusa
na cauda de plasma do cometa Lovejoy
 do site da  galeria clima espacial - Por : The Portal







AS Circunvoluções Grestian estão resolvidas.


Movimentos tradicionais são vistos pelo que são, e estão liberados.


Stellarisations vêm para a frente, como Illuminaries diminuem.



Ordens fraternas se demitem.


Paradigmas maternos se levantam.




Fonte :   Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:





As Circunvoluções Grestian estão resolvidas. Grestian um personagem de desenho, foi a única definição encontrada. Na história são uma raça de seres alienígenas extraterrestres que vieram para o planeta na história contada.  Este termo pode ter sido colocado na frase como uma analogia entre esses desenhos e a vida real para exemplificar o tipo de energia que está sendo descrita, pois haviam energias estranhas, como uma anomalia as energias naturais. Essa energias estranhas faziam um movimento circular em torno de um centro em comum, por isso as circunvoluções descritas. Pelo descrito no restante do texto, podemos dizer que faz referência que essas circunvoluções não permitiam enxergar os movimentos naturais de energias que circundam a Terra, formando uma barreira ou uma grade que impossibilitava a expansão da nossa visão, tanto para fora do planeta quanto para dentro do no interior do nosso Ser, pois influenciavam diretamente a humanidade, purgando o fluxo de energias naturais dentro do nosso Ser e em Gaia,  realmente atrapalhando as nossas vidas e a vida em Gaia, impedindo a nossa evolução, enquanto um Ser transcendente e interdimensional.




Se estes seres criados artificialmente em desacordo com o Divino existem, e existem realmente, pois que não são apenas a metáfora do exemplo dado, eles já não tem mais poder sobre o planeta e a humanidade, pois que essas energias foram resolvidas. 





Deste modo, Movimentos tradicionais de energias naturais são vistas pelo que são, e estão liberadas.



Stellarisations vêm para a frente, como Illuminaries diminuem. Stella é uma nome em latim que significa Estrela. Assim, as ações das Estrelas estão mais visíveis, bem como seus brilho agora podem ser mais visualizados, pois as luzes que circundavam o planeta estão diminuindo, que os Seres da Luz chamam de IIIluminaries, tal qual as energias artificiais que falamos acima, estas estão resolvidas e estão diminuindo. Ou seja, não têm mais poder. Por isso, agora estamos recebendo as energias diretas das Estrelas.  Imagine que estamos livres para receber as energias diretamente das Pleiades, de Sírius e de Alcione, por exemplo, sem barreiras artificiais pelo caminho. Imagine os Seres da Luz irradiarem energias diretamente para nós sem a influencia daqueles que quiseram nos escravizar. É Divino pensar isso.




Ordens fraternas se demitem. Essas ordens fraternas são todas as associações criadas pelo homem onde a influência masculina prevalece. A referência aqui é diferente do termo fraternidade, pois que se refere a energia masculina que vem influenciando a humanidade desde a muito tempo. A tendencia daqui para frente é haver o equilíbrio entre as energias masculinas e as femininas, com a Nova Era. O mundo como conhecemos passou muito tempo sob influencia das energias masculinas, e com isso, houve um enorme desequilíbrio de energias. Muitas coisas do que estamos sofrendo é por causa desse desequilíbrio. Agora é necessário haver maior influencia do feminino para haver o equilíbrio dessas energias para se alinharem as energias elevadas da 5D. 




Por isso, os Paradigmas maternos se levantam. O Sagrado Feminino está começando a transparecer em nosso planeta, que são as energias da delicadeza,  da transcendência, da intuição, do pressentimento, do cuidado, da preservação da vida, da sensibilidade, da compaixão, da cura e do Amor Incondicional.



Seja Luz !



Gratidão !




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 





Publicação : Mostradores da Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário