sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 09/ 01 / 2015 : AS CRIANÇAS DAS ESTRELAS NASCEM NOVAMENTE.









Janeiro 09, 2015







NEBULOSA HELIX NEBULA ASPITZER Foto : NASA/Telescópio Hubble





Estagnações foram terminadas.



Estabelecendo padrões de fluxo dentro das grades energéticas mais elevadas.


Lenticulares activas são realizadas por diante.



A entrada para os reinos mais elevados de luz vem com pré-aviso de momento.


 As crianças das Estrelas nascem novamente.




Fonte: Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:




As Estagnações de energias que estão inertes ou paradas não ocorrem mais, uma vez que as energias que já não servem mais para a elevação vibracional do planeta e que estavam incrustadas em algum lugar e/ou em alguma situação, estão sendo removidas de onde estavam. A nível energético, sabemos que existem lugares e situações onde ali permanecem energias de fatos ou sentimentos que ocorreram em determinada época. Muitos de nós percebemos quando entramos em um determinado lugar e sentimos alguma energia ruim ou boa. Assim também ocorre em Gaia, muitos lugares na Terra existem energias estagnadas por algum motivo, e a maioria dessas energias são ruim devido alguma impregnação ali existentes. Isso já não condiz com as energias ascensionantes e estão saindo da sua estagnação, sendo certo que karmas que ainda mantinham essas energias paradas estão se aflorando para serem resolvidos e extintos.




Podemos comparar aos detritos existentes no fundo do mar, tal qual a lama existentes em muito lugares que estão sendo remexidas e sendo limpas. Assim, não há mais energia estagnada, tudo está fluindo e sendo limpo.




As energias possuem um princípio onde elas tendem sempre a fluir, desta forma, como não há mais energias estagnadas, foram Estabelecidos os padrões de fluxo dentro de grades energéticas mais elevadas. Assim como possuímos nossas camadas de corpos sutis, sendo o primeiro corpo a matéria palpável que todos conhecemos e ou outros corpos se acoplam ao nosso primeiro corpos em forma de camadas energéticas, tal qual as camadas de uma cebola; a Terra também possui seus corpos energéticos, que também se acoplam ao planeta tal qual as camadas de uma cebola. Todos os corpos estão interligados, e o que acontece com um dos nossos corpos, acontece com os demais. Os corpos sutis mais elevados são corpos que guardam arquivos de nossa alma tal qual uma biblioteca. Tudo o que experienciamos em todas as nossas vidas, sejam coisas boas ou ruins, estão lá. E é nesses corpos sutis, que em Gaia chamamos de grades energéticas, que as energias estão fluindo normalmente seguindo um padrão de fluxo energético elevado.



Lenticulares ativas são realizadas por diante. Aqui o termo lenticulares são comparáveis a lentes em forma de vidro tal qual conhecemos. Foi usado esse termo, provavelmente, para entendermos o trabalho que está ocorrendo. E ao que parece, os Seres da Luz estão usando no seu trabalho de ancoramento da Luz em Gaia uma tecnologia avançada conhecida por eles que permite refratar as energias entrantes de forma que elas cheguem até nós na medida certa, para fins de que possamos suportar tantas energias elevadas e em nossos corpos também, pois que estes foram adaptados a viver numa realidade de 3ª Dimensão. Essas lenticulares também podem expressar um maior poder através delas para ancorar as energias elevadas nos lugares mais abissais da Terra. Isso prediz que não é apenas a natureza que traz energias elevadas, essas energias também estão sendo trabalhadas com a alta tecnologia da Luz.




A entrada para os reinos mais elevados de luz vem com pré-aviso de momento. Este é um aviso da Seres da Luz porque, com o ancoramento da energias elevadas na Terra, os Seres interdimensionais podem chegar mais próximo da superfície do planeta. Bem como também, com a elevação dimensional do planeta, as almas de dimensões mais elevadas, acima da 5D já podem encarnar na Terra. Não que não encarne uma alma elevada em um planeta que está na 3ª Dimensão, nós mesmos somos testemunhas de grandes almas elevadas que encanaram na Terra, historicamente. Porém, agora, com as energias mais elevadas, o número de almas elevadas na Luz que encarnaram será em um número muito maior. Mesmo porque as almas que ainda não estão na Luz não podem mais encarnar no planeta devido suas baixas vibrações energéticas.




As crianças das Estrelas nascem novamente. São as crianças índigo, cristais e arco-íris chegando. Depois de 1980, esse números de almas das crianças da estrelas encarnando cresceu muito e a tendência é que todos os que estão nascendo sejam Crianças da Estrelas.




Sejam Bem Vindas as Crianças das Estrelas com a LUZ !




Gratidão!



Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 





Publicação : Mostradores da Luz




Nenhum comentário:

Postar um comentário