quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A HORA DA DECISÃO - O FUTURO É AGORA






Janeiro 07, 2015
























Amados mestres, nunca antes vocês tiveram uma oportunidade tão maravilhosa de servir à humanidade e ao Criador. Vocês estão em uma encruzilhada em seu processo evolucionário, porque o mundo que conheceram no passado está lentamente desvanecendo-se. Como Centelhas Divinas do Criador, vocês receberam um grande dom, uma arca do tesouro da Essência do Criador para utilizar de qualquer maneira que desejarem. Vocês começaram esta existência com uma parcela das Partículas Adamantinas de Luz (a Essência do Criador Supremo) armazenada em seu Coração Sagrado, e também uma reserva escondida em seu Chacra Raiz – o Átomo Semente do Fogo Sagrado, às vezes chamado de "Kundalini", e retratado como uma serpente enrodilhada. Vocês sempre tiveram acesso ao Fogo Sagrado armazenado em seu coração. Todavia, vocês precisam lembrar-se de como utilizar as “Chaves do Reino”, a fim de acionar e utilizar, de modo eficaz, essa fonte de poder de Luz Divina. A Kundalini ou Fogo Serpentino é uma matéria diferente, porque vocês devem purificar 51% da energia distorcida que criaram no passado, para contatar esse reservatório potente da Luz Divina do Criador. A fim de alcançar esse estado, vocês devem harmonizar os padrões vibracionais dos seus corpos físico, emocional, mental e etérico, em um grau que a sua Assinatura Energética esteja ressoando com os harmônicos da quarta dimensão média e superior.




O despertar da consciência superior começa quando o Fogo Kundalini se inflama no chacra raiz, e começa a subir pela coluna vertebral, através do sistema do chacra etérico, ativando, assim, o processo da abertura dos Sete Selos da Consciência Superior. A Medula Oblonga, ou Chacra da Ascensão, que é chamado, às vezes, de Boca de Deus, é ativada, e a glândula pineal começa a pulsar e a funcionar conforme foi originalmente concebida. Isso, por sua vez, abre o chacra da coroa ou o lótus da Iluminação, no topo da cabeça, desse modo, conectando-se com a brilhante coluna de Luz, que, em última análise, conduz ao seu Átomo-Semente Divino ou Presença Eu Sou. Logo que façam essa conexão, vocês são mudados para sempre. O acesso ao poder do Espírito começa a fluir por meio de vocês, enquanto começam a reivindicar a sua Auto mestria, juntamente aos dons divinos da sua herança divina.




Chegou a hora de vocês e outros Trabalhadores da Luz ficarem sabendo onde se encaixam nesse grande evento cósmico de expansão e evolução. Agora é o momento para o qual estiveram se preparando nesta e em muitas existências passadas. Vocês, os fiéis, que estão se esforçando para alcançar a Auto mestria de modo que possam tornar-se Servidores da Luz do Mundo, são agora mais necessários do que nunca. É agora a hora de declarar: 

“Eu vou me esforçar para me tornar um CORAJOSO PORTADOR DA LUZ, a fim de que eu possa atrair e irradiar a quantidade máxima da Luz do Criador em direção ao mundo, à humanidade e a toda a Criação.”




Novas trilhas no cérebro são abertas à medida que vocês começam a desbloquear os pacotes de Luz da sabedoria e da sua história, armazenados nos níveis de dimensões superiores da sua Mente Sagrada. Os antigos caminhos e as memórias dolorosas da terceira e quarta dimensões começam a desaparecer, e vocês constatarão que se torna cada vez mais difícil lembrar-se dos fracassos e sofrimentos de suas vidas passadas. Não lhes dissemos que vocês estão curando o passado, enquanto seguem um movimento em espiral para o futuro? Vocês vão se lembrar de quem são e da sua história, mas apenas dos eventos positivos e harmoniosos.




Como Seres Iluminados, vocês começaram a construir uma ponte de consciência de volta para os domínios superiores deste Sub universo. Chama-se "Antakarana", nos ensinamentos antigos e esotéricos; e Ponte do Arco-íris, atualmente. A fim de retornar à mestria, vocês precisam aprender a utilizar os três aspectos da sua natureza mental: o cérebro, a mente e a Alma. Vocês precisam também purificar as distorções da mente subconsciente e sintonizar a mente consciente com o Eu anímico para que a sabedoria da Alma e do Eu Superior possa começar a fluir por todo o seu sistema de quatro corpos inferiores. Lembrem-se, cada átomo e todo o seu Ser físico possuem consciência, e eles são iluminados e sintonizados com os padrões de ascensão de frequência superior. Vocês são feitos da Essência Divina. Vocês são Centelhas/Fragmentos do Criador Supremo. Vocês possuem poderes latentes que precisam ser desenvolvidos. Existe uma grande necessidade de a humanidade reavivar a sua memória espiritual e desenvolver os poderes de um Mestre da Luz.




O Antakarana é composto de subafluentes ou correntes de Luz, que, por fim, fortalecem e ampliam a conexão entre os muitos aspectos do seu Eu Superior e do seu Átomo-Semente Divino. Essas correntes de Luz possuem consciência, e contêm a inteligência do Self, que habita nos reinos superiores, em seus diversos níveis. Conforme dissemos-lhes, a mente subconsciente está se tornando consciente, e a mente consciente está se abrindo para a sabedoria da mente superconsciente, que contém os mistérios deste Sub universo.




Vocês estão nas etapas finais de uma experiência muito maravilhosa: aperfeiçoando e fundindo o Espírito com a matéria em sua forma mais elevada. O corpo de desejo egoico, a vontade da personalidade física, deve fundir-se com a Vontade do Espírito em uma unidade de consciência. A fim de evoluir/ascender para os próximos níveis mais elevados de frequência da consciência, vocês devem empenhar-se em permanecer firmemente no caminho do meio, no caminho da Luz e das sombras, enquanto percorrem os domínios da dualidade. É de suma importância que vocês acessem os Átomos-Sementes da esperança, da inspiração e da intuição, que estão armazenados em sua Mente e Coração Sagrados. À medida que removerem o nevoeiro da negatividade do seu corpo etérico, o seu corpo mental e emocional, esses Átomos-Sementes, gradativamente, começarão a pulsar e a liberar as potentes virtudes cósmicas, talentos e sabedoria ali armazenados. Vocês precisam se esforçar para libertar-se do glamour do mundo material e das forças restritivas da matéria.




A Alma está sempre em busca da unidade. Vocês estão aprendendo a ser místicos práticos para permanecerem firmemente ancorados nos níveis refinados do ambiente de terceira e quarta dimensões, enquanto progressivamente fundem os diversos aspectos do seu Ser com os níveis de entrada da quinta dimensão. Vocês estão bem em sua forma de subjugar a mente intelectual humana a fim de acessar e utilizar a mente intuitiva, superior. A vida interior de um Mestre de Si Mesmo é vivida e regida a partir de um estado mental da consciência. As emoções, os pensamentos e as ações são todos filtrados por meio da faculdade mental da Alma. Como resultado, a ilusão abre caminho para a intuição, com o que o conhecimento de frequência superior se torna paulatinamente disponível. A sedução do mundo material vai lentamente desaparecer, enquanto o corpo de desejo egoico perde a sua influência dominante e a personalidade se torna anímica. Como Mestres de Si Mesmos, vocês vão aprender a funcionar de modo eficiente em campos combinados de força física dinâmica e energia cósmica.




A Terra e a humanidade estão à beira do maior despertar e da maior transformação desde a queda da consciência humana nos reinos inferiores da densidade. À medida que a Terra e a humanidade aprontam-se para o próximo grande salto na evolução e na expansão da consciência, tudo está sendo abalado no nível mais profundo da existência. Quanto mais alto chegarem em direção à iluminação, mais profundamente vocês devem mergulhar na essência do seu passado. Conforme se conectam com as memórias celulares do seu passado cósmico, e se tornam cônscios da sua herança régia, vocês estão também se lembrando de como isso era, repetidas vezes, em seu passado remoto, quando a sua realidade e o mundo pareciam virar de ponta cabeça. Tudo o que era familiar rapidamente mudou de alguma maneira ou foi varrido, muitas vezes por meio de guerras entre nações e/ou raças, ou devido a desastres ecológicos através dos elementos da natureza: fogo, ar/vento, e deslocamentos da terra.




Conforme afirmamos muitas vezes antes: “Nosso Deus Pai/Mãe não castiga”. Contudo, conforme o padrão universal de mudança se tornar ainda mais forte, e a Mudança das Eras se aceleraM, tudo aquilo que não estiver baseado na verdade, na harmonia e na coexistência pacífica será sacudido em seu âmago. Muitas Almas preciosas que não estão prontas para graduar-se da roda da reencarnação e do carma, estão transcendendo para os reinos superiores, em preparação para uma atualização na consciência, enquanto se aprontam para um novo e melhor ciclo de experiências nos domínios materiais/físicos da expressão. A terceira dimensão inferior, drasticamente desequilibrada, bem como a quarta dimensão inferior, estão sendo gradativamente devolvidas ao seu espectro de dualidade originalmente projetado. Esse antigo e distorcido projeto ou experimento de co- criação está chegando ao fim e nunca mais será repetido. Devido ao que vocês, as Legiões de Luz, realizaram, assegura-se que nenhum grupo de Almas jamais terão que experimentar o profundo nível de sofrimento, medo, negatividade ou privação que todos vocês experimentaram, durante as suas muitas jornadas temporárias neste Sub universo, e principalmente no planeta Terra.




Na virada do século, os belos e fiéis servos do Criador e de nosso Deus Pai/Mãe, os grandes Reinos Dévico e Elemental receberam outra nova diretriz – instruções para começar a infundir a Terra com uma aceleração dos elementos da vida, fogo cósmico, Partículas Adamantinas da Luz do Criador, a energia da força vital de toda criação: o elemento ar, a respiração sagrada de nosso Deus Pai/Mãe; o elemento água, purificador e sustentador da vida e a fundação de sua existência no plano material; e os elementos da terra. Todas as áreas da Terra estão experimentando padrões erráticos de clima e deslocamentos de massas de terra, conforme a sua Mãe Terra projeta mais densidade, e libera o acúmulo agudo das formas-pensamento negativas e impactadas de dentro do seu recipiente físico. Os elementos não são seus inimigos, eles são dádivas divinas do Criador; todavia, a humanidade usurpou e abusou da Terra e uns dos outros, por tempo suficientemente longo. Chegou a hora de todos vocês, como Seres sencientes, assumirem plena responsabilidade por suas criações. Toda e qualquer Alma na Terra está no processo de sofrer devido às consequências ou obter as recompensas de suas ações.




Está se tornando rapidamente evidente quais áreas do planeta estão mais necessitadas de limpeza e de equilíbrio; contudo, não queremos infundir medo ou dúvida na consciência das massas. Na verdade, isso é o que desejamos dissipar, à medida que nos empenhamos em garantir-lhes que vocês, e só vocês, irão decidir se vão para o novo ambiente da consciência superior como Mestres de Si Mesmos, ou se os seus padrões de energia distorcida atrairão cataclismos e caos em seu ambiente pessoal. Nossa principal intenção é ajudá-los a compreender o que lhes está reservado para esses próximos anos cruciais de transformação da Terra e da humanidade. As decisões que vocês tomam agora, e as energias que irradiam, e que criam o campo áurico em que vocês existem, irão determinar a sua realidade no futuro, e como irão experimentar esses importantes anos de transição. Já é hora de vocês decidirem se avançarão na espiral da ascensão, através da dádiva da iluminação, o que lhes dará uma oportunidade de ouro de passar pela porta da vida e para o futuro, plenamente conscientes e percebendo quem e o que vocês são. Ou, se devem experimentar o processo da morte física pelas antigas leis da vida e da morte nos domínios da terceira e quarta dimensões.




Desde a sua descida ao mundo da fisicalidade que o seu Eu Espiritual tem-se esforçado para funcionar em seu invólucro físico, enquanto vocês representam o jogo da dualidade e da separação. Agora é a hora de trazer todos esses aspectos de si mesmos de volta à harmonia de modo que vocês possam funcionar em um estado de consciência unificada mais uma vez. O seu campo áurico e a sua auréola vão brilhar de forma mais intensa e vão expandir-se largamente à medida que vocês integrarem cada vez mais os aspectos do seu Átomo-Semente divino – esse aspecto do seu Eu divino que habita nas dimensões mais elevadas da existência, o ponto de partida dos Seres de Luz refratados e conscientes neste Sub universo. Não é maravilhoso ter um companheiro constante que dirige, inspira, cuida e ainda protege a cada um de vocês? Não é surpreendente como tantas famílias anímicas estão se reunindo para compartilhar as verdades superiores, os talentos e as experiências – que estão se unindo para criar uma forma-pensamento poderosa, sinérgica, de amor, benevolência e capacitação? Aqueles que permaneceram no rumo fielmente estão fazendo download de novos conceitos incríveis da sabedoria cósmica, e vocês estão sendo ajudados de muitas formas, enquanto as comportas da abundância estão sendo cada vez mais escancaradas. Suas visões mais elevadas estão começando a se manifestar quando elas estão em alinhamento com o bem maior de todos. Pensamentos inspirados, originais, e ideias criativas estão inundando as mentes daqueles que têm a capacidade de fazer download desses conceitos refinados, e, em seguida, trazê-los à manifestação na forma material para o benefício de toda a humanidade.




Pode não parecer assim para muitos de vocês; contudo, uma nova visão maravilhosa, um futuro provável poderoso para a humanidade e a Terra estão se formando, e sendo reforçados e ampliados a cada momento. Conforme cada vez mais pessoas lentamente retirarem a sua atenção e pensamentos dos padrões auto- limitantes do antigo, eles vão gradativamente dissipando-se e tornando-se ineficazes. Quando vocês permitirem que os atributos do seu Eu divino apareçam e a refinada energia do Espírito se torne a força dominante em sua vida, o caminho será desobstruído para que vocês deem início ao processo de acessar e integrar os componentes de pleno espectro dos Doze Raios armazenados em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino.




Muitos Trabalhadores da Luz e Sementes das Estrelas estão cientes de que esta é a existência mais importante que eles já viveram no planeta Terra. Ademais, para muitas Almas sábias e avançadas que vieram à Terra para abrir o Caminho da ascensão, e dar o exemplo, esta é a última encarnação que vão experimentar na densidade das quatro dimensões inferiores dos planos materiais da consciência. Aos nossos corajosos e valentes guerreiros da Luz, nós dizemos: “Trabalho bem feito”.




Meus amados campeões da Luz, não é um momento para os tímidos, é hora de parar de dedicar-se superficialmente à espiritualidade. Muitos têm sido irresolutos em seus esforços para despertar a sabedoria da Alma e do Eu Superior. Já é hora de inflamar os seus corações com um desejo intenso de reivindicar a Auto Mestria e tornarem-se Buscadores da Alma em lugar de buscadores do prazer. Os segredos de como atravessar as dramáticas mudanças e os tempos caóticos de transformação lhes estão sendo constantemente revelados. Todavia, vocês precisam fazer o esforço e empenhar-se ativamente para incorporar os métodos à prova de falhas que lhes são disponibilizados, se hão de ser bem sucedidos em cavalgar a crista das ondas das mudanças, durante os anos turbulentos à frente. Chegou a hora de LIBERAR O VELHO MODO DE FAZER EM PROL DO NOVO. Uma atualização e refinamento de todos os aspectos/Centelhas da consciência divina, bem como de cada nível dimensional, estão ganhando impulso, enquanto a Luz rarefeita do Criador Supremo irradia-se até as bordas da Criação manifestada neste sub- universo.




Amados, vemos a Luz se expandindo e ganhando força em muitos lugares ao redor do mundo. Vemos também o seu brilho e a sua influência crescendo, e vocês estão causando um impacto positivo em mais vidas do que nunca. Vocês precisam permanecer centrados no coração e focados na Alma, enquanto o caos e o medo aumentam e se espalham por todo o planeta. Agora estamos unindo forças, somos e seremos sempre invencíveis, porque estamos cumprindo um mandato divino de nosso Deus Pai/Mãe. Eterno amor, proteção e bênçãos são suas, agora e para sempre.




EU SOU Arcanjo Miguel.



Canalizado por : Ronna Herman

Fonte primária:  Star * Quest  e Quest for Mastery





Tradução:  Ivete Brito 

Fonte secundária: Adavai


 Vídeo Áudio por:  mxvenus




Compartilhado por :  Freed On Life





Postagem : Mostradores da Luz







Nenhum comentário:

Postar um comentário