quarta-feira, 22 de outubro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 21 / 10 / 2014 : TRANSCENDÊNCIA DE QUESTÕES QUE SURGEM POR DENTRO E NÃO SÃO APARENTES SÃO DE IMPORTÂNCIA PRIMORDIAL PARA TODOS OS ESPECTADORES DE FORA DE GAIA.






Outubro 22, 2014












Transcendência das questões que surgem por dentro e não são aparentes são de importância primordial para todos os espectadores de fora de Gaia. 



Os anéis resplandescentes cósmicos concomitantemente com as incursões cósmicas nos buracos mais escuros de Gaia, criam turbulência em todos os níveis na consciência de Gaia, coletiva e individualmente. 



Já não há Clandestinos. 



Residências de Energias continuam a subir, e continuarão até o Surgimento do Sol Dourado. 



Por Dentro e por fora são agora os mesmos. 



Presença de seres superiores é agora mais importante para o  propósito ascensão de Gaia.



Fonte: Gaia Portal

Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 


INTERPRETAÇÃO:





Existem questões ou descargas energéticas de baixa vibração que surgem e que não estão aparentes. São resquícios das velhas energias que estão ocorrendo tanto no corpo de Gaia, bem como nos corpos de seus habitantes. Estas questões são de primordial importância para todos os espectadores de fora de Gaia, para os Seres de Luz que estão nos auxiliando em nossa ascensão.


Não é difícil de entender se olharmos pelo lado da limpeza energética, pois da mesma forma que nós humanos ainda somos capazes de gerarmos energias de baixa vibração, seja por sentimentos de tristeza, raiva, desprezo, ganância, sofrimento, etc., assim também está para Gaia onde todas essas energias geradas são refletidas.  E, embora aparentemente essas energias de baixa frequência não se manifestem, ainda estão latentes em muitos corações e no coração de Gaia, por consequência.


Desta forma, os "Flarings" ou anéis cósmicos resplandecentes da Luz do Criador juntamente com as incursões cósmicas atuam nos buracos mais escuros de Gaia e no mais profundo da alma do Ser Humano, criando, assim, turbulência em nós, ao nosso redor e em todos os níveis de Gaia, tanto coletivamente quanto individualmente.


Podemos observar no que está ocorrendo por todo o mundo e por toda a parte do planeta. Terremotos, erupções vulcânicas, conflitos de poderes, problemas econômicos e financeiros, tempestades e secas, doenças. Está tudo aflorando, todas as energias estagnadas, tudo está vindo a tona para limpar e se dissolver.



Chegamos no tempo que a muito já havia sido anunciado onde tudo virá a ser revelado, nada poderá mais ficar encoberto, como se pode ver na Bíblia:



Lucas 12:2 : " Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido."


Mateus 10:26 : "Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido."





Os seres que atuavam nas trevas ou nas baixas vibrações já não atuam mais, pois que estes não passavam de clandestinos em nosso planeta. Estamos realmente livres de qualquer um deles e de suas influências. O que ainda existe são apenas reflexos de condicionamentos e do hábitos escravizantes que estes seres deixaram incutidos em nossas mentes. Somos livres, agora é a nossa parte mudar e transformar essas energias em vibrações altas, o que podemos fazer rapidamente, pois que não estamos mais sob a influência inconsciente dos que nos quiseram o mal.




As Energias de Alta Vibração continuam a se elevar e estão fazendo residência em nosso planeta, ancorando a nossa ascensão, e continuarão até o Surgimento do Sol Dourado, A Nova Era da Luz totalmente estabelecida em nós.




Estas Energias Ascensionantes estão se ancorando do mesmo modo em todos os lugares, tanto por dentro quanto por fora de Gaia,  dos seus habitantes e do Cosmos.




A presença de Seres Superiores da Luz é agora mais importante para o propósito da ascensão de Gaia. 



São os Seres Ascensionados da Luz que estão trabalhando incansavelmente com suas altas tecnologias e conhecimentos, eles estão realmente nos ajudando, nos orientando e instruindo para esse propósito. Estão nos ajudando, inclusive, na chegada das Energias Cósmicas, regulando-as de forma que cheguem a nós de forma harmoniosa para que possamos suportá-las nessa transição de mudança dimensional.



Para quem não soube, existem naves-mães de Andrômeda posicionadas entre o nosso Sol e a Terra, formando um escudo, com a finalidade de não permitir que os fluxos mais fortes  da energia cósmica chegue a nós de forma muito intensa nos trazendo maior desconforto energético. 


São os Seres da Luz que sem qualquer dúvida estão nos protegendo e nos guiando em todos os nossos passos, literalmente, nessa caminhada de nossas vidas.



Aprendemos a chamá-los de Anjos porque eles são de dimensões mais elevadas, de Seres Superiores porque possuem o conhecimento do Universo e do Cosmos,  de Seres da Luz porque são habitantes de outras dimensões que aprenderam que  o melhor caminho é para a Luz.  Seres das Estrelas porque não habitam nessa dimensão. Porém, os nossos Anjos da Luz gostam de ser chamados apenas de nossos Irmãos mais velhos porque, na verdade, viemos todos da mesma Fonte. Somos Todos Um.


A Luz é infalível. A Luz é invencível. 



E por causa das altas vibrações energéticas os Seres da Luz puderam, finalmente, caminhar entre nós com seus próprios corpos mais sutis. E eles estão aqui para cada um de nós, são milhões de Anjos no planeta neste momento.


É um momento sublime!


Graças à Deus!  


Gratidão!





Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 

Publicação : Mostradores da Luz



MENSAGEM DE ASHTAR : SAUDAÇÕES QUERIDAS ALMAS ...




Outubro 19, 2014









Existem determinadas ações em execução por parte da Federação Galáctica da Luz, em parceria com as Forças da Luz de superfície, compartilhadas e difundidas entre os trabalhadores da luz para o conhecimento coletivo, relacionadas ao desarmamento total de armas químicas de auto poder destrutivo, bem como, ações que objetivam eliminar quaisquer possibilidades de intervenção ao clima, cujos efeitos vem ocorrendo, como os longos períodos de estiagem em diversas regiões e países.



Apesar do avanço já obtido, vossa contribuição energética será bem vinda, para o breve êxito destes processos de preservação e renovação, sob a forma de mentalizações, afim de fortalecereis vossas energias, e agregarem as mesmas ao elevado desfecho deste Plano.



Descrevo agora a orientação para a mentalização, ancoramento e transferência de energias:



“Uma vez por dia, mentalize a Cordilheira dos Andes, onde está localizada a energia Kundalini do Planeta, impondo-lhe as mãos na direção oeste (sentido do por do Sol), gerando a Luz neste ponto, direcionando ao envolvimento de todo o Planeta, e finalizando, transferindo a mesma Luz para entregá-la aos Mestres Ascensionados”. 



Amor e Luz...

Ashtar

Canalização por: Sônia L Pereira



Escrito e distribuído por Fred Cury em Freed On Life.




NOTA DO BLOG : NÓS PODEMOS REGULAR O CLIMA COM A FORÇA DA LUZ!

FOI-NOS DADA A ORIENTAÇÃO!
VAMOS ATINGIR A MASSA CRÍTICA, QUANTO MAIS PESSOAS MENTALIZANDO O EFEITO É MAIS RÁPIDO!
O que está acontecendo na América do Sul, principalmente na Região Sudeste do nosso País é o seguinte:
As correntes aéreas que trazem as chuvas começam pela Região Amazônica. Essas correntes entram no continente pelo mar na Região Amazônica, seguem até as Cordilheiras do Andes. Uma vez encontrando com as Cordilheiras, as correntes aéreas fazem o caminho de descida seguindo as Cordilheiras do Andes e chegam na Região Sul do Brasil, fazem a volta e sobem em direção a Região Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, quando as nuvens descarregam suas águas por todas essas Regiões.
O que está ocorrendo é que está se formando "ARTIFICIALMENTE" uma massa de ar quente por toda a Região do Sudeste, através de rastros químicos jogados intencionalmente pela mão humana. Essa massa de ar quente com a ajuda dos rastro químicos formam uma bolsa de ar quente e não permite que as correntes naturais de nuvens, também chamadas de rios aéreos, sigam seu fluxo natural.
BASTA APENAS MENTALIZAR A LUZ ENVOLVENDO NOSSO PLANETA PARA LIMPAR TODO E QUALQUER RASTRO QUÍMICO E REGULARIZAR AS CHUVAS E RETIRANDO A MASSA DE AR QUENTE QUE ESTÁ IMPEDINDO A NATUREZA SE FAZER A SUA PARTE!


Publicação : Mostradores da Luz