terça-feira, 8 de julho de 2014

EMMANUEL-CRISTO: AOS MEUS IRMÃOS DA TERRA ...


Julho 08, 2014





Emmanuel-Cristo: AOS MEUS IRMÃOS da TERRA



Ao longo dos tempos venho acompanhando a marcha da humanidade nos seus ciclos sucessivos de evolução. Sempre olhando para todos os seres em todos os reinos, planos e dimensões da vida, como se fossem uma extensão de mim mesmo.

Sofri, chorei, ri e cantei com todos os seres. Seus sofrimentos eram os meus, suas conquistas eram as minhas…

Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com



… Todos nós somos uma grande família que habita o mesmo reino que podemos chamar de nossa Mãe Terra. Mas a grande maioria dos meus/nossos irmãos ainda não tem a consciência de que são um elemento importante, cada um é um “elo” dessa cadeia de seres e que, através dos laços eternos do verdadeiro amor universal, estamos ligados e unificados no mesmo Espírito Divino do Grande Criador Universal.


Eu não quis deixar passar esta oportunidade de, através deste trabalho de dois queridos irmãos da nossa “família mística”, como disse o Mestre Akhenaton, e que tanto têm lutado para conscientizá-la e unificá-la, colaborar com a minha parte e ao mesmo tempo chegar mais perto de todos os corações, mentes e almas daqueles que buscam o verdadeiro Cristo. Vocês não devem Me buscar onde Eu nunca estive. Não devem buscar um Cristo morto porque Eu nunca estive morto.





Uma representação de EMMANUEL-O CRISTO



Não deveis buscar a verdade morta porque ela não vos fará livres, e só a verdadeira liberdade vos levará à iluminação da alma, da mente e da consciência que existe em cada um. Vocês Me procuram em altares, na cruz que julgais representar um calvário da morte; contudo, ela sempre foi um símbolo de vida,uma “CHAVE” que abre as portas de múltiplos mistérios.


Nas suas orações, evocações e meditações vocês me buscam, mas não me encontram, nem me sentem presente. Só a sua verdadeira entrega de corpo, mente e alma ao Espírito da Verdade que existe em cada um, poderá trazer-vos até mim e fará com que eu chegue até vós.


Sempre quis falar com todos os meus irmãos, mesmo aqueles que vivem na carne mas que sempre Me fecharam a sua porta interior para a minha presença. Muitas vezes vocês sentiram a minha presença e me rejeitaram porque não acreditaram que vocês próprios tem uma alma Crística e um espírito divino.





A FÊNIX, o Pássaro de Fogo, o símbolo da Alma, o Ser humano REAL !!



Abram a porta do vosso coração, livrem-se das amarras, sublimem-se, sejam puros de sentimento e intenção, na mente, em sua consciência e na sua alma e segurai na minha mão; vamos todos juntos reconstruir um mundo novo, onde todos tenham a consciência de que fazem parte da grande família mística. Vamos ajudar uns aos outros como certamente ajudaríamos ao nosso pai, à nossa mãe, aos irmãos, aos nossos filhos, se eles precisassem.



Vocês não devem mais permitir que o ódio, o rancor, a ganância, o egoísmo, o materialismo, o medo e o individualismo exacerbado habitem em vossos corações e mentes. Olhem para a natureza externa do planeta Terra, como ela é bela, maravilhosa e pura! Olhem para as árvores, os pássaros cantando, as águas dos rios e dos riachos correndo e serpenteando, o vaivém do mar dançando, o vento beijando o vosso rosto, o sol que todos os dias nasce para lhes aquecerem, dar a sua Luz e que se põe no horizonte, em um belo espetáculo diário, olhem para as estrelas do céu onde vocês estão, são a obra do mesmo Criador que criou vocês também…



Agora, silenciai os pensamentos e emoções… Escutem o ritmo do seu próprio coração, olhem para dentro, mergulhem… Lá encontrarão outra natureza sua, a interna, a verdadeira, onde tudo também é belo, maravilhoso e puro – basta que realmente acreditem e tenham FÉ no Cristo que existe na alma, no Deus da Centelha Divina que está presente em vosso Espírito. 






Acreditem em vocês mesmos; lá dentro de vocês existem vários santuários interiores onde, em seus altares místicos, o sagrado, o belo, o maravilhoso, o puro, o verdadeiro está presente, e não o sabeis ainda.


Não acham vocês que já é hora de viverem plenamente, na sua natureza interna também? Sentirem as vossas sementes interiores crescerem e darem seus frutos dourados, os frutos do conhecimento que levam à sabedoria? Escutarem o cântico interior da alma, da Fênix? A água viva correr nas vossas veias? Olharem extasiados para o infinito mar interior e sentirem a eternidade em vós mesmos?


E sentirem as energias percorrerem os corpos (densos e sutis) e saberem que vocês todos são a Vida feita à imagem e semelhança do Grande Criador… Olharem para o seu próprio Sol (Central) Interior residente em vosso Chakra cardíaco (o Anahata, o quarto chakra) e despontar no horizonte da vida tridimensional, e quando for um sol poente nesse horizonte, surgirá num outro ser mais elevado, mais sublime… Olharem para a sua mente e sentirem a representação do universo dentro de vós mesmos…




O ANAHATA, o quarto Chakra, onde habita a Centelha Divina de cada ser humano. O Selo de VISHNU.



Existem múltiplos mistérios dentro e fora de vocês para serem desvendados. Busquem a sabedoria interior que está baseada na experiência e vivência do dia-a-dia da vida. Ela conduzirá à verdade que reside na alma e no espírito, e só ela vos tornará livres e só a libertação vos levará à redenção e à ascensão espirituais. Não pensem que só alguns podem chegar a mim como aos outros Seres de Luz que vocês chamam de Mestres; lembrem-se do que Eu disse “todos nós pertencemos à mesma sagrada família divina”; por isso, todos nós somos irmãos nos mais variados níveis da evolução cósmica.



Os Mestres são simplesmente vossos “irmãos mais velhos”; assim, todos podem se chegar e comunicarem-se com todos nós – basta que exista um desenvolvimento, transformação e sublimação espiritual real. Abri vossos canais espirituais e vossos portais interiores que são os seus Chakras e deixai que a nossa Luz, o nosso Amor e Sabedoria penetrem no interior dos vossos santuários sagrados – “nós seremos unos com o Divino Pai” para a Glória do Espírito Eterno do Criador.



Vocês pensam que estão sós, que tudo na vida é “obra do acaso”, que Deus, o Cristo e vossos Mestres vos abandonaram. Nada disso. Sempre estivemos, estamos e estaremos perto de todos vocês, guiando os seus passos para que não mais mergulhem nos vossos próprios abismos, para não erguerem mais barreiras à evolução e expansão do sentimento puro da alma, para que exista também uma expansão da mente e da consciência e, assim, vocês possam atingir a vossa unidade interior com o Cristo na Alma e o Pai no Espírito.





Chegada já é a hora, o momento já se aproxima, onde cada um terá que fazer a sua unificação interior e, quando assim o fizerem, vocês Me encontrarão presente na vossa Alma, esperando, porque “EU SOU O FILHO DO PAI” que desceu à Terra com a missão de redimir seus irmãos e os conduzir de volta ao Divino Reino, de onde um dia partiram e para onde agora retomarão.



Por isso, EU ESTOU de volta para segurar nas vossas mãos e vos conduzir à Presença Divina do Pai, para que cada um de vós e o Pai sejam unos no mesmo Espírito da Verdade, mas com plena consciência da vossa Herança Divina e de que são seus Filhos Divinos, meus irmãos mais jovens. Então, nós tivemos cuidado de vós, olhamos por vós, para que as vossas almas não se perdessem pelos caminhos negros da escravidão, da maldade e da estagnação espiritual.



Com todo o meu Amor Crístico, vosso irmão mais velho,

EMMANUEL-CRISTO


Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.








RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JULHO DE 2014



Julho 08, 2014




Nas Previsões de 2014, eu escrevi que o segundo semestre de 2014 seria muito diferente do primeiro semestre, e este período começa em 1º de Julho. É muito conveniente que o mês comece com Mercúrio em movimento direto e durante o mês, Marte e Saturno terminarão seus longos retrógrados, e quatro planetas mudarão os signos. Há muita atividade para um mês, mas estamos preparados para isto, não estamos? Julho abrirá as portas para a mudança, liberando muita energia estagnada e nos convidando para entrar nas mudanças e na transformação que estivemos esperando fazer por muito tempo. Este momento pelo qual estivemos ansiando e esperando, está agora aqui. Tudo o que temos a fazer é decidir o que faremos com a energia.


A diferença entre mudança e transformação, a um nível energético, é profunda. Com a mudança, nós simplesmente substituímos uma coisa pela outra, da mesma maneira que mudamos as nossas roupas a cada dia. Com a transformação, nós fazemos uma reforma total, assim até as pessoas que nos conhecem bem, não mais nos reconhecem. Temos a oportunidade para a transformação agora – estamos dispostos a fazê-la e nos tornarmos uma nova versão de nós mesmos? É isto que estamos sendo convidados e obrigados a fazer, mas tanto quanto dizemos que o queremos, fazendo o compromisso e nos alinhando e nos integrando com a energia, é um jogo totalmente novo.


Vamos enfrentá-lo. Este não tem sido um período fácil para ninguém, começando com o início dos anos 90 e realmente nos preparando para o início de 2000. Minha vida tem dado algumas reviravoltas difíceis e inesperadas durante este período, e sei que a de vocês, também. Tenho tentado com dificuldade, às vezes, fazer mudanças, mas o momento não era adequado, as coisas não iam bem, eu tinha outras coisas a fazer de que não estava consciente e trabalho a fazer, e estava me mantendo firmemente ancorada em um espaço em que eu não queria estar. Mas os meus desejos não pareciam ser tão importantes quanto as tarefas próximas e isto tem sido a nossa experiência, até agora.


Não há nada que nos retenha agora, exceto, talvez, o desconforto que decorre de sermos subitamente libertados depois de um longo período de confinamento. Pode ser necessário algum tempo para aprendermos como deixar ir as missões que têm sido o nosso propósito de vida por tanto tempo, mas elas estão tão ansiosas para se livrarem de nós, como nós delas. Tudo está buscando transformação agora, e, provavelmente, não precisaremos perguntar onde a liberação precisa acontecer, pois isto será muito óbvio, na forma de situações e relacionamentos com que não mais estejamos alinhados ou com que ressoemos.


Nossas mãos e corações, tão acostumados a sustentarem pesados fardos de cura, estão agora livres para buscarem outros caminhos. Podemos deixar ir o que sabemos que tem sido o nosso propósito de vida e a missão de nossa alma e nos permitirmos entrar em um novo propósito que sirva a nossa alegria? A mudança está no ar, mas é a promessa da transformação, a um nível de alma, que é o nosso caminho. Se quisermos estar alinhados com a nova energia, precisamos estar dispostos a nos tornarmos novas versões de nós mesmos, conectarmo-nos com a extensão plena de nosso poder que nos negamos, ao serviço de nossas missões de cura e isto requer a transformação em primeiro lugar, e, então, a nossa aceitação das mudanças que irão surgir a partir disto.


Como é não ser um curador em cada situação? Que tipos de relacionamentos podemos ter, se a nossa intenção principal é sermos servidos ao nosso nível de serviço, recebermos em igual medida ao que tão livremente damos aos outros? Esta é uma das coisas que devemos tratar, enquanto entramos em Julho e em uma nova fase de nossa jornada individual e coletiva.


Aqueles que têm contado com os outros para suportar o fardo de sua dor e cura, terão agora que aprender a contar com eles mesmos. Aqueles que apoiaram e, às vezes, incentivaram este nível de co-dependência perceberão que eles não têm o tempo e nem a energia para fazer isto. O tempo do Curador Martirizado acabou, como é a era do Trabalhador da Luz. Somos agora os Faróis de Luz, resplandecendo a nossa Luz a partir de nosso próprio espaço de alegria, de paz, de amor, de realização e de abundância, de modo que outros possam saber o que é viver a partir de um espaço de ser, que está curado, íntegro e completo. Somos melhores curadores quando lembramos aos outros de seu poder, em vez de sentirmos pena de sua dor. Somos também melhores curadores quando estamos felizes e vivemos na alegria, do que quando sofremos e lutamos com a energia que não nos pertence. A Terra e a humanidade não precisam que lhes mostremos a sua dor. Elas precisam saber que há uma alternativa e olharão para nós para que lhes mostremos o portal que elas devem atravessar sozinhas.


Os temas de Julho começam todos com a letra “E”: expansão, energização e evolução, onde:
- Expandimos a nossa capacidade e vontade de recebermos e mantermos a energia em novos níveis de frequência e de vibração.
- Somos energizados com o nosso novo propósito e missão, e usamos a nova energia para criarmos uma nova vida e modo de ser que nos sirva e que amemos.
- Resplandecemos a nossa luz intensamente como faróis de transformação inspirada por outros e evoluímos para modos de ser de frequências novas e mais elevadas.


Teremos também oportunidades de realizarmos os nossos sonhos de relacionamento, porque esta nova energia requer parcerias em todos os níveis, e isto inclui criar relacionamentos amorosos, satisfatórios e românticos, com parceiros que sejam espíritos afins (não mais companheiros de alma ou parceiros cármicos), e que estamos também preparados para relacionamentos que comecem em um nível igual de integridade e de cura. Após meses e anos de espera, acho que finalmente estamos aqui e estou esperando ansiosamente o movimento e a transformação, como eu sei que vocês estão também. Tenham um mês maravilhoso.


Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br




Fonte: Templo do Sol - http://comandoestrelinha.ning.com/