quarta-feira, 25 de junho de 2014

A CIVILIZAÇÃO DE ARCHTURUS













Edgar Cayce declarou, em suas canalizações, que Arcturus é uma das civilizações mais avançadas desta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão e é um protótipo para o futuro da Terra. Sua energia funciona como um agente de cura emocional, mental e espiritual para a humanidade.

Arcturus é também um portão de energia que os seres humanos atravessam durante a morte e o renascimento.
Funciona como uma estação de passagem para a consciência não-física se acostumar à corporalidade.

Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação Bootes, que fica aproximadamente a 36 anos-luz da Terra. Informações fascinantes são encontradas em um livro de Norma Milanovich chamado We, the Arcturians, que recomendo com ênfase. De todas as civilizações extraterrestres, sinto-me mais atraído por Arcturus, provavelmente por causa de seu foco total em todos os aspectos da sociedade no caminho de Deus-realização.
Os arcturianos ensinam que o ingrediente mais fundamental para viver na quinta dimensão é o amor.

Negatividade, medo e culpa devem ser superados e
substituídos por amor e Luz.

Os arcturianos trabalham em conexão estreita com os mestres ascensionados que eles chamam a Fraternidade de Todos. Também trabalham estreitamente com o Comando Galáctico. Viajam pelo universo em suas naves estelares, que são algumas das mais avançadas em todo o universo.

 Uma das razões de a Terra não ter sido atacada por extraterrestres negativos e belicosos é porque essas civilizações temem as naves estelares avançadas dos arcturianos. Suas naves são de tecnologia de ponta, muito além de tudo o que já mencionei até agora. Uma das naves estelares circulando a Terra é chamada Nave Estelar Athena, segundo o nome da deusa grega.

A sociedade arcturiana é governada por anciãos, que são reverenciados pelos habitantes de Arcturus por seu conhecimento avançado, sabedoria e freqüências vibratórias extremamente elevadas. Quanto maior a freqüência vibratória, mais próximo se está da Luz, ou espírito, ou Deus. 

Os arcturianos são esbeltos e de pequena estatura física; tem cerca de 90 centímetros a 1,20 metro de altura. Eles são muitos parecidos, o que os deixa felizes porque apaga a mesquinharia de comparar aparências, o que é tão predominante na sociedade terrestre. São os seres mais adoráveis e não censórios que você possa imaginar. Eles tem olhos muito grandes, amendoados e apenas três dedos (a maioria deles). Tem capacidade de mover objetos com sua mente e são totalmente telepáticos.


Sua civilização transcendeu a dualidade e vive a unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela freqüência vibratória de uma pessoa e pelas cores de sua aura. Por exemplo, os responsáveis pelo cuidado das crianças devem ter como cor predominante em suas auras o violeta, pois apenas as almas mais sábias tem a permissão de se associar aos jovens. O mesmo pode ser dito para aqueles que recebem a permissão de gerar filhos. São examinados e testados em termos de suas freqüências vibratórias e áuricas e quando são escolhidos pelos anciãos para procriar uma criança arcturiana, passam por um processo surpreendente. As vibrações dos dois indivíduos envolvidos são elevadas à freqüência de sétima dimensão para o processo de nascimento a fim de garantir a criação das almas mais elevadamente evoluídas. (A freqüência de sétima dimensão é a de um mestre ascensionado).


O ato reprodutor real não é realizado no sentido físico, como é entendido na Terra. Em arcturus é feito através de um elo mental pelo qual as energias do homem e da mulher são perfeitamente equilibradas. Através desse processo procriador, um certo tipo de força elétron flui através dos dois seres e cria outro ser que é um clone do elo. A nova forma de vida é então levada para um aposento especial que emana as freqüências vibratórias apropriadas até o ser estar pronto para se integrar em uma unidade familiar em Arcturus.
Muitos seres de arcturus vivem em outros planetas por decisão prioritária do conselho elevado. Em arcturus não existe competição. Todos os pensamentos, palavras, fatos e produtos são julgados por sua capacidade de suscitar a vibração mais próxima de Deus. Se isso não acontecer, seja o que for, não existe em arcturus. Uma freqüência de vibração de uma pessoa está diretamente relacionada com o domínio de todo o seu corpo, emoções, pensamentos, ações e criações. Os arcturianos tem domínio total sobre esses aspectos do eu. Eles desenvolveram capacidade de transcender o ego, o eu isolacionista inferior baseado no medo. O sucesso é julgado apenas em termos de medida da freqüência da Luz.


Há máquinas que checam constantemente as freqüências vibratórias que cada pessoa no planeta está manifestando. Se um arcturiano, em particular, receber a avaliação de que não está alcançando seus próprios objetivos de evolução, então, imediatamente, os anciãos enviam professores para ajudar este indivíduo. Jamais há comparação com outros, apenas meditação relativa aos objetivos próprios de cada um. O único meio de evoluir em Arcturus – ou em qualquer parte do universo, nesse aspecto – é sendo útil. Por isso, os companheiros arcturianos sentem-se felizes em ajudar do modo como podem.


Os arcturianos vivem muito na consciência de grupo, pois reconhecem que todos são um. Se uma pessoa está encontrando problemas para alcançar seus objetivos, então isso afetará todos os demais. Em arcturus, cada um é guardião, de fato, de seu irmão. No sistema arcturiano, não há líquidos como rios, lagos e oceanos, por isso eles sentem fascinados pelo uso humano da água para recreação e energia, ainda que tenham muitos elementos em seu planeta que a Terra não possui. Sua forma de energia básica é luz líquida. Arcturus pode nos dar uma idéia do futuro da Terra.


As Naves Estelares Arcturianas são as mais belas de todo universo. Elas são movidas por cristais que não provem de Arcturus, mas de um outro planeta da Via Láctea ainda não descoberto pelos cientistas da Terra. Esses cristais conduzem a energia luminosa a partir do Grande Sol Central. Uma nave arcturiana tem um setor que fortalece a vibração de todos os que nela entram. Os arcturianos conseguem viajar através do tempo. Possuem também naves de transferência de forma arredondada, usadas para ativar pontos de energia e grades na Terra. Eles vem trabalhando com a Terra desde que iniciou a vida neste planeta. Muitas de suas bases aqui são dentro de montanhas. Os arcturianos podem se manifestar fisicamente, mas também existem em estado etérico.


Assim a matéria física não é um obstáculo para eles. Muitas almas são levadas às naves arcturianas durante o sono, onde são trabalhadas e ajudadas, embora os arcturianos nunca invadam o livre- arbítrio de uma pessoa.


Os arcturianos estão aqui para ajudar os humanos a entrar na quarta e quinta dimensões da realidade e para elevar suas freqüências vibratórias. Sua postura é de guardiães e protetores da consciência elevada no universo.


Outra Tecnologia Arcturiana: As máquinas de volatilização e aquelas usadas para transferir uma pessoa para uma outra freqüência dimensional também são usadas para decodificar toda a estrutura genética e o corpo físico de uma pessoa. Os arcturianos disseram que não existe um ser, em nenhuma galáxia ou universo por eles visitado, que não pudesse ser curado com o uso dessas máquinas para diagnosticar o problema e, depois, para proceder às correções mais minuciosas. Essas máquinas podem ser usadas para teletransportar seres de um lugar para o outro. O currículo básico dos arcturianos implica ensinar cada pessoa a conhecer seu Deus interior. Uma das maneiras de os arcturianos se comunicarem com os terrestres é escrevendo cartas que são teleportadas ao lugar adequado. Algumas vezes eles aparecem fisicamente. Outras maneiras de fazerem contato é por meio de telepatia ou canalização e também trazendo extensões da alma a bordo de suas naves, embora isso seja feito apenas se a pessoa der sua permissão em estado etérico.


Também se comunicam com as pessoas em seus sonhos. Os arcturianos seguem um código muito similar ao da Diretiva Primeira da Jornada das Estrelas; o código proíbe-lhes interferir em uma civilização a menos que sejam especificamente requeridos para isso. Orações das pessoas na Terra e pedidos provenientes dos mestres ascensionados, anjos e seres celestiais os tem trazido à Terra durante este momento crítico da história em que a humanidade se move para a Idade do Ouro.


(do livro Mistérios Ocultos, ETs, Antigas Escolas de Mistério e Ascensão – Joshua David Stone)



http://futurodanovaterra.blogspot.com.br

MENSAGEM DOS ASTURIANOS E PLEIADIANOS - Por Sandra Luz


Junho 25, 2014





COMO VOCÊ VEM RESPONDENDO ÀS SITUAÇÕES?



Estava indo pegar um café, quando meus queridos irmãos Arcturianos me enviaram esta pergunta e logo entendi que deveríamos falar sobre isto. Então aqui estou com meu café do lado e pronta para escrever.

Digo a eles que estou pronta, fortaleço minha conexão potencializando minha luz e minha proteção. Eles me dizem que devo diminuir a quantidade de café, e eu peço desculpas por estar tomando café agora, mas eles entendem. Então vamos lá...

Eles me saúdam com os cumprimentos habituais com a mão direita levantada e eu também os saúdo.

Os Pleiadianos também me saúdam e me sinto ainda mais feliz, a família esta quase completa. Pergunto se teremos uma comunicação de ambos e eles dizem que podemos experimentar isto.

Os Arcturianos iniciam a mensagem:

Saudação querida irmã estelar, estamos felizes por esta conexão junto aos nossos irmãos Pleiadianos e saudamos a todos que lerem esta mensagem na frequência do amor e da luz.

Os Arcturianos dizem – Todas as informações vindas das hierarquias superiores tem um propósito divino portanto, elas devem ser usadas também com intenção pura, divina e amorosa.
O Grande Plano Divino é a Evolução e, para que isto ocorra, é preciso mudanças, transformações, transmutações e mudança de consciência.
Queridos irmãos, as informações que chegam devem ser usadas para o seu processo de aprendizado e de ascensão.
Devem alimentar sua consciência humana com as informações divinas para mudarem a forma de responderem a cada situação.
Aqueles que já trabalham com as energias mais sutis devem constantemente fazer sua verificação e observarem como estão respondendo às situações.
Uma vez que estejam com as suas energias mais potencializadas estão capacitados a irradiar mais luz, mas, também, se suas respostas ainda continuam sendo as mesmas da 3D, elas serão mais fortes.
Os irmãos Pleiadianos complementam dizendo: se vocês não mudarem a forma de responderem as situações, as informações, as energias transmitidas não estarão verdadeiramente cumprindo sua função divina.
Digo a eles, que tenho me observando muito com relação a isto, ficando atenta a qualquer sinal que me mostre algum desalinhamento, é importante fazer isto. Como todos vocês, também tenho momentos de indignação, mas quando percebo a presença destas energias, respiro e solto esta energia.
Muito bem, diz os irmãos Pleiadianos, fazer uma leitura de seu campo energético, estar atenta aos sinais permitirá um controle maior sobre si.
Entendemos que é importante observarem que as velhas informações trazidas pelos seus ancestrais não são mais compatíveis com suas novas realidades e a prova disto é o desconforto que vocês vêm sentindo com as situações que estão vivenciando.
Existe um movimento onde vocês estão prontos para ganhar presentes novos, mas não querem se desapegar do que tem. E como ganhar presentes novos se não abrem a porta onde eles estão?
O que vocês ainda esperam destas velhas energias?
Nossos irmãos Arcturianos agora tomam a palavra:
Vocês ainda continuam trazendo muito desequilíbrio aos seus veículos físicos (corpo físico) por estarem respondendo às situações de forma incorreta.
Se vocês usam as novas informações trazidas pelos ensinamentos respondem favoravelmente às situações e não danificam seus corpos.
Seus órgãos e células lutam constantemente para manter o equilíbrio, mas isto causa uma desarmonia e um desgaste, que resultará em dor e sofrimento se vocês não mudarem a forma de responderem às situações.
É preciso, queridos irmãos, que parem de focar no que os outros estão fazendo, mas direcione sua atenção, seu foco em si. Quando fazem isto, ficam mais atentos aos sinais, cuidam mais de vocês, respeitam-se, potencializam sua luz interna e respondem às situações sem desgastes físicos ou emocionais.
As lições já vividas já foram respondidas da forma como vocês sabiam, mas existem mais lições a sua frente que também precisam ser respondidas, mas agora vocês possuem um novo kit de ferramentas que permite responder sem sofrimento, sem cobrança, sem crítica, mas com entendimento, confiando que terá as respostas e ajuda que necessitar, não há porque sofrer.
Respire, libere, solte, saiam deste movimento acelerado de suas mentes e de sua vida. Vivam como se seu dia fosse o mais importante, fazendo o que gosta, dando atenção para você e para as pessoas que estão juntas de você e também para aqueles que desejariam receber um minuto de atenção.
Os Pleiadianos dizem:
É preciso que abram a caixa de presente que receberam, mudando a forma de responder às situações, deixando que as coisas fluam como tem que ser, deixando que o sincronismo mostre os próximos passos.
Há tantas coisas a serem vividas por vocês. O amor que reconhecemos é um amor leve, pleno, tranquilo e ele pode também ser experimentado por vocês, mas para isto precisam soltar o que já não lhe faz feliz e usar aquilo que trará a paz, a tranquilidade, a felicidade e o equilíbrio que tanto desejam.
Aceitem, queridos irmãos, os presentes divinos que estão sendo oferecidos a vocês através do amor e da luz.
A paz começa com você, seja a paz, o amor, a luz e então estarão vivenciando uma nova consciência.
Somos os Arcturianos e encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.
Somos os Pleiadianos e saudamos em suas frequências.
Eu agradeço queridos irmãos pelo compartilhar, pela luz e amor transmitidas por vocês a todos nós.
EU SOU Sandra M. Luz.
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.

Canalização: Sandra Luz
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com

AS ESTRUTURAS DA GRADE ENERGÉTICA ILUMINADA TORNAM-SE VISÍVEIS PARA AQUELES COM VISÃO MAIS ELEVADA



Junho 25, 2014


of Éire Portal



As estruturas da grade energética iluminada tornam-se visíveis a visão mais elevada, e aqueles com tal visão.

Tais estruturas de grade agora tornam claros todos os seres com intenção densas e os pontos finais agora foram estabelecidos, com ligeiras alterações.

As regiões de sombra estão sendo dissolvidas o suficiente para que todos os habitantes de Gaia para que possam perseguir apaixonados sem resistência.

Os candidatos a paixão chegam a profundidades do feminino para manifestar paradigmas e estabelecimentos Gaia-centrada.

O paradigma de Alívio para lesões Gaia acelera a prioridade total entre os habitantes de Gaia

(Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetários da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.)


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 


http://gaiaportal.wordpress.com


Tradução: Sônia L. Pereira


Interpretação:


As Estruturas da grade energética iluminada que cobre toda a extensão ao redor da Terra agora podem ser visíveis tanto para os Seres das Estrelas que possuem visão mais elevada, bem como para aqueles já estão alinhados as altas vibrações da energia da Luz. Podemos dizer que a aparência da Terra está brilhantemente e transluzente para quem a vê do espaço, e a quem percebe daqui da Terra, faiscando a Luz. E está linda! 



Essas estruturas da grade iluminada possibilitam tornar claros todos os seres de baixa vibração energética estabelecendo um ponto final para cada um de seus intentos, inclusive fazendo ligeiras alterações nessas baixas energias. Podemos dizer que, com a plena ativação da grade de energia não há mais ninguém, seja encarnado ou etéreo, que está na Terra que não esteja sendo visto, seus intentos estão sendo plenamente monitorados e está sendo feito, inclusive, a transmutação desses intentos. Para nós encarnados, também estamos com uma vibração tamanha de modo que temos a oportunidade de, diante de qualquer intenção das trevas que percebamos, podemos na mesma hora cancelar e transmutar essas energias. Não tem mais chance para eles. Para que quiser e necessitar, use a sua energia vinda da Luz diante de qualquer situação que a informação de baixa energia recebida é cancelada na mesma hora. Esta última informação já é vivencia própria desta interpretadora. 



As regiões de sombra estão sendo dissolvidas o suficiente para que todos os habitantes de Gaia, para que possam perseguir apaixonados sem resistência. Podemos dizer aqui que exatamente tudo o que diz respeito as energias de baixas vibração, e isso inclui as más intenções e tudo que nos traziam desconforto e opressão está desaparecendo. Se você, de alguma forma, ainda sofre com algum tipo de opressão, basta cancelar a informação, é simples assim. E o que estava de ruim agora está se transformando. Isso não quer dizer para ficarmos parados apenas contemplando, temos que interagir e ajudar a arrumar a casa. Mãos à obra, tudo está ao nosso favor e da LUZ. Afinal, fazemos parte disso tudo, estamos na Terra. Por isso, no agora, podemos seguir apaixonados no sentido de somente cultivar o Amor Incondicional da LUZ e em todas as direções. 

Os candidatos a paixão chegam a profundidades do feminino para manifestar paradigmas e estabelecimentos Gaia-centrada. Podemos dizer que nós, os candidatos a experienciar o Amor Incondicional estamos vivendo o momento do cuidado, da delicadeza, do sentimento amoroso do feminino, e podemos manifestar tal LUZ por onde passarmos. Gaia está centrada, e como ela, nós também porque somos Gaia, somos todos um! Vamos espalhar flores pelos nossos caminhos, chegou a hora!

O paradigma de Alívio para lesões Gaia acelera a prioridade total entre os habitantes de Gaia. Podemos dizer que as feridas estão sendo curadas, de Gaia e, por consequência, as nossas também. Estamos respirando mais aliviados, isso está sendo sentido no ar, na natureza, basta você perceber. Somos todos um! Somos o Amor Incondicional!

Me emocionei. Lindo demais viver isso!

Por: Sônia L. Pereira





 




DEUS PAI FALA DE MUDANÇAS - NA TERRA, NA GALÁXIA E ALÉM


Junho 25, 2014

post-03-24-3


Eu gostaria de oferecer mais uma mensagem para completar o livro “Quando Deus apertou meu dedo do pé”, uma colaboração entre Kathryn/Lady Portia e a companhia do céu, pedimos que em seguida seja disponibilizado para o mundo em forma de e-book em seu site.

Agora é hora de fechar definitivamente este capítulo da história da descida e ascensão do planeta Terra, a humanidade triunfou sobre as trevas que a manteve sob o domínio da infelicidade, do sofrimento, da doença e da pobreza por milhares de anos, é uma história que remonta a milhões de anos, que vai estar disponível e será completamente entendida quando o planeta e seus amados habitantes ascenderem para cumprir seu destino que é o de viver em paz e harmonia no paraíso, que será na mãe Terra em seu estado renovado.

A Biblioteca de Porthologos é depositária de todos os registros e informações sobre a criação e a história de todo o Universo, foi uma das razões da Terra ter sido criada nesta área da Via Láctea, a humanidade é a portadora natural do conhecimento da criação, que é parte do que está contido nos códigos das fitas de DNA que estão sendo ativadas pelas ondas de plasma cósmicas e altas energias vibracionais do Criador Primordial, é uma parte importante do que a Terra terá a oferecer ao mundo quando ela se restaurar para a luz da unidade.

A biblioteca está localizada na terra oca, ela está disponível para a edificação de todos os seres da luz, e está atualmente sob o cuidado dos aghartianos que foram os protetores de tudo o que é da luz dentro do planeta Terra, eles são descendentes dos sacerdotes da Lemúria que mantiveram uma civilização dimensional elevada, ficando à espera do momento em que poderiam finalmente revelar-se para oferecer sua ajuda em aliança com todos os irmãos e irmãs das estrelas que vieram de outras galáxias e até mesmo de outros universos utilizando os “buracos de minhoca”, portais no tecido do espaço/tempo do Multiverso que permite viagens espaciais de milhões de anos-luz de distância.

Muitos viajantes de longe estão ansiosos para participar da aprendizagem disponível em Porthologos e estabelecer ligações com outras bibliotecas de todo o Multiverso, a fim de criar uma rede de fontes de informações que estará disponível a todos, isso exigirá a colaboração do homem e a sua capacidade de organizar e disponibilizar tudo o que está dentro de sua memória da alma, experiências, sentimentos, pensamento criativo e todas as formas de conhecimento que eles carregam como resultado de inúmeras encarnações aqui na Terra, este conhecimento individual e compartilhado estará disponível em forma holográfica para todos os que desejam compreender a criação e o desenvolvimento da espécie humana e do planeta que os abrigou através das fases da descida na escuridão e o retorno para a luz.

Você está agora na fase final de sua recuperação por ter estado sob o controle de invasores colonizadores, aqueles que você conhece como os Reptilianos, Greys e Draconianos, seu aperto foi afrouxado, seus líderes ou se voltaram para a luz para serem restaurados ou foram removidos sob a direção do Criador Primordial, o que resta agora de sua influência é o amálgama de padrões de pensamentos e resíduo da energia escura que é o seu legado de milhares de anos, isso será compreendido e tratado de forma completa quando os desembarques começarem, a cada ser humano no planeta será oferecido um mentor para ajudá-lo a se recuperar e recuperar seu equilíbrio, o objetivo será ajudar cada ser consciente, incluindo todos os reinos da Terra partindo de humano para animal, vegetal e mineral, elevando suas vibrações para que todos possam ascender ao nível da nova Terra.

Agora vou falar sobre as mudanças que estão acontecendo na hierarquia do céu quando todos tiverem concluído sua ascensão, Deus Mãe e eu vamos estar completando a nossa tarefa como criadores e regentes da Via Láctea, assim como vocês estarão completando suas atribuições como criadores da nova Terra, é parte de nossa própria ascensão nós vamos estar nos movendo para um plano superior a fim de participar da criação de um novo universo, um que vai oferecer experiências expandidas para as almas que ascenderam em seu trabalho neste universo multidimensional e desejam experimentar novos e previamente inimagináveis desafios e prazeres.

À medida que avançamos em outras responsabilidades os Mestres Ascensionados da sua Terra juntamente com os de outros planetas em sua galáxia e além, foram convidados para darem um passo adiante servindo em nosso lugar, não vá se surpreender ao saber que o seu Sananda e Lady Nada foram convidados a servir em nosso lugar, será um arranjo que incluirá uma maior partilha de responsabilidades, isto se tornou possível porque seus mestres têm trabalhado em conjunto sem problemas e de forma tão eficaz ao longo do processo que tem sido o resgate e a restauração do planeta Terra para a luz.

Uma nova forma de governança será estabelecida em sua galáxia que irá contar mais com oConselho da Unidade, onde todos vão combinar seus dons e talentos para o bem maior, em vez de um sistema mais hierárquico que nos viu como seu onisciente e onipresente Mestre.

Os extensos talentos e habilidades únicas de Sanat Kumara e Lady Vênus, Arcanjo Miguel e Celeste, Ashtar e Athena, Maitreya, Lanto, Metatron, Tartus e outros, irão servir em capacidades de responsabilidade a fim de estabelecer a Via Láctea como um centro de comunicações e treinamento para a ascensão de todo o Universo, Zaraya e Quazar voltarão a Terra oca para cumprir suas responsabilidades ainda a serem totalmente definidas.

St. Germain e Lady Portia, que agora estão agindo como os regentes do planeta Terra, serão sucedidos por Lúcifer e Gabriella, cuja dedicação ao projeto Terra ainda não foi totalmente revelado.

St. Germain/Portia servirão lado a lado com Sananda/Nada como o fazem agora, em um arranjo que pode ser comparado as atribuições parlamentares de Primeiro Ministro/Presidente, você aprendeu algumas das suas realizações primorosamente coordenadas no passado como participantes do projeto Jesus e Maria Madalena, como presidente virtual e presidente de trabalhos antigos e atuais, ou uniram-se como conselheiros e implementadores, como Nada e Portia o fizeram bem nesta vida.

É claro que nos reinos espirituais o trabalho é sempre a serviço do aumento da luz, todas as atividades são projetadas para permitir o crescimento da alma em ascensão em direção a luz pura e amor puro, todas as responsabilidades, todo o trabalho é direcionado para este fim, não há outro objetivo senão tomar parte na expansão e ascensão em direção à fusão gloriosa como o UM com a grande energia original que chamamos de Criador Primordial.

Nas próximas semanas você vai aprender muito sobre o que significa ascender, aqueles de vocês que ainda têm algum trabalho a fazer será oferecida toda a ajuda e encorajamento que você precisa aprender para elevar sua vibração ao nível de 100%, ao fazer isso você vai permitir-se o grande prazer de estar completamente sem medo, completamente em paz, e absolutamente decidido a se juntar a seus Mestres Ascensos na gloriosa celebração que marcará o dia da formatura para cada um de vocês.

É uma questão inteiramente individual, que será determinada por, para e com você mesmo somente, ninguém pode te levantar, ninguém mais pode respirar ou pensar por você, você será inteiramente elevado o quão rápido ou quão lentamente você decidir subir acima deste plano da 3ª dimensão para começar a sua vida em uma forma de 5ª dimensão, vai ser muito diferente, sim, mas não haverá nada sobre a transição que seja dolorosa ou lamentável, a todos aqueles que vos são queridos nesta vida será dada a mesma oportunidade para o crescimento, e eles vão continuar em seu próprio ritmo, ninguém será deixado para trás.

Esses mistérios se tornarão claro para você quando sair desta experiência na dimensão inferior elevando-se com o seu corpo presente para as câmaras de cura das dimensões elevadas, onde você será capaz de escolher como você vai representar a si mesmo, se você vai querer usar o seu corpo para mais uma vez descer a uma vibração mais baixa, ajudando na conclusão do projeto da Terra ou para fins semelhantes em outros lugares.

Depois de concluir a ascensão você terá a opção de ir onde quiser no Universo, a 5ª dimensão é o portal para outras dimensões, outras realidades, alguns de vocês que vieram de planetas distantes para compartilhar esta experiência conosco vão ser capazes de voltar para casa com seus irmãos e irmãs, aqui há naves mãe de muitos planetas para resgatar seus entes queridos, outros vão decidir permanecer aqui conosco até que todo o projeto seja concluído, você aprendeu muito em seu tempo aqui na Terra, e seu serviço a seus companheiros humanos será muito valorizado.

Toda alma deve ser salva, ninguém, nem mesmo aqueles que têm desempenhado o papel do mais escuro dos membros da cabala das trevas será negada a oportunidade de aprender a amar novamente, pode levar algum tempo para eles compreenderem a verdade que já não tem a opção de continuar com pensamentos e ações que trazem sofrimento aos outros, eles serão ensinados a verem o mundo como nós em sua totalidade, incluindo as interações complexas que tornam impossível atuar em um vácuo, eles vão ser educados com os nossos métodos poderosos que incluem a capacidade de experimentar holograficamente a vida e os sentimentos dos outros, a negação torna-se quase impossível quando os eventos que tinham sido caiados e reinterpretados para se adequarema própria ganância e arrogância forem revelados e sentidos visceralmente em detalhes perfeitamente exatos.

Cada um de vocês foi criado com a capacidade de amor e empatia, é sua capacidade de fazer, mesmo que tenha feito uma lavagem cerebral completa para um estado de desconfiança de ego, de ódio, de crueldade e de violência, a cura para aqueles indivíduos que sofreram abuso físico e excruciante tortura psicológica sádica, e há muitos, pode exigir paciência por parte do aluno que deve aprender primeiro a amar ele/ela mesma antes que possa começar a amar os outros, nós estamos empenhados em fornecer orientação gentil, compaixão infinita, e, se necessário um pouco de amor firme, para convencer cada alma que não é possível simplesmente optar por sair do amor e da luz sem ter consequências desconfortáveis.

Nós lhes dissemos antes, mas vamos repetir agora: nós não punimos, nenhuma alma será lançada no inferno, não existe tal lugar, e não haverá nenhuma ação da nossa parte que seja semelhante a castigo, cada pessoa vai escolher o seu próprio caminho com plena preparação e conhecimento do que eles estão esperando, todos estão convidados a ascender com os seus irmãos e irmãs, se alguém optar por não ascender será fornecido outro lugar para aprender suas novas lições da alma, pois esta é a forma do Universo, todas as almas nascem para um caminho de ascensão, quer seja rapidamente ou lentamente, todos os seres do Universo crescem e se expandem, assim como as crianças ao seu redor se tornam adultos, e mudas crescem se tornando árvores maduras, do mesmo modo as almas crescem e evoluem ao longo de seu caminho eterno.

Este caminho da ascensão foi concedido a você por acordo especial entre o homem e os seus criadores, agora você está no final de um ciclo de quatro milhões de anos que estará completo quando a última alma da Terra realizar sua ascensão para a 5ª dimensão, a partir de então será concedida a oportunidade tão esperada para a Mãe Terra limpar-se completamente dos resíduos desta civilização atual voltando ao seu estado original intocado.

Depois que Gaia estiver completamente recuperada das toxinas e do mau uso de seus recursos, a humanidade em seu novo estado de iluminação e harmonia será capaz de voltar a viver no paraíso da 5ª dimensão que tem sido prometido, a Terra então se tornará um centro de aprendizagem glorioso da Era de Ouro, um modelo de ascensão concluído para todo o Multiverso, e a humanidade vai continuar no seu caminho ambicioso de criar maravilhas para todo o cosmos desfrutar e se beneficiar.

Muitos vão optar por permanecer na Terra oca entre os amigos e entes queridos que viajaram com eles ao longo do tempo de vidas, outros vão se aventurar por todo o cosmos, outros ainda irão juntar-se a nós para ajudar na criação do novo Universo, todas as habilidades e talentos serão usados para a realização de cada alma sem restrições de todas as estruturas ou instituições opressivas, serão necessários poucos governantes, planetas nas dimensões elevadas são regidos pela lei Universal, uma compreensão fundamental da Regra de Ouro Cósmica.

A Mãe fala por mim quando eu expresso o amor profundo e infinito que sentimos por todos e cada alma no nosso querido planeta Terra, temos sentimentos para suas dores, seus choros de lágrimas e de alegria e para os seus triunfos, temos compartilhado seus sentimentos e pensamentos, sabemos dos seus nascimentos, mortes e renascimentos, e nós vos amamos a cada passo ao longo do caminho que temos compartilhado, seus triunfos nos levantaram, sua expansão é nossa expansão também, todas as ações do Universo serão sua realização magnífica pois você é o catalisador que irá conduzir a expansão de todo o Multiverso para uma nova Era de Ouro.

Compartilhamos este momento histórico com vocês nossos amados filhos, com grande alegria, desejamos-lhe paz, harmonia, alegria, riso, abundância e muito, muito amor.

Nós estamos agora e para sempre a seu serviço, Deus Mãe/Pai.

@Kathryn E. May

Origem: whoneedslight

 http://portal2013br.wordpress.com