sábado, 21 de junho de 2014

SALUSA - 20 DE JUNHO DE 2014




Junho 21, 2014



 


Saúdo-vos novamente e observo que muitos mais de vocês estão despertando com o aumento de vibrações. Elas estão gradualmente introduzindo vocês a novos níveis, que estão se estabelecendo a medida em que vocês se aprofundam no Cinturão de Fótons. O resultado é que vocês estão notando que seus sentidos estão mais aguçados com tudo o que acontece ao seu redor, e estão começando a compreender a Unicidade em que você existe. Longe vão os tempos em que vocês se sentiram sozinhos e isolados, e agora vocês podem apreciar e sentir as energias mais elevadas que são muito edificantes. Além disso, seus níveis de consciência estão se expandindo, e com eles vem uma maior compreensão dos níveis mais elevados da existência. Vocês estão elevando-se e sendo arrastados pelas vibrações mais altas, e aquelas almas que estão progredido a um ritmo mais lento, estão encontrando alguma dificuldade para manter-se. No entanto, como já insinuamos anteriormente, haverá uma divisão nas formas, o que colocará as almas no nível que melhor lhes convier, para permitir o progresso contínuo da sua evolução.


O fato é, Queridos, em qual estágio está a sua evolução, é com vocês, por isso não fiquem parados. Há também uma força motriz interior que inconscientemente leva-o na procura da expressão, e você sempre buscará níveis mais elevados de consciência. Conforme você avança de volta para a Luz, a viagem torna-se muito mais fácil e seus objetivos ficam definidos mais claramente. Com você estão outras almas que também seguem o mesmo caminho, e vocês se tornam uma unidade de consciência, onde todos se tornam um só, mas você mantem o seu próprio nível e individualidade. Você sempre será atraído para as almas que têm uma vibração semelhante a sua, tornando sua evolução uma realização mais satisfatória. No entanto, em seu estágio atual ainda está, por assim dizer, buscando encontrar seus pés, e buscando o caminho que atenda às suas necessidades. Seu destino e o sucesso estão assegurados, mas você ainda tem um longo caminho a percorrer em sua jornada espiritual de volta ao Supremo.


Ao nosso ver, o tempo presente é mais emocionante para você, pois finalmente você está elevando-se para fora das vibrações mais baixas, tendo superado muitos dos desafios que surgiram a sua frente. Esta tem sido uma jornada que às vezes se deparou com muitas provas, mas você tem interiormente uma força de condução que o mantém seguindo para a frente em todos os momentos. Você já atingiu um estágio em que, por comparação, torna-se muito mais fácil progredir, e você não será mais desafiado a cada passo pelas vibrações mais baixas. Você de fato perceberá que a vida ficou mais fácil de se mover em harmonia com os seus desejos e isso é mais gratificante. Assim, você pode liberar qualquer ligação com as vibrações que já não servem ao seu propósito. Doravante você vai subir mais rapidamente e a vida se tornará um prazer, proporcionando-lhe que não mantenha ligações passadas com as situações que provaram ser de natureza negativa. Você está progredindo a um ponto em que vai quebrar suas associações com nada menos do que a Luz, pois elas já não servem ao seu verdadeiro propósito.


Para alguns de vocês, as tarefas à frente podem parecer assustadoras, mas tenham em mente que sempre haverá ajuda se você precisar. Na verdade, existem fontes ilimitadas de ajuda e não há nenhuma situação que não possa ser superada. Seu progresso é seguido em todos os momentos por aquelas almas que habitam nas dimensões superiores e, particularmente neste momento, porque o seu sucesso também é importante para a evolução de todos. Toda alma tem inúmeros ajudantes que cobrem cada estágio de sua evolução, e mesmo se vierem a falhar, o atraso deve colocá-lo de volta a sua evolução, mas não tenham medo, pois o seu sucesso futuro está assegurado. Também não se preocupe com as outras almas que você conhece, pois todos vocês vão encontrar o seu nível exato automaticamente, e não pode haver nenhum erro a este respeito.


Todos os seres vivos, animados ou inanimados estão progredindo e evoluindo, entretanto lentamente, e você é o que você poderia dizer, a peça central que está evoluindo muito rapidamente. É provavelmente um bom momento para lembrá-lo de que você veio para a Terra caindo para baixo através de vários níveis. Então, ao você se elevar de novo, estará de fato voltando aos níveis que já viveu anteriormente, antes desta vida na Terra. A vida é toda sobre as experiências, e uma vez que se elevam das dimensões inferiores, vocês terão novamente voz para onde suas encarnações futuras irão levá-lo.


Há vida abundante em todo o Universo, e ao mesmo tempo você foi “isolado” na Terra para sua própria proteção, para evitar a interferência em sua evolução. É verdade que certas espécies de ET foram autorizados a contatá-los ao longo de muitos séculos, mas a sua presença tem sido monitorada e cuidadosamente seguida. Eles foram autorizados a alterar o seu futuro através das suas ações, mas apenas para dar-lhes experiências que ajudaram em sua evolução. À medida que você for aprender em um futuro não muito distante, vocês foram de fato impedidos de verdadeiramente evoluir pelas trevas. Vocês foram impedidos de avançar ainda mais na verdade da Era Espacial, por não serem autorizados a se beneficiar do progresso que lhes foi negado por aqueles que guardaram isso para si. No entanto, uma vez que eles estejam fora do caminho, poderemos abertamente atender vocês e sua evolução vai progredir para a frente em passos gigantes.


Esperamos que você compreenda as implicações do período em que está, e se puder ficar de lado e deixar que os eventos progridam quando necessário, será muito melhor para você. Naturalmente alguns de vocês são inevitavelmente atraídos para as questões do dia a dia, e assim estão simplesmente dando subsídios para o que precisa acontecer, para trazê-los completamente para a Nova Era. Sua responsabilidade neste final dos tempos já pode ser conhecida, mas se encontrarem um período de silêncio e ir para "dentro" de si mesmo, como você faz na meditação, você deve ser capaz de chegar à conclusão do que se trata. Do contrário, simplesmente mantenha a mente aberta e esteja preparado para algo novo que possa aparecer no seu caminho. Certamente a maioria dos Trabalhadores da Luz serão chamados a fazer a sua parte para trazer as mudanças. Cada pequena ajuda forma uma imagem maior, que se tornará aparente em um tempo relativamente curto.


Eu sou SaLuSa, de Sírius, e desfruto destes momentos em que podemos usar a nossa influência para prepará-los para a Nova Era a qual entraram recentemente. Vocês vão se beneficiar de ter experimentado as mudanças, e de fato, têm o privilégio de estar presente na Terra em tal momento. O melhor ainda está por vir, enquanto o período atual é um pouco volátil por causa das mudanças.


Obrigado SaLuSa 

Mike Quinsey



Por: Marcya Meeghan de Sá
http://comandoestrelinha.ning.com


PORTAL ABERTURAS E EXPANSÕES RÁPIDAS SÃO DE SE ESPERAR EM POUCO TEMPO - Por Gaia Portal

Junho 20,2014

Atualização da base energética do planeta
gaia_energy1
of Éire Portal



Estática de momentos anteriores está agora dissolvida e liberada.

Intrusos dentro Complexo Energético de Gaia são monitorados e melhorados, como intrusos persistentes tentam uma reversão do tempo.

Ações calmas  estão agora na mão, dentro de cada Hue-Ser, e agora está sendo chamado por diante.

Elucidação de todas as prioridades já está em pleno andamento, e não pode ser interrompido por intenções baixas.


Portal aberturas e expansões em um sentido rápida são de se esperar, em pouco tempo.

Tradução: Sônia L. Pereira


(GaiaPortal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetários da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento.Aqueles atraídos para este site vai saber instantaneamente se é deles para ler.)



http://gaiaportal.wordpress.com
Os autores deste site são Seres das Estrelas ligadas à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar.


Interpretação:

A energia estática, que era uma rede energética que circulava sobre todo o planeta e utilizada pelos seres das trevas para fins de controle da humanidade, está completamente dissolvida e liberada. Os Seres das Estrelas chamam os reptilianos de intrusos no planeta, nós chamamos de seres obscuros ou das trevas.

Aqueles seres intrusos (ou reptilianos, ou seres das trevas)  que utilizam as energias densas  e que  ainda se encontram dentro do Complexo Energético de Gaia estão sendo monitorados e estão sendo orientados a seguirem o caminho da Luz, embora esses intrusos  ainda tentam algum ato de manter o  seu estado anterior onde as energias baixas imperavam. 

Os humanos que, depois do início da ativação da ligação de todos os filamentos  de  DNA passaram a serem chamados pelos Seres das Estrelas de Hue-manidade, agora passaram a condição  de Hue-Ser por causa de seu estado atual de transformação energética, onde estão dando mais um salto em direção à Luz transformando cada vez mais seu DNA satisfatoriamente. 

Todas as prioridades necessária para a mudança de condição energética do planeta e da humanidade estão em pleno andamento e não podem mais serem interrompidas por intenções negativas de energias mais baixas dos seres intrusos (os reptilianos). A Abertura dos Portais e suas expansões estão em curso rápido e devem acontecer em pouco tempo.

Por: Sônia L. Pereira



PREPAREM-SE PARA O SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO COM AS BÊNÇÃOS DA TEMPORADA DE WESAK


Junho 20,2014



Mensagem de Selácia
19 de Junho de 2014.


O Solstício de 21 de Junho neste final de semana é um marcador auspicioso no meio do ano, um momento em que vocês podem refletir sobre onde estão na vida e de se conectarem com o estímulo espiritual para os próximos meses. É um momento, também, de comemorar a mudança nas estações e de reconhecer os ritmos naturais que os conectam com a vibração do cosmos.
À medida que vocês se sentem mais conectados com a dança natural da vida, tornam-se mais desembaraçados em todos os níveis – adquirindo clareza ao expressar o seu propósito, catalisando o seu avanço, e tendo a frequência mais elevada que vocês precisam para ser uma poderosa força de cura no mundo.
O Solstício também coincide com o auge da temporada de Wesak, o que lhes permite ligar-se a níveis ampliados de luz e bênçãos disponíveis para várias semanas a cada ano. Não é necessário conhecer algo sobre o Wesak ou sobre os mestres iluminados, associados a ele, para serem afetados por esta benéfica energia. Saber que estas energias existem antes do Solstício, no entanto, é um benefício, porque enquanto as bênçãos estiverem em seu radar, vocês poderão convidá-las intencionalmente.


TRÊS CONTEMPLAÇÕES SOBRE O SOLSTÍCIO



Antes do Solstício, considerem contemplar os seguintes temas e a sua relevância em sua vida pessoal.

Primeiro, está uma conexão com o feminino divino – não relacionado com o gênero, mas como a fonte da criação e da criatividade. Convidem uma conexão mais forte e mais tangível com esta energia essencial. Peçam para que lhes sejam mostrados através de sonhos e de acasos na vida como podem honrar mais o princípio feminino. Convidem uma compreensão de onde estão fora do equilíbrio, onde estão bloqueando o seu próprio fluxo e onde se impedem de receber.

Segundo, está uma conexão com os dons que vocês, como uma alma, estão interessados em expressar no mundo. Peçam para compreender estes a partir da perspectiva do espírito. Peçam um conhecimento de como vocês não consideram os seus próprios dons, como os retêm, ou como ignoram os ritmos naturais quando oferecem os seus dons aos outros.

Terceiro, está uma conexão com o amor que habita naturalmente dentro de vocês, sempre presente e disponível. Peçam ao espírito para revelar exemplos de como este amor é a mais poderosa força transformadora que vocês têm. Convidem um conhecimento das maneiras com que o seu amor ajuda outros a despertar, ajuda a trazer conforto, e ajuda a mostrar às pessoas a saída do seu próprio sofrimento.


Tradução:ReginaDrumond-reginamadrumond@yahoo.com.br

http://comandoestrelinha.ning.com