sexta-feira, 20 de junho de 2014

VOCÊ É UM SÁBIO MÍSTICO?

Junho 20, 2014



Os sábios místicos são uma categoria bastante diferente de crianças índigo, descrita por Doreen Virtue em "Realms of the Earth Angels". São muito poderosos, mas ao mesmo tempo são os mais difíceis quando estão sendo levados pelo ego. 


São aqueles que tinham o domínio das faculdades mediúnicas e paranormalidade acima da média e foram considerados magos, xamãs, sacerdotes, bruxos em outras vidas. 







Infelizmente, os sábios místicos muitas vezes são os que tem a mediunidade mais forte e por isto mesmo, são muito visados pelos magos negros, que se aproximam para manipular, sugar as energias e acabar com suas vidas. Tenho visto amigos e amigos de amigos entrando na conversa de magos negros e por isto este está sendo um texto bastante difícil de ser escrito. Mas serve como um alerta, tanto para adultos índigo quanto para pais índigos. Algumas das observações, principalmente quanto ao perigo das manipulações dos magos negros, são minhas, do que tenho visto acontecer à minha volta.


Muitos sábios místicos eram trabalhadores da luz que já estavam “aposentados” e foram chamados novamente para reencarnar para ajudar a elevar a energia da Terra. 


Uma coisa que ninguém diz é que muitos foram chamados para conseguir nos livrar dos esquemas dos magos negros reptilianos, o que é algo muito complexo e difícil e envolve risco de vida.





O desafio do sábio místico é utilizar seus poderes mediúnicos e paranormais para curar e fazer outras coisas mais, como concluir os trabalhos de saber como abrir os chacras, guiar as pessoas no xamanismo, ensinar as fórmulas místicas e dizer como elas funcionam na prática.


O questionário:


1) Quando você era criança, você também via espíritos, luzes, conversava com anjos. De vez em quando você via uns espíritos que pareciam magos ou fadas, coisas do tipo. Mas você ia além disso. Você saía do corpo sozinho (a) e fazia viagens astrais incríveis. Conseguia mover os ventos com o pensamento. Você tem visões “proféticas” desde cedo, vê o que vai acontecer no futuro, algumas vezes com visões e sonhos lúcidos e muito reais. Você já sonhou que era um (a) mago (a) ou bruxo (a). 





2) Você viu na terapia de vidas passadas ou vive tendo visões e sonhos sobre as vidas passadas em que você era realmente um (a) bruxo (a) ou mago (a) ou sacerdote (sacerdotisa) (no Egito, Grécia, Atlântida, Índia) ou xamã, padre (freira), monge (monja) (no Tibete, Mongólia, Nepal). Algumas vezes, justamente por estar do lado da Luz, você morreu nas mãos de magos negros que eram seus adversários. E viu a cara deles como reptilianos no mundo espiritual. Eles podem ter enganado você ou matado você em batalha. Ou eles, os magos negros, eram os inquisidores e queimaram você na fogueira. Existem sábios místicos que viram mesmo reptilianos como os inquisidores. 





3) Você é um espírito antigo e já está encarnando aqui faz um bom tempo, trabalhando pela Luz. Ao contrário dos anjos encarnados e das crianças das estrelas (que muitas vezes estão vindo pela primeira vez e vieram de um mundo de luz e NÃO ESTÃO AQUI NAS SUA ÚLTIMAS ENCARNAÇÕES, ESTÃO NAS PRIMEIRAS E NÃO TEM CARMAS PARA PAGAR – VEJAM  CRIANÇAS ARCO-ÍRIS), você já pegou a manha deste lugar e sabe que o campo é minado e você precisa tomar cuidado. 


4) Você sabe como manipular a terceira dimensão porque sabe que você cria a realidade. Você sabe mexer com os elementos da natureza. Você sabe como opera a “força”. E você sabe do poder das palavras e sabe usá-las para fazer com que as coisas se concretizem. Você consegue ver como os dados vão cair numa mesa (isto é real, existem pessoas que conseguem fazer isto). 




5) Você já teve contato em outras vidas com plantas de poder, xamanismo e tudo isto parece muito familiar e não é visto por você como algo diferente ou estranho. Você encara isto com naturalidade. Ou então sabe várias outras técnicas de magia e tudo isto é muito familiar para você. Por isto, você entrou no xamanismo ou na Wicca ou em qualquer prática de magia, mas magia de verdade e não para turista ver. 


6) Você adora elementais, mas mais porque você lidava com eles em outras vidas, porque os elementais trabalham juntos com os sábios místicos. Talvez em outras vidas você tenha sido um elemental, porque alguns elementais tem poderes mágicos, como as fadas e sereias. 


7) Você se identifica com bruxos, feiticeiros, magos, nos filmes, nos livros e TV. Você adora Harry Potter, se identifica com Gandalf em “O Senhor dos Anéis”, Merlin. 




8) Você já se deparou com magos negros nesta vida, algumas vezes cara a cara, ao vivo e a cores e teve este desprazer de conhecê-los. E eles tentaram te atacar. Se você é um dos que tem a missão de retirar os magos negros reptilianos deste planeta, você atrai este tipo de coisa e já não aguenta mais isto. Depois que você se deparou com os magos negros, você se sentiu como Gandalf caindo no abismo e emergindo dali como Gandalf, o Branco, o Mago Branco, pronto para batalhar contra os magos negros.


9) Você também se sente diferente das outras pessoas, mas simplesmente tem orgulho disto e não está nem aí com isto. Dentre todas as categorias de crianças índigo, você é o que aperta a tecla F mais facilmente. 





10) Sua vida muitas vezes é mais emocionante e interessante do que muitos livros porque ela é cheia de magia e coisas que as pessoas por vezes duvidam que existam. 


11) Você tem uma sabedoria muito grande e saca as coisas com muita facilidade. As pessoas constantemente vem pedir conselhos para você. Você olha para as pessoas e sabe do que elas são capazes quase como que mediunicamente. Ou mediunicamente mesmo. 


12) Por conta das recordações das vidas passadas em que você morreu nas mãos dos magos negros horrendos, você tem medo de novamente mexer com magia e mediunidade. 





13) Você é mais sério (a) e mais solene e pesado (a) e não é tão cheio (a) de humor como os elementais, por conta destas experiências passadas, por saber que este lugar aqui é muito louco e cheio de armadilhas (e os magos negros estão por aí). 


14) Você gosta de deixar seus cabelos longos com suas madeixas enfeitadas. E os homens prendem seus cabelos longos e usam gel. Você gosta de usar os símbolos das religiões ou magias da sua vida passada preferida, como o símbolo do Ohm, a cruz celta, o Ankh em pingentes de colar ou brincos ou você quer ou tem uma tatuagem assim ou tem camisetas com estes símbolos. Ou você tem um cocar de índio. Você tem olheiras devido as suas lutas diárias e noturnas e devido à sua sabedoria milenar de outras vidas.




15) A sua casa tem um sino tibetano, aparatos de magia como cristais, varinhas, incensos, velas, Fogo Sagrado (!!!), aromas diversos... E você faz alguns rituais em casa, individuais ou coletivos. A sua porta tem um Ankh, um Ohm, uma cruz Celta, um olho de Hórus ou algo do tipo pendurado lá. Ou você é parte fundamental de algum grupo de curas xamânicas.



16) Você adora rituais que celebram as quatro estações do ano. E calendários lunares. 


17) Você tem doenças cardíacas porque se estressa com esta vida e guarda as recordações dolorosas de outras vidas. Ama tanto a Terra e teme pelo seu futuro que a ansiedade algumas vezes toma conta. 


18) Você dá aulas e muitas vezes se desaponta porque acredita que as pessoas poderiam conseguir mais em suas vidas se seguissem seus conselhos. 


19) Os sábios místicos também não gostam muito de regras, assim como os elementais, mas raramente os pegam no ato, porque eles sabem utilizar o “manto da invisibilidade” do Harry Potter (rsrsrs). Os elementais acabam levando a culpa. 




20) Os sábios místicos procuram por sua alma gêmea de outras vidas e até encontrá-la podem preferir a solidão. 


21) Você sabe utilizar magia para conseguir o que quer e consertar sua vida. A auto-suficiência , queridos.


22) Você é um líder nato porque adora ensinar. E tem sabedoria para isto. Você escolheu uma profissão autônoma (médico, dentista) ou uma profissão onde possa ensinar (professor) ou liderar (administrador, empresário). Você tem muita intuição e sabe como motivar as pessoas e guiá-las. E se você for a Hermione, ainda por cima você é nerd e leu todos os livros.


23) O seu maior problema é o seu ego. Os reptilianos, magos negros, pegam você desta maneira. Eles aparecem como amigos e dizem que vão te ensinar algo ou você precisa se juntar a ele para derrotar alguém. Daí eles te manipulam e dizem que você é super poderoso (a), fazem você ver espíritos e usar todas as suas faculdades mediúnicas, mas então você já está participando de rituais com sacrifícios de animais entre outras coisas e aí, você está perdido (a) porque ele ou vai sugar as suas energias ou vai te matar ou vai fazer o mesmo com seus familiares e entes queridos. E você quando está ali pelo seu ego imenso, não consegue ouvir seus amigos desesperados tentando falar para você acordar e sair desta armadilha, porque você é o cara que sabe tudo e vê espíritos e faz viagens astrais consciente e manipula os elementos. Você, que era o sábio místico, nesta hora se transforma em burro místico. A mula mais chata do universo. Neste caso, as práticas em que você enxerga o seu ego e o faz morrer são os melhores métodos para diminuir seu orgulho e vaidade.


Desafio dos sábios místicos:


1) Cuidado com suas palavras. Você materializa o que pensa e fala muito rapidamente. 

2) Faça terapia de vidas passadas para se curar dos traumas das outras vidas, destas mortes violentas e encontros desagradáveis. 

3) Cuidado com a sua raiva, porque quando você joga as palavras com raiva, sai de baixo. Em imagens também, cuidado com a sua raiva. Se você imaginar que está enforcando uma pessoa, a pessoa pode acordar com torcicolo depois. 

4) Não leve a vida tão a sério e não se leve tão a sério. Aprenda com os elementais. 

5) Cuidado com magos negros e com suas manipulações. Este item vou descrever mais detalhadamente a seguir.



http://planetaazulindigo.blogspot.com.br

VOCÊ É UM ANJO ENCARNADO?

Junho 20, 2014


* Este questionário é baseado no livro "Realms of the Earth Angels" de Doreen Virtue. Os anjos encarnados não são exatamente todas as crianças índigo, mas aquelas que são realmente os anjos. Há outras categorias, como as crianças que vieram diretamente de outros mundos e se caracterizam mais com extraterrestres com espaçonaves ("Starseeds"), sábios místicos (antigos feiticeiros e sacerdotes), elementais.


Você é um anjo encarnado?





1) Você se sente diferente, mas sabe que precisa ajudar as pessoas. Você via anjos quando criança ou ainda os vê. Você se conecta muito facilmente com pássaros principalmente e adora as asas e as penas deles, o vôo deles. As pessoas te dizem frequentemente, "Obrigado (a), você é um anjo." E você é mesmo.





2) Você tem tendência a se desculpar e dizer "Perdão" frequentemente. Você tem medo de machucar as pessoas e sente culpa por qualquer coisa errada que pode estar fazendo.

3) Você parece com um anjo (seja homem ou mulher). Você tem olhos doces, arredondados e grandes que irradiam inocência e amor. Você tem um rosto meigo em formato de coração.

4) Pessoas desconhecidas param para pedir a sua ajuda e contam coisas pessoais muito facilmente, porque você parece uma pessoa confiável. Em todo lugar que você vai, alguém te pede ajuda.

5) Você tem tendência a engordar ou tem transtornos alimentares (para fazer um escudo ao ajudar as pessoas, porque muitos são sugadores de energia).

6) Você trabalha em profissões em que você ajuda as pessoas, como professor (a), comissário (a) de bordo, enfermeiro (a), conselheiro (a). Na medicina, você foi fazer pediatria porque precisa deixar o seu lado maternal aflorar.





7) Você tem tendência a pintar o cabelo de cores claras (loiro) ou fazer luzes no cabelo ou mechas, independente da sua raça.

8) Você sente como se você tivesse asas de penas e tem uma vontade muito grande de voar (não são asas de borboleta ou libélula). Seu sonho é voar de asa delta, ser piloto de avião, adora aeromodelismo, ou tem um ultraleve. Você acredita de certa forma que pode voar.


9) Você confia demais nas pessoas. Os outros ficam falando para você, cuidado, mas você quer confiar na bondade humana. Frequentemente pessoas pedem coisas absurdas para você ou então tentam te enganar porque acham que você tem cara de inocente. "Se aproveitam da minha nobreza..." já disse Chapolin Colorado.

10) Você tem dificuldade de dizer não e se sente mal quando é ajudado (a).

11) Você ama anjos e tem coleções de estátuas de anjos, livros, jóias, etc. Você acredita em anjos. Acredita mesmo. Você já viu um ou vê eles regularmente. Você consegue reconhecer os anjos em todas as religiões.







Ísis com asas de anjo

12) Você tem anjos da guarda extras. Muitos à sua volta, para te proteger e porque você estava com eles antes de vir para cá.


13) Você parece brilhar, com uma aura enorme em volta de você.





14) Você é uma pessoa séria e gosta de obedecer as regras.

15) Você se apaixona pelo potencial da pessoa e procura levar esta pessoa a este potencial. Mulher tem muito disto, se apaixona pelo cara e acha que ele vai mudar, ele pode ser um ótimo administrador, pode ser um homem incrível, enfim... E fica lá, tentando fazer o cara chegar neste potencial. Só se esquece que muitas vezes o cara não quer mudar. E que nós só conseguimos mudar a nós mesmos.

16) Você tem ou teve relacionamentos co-dependentes com viciados ou alcoólicos.

17) Você permanece em relacionamentos disfuncionais por mais tempo do que uma pessoa da média geral ficaria.

18) Você tem doenças como fibromialgia, fadiga crônica, doenças ginecológicas (consequências do convívio com pessoas que sugam as energias e os estresses que você passa ajudando outras pessoas que parecem um saco sem fundo).

19) Você tem a tendência a frequentar grupos de auto-ajuda para co-dependentes, como MADA (Mulheres que Amam Demais) ou Al-Anon (Grupo de apoio de amigos e familiares de alcoólicos). É muito importante encontrar a cura porque as situações de abuso fazem com que a pessoa que apanha sinta culpa. É um absurdo, mas é isto o que acontece com quem sofre abusos.

20) Você compreende os milagres dos santos e dos monges, você sabe que tudo isto é possível e queria que as pessoas acreditassem mais, que todos tivessem mais proximidade com Deus, algo que você sabe como é e não entende como tem gente que não entende isto. Você já esteve em muitas religiões, já cantou em coral de igreja.

21) Você adora histórias com temas de anjos que descem à Terra para viver com os humanos. Quem sabe seu filme preferido em verdade seja Asas do Desejo de Wim Wenders. E ama U2, por causa do Bono Vox e sua postura de querer mudar o mundo, seus temas ligados a Jesus Cristo. E isto vale também para a versão mais popular de Asas do Desejo, Cidade dos Anjos. Você ama histórias como a de Leo Tolstoi, "What Men Live By", que fala de um anjo que vem à Terra e encarna entre os homens para aprender algumas lições.


In The Name Of Love (U2)







Cidade dos Anjos (Trilha sonora)




21) Por alguma "coincidência" do destino, seu nome termina em "EL", do tipo "Gabriel", "Miguel", "Rafael". Ou você, mesmo sem ter estes nomes registrados, adotou como pseudônimo algum nome terminado com "EL".



* Para informações mais aprofundadas e para saber como fazer um "escudo" para as energias nocivas provenientes das pessoas que os anjos encarnados ajudam, ver o livro "Realms of the Earth Angels" de Doreen Virtue.

Nota: A questão da co-dependência é a armadilha que os anjos encarnados caem neste mundo. Este mundo está longe de ser perfeito e portanto quem vem para ajudar acaba entrando em contato com a ingratidão, com pessoas que se você dá uma mão já querem o seu braço, com pessoas que sugam energias e parece que gostam de estar na posição de vítima. Cabe ao anjo encarnado perceber que precisa de ajuda para sair deste padrão de ajudar o tempo todo porque senão ele não aguenta e adoece até fisicamente. O próprio fato dos transtornos alimentares, da pessoa engordar, é porque o ato de engordar é como se a pessoa fizesse um escudo com o próprio corpo, já se sabe disto até pela psicologia. A lição para o anjo encarnado é CUIDAR-SE E DEIXAR IR. O anjo encarnado adoecido é o acendedor de lampiões do Pequeno Príncipe.



http://planetaazulindigo.blogspot.com.br

VOCÊ É UMA CRIANÇA DAS ESTRELAS (STARSEED)



Junho 20, 2014




        




Você é uma Criança das Estrelas (Starseed)?



Consciousness and Spirituality
Escrito por Anna Galdorcraef


Você é uma criança das estrelas (Starseed)?
Aqui estão 30 características possíveis - existem muitas mais.

1. Você se sente como um espírito antigo como se tivesse existido desde sempre.

2. Você está cansado (a) em termos espirituais e simplesmente quer voltar para a "casa".

3. Você lembra como é sentir na sua "casa" mesmo que você não consiga verbalizar isto.

4. Você se sentia único (a) quando criança, como se ninguém mais fosse como você, parecia que era eles (a humanidade) e você. Você pode ter se sentido especial ou nobre independentemente do seu status social.

5. Você lembra desde a sua infância de que sua vida é cheia de experiências paranormais e mediúnicas. Elas podem se manifestar como ver fantasmas ou outras entidades, ver através de outras dimensões ou em outro tempo, ver através da ilusão, ler pensamentos, sonhos que se tornam realidade, ver OVNIs, encontros com aliens e muito, muito mais.

6. Você sente uma empatia tão grande pelas pessoas que isto pode virar excesso muitas vezes.

7. Suas funções orgânicas de seu corpo são diferentes das dos outros. Ele é mais finamente sintonizado e reage diferentemente de outras pessoas. Os médicos frequentemente ficam confusos com você e um estilo de vida natural é imperativo para a sua saúde.

8. Você é muito inteligente, mas não necessariamente interessado em academicismo.

9. Você luta para encontrar o que quer fazer na sua vida, porque nada nesta realidade intriga você o suficiente para que você se dedique a isto. Uma parte e você lembra que a vida aqui é quase banal.

10. Você tem problemas de sintonizar-se com seu corpo ou com suas limitações e se frustra com isto, porque você lembra de muito mais liberdade. Parte de você sente que você deveria ser capaz de voar, se teleportar ou materializar instantaneamente.

11. Você sabia desde muito pequeno que você tinha um propósito ou missão a cumprir, mesmo que os detalhes escapassem do seu conhecimento.

12. Você tem uma vida de sonhos extraordinária e a vida acordado parece chata em comparação.

13. Os outros são frequentemente hostis a você, e você ficava mais sozinho quando criança ou sofria bullying ou era ignorado. Amigos frequentemente são poucos e alguns estão longe. As pessoas instintivamente sabem que você é diferente mesmo que não entendam por quê. Você pode ter se sentido diferente em relação à sua própria familia, ou tinha questões para resolver com um ou ambos os pais.

14. Você consegue ler as pessoas, elas não precisam necessariamente falar, você apenas sente quem elas são, e por isto as pessoas não conseguem mentir para você. Você vê por trás das fachadas, o que faz com que as pessoas se sintam desconfortáveis à sua volta.

15. Bebês e crianças pequenas se dirigem frequentemente a você, alguma coisa em você os fascina.

16. Os animais tendem a confiar em você, você tem um instinto natural de entender o que eles precisam e querem, você consegue comunicar-se com eles em algum nível.

17. As conversas frustram você porque você sabe o que a outra pessoa vai dizer muito antes dela dizê-lo. Frequentemente você parece rude nas conversas, tanto parecendo desinteressado (a) ou se intrometendo e respondendo a pergunta antes mesmo dela ser completada.

18. Alguns podem descrevê-lo (a) como distante, mas quando te conhecem, percebem que você é incrivelmente amável e afetivo (a).

19. Você criou alguns elementos protetores para sobreviver na sociedade porque você sente que estar com pessoas é um tanto difícil, doloroso por vezes e você só consegue suportar multidões por um breve período de tempo.

20. Você está ciente de que você é um ser inter-dimensional que já passou pela ascensão e está aqui para ajudar a humanidade agora, e pode ter lembranças de algumas reencarnações nesta terra, até hoje. Este conhecimento está com você.

21. Você possui habilidades naturais de cura, seja com suas mãos ou através do conforto que você dá com suas palavras.

22. Você frequentemente encontra estranhos ao acaso que contam seus problemas e amigos procuram você para se aconselhar, mesmo quando você era muito jovem.

23. Você era adiantado (a) quando criança, falou, leu ou andou mais cedo do que o normal.

24. Alguns podem ter descrito você como uma criança precoce, você não tinha medo de falar o que pensava.

25. Você tem problemas para dormir por quase a sua vida inteira, seja por insônia ou os medos que apareciam de noite. Visões que você vê de noite não ajudam na falta de sono.

26. Você sente um grande desespero ou depressão na sua vida, frequentemente conectados com um desejo de voltar para a casa. A vida aqui parece muito errada.

27. Você tem dificuldade de compreender por que você iria querer passar sua vida trabalhando em algo que você odeia, para gastar todo o seu dinheiro pagando dívidas para que você seja como todo mundo com o carro legal e a hipoteca. Nada disso faz sentido para você. Você prefere ser pobre do que um escravo do sistema. As pessoas podem ver você como um preguiçoso (a) ou alguém que está à margem da sociedade, mas não é nada disto.

28. Você frequentemente se sente conectado (a) com outro lugar e outro tempo, e espera por algo mais profundo em sua vida.

29. Você tem um entendimento do divino além dos livros, além das religiões, mesmo que você não consiga colocar isto em palavras. Espiritualidade é uma parte de você, é inseparável e não aprendida mas definitivamente construída. Você não precisou acordar o seu eu espiritual porque a espiritualidade sempre foi uma parte intrínseca da sua natureza.

30. Você sabe que suas origens não são humanas.

Origem: Anna Galdorcraef

FONTE : Cedar Rivers



                           



http://planetaazulindigo.blogspot.com.br

ÚLTIMA MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL - por Ronna Herman



Junho 20, 2014


"ACESSO átomo-semente CRISTAIS REGISTRO-Keeper da Terra "











Amado Mestre, no olho da sua mente, mas você perceber, imaginar que está a ver a Terra de um grande navio de Luz, e juntos, as Forças angelicais e da multidão de Seres de Luz universais que representam o nosso Deus Pai / Mãe, estão trazendo os padrões vibracionais energéticos do esquema Divino maravilhoso, em preparação para a habitação da humanidade da Terra. Durante os intrincados e complexos estágios de preparação, grandes cristais sencientes foram implantados nas profundezas da Terra em locais estratégicos ao redor do planeta. Uma parte de cada enorme cristal rosa da superfície da Terra como um sentinela que irradiava energia e informação para o cosmos, bem como funcionando como um receptor da Luz Divina, Sabedoria e Poder de nosso Deus Pai / Mãe. Ao longo de muitas eras de tempo, como mudanças na Terra ocorreu em que cadeias de montanhas subiu para os céus, as massas de terra afundou sob as águas, e os continentes se mexeu e mudou de forma, a maioria dos grandes cristais foram destruídos e enterrados nas profundezas da Terra e as águas . No entanto, muitos permaneceram intactos no fundo das águas, em grandes cavernas, e muitos mais se encontram perto da superfície da terra, escondido apenas por uma fina camada de terra ou vegetação, esperando por você para descobri-los e trazer os seus dons poderosos e antiga memórias. Eles são da Terra Semente Atom Record-Keepers , e você tem a chave que lhe dará acesso à sabedoria e ao poder de manifestação que estão adormecidos dentro deles.

Cada um de vocês tem dentro da essência de sua alma, o seu DNA e suas Deus independentes esses presentes maravilhosos pessoais, como energia mágica e um banco de memória vasto de informação universal e história. Todas essas histórias que estão sendo contadas e as memórias antigas que estão sendo acessadas, você não percebe que você estava lá? Talvez não fosse sempre especificamente na forma física, mas às vezes era um membro próximo de sua família de alma. Você não tem que experimentar pessoalmente tudo o que aconteceu durante esta grande jornada por todo o universo e na Terra para ser uma parte dela ou para tê-lo em seu banco de memória, para você ter uma tábua de salvação, uma conexão de memória da alma com a sua alma imediato família, o que cria um link através do qual eles vão ganhar os dados e sabedoria de suas experiências e as suas experiências são semeadas em seu armazém de memória também.

Muitos de vocês estão em uma fase de transição em que você está se sentindo sozinho e desconectado, enquanto se esforça para ajustar para o próximo nível de padrões vibracionais cósmicas. A humanidade está gradualmente emergindo da ilusão restritiva dos planos astrais inferiores, como as amplas frequências, acelerados da quarta dimensão superior permear a Terra e todos os seus habitantes em um nível ou outro. Saiba que sua coluna de Deus-Light está aumentando e se tornando mais forte, para que mais e mais Elixir Divino da vida pode derramar para dentro e através de vocês, uma vez que satura o seu corpo e se irradia para dentro da essência da alma da Terra. Esta energia rarefeito é fundamental para o seu planeta hospedeiro, como este Grande Ser luta para retornar ao equilíbrio e harmonia interior, bem como para diminuir a intensidade dos cataclismos em sua superfície. Os padrões vibracionais maior freqüência são especialmente importantes no processo de purificação e retornando do campo áurico, que circunda seu planeta, ao seu plano original de perfeição. Como você purificar seus sistemas de quatro corpos inferiores, de modo que você pode sempre aumentar a quantidade de Partículas Adamantinas de Luz que você pode magnetizar a você e irradiar de você, é um dever e um dom divino para ser capaz de ajudar o seu amado planeta a evoluir bem.

À medida que o Criador Supremo aumenta o fluxo do Elixir da Vida em todo o Omniverse, que está afetando toda a Criação. Você não pode esconder dela. Você não pode negá-lo. Sua conexão com a Fonte está crescendo mais forte e mais convincente o tempo todo. O fator de magnetização é cada vez mais forte, e você está magnetizando a você em medidas mais fortes e mais fortes que que reivindicaram como a sua realidade. Se você acredita que você deve viver em situação de pobreza e caos, essas formas de pensamento será reforçado e ampliado em sua vida. Se você aceitou a verdade de que você tem direito a uma vida de beleza, alegria e prosperidade que a realidade vai se desdobrar antes (se você seguir e tomar as medidas adequadas conforme descrito nas mensagens anteriores).

O retorno à harmonia e equilíbrio começa dentro de cada um de vocês. A consciência da unidade pode começar com você, aqui e agora, neste momento. Primeiro, é extremamente importante que você reconhecer e trazer à sua consciência todos aqueles fragmentos desequilibrados que você criou durante suas muitas experiências de vida - aquelas coisas que controlam você, essas coisas que têm criado uma prisão mental e emocional ao seu redor em seu campo áurico. Então, você deve tornar-se consciente desses fragmentos e como eles afetam a sua realidade, e através de sua intenção consciente você deve criar um desejo de mudar e para preencher esses fragmentos com transformador de energia Amor / Luz.Estamos sempre prontos e dispostos a ajudá-lo em seus esforços positivos, mas você deve pedir e dar-nos permissão para que possamos reforçar a sua vontade, para que possamos dar-lhe os conhecimentos necessários junto com a maneira mais rápida e melhor para realizar sua transformação com facilidade e graça.

No passado, você já tentou muitas vezes para abafar ou ganhar poder sobre seus vícios, seus hábitos negativos e padrões de pensamento. Você resistiu eles, os odiava e constantemente pensava sobre eles, reforçando assim o seu controle sobre suas emoções, sua mente e sua qualidade de vida. Lembre-se, temos dito muitas vezes, pois é uma verdade universal, onde quer eo que quer que você focalize sua atenção em, você dá energia e reforçar, seja positivo ou negativo. Você deve liberar os fragmentos que você criou por amá-los e reconhecer que eles têm servido muito bem, e enviando para trás um pensamento apaixonado que agora é hora para eles para se reunir e mais uma vez ser uma parte de você dentro de sua energia solar centro do coração, para ser cheio de luz e tornar-se uma faceta poder de sua consciência de Deus.

Saiba que tudo, em algum nível, está buscando a Light - buscando o equilíbrio ea harmonia - buscando voltar ao que era no início. Cada fase da nova consciência ou consciência expandida tem seus milagres e benefícios que devem ser saboreado e desfrutado especiais. Cada vez que você liberar um pouco velho auto-limitada, forma de pensamento doloroso, hábito ou energias discordantes dentro, você está transformado, e você remover um pequeno (ou grande) parte de seu disfarce, o que lhe permite integrar uma outra faceta de sua maravilhosa Divino . Ao fazer isso, você está gradualmente a criação de um novo você poder. Uma nova realidade se abre para você em que você tem acesso a muitos novos conceitos, bem como novos talentos, e sua sensibilidade para as nuances requintados de Espírito milagrosamente se desenrola ao seu redor.

Se você pudesse ver realmente o sistema de grade, a teia da vida ou a conexão de todas as coisas, você teria uma melhor compreensão do conceito de Unidade. Não é só a Terra que tem um sistema de rede intrincada. Você tem fluxos de Luz que se irradiam a partir de você e para você, um para o outro, e para trás entre cada pessoa na Terra. Alguns são mais fortes, outros mais fracos, mas você ainda está intrinsecamente ligado a tudo e todos em seu planeta e até mesmo dentro desta expressão Sub-universal.Isso pode ser incompreensível e difícil para você imaginar, mas é verdade. Quando dizemos que todos são um, o que isso realmente significa e como isso acontece? É porque há aqueles fluxos de Luz que penetram e filtrar através de todos, ao redor e através de toda a Terra. Sim, a maioria desses fluxos de Luz são muito fracos, mas mais e mais desses fluxos de Luz estão crescendo mais fortes e estão a criação de uma vibração de reconhecimento. Há um eco de dentro que diz: "Sim, eu lembro de você. Sim, eu sei quem você é, e eu sei que nós estivemos juntos antes. Eu não sei onde, mas eu sinto e reconhecer suas vibrações e sua assinatura de energia. Você toca minha alma e faz meu coração cantar cordas.Sua Essência amorosa me garante que eu não estou sozinho. Bem-vindo ao meu coração. Peço-lhe para compartilhar minha jornada e para me permitir fazer parte de sua viagem também. "

Você está aprendendo tanto, tão rapidamente. Muitas vezes, é assim que você não sabe no que acreditar, e você acha que não pode tomar ou integrar mais novas informações, mas nós lhes dizemos que este é apenas o começo de expansão da mente. Vocês estão se tornando espirituais / humanos adultos, ao passo que no passado você foi funcionando como crianças humanas em uma terceira / quarta dimensões realidade restritiva, sentindo-se como se estivesse desconectado de Deus e controlado pelos caprichos do destino e da natureza. Como auto-mestres e adultos espirituais, você está aprendendo que vocês são cidadãos do universo, vocês são Sementes de Estrelas, Guerreiros da Luz ea vanguarda da Nova Era.Você subiram em todo este universo e outros universos também.

Você já ouviu falar que por muito tempo houve uma quarentena em torno da Terra, este sistema solar e até mesmo a sua galáxia, que agora foi dissolvida para que você possa receber galáctico, universal e informações Omniversal. Vamos agora dizer-lhe que havia também um filtro colocado em torno deste universo. Este universo, em que todos estão fazendo uma parte integral, é um dos universos mais recentes a serem criados a partir da Essência do Criador Supremo, e, portanto, é um universo que está situado na borda mais distante da Criação. Nós também têm sido limitados em nosso conhecimento sobre o funcionamento da Omniverse, bem como a quantidade de energia maior freqüência vibracional que tivemos acesso. Você vê, os primeiros universos que foram criadas eram os mais poderosos e os mais próximos da perfeição, pois eles cercaram o Grande Sol Central do Supremo Criador e continham a pura essência da Criação. Como mais e mais universos, galáxias, sistemas estelares foram criados, em constante expansão e empurrando Criação mais e mais para dentro do Grande Vazio (e mais longe do Criador Supremo), cada refração na densidade significava cada nova criação tinha menos da perfeição do Tudo Que É. Você deve perceber que todos nós somos muito desceu fragmentos energéticos, mas ainda assim uma faceta integral da magnificência do Criador Supremo. E se foram enviados com o comando para criar em nome do Criador, pois era o desejo do Criador para experimentar mais de Si, por que o Criador nos dizer o que estávamos a criar? Nos foi dado um dom Divino abençoado como co-criadores, e por isso foram cada um de vocês. Você é um deus co-criador em seu próprio direito, e isso não é um sacrilégio; é uma verdade universal. Você deve entender que é por isso que você está aqui na Terra; que é quem você é. Não deixe ninguém lhe dizer nada diferente. Lembre-se, você também é responsável por suas próprias criações através das leis de causa e efeito.

Por favor, entenda que este universo foi criado com dramaticamente pisou-down e diluído primordial Substância da Força de Vida. Alguns estão chamando este universo um universo caído, mas nós não escolhemos chamá-lo assim. Este é um universo que foi criado especificamente para que pudéssemos experimentar a dualidade e polaridade. O espectro de Luz e sombra foi projetado com o Ponto de Tranqüilidade de Luz do Criador em seu centro, eo pêndulo da dualidade era para balançar apenas na medida em o / negativo, masculino / feminino, a luz / sombra positiva, a energia yin / yang . Você deve entender que alguns dos deuses co-criador criado menos do que a perfeição como eles também aprenderam a usar os seus direitos dados por Criador. Ao longo dos éons de tempo, o pêndulo oscilou mais e mais para a terra da sombra da dualidade, mas foi sempre equilibrado com a mesma quantidade de substância de Luz Divina. A dualidade / polaridade da Terra está agora no processo de retornar ao Centro, em seu próprio espectro, projetado de Luz / sombra.

Houve sempre emissários magníficas a partir dos reinos mais elevados espalhados por todo este universo, e particularmente neste Sub-universo, sua galáxia e na Terra, pois é onde o ponto culminante desta experiência divina na criação está sendo jogado fora em sua fase final . Como já disse antes, o Supremo Criador está agora a tomar um papel ativo no processo criativo de toda a Omniverse, ea energia pura, rarefeito de seu núcleo coração agora está jorrando e afetando cada faceta de si desde o maior até o mais minúscula. Criação não se contrai; ele está sempre em expansão, e você tem uma parte integrante de jogar nessa expansão.

Você está em um grande cruzamento, amados. Como você se move através do processo de limpeza e purificação as múltiplas facetas de si mesmo, você está deixando para trás as energias que criaram toda a dor, sofrimento e angústia. Passo para trás por um momento, e ver nos últimos meses como observador-você está começando a tirar o retrato do que o grande plano e ascensão são tudo isso? Estar ciente e no controle são facetas importantes da maestria. Se você diligentemente trabalhou com as lições que lhes dei, você deve estar bem no seu caminho para recuperar os muitos presentes que você trouxe para a Terra tantas eras atrás.



Cada um de vocês é o centro de seu próprio universo. Você, como um co-criador, enviar energia ea intenção que criam padrões de pensamento de uma determinada frequência. Estas vibrações maior freqüência saem de você como raios de energia em um sinal de infinito, criando formas de onda, que são um reflexo de seus pensamentos conscientes, intenção e ações. À medida que você aprender a ficar de coração centrado e focado-soul, assim, sempre irradiando amor incondicional e padrões vibracionais equilibrados / harmoniosos, o seu mundo ea realidade está mudando gradualmente para o melhor, para que você está funcionando como um mestre com poderes de co-criação - uma verdadeira emissário Divino de nosso Deus Pai / Mãe e Supremo Criador. Durante estes tempos de incerteza e de grande mudança, lembre-se, meus amados guerreiros da Luz, não há nada a temer e muito muito a ser adquirida. Sinta o calor do nosso sopro sagrado, pois escovas seu rosto, sentir a aura de amor em que nos cercam.Estamos perto: alcançar e tocar-nos. Nós responderemos. Está mais amava profundamente.



EU SOU Arcanjo Miguel.




Transmitida através de Ronna http://www.ronnastar.com/ * Cópia livremente e compartilhar. No entanto, eu reivindico o direito de autor universal para este artigo em nome do Arcanjo Miguel. OFERECEMOS MENSAGENS DE ARCANJO MIGUEL em nosso site como um dom; No entanto, nós apreciamos seu doações para ajudar a custear as despesas operacionais e taxas de porte postal para os pacotes de amor livre Enviamos todo o mundo.

AS OITO ETAPAS DA AUTO-CONSCIENTIZAÇÃO - POR ARCANJO MIGUEL - Canalizada por Ronna Herman




Junho 20,1014





Amados mestres, explicamos no passado, mas vamos reavivar sua memória acerca do que está acontecendo, enquanto vocês atravessam os muitos níveis e subníveis da consciência. À medida que purificam as distorções em seu campo áurico, há também um processo interno ocorrendo. Sua estrutura física inteira está passando por mudanças complexas que são desencadeadas pelos padrões de frequência superior, que vocês estão integrando a partir da Fonte do Criador, via as grandes Cidades de Luz, seu DNA, seus centros de chacras e o seu Coração/Mente Sagrados que contêm o seu Projeto Divino. Conforme integrarem cada vez mais as Partículas Adamantinas da consciência do Criador, todas as distorções/imperfeições que vocês criaram por causa dos conceitos negativos, que vocês aceitaram como sua verdade, estão lentamente sendo corrigidas. Muitos desses conceitos distorcidos estão sendo infiltrados em sua consciência para serem curados ou eliminados; e deduzimos que isso possa ser um processo desconfortável, perturbador, enquanto vocês mergulham mais profundamente na sabedoria do cosmo. Ao fazer isso, é de suma importância que vocês mantenham um estado de conscientização atenta e paciência. A humanidade está emergindo de um estado de amnésia ou do que poderia ser chamado de percepção limitada do Self e da vastidão complexa da Criação.


Vocês estão se tornando muito competentes em analisar os novos conceitos e a infinidade de informações que está agora disponível, através da dádiva fortalecedora do discernimento. Agora que estão mais sintonizados com a sua Superalma-Eu Superior e com a baixa voz interna, vocês estão obtendo a capacidade de avaliar rapidamente se um conceito está em alinhamento com a sua verdade interna. Se não estiver, cabe a vocês descartá-lo sem malícia ou crítica, ou se não tiverem certeza, ponha-o de lado e peçam ao seu Eu Superior que o confirmem de alguma forma inequívoca para vocês. Estamos cientes de que vocês estão sendo bombardeados com muitos conceitos novos, alguns dos quais estão forçando os limites da sua compreensão conceitual. Lembrem-se, amados, de que aquilo que vocês estão vivenciando faz parte do processo de reunificação e de ascensão em que estão inseridos, o que vai acelerar com o passar do tempo. Não importa onde vocês estejam no Caminho da ascensão, estejam em paz com o seu nível de compreensão, e sejam pacientes consigo mesmos. É o ego que lhes sussurra: “Vocês não são bons o suficiente. Vocês estão bem atrás daqueles que o cercam. Vocês não são dignos. Vocês nunca serão capazes de aprender, compreender e aperfeiçoar todos os termos espirituais, técnicas e meditações!” Ininterruptamente, PAREM, quando isso acontecer, e de modo gentil, traga sua mente de volta ao centro com algumas afirmações selecionadas.


Toda Alma na Terra está predestinada a seguir o Caminho de retorno aos reinos superiores da existência; todavia, a jornada é muito personalizada. Conforme declaramos muitas vezes: vocês podem tomar a estrada inferior, o caminho do meio ou a estrada elevada, mas vocês finalmente voltarão às dimensões mais refinadas de Luz.Vocês têm LIVRE ARBÍTRIO no âmbito deste predestinado Projeto Divino terreno, que foi criado e iluminado abundantemente por nosso Deus Pai/Mãe.À medida que entrarem em contato com os níveis mais elevados da consciência, vocês precisam estar cientes de que as partes inferiores do seu cérebro, ou as regiões que ressoam com as frequências inferiores da terceira e quarta dimensões, e que contêm sua natureza instintiva animal/humana, estão sendo gradativamente modificadas ou desligadas. Sua natureza instintiva está sendo lentamente substituída pela natureza intuitiva, enquanto vocês se conectam com a sabedoria da sua Mente Sagrada e obtêm a capacidade de interagir com o seu Eu Superior, seus guias e assistentes angélicos. Vocês estão conquistando a capacidade de se conectar com os pacotes de Luz de sabedoria armazenados em sua estrutura cerebral superior – a Mente Sagrada – onde a sua vasta história, linhagem e herança divinas estão armazenadas na caixa forte da sua consciência superior.




Não fiquem desalentados se o seu passado está-se tornando apenas uma memória nebulosa, especialmente as lembranças dolorosas que vocês experimentaram nesta existência. Chegou a hora de curar e liberar o passado, amados. Já não lhes serve mais mergulhar em vidas passadas a fim de curar-se ou tentar compreender por que estão agindo ou reagindo de certa forma no presente. Essa é maneira antiga. As distorções da consciência, que vocês criaram no passado, não podem existir quando vocês se enchem até o transbordamento com as Partículas Adamantinas, através do processo que lhes ensinamos. Essas partículas mágicas contêm a pura/perfeita Essência do Criador e vão gradativamente transformar/transmutar quaisquer distorções em seu campo áurico e em seu veículo físico. Lenta, mas seguramente, as imperfeições que vocês criaram, tanto em seu mundo interno quanto externo, estão sendo corrigidas. Lembrem-se, mais ou mais rápido nem sempre é melhor. Levou um tempo muito longo para a Terra e a humanidade alcançarem o atual estado de imperfeição que predomina agora. O nível de progresso transformador que vocês, as Legiões de Luz terrenas, têm feito em tão pouco tempo, é realmente um milagre.


Conforme eliminam antigos hábitos, crenças e ações, vocês estão, aos poucos, retornando à harmonia interna do espectro aceito da polaridade/dualidade. Ao atingirem cada nível de frequência mais elevada, vocês deixam para trás aquelas situações, pessoas e coisas que não são mais compatíveis com o seu novo nível de conscientização e ressonância. Muitas vezes parece como se vocês percorressem um novo acesso dimensional em que uma parte do passado se desvanece de modo mágico. É por isso que muitos de vocês estão experimentando a perda de amigos e /ou membros da família, e porque vocês estão mudando de empregos ou começando uma nova carreira. Muitos também estão se mudando para novos lugares, às vezes sem compreender por que foram orientados para uma determinada região, mas existe uma profunda sabedoria interior do que era para ser. Muitos de vocês estão constatando que o trabalho que fazem, suas atividades recreativas, passatempos, e muitas coisas que lhes interessavam no passado são menos satisfatórias, porque não se encaixam em sua realidade que está sempre em expansão e evoluindo.


Os acessos multidimensionais do passado estão se fechando, e os acessos do futuro estão se abrindo em um ritmo cada vez mais rápido à medida que o processo de ascensão se acelera. O medo da mudança foi o principal fator de controle de sua consciência por um tempo muito longo. No começo de sua jornada para a densidade, vocês buscaram uma grande variedade de auto expressão e mudança, e deleitou-se a cada nova criação. Foi apenas durante suas experiências terrenas que se esqueceram de eram cocriadores dotados da plena medida de capacidades criativas e que têm uma conexão direta com a Fonte do Poder da Criação, através do Rio da Vida/Luz.


Os pensamentos sementes originais da Criação vieram do coração/mente do Criador Supremo, e como sempre, eram perfeitos; no entanto, cada separação e refração continham um pouco menos da plena Essência do Criador. Paulatinamente, conforme as Centelhas Divinas da Consciência de Deus se afastavam cada vez mais do Centro da Criação, o pleno espectro perfeito de Luz foi refratado em aspectos cada vez mais individualizados da expressão de Deus. Visto que este Subuniverso é um empreendimento criativo jovem e está localizado dentro dos limites externos da Criação, é composto de uma Espiral de Luz de meio espectro, de elementos reduzidos da Criação. Isso não significa que seja um universo decaído ou mau; apenas significa que não contém a medida plena da Consciência do Criador.


Corajosos portadores de Luz, estão prontos e dispostos a ser pioneiros, para abrir as muitas mansões/dimensões celestiais da Criação? Cada nível dimensional oferecerá novas oportunidades e lhes dará acesso a muitas capacidades novas e sabedoria expandida; todavia, cada nível mais elevado também vai desafiá-los de muitas maneiras e vai exigir que vocês liberem aquelas coisas que não servem mais ao seu bem maior. Vocês deixaram muitas facetas do seu Eu maior ao longo do caminho à medida que percorreram o caminho descendente para as dimensões inferiores. Vocês precisam também estar dispostos a liberar no passado aquelas pessoas, modos de ser e coisas que não se adequam a sua realidade presente/futura à medida que fazem sua jornada de volta para as dimensões superiores.


Amados, estamos ajudando-os de todos os modos possíveis, dentro dos limites da lei universal, e estamos aguardando pacientemente que vocês se reúnam conosco nas várias Pirâmides de Luz estacionadas ao longo deste Subuniverso. Dissemos-lhes que vocês não estão apenas criando sua nova realidade terrena, mas estão também criando suas mansões nas dimensões celestiais. Transmitimos-lhes todo o brilho do Amor/Luz do Criador que vocês podem conter. Vocês são amados de modo imensurável.


Eu sou Arcanjo Miguel


Ronna Herman * STAR * QUEST * 775-856-3654 * http://www.RonnaStar.com *http://www.QuestForMastery.org * Email: RonnaStaqr@earthlink.net


Amados amigos, Arcanjo Miguel incentivou-me a escrever a recapitulação abaixo das ETAPAS DA ASCENSÃO por diversos motivos: Primeiro, para aqueles que estão mais avançados, para reavivar sua memória e fornecer mais clareza ao processo. Segundo, como orientações para aqueles que estão no Caminho, mas que estão ainda se esforçando para liberar, corrigir e transmutar os muitos desequilíbrios dos corpos físico, mental, emocional e astral. Terceiro, para proporcionar mais compreensão e incentivo para aqueles que são bastante novos nos ensinamentos de sabedoria da Nova Era da Iluminação e no processo de ascensão.


Caríssimos corações, não importa onde vocês estejam no Caminho da Ascensão, esforcem-se para visualizar um futuro cheio de esperança e promessa. Nunca antes tivemos uma oportunidade tão grande para reivindicar nossos bens divinos como cocriativos Mestres de Si Mesmos no plano material da existência. Abrimos e preparamos o caminho para vocês seguirem. Tudo o que têm a fazer é responder à chamada, e então, seguir as advertências do seu Eu Alma. Vocês não serão desencaminhados. Nós, como irmãs e irmãos, no caminho antes de vocês, estamos sempre em nossasPirâmides de Luz, torcendo por vocês, para diante e para cima. Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna.


AS ETAPAS DA CONSCIENTIZAÇÃO NO CAMINHO DA ASCENSÃOILUMINADO ABUNDANTEMENTE PELO ARCANJO MIGUELRONNA/ESCRIBA SAGRADA






PRIMEIRA ETAPA: Nós, gradativamente, sintonizamos e começamos a ouvir a baixa voz da nossa consciência (nosso Eu Alma encarnado), e começamos o processo de cura e harmonização de nossa Natureza Emocional. Lentamente permitimos que nosso Eu Alma se torne nosso guia e diretor das experiências da nossa vida em vez de o corpo de desejo egoico. Começamos o processo de atualizar e purificar a consciência do nosso Corpo Emocional, o que pode ser doloroso e desafiador, mas também gratificante e esclarecedor.


SEGUNDA ETAPA: À medida que começamos a mergulhar mais profundamente em nossas mentes subconscientes, damos início ao processo de alinhamento de nossa vontade emocional com a do nosso Eu Superior-Superalma e Vontade Divina. Nosso principal mantra/afirmação torna-se: “Seja feito para o bem maior de todos.” Conforme aprendemos que somos Seres eletromagnéticos, energéticos, chegamos à compreensão de que estamos constantemente irradiando formas pensamentos energéticas em direção ao mundo ao nosso redor. Em seguida, devemos experimentar essas formas pensamentos positivas ou negativas como eventos/situações compostas das mesmas frequências. Nosso mundo pessoal está constantemente se reorganizando para adequar-se ao quadro atual de nossa realidade. Através de tentativa e erro, começamos a compreender as Leis de Causa e Efeito ou Carma. Também obtemos uma compreensão e começamos a utilizar de modo ativo as Leis Universais da Manifestação, enquanto lentamente purificamos nossas capacidades como cocriadores no plano terreno da existência. Com nova conscientização, segurança e confiança no funcionamento do universo, aos poucos, abandonamos o controle em um nível emocional para o nosso Eu Superior, porque nós agora compreendemos que é nosso Direito Inato Divino usufruir do amor, beleza e generosidade de nosso Deus Pai/Mãe. Também compreendemos que nosso Eu Superior vê as coisas a partir de uma perspectiva mais elevada e sempre nos dirigirá para o melhor resultado.


TERCEIRA ETAPA: À medida que avançamos um pouco mais na escada da ascensão, também aprendemos a observar os acontecimentos em nossas vidas a partir de uma perspectiva superior. Passamos pelo processo doloroso de quebrar ou curar todos os acordos passados com aqueles com quem experimentamos interação cármica, de modo que possamos romper quaisquer cordões energéticos remanescentes entre nós. Amorosamente perdoamos e pedimos perdão para que cada um de nós possa, mais uma vez, tornar-se Seres soberanos. Ao curar e transmutar os futuros prováveis que criamos em nossas muitas experiências de vidas passadas, nos instalamos no futuro sem a carga pesada do Carma passado.


Com o tempo, e depois de muita busca e transformação da Alma, paulatinamente nos esforçamos e obtemos o Desapego Emocional. Amamos de modo mais profundo e compassivo, enquanto começamos a descobrir e ver o melhor em todos ao nosso redor. De modo gradual, adotamos o conceito de “nós e a consciência de grupo” versus o conceito de separação conduzido pelo ego, “eu versus todo mundo”. Aprendemos a ver nossos testes e desafios como oportunidades de crescimento em vez de castigo e má sorte. Como resultado, nossa consciência do Corpo Emocional começa a ressoar com as frequências emocionais muito mais elevadas, mais harmoniosas. Estamos agora prontos para concentrar nossa atenção na purificação, elevação e harmonização de nosso Corpo Mental.


QUARTA ETAPA: Nesta etapa, nossa Superalma-Eu Superior começa a assumir um papel mais ativo em nosso processo de transformação, à medida que nosso Eu Alma lentamente integra as frequências superiores (atributos, qualidades e virtudes) de nosso Eu Superalma. Começamos o processo de examinar nossas crenças, hábitos e a qualidade de nossa conscientização mental. Reavaliamos os principais julgamentos e atitudes que foram proferidos por nossos anciãos, bem como pelos líderes culturais, religiosos e governamentais, enquanto nos movemos gradativamente para fora e para além dos padrões de crença da consciência de massa dos planos astrais inferiores.


QUINTA ETAPA: À medida que purificamos os padrões de frequência de nosso Corpo Mental, nós, lentamente, obtemos acesso à nossa Mente Sagrada e à caixa forte de nossa consciência mental superior que está aí armazenada. Nossa Mente e Coração Sagrados tornam-se unificados com a nossa Superalma-Eu Superior como a influência orientadora em nossa busca espiritual. Nós nos tornamos mais tolerantes com as crenças das outras pessoas, enquanto aprendemos que há muitos caminhos a seguir; contudo, estamos cientes de que todos os caminhos acabarão levando para o mesmo destino. Aprendemos a discernir a respeito do que aceitaremos como nossa verdade, e apenas aceitamos aquelas verdades que ressoarem positivamente dentro do nosso Ser do Núcleo Sagrado. Começamos a expandir nossos horizontes de pensamentos e muitos desenvolverão o desejo de aprender mais acerca de nossas origens espirituais, por que estamos na Terra, qual é a nossa missão/propósito para esta existência e o que nos acontece após transcendermos?





SEXTA ETAPA: Conforme elevamos as frequências de nossos corpos Mental e Emocional, nosso sistema de chacra começa a girar muito mais rápido e de maneira mais harmoniosa. Isso resulta em uma ignição ou ativação do Tubo etérico de Luz, que corre ao longo da coluna vertebral, acima, através da Medula Oblonga (o chacra da ascensão) para a Mente Sagrada e para fora, o Chacra Coronário. A energia enrodilhada, chamada Kundalini, que contém os Átomos Sementes do Fogo Branco Sagrado da Luz do Criador, chamados de Partículas Adamantinas, começam a fluir para cima na coluna vertebral. Os portais para o Coração Sagrado abrem-se de modo que agora estamos recebendo as Partículas Adamantinas de Luz, via o portal posterior do nosso Coração Sagrado, bem como um fluxo descendente, via nosso Chacra Coronário, e um fluxo ascendente do Fogo Kundalini junto com o nosso Bastão Sagrado de Poder/Luz. Esse processo será acelerado e ampliado se utilizarmos a dádiva da respiração consciente, tal como a Respiração de Infinito ou outras técnicas de respiração profunda.


SÉTIMA ETAPA: Aprendemos a CURAR O PASSADO e a PROGRAMAR NOSSO FUTURO para que possamos concentrar-nos em nosso ETERNO MOMENTO DO “AGORA”. Fundimos nosso intelecto com a sabedoria espiritual de nossa Superalma-Eu Superior – o que significa que não somente compreendemos e aceitamos muitas verdades espirituais superiores, que aprendemos, mas também as integramos. Estamos, aos poucos, sintonizando com os mais avançadas e expandidas diretrizes do futuro. Ao assim fazermos, enviaremos os pensamentos sementes de frequência superior para a Nova Era em nossa Flor da Vida /Roda da Criação, para que possamos irradiá-los em direção ao mundo.
À medida que atraímos cada vez mais os padrões de frequência vibracional dos planos inferiores da quinta dimensão, a Canção da nossa Alma se sintoniza e ressoa com as frequências muito mais elevadas também. Isso desencadeia uma CONVOCAÇÃO CELESTIAL para as facetas compatíveis com o nosso Eu Superior começar o processo de lentamente entrar em alinhamento com a nossa coluna pessoal de Luz. A transferência das Centelhas de nosso Eu Superior com o nosso Eu Alma residente começa a acelerar-se neste ponto, e o nosso progresso no caminho da ascensão vai acelerar-se muito também. Estamos prontos para entrar no Fluxo do Rio da Vida, e sabemos que seremos guiados e dirigidos, à medida que começarmos a SEGUIR O ESPÍRITO SEM HESITAÇÃO.


OITAVA ETAPA: Estamos ficando confortáveis com o nosso Estado de Ser e nosso novo modo de ver o mundo. Valorizamos nossa privacidade (solitude) à medida que mergulhamos cada vez mais profundamente em nosso Ser Sagrado. Cada dia aprendemos a agir naturalmente como uma Meditação Viva e uma Oração Viva, enquanto permanecemos centrados firmemente em nosso Coração Sagrado. A ilusão terrena agora tem efeito mínimo em nós; todavia, nossa compaixão amorosa cresceu para acolher todos os Seres e toda a Criação.


TRANSFORMAÇÃO DO VEÍCULO FÍSICO: Nossos corpos físicos são também afetados de modo dramático durante cada etapa de nosso DESPERTAR, e os sintomas da ascensão podem ser estimulantes, bem como desconfortáveis, ou mesmo dolorosos, às vezes. Minha apostila, A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE * SINTOMAS DA ASCENSÃO, examina em grandes detalhes os sintomas da ascensão e também dá sugestões de como atravessar de modo mais fácil as mudanças dramáticas e o caos da transformação com a ajuda de nossos amigos dos reinos superiores. A apostila está disponível em meu site: www.RonnaStar.com sob a Secção de Livros.





Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.RonnaStar.com – e-mail: RonnaStar@earthlink.net
Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net. N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.