terça-feira, 30 de dezembro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 29/ 12 / 2014 : OS MOVIMENTOS DA LUZ SE TORNAM PARA O COLETIVO DE GAIA.








Dezembro 30, 2014









Cat`s  Eye Nebulosa - Foto : Nasa/ Hubble





Tradicionais são abandonados por todo o tempo.


Novos momentos continuam o seu alinhamento sob orientação superior.


As Iniciativas de Gaia começam como a energética de apoio estão no lugar.


Movimentos da Luz se tornam os movimentos de Gaia coletiva.






Fonte: Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:




As energias Tradicionais da 3ª Dimensão são abandonadas por todo o tempo. A atenção dos Seres da Luz está agora totalmente voltada no trabalho com as energias elevadas que estão plenamente ancoradas no planeta, uma vez que as energias densas da 3D perderam seu poder sobre Gaia e estão se extinguindo na medida a ascensão acontece.




Novos momentos continuam o seu alinhamento sob orientação superior. Com as bases energéticas superiores totalmente aterradas, tal qual a base da construção de um edifício perfeitamente terminada; agora os Seres da Luz seguem a nova etapa da construção energética de Gaia alinhando as energias elevadas para que surjam as suas colunas. Assim, comparando a uma construção de um prédio, a próxima etapa do ancoramento das energias elevadas começará a ficar visível aos nossos olhos e será o começo da mudança que esperamos. Tudo está sendo feito sob a orientação e tecnologia superiores dos nossos irmãos mais velhos da Luz.




As Iniciativas de Gaia começam, bem como a energética de apoio estão no lugar. Desta forma, a Terra está em tal nível ascensionado que já funciona como um planeta de 5ª Dimensão, emanando amorosamente as energias da Luz. Existe um plano bem arquitetado para a ascensão planetária, de acordo com os critérios do Criador. Nesse sentido, esse plano deve seguir uma meta, e para todo trabalho existe um apoio para que seja cumprido, bem como para o caso de alguma eventual necessidade de energias extras para serem usadas no trabalho da ascensão. Tal qual um plano B ou uma base de reserva de energias, e esta também está pronta.





Os Movimentos da Luz se tornam para os movimentos de Gaia coletiva. Para que se comece a próxima etapa da ascensão planetária também  há a necessidade que  os seres que habitam em Gaia ascensionem, e esse trabalho da Luz está sendo feito agora. O coletivo significa a maioria necessária para a ascensão. Os Seres da Luz estão trabalhando exatamente, neste momento, na humanidade. E o trabalho é feito em nossos corpos, que possibilitará o despertar e a expansão das nossas consciências, fazendo com que mais humanos acordem da ilusão holográfica da 3ª Dimensão.




Como existem vários níveis do despertar e expansão da consciência individual, há a necessidade de nós, trabalhadores da Luz encarnados no planeta, trabalhemos junto com os Seres da Luz, aterrando as energias elevadas e enviando a energias elevadas que geramos para todo o planeta. Em nossas mentalizações e meditações enviemos para o planeta a chama violeta da transmutação e a chama verde da cura para que a humanidade seja curada de todos os males, permitindo, assim, a elevação coletiva.




As energias elevadas da Luz estão muito fortes esses dias, aproveitemos para meditar, mentalizar as energias da Luz para nós, para os nossos e para o planeta; e vamos alinhar energeticamente nossos corpos sutis para a nossa ascensão.




Estamos sendo informados amorosamente sobre o trabalho que está sendo feito pelos Seres da Luz, ao mesmo tempo estamos sendo chamados para trabalharmos juntos. E com muita honra e alegria devemos responder a esse divino chamado.




Pense no bem. Faça o bem. Tempere com Amor tudo o que fizer. Assim, já estará se alinhando as energias da Luz.




Seja Luz!




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 




Publicação : Mostradores da Luz






Nenhum comentário:

Postar um comentário