quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 23/ 12 / 2014 : AS PRODUTIVIDADES DOS PARADIGMAS PERDERAM TODO O SENTIDO NA NOVA GAIA.






Dezembro 25, 2014



Imagem do Rio Nilo - Foto: NASA/ Chris Hadfield





As Produtividades dos Paradigmas perderam todo o sentido na nova Gaia.



A Relevância para os esquemas está alta.



Todas as lembranças de intenções passadas estão nulas.



Os estatísticos vêm à tona como Novas Energéticas vêm à tona.



As primárias estão habilitadas.



As Alternativas foram dissolvidas.



Os Processos estão acabados.



Fonte: Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:




As Produtividades dos Paradigmas perderam todo o sentido na nova Gaia. Assim, os paradigmas, ou modelos e normas criadas para serem seguidas como regras usadas na dualidade da 3ª Dimensão já não são mais intentadas, pois as energias elevadas da 5ª Dimensão ancoradas na Nova Gaia já não comportam esse tipo de produtividade usada para manipulação da humanidade.





A Relevância para os esquemas está alta.  Os esquemas denotam o desenho que conserva apenas os traços fundamentais do original representado, com o fim de indicar, não a sua forma, mas as proporções de suas partes, suas relações mútuas e o funcionamento do todo. Desta forma, a atenção está voltada para as altas energias que estão ancoradas em Gaia e o seu perfeito funcionamento no novo paradigma alinhado a 5ª Dimensão.





Com isso,  todas as lembranças de intenções passadas estão nulas. Essas lembranças se referem  aos arquivos que existiam na rede etérica de energias densas que pairavam sobre Gaia. Trazendo sobre a superfície do planeta e, por conseguinte, a humanidade, uma leveza na alma em cada um de nós porque estamos sem o peso dos antigos arquétipos densos das energias de baixa vibração. O ar está mais leve. 





Aqueles que não estão alinhados as novas energias, que não estão despertos, estão passando um certo tipo de sofrimento e desorientação, pois que não estamos mais "conectados" com a rede de energias densas que nos manipulavam as nossas vidas e as nossas mentes. Resquícios dessa rede etérica de energias densas apenas pode ser percebida, e ainda está sendo alimentada pelo fato de muito humanos que ainda se encontram não despertos e ignoram que não são mais manipulados pelos etéricos das trevas, estes últimos perderam seu poder. 





Os peritos estatísticos cada vez mais se manifestam declarando a existência dos altos vórtices de energias, bem como Novas Energéticas vêm à tona.  





As energias elevadas primárias que foram ancoradas em Gaia estão habilitadas. Prontas para iniciar as mudanças. 





As Alternativas foram dissolvidas. Não há mais a escolha pelo bem ou pelo mal, não há mais a dualidade. Viva pelo bem e faça o bem e se alinhe as novas energias da Luz, não tem mais outra forma de viver e faça o seu alinhamento energético com a Luz.






Os Processos estão acabados.





Estes chamados sobre as novas energias entrantes e aterradas no planeta, todas essas informações que os Seres da Luz nos fazem saber aqui, são também um convite a cada um de nós para fazermos a nossa parte como missionários da Luz encarnados na Terra.




Quem está lendo essa mensagem já é um despertante. E como despertos, muitos de nós já sabemos como respirar essas energias elevadas e acessar a Luz Cósmica. Já fazemos meditação, já trabalhamos os nossos chacras, nos alinhando com essas novas energias. Agora, o próximo passo a aprender é alinharmos a nossa mente com essas altas energias, que nada mais são do que as energias do Amor. Isso é um exercício diário. 





Já podemos compreender que muitos a nossa volta somente agem em desacordo com a Luz porque não despertaram ainda. Já podemos compreender, por isso, que estamos em um planeta onde existem várias almas encarnadas em vários níveis de despertar; e isso está mais acentuado nestes tempos do Início da Nova Era porque estamos passando. A turbulência é grande, muitos estão desorientados. Mas nós, despertantes, já podemos ter a consciência de que velhos sentimentos e ressentimentos não cabem mais em nosso ser que se eleva na Luz. Velhas mágoas, dissabores, sofrimentos, derrotas, medos, raivas, ódios, tudo isso já deve ser perdoado. Devemos fazer o verdadeiro exercício do perdão, perdoando ao outro e nós mesmos. Perdoar não é esquecer, é apenas liberar o sentimento dentro de nós mesmos, mesmo porque já sabemos que o outro nos magoou ou nos decepcionou porque não despertou e não expandiu sua consciência o suficiente, e ainda age nos velhos padrões da 3ª Dimensão. 






Nossa missão agora é viver plenamente no Amor Incondicional. Por isso, está na hora de começar a treinar as nossas mentes e pensamentos a viver esse Amor, nos policiando quando vierem os pensamentos ruins e negativos, não julgando o outro nem a nós mesmos, não culpando a ninguém e nem a nós mesmos, tirando o peso da derrota do pensamento porque na Luz vencemos tudo. 





Se você sofreu incompreensão, procure compreender você mesmo a outra pessoa; se você foi agredido com palavras ou mesmo fisicamente, perceba que o outro ainda não está exercitando a Luz, afinal, o outro não está no mesmo nível do seu despertar. E compreenda e perdoe. 






Pense na Luz como um exercício diário. O Amor Incondicional é o único caminho para ascender da Luz. Há um caminho difícil a seguir que é viver em comunhão com o Amor, porém, a cada passo alcançado no Amor, é imensamente gratificante de viver.




Seja Luz!






Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 






Publicação : Mostradores da Luz












Nenhum comentário:

Postar um comentário