Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 07 / 12 / 2014 : FONTES DE NOVA VIDA ABUNDAM A NOVA GAIA QUE ESTÁ SURGINDO.








Dezembro 09, 2014












Mecanismos de energias Proteus de gaia conflagram a energética mais baixas adormecidas de Gaia.

Transmissão de seres de baixa vibração energética  diminuem.

Flashes  das Estrelas se tornam conhecidos de forma altamente aparente.

As Participações aumentam com a Gaia surgindo.

Fontes de Nova Vida abundam a Nova Gaia que está surgindo.



Fonte: Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 





INTERPRETAÇÃO:


Os mecanismos  das energias elevadas trabalham neste momento tal qual a nível bacteriológico e onde existem as energias mais baixas que estão adormecidas em Gaia.





A Transmissão de energias densas de seres de baixa vibração diminuem. Isso denota que os seres das trevas que ainda permanecem no planeta não podem mais disseminar suas baixas vibrações.




 As estrelas estão mais brilhantes com as novas energias da Luz e se tornam conhecidas pelo seu brilho aparente.




As comunhões ou associações das famílias de alma aumentam  a medida que Gaia insurge nas dimensões mais elevadas. Nossa família de alma tanto são entre nós aqui na Terra como entre a comunhão entre nossa família galáctica que habita em dimensões mais elevadas da Luz. Estamos no momentos nos unir as outras almas que vibram na mesma energia elevada.




Assim, as Fontes de Nova Vida abundam a Nova Gaia que está surgindo. As pessoas que estão mais conscientes já não estão satisfeitas com os velhos padrões de suas vidas e estão buscando uma vida melhor para si. Ao mesmo tempo, a busca de uma vida alternativa está sendo muito procurada, nas fontes de energia livre, nos alimentos sem agrotóxico, nos remédios naturais, etc.




A transformação da vida já pode ser notada, por fora e dentro de nós mesmos. O número de pessoas deprimidas e com problemas emocionais tem aumentado muito, seja por insatisfação de vida ou pelos problemas financeiros. Ao mesmo tempo que há algo pulsando dentro de nós que deseja a mudança. Talvez seja exatamente nesse sentido que surge a depressão que se manifesta ou pela falta de perspectiva no futuro, ou pela insatisfação da própria, ou porque a vida não está mais dando certo como era antes e se necessita de mudanças. Também, a expectativa da mudança que se delonga  é um fato e, por isso, nos sentimos cansados por ainda não vermos um caminhos seguro à frente. 




Precisamos neste exato momento perseverar e não nos deixar levar pelas aparências. O momento é de coragem para nós que estamos em missão Terra, que logo estaremos colhendo os frutos da ascensão também na nossa sociedade. Nossa missão é nos alinharmos as novas energias de Gaia e nos manter firmes, principalmente, no agora porque toda a turbulência já passa.




Paz e Luz!






Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 



Publicação : Mostradores da Luz




Nenhum comentário:

Postar um comentário