Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 01 / 12 / 2014 : "ESTERILIZAÇÕES" ENERGÉTICAS INFERIORES ESTÃO EM ANDAMENTO.






Dezembro 02, 2014





Galáxia M51 - Remolino




As "Esterilizações" energéticas inferiores estão em andamento.



Os HU-seres que abrigam tais energias se sentem a neutralizados, e se preparam para a saída.



Os Seres de Gaia Superior atenderam o chamado para toda a Humanidade, como reconhecimentos estão prescientes.



As Sensações em todos os órgãos dimensionais aumentam e aqueles com a insistência estão ajudando a transmutação.



Várias linhas de tempo selaram ... só a linha do tempo Gaia Superior permanece.



Os Participantes "casuais" na energética mais baixos tornam-se laços-casuais.



Todos os participantes Gaia agora estão totalmente protegidos bem como  reconhecem a visão mais elevada.



Fonte: Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 





INTERPRETAÇÃO:





As "Esterilizações"  energéticas inferior estão em andamento. Denota aqui o termo "esterilização" o sentido de que as energias que se movem no planeta estão passando por um processo de pureza onde as vibrações inferiores estão sendo extintas, literalmente.




Os HU-seres ou humanos ascendentes que abrigam em seu ser essas energias inferiores se sentem a neutralizados, e se preparam para a saída. Aqueles que intentam ainda agir e usam as energias das trevas, ou seja, para o mal, não estão conseguindo fazê-lo. E estes, se não se tornarem para a Luz, tendo uma nova chance, não permanecerão no planeta.



Os Seres de Gaia Superior (os Seres de Luz)  atenderam o chamado para toda a Humanidade como reconhecimento estão prescientes, cautelosos e com conhecimento antecipado do porvir. Estamos, realmente, em Graça!



As Sensações em todos os órgãos dimensionais aumentam e aqueles com a insistência estão ajudando a transmutação. Sendo assim, as ascensão de Gaia está influenciando as demais dimensões acima que estão se elevando também. E os Seres de Luz estão trabalhando incansáveis nessa transformação de energias.



Várias linhas de tempo selaram ... só a linha do tempo Gaia Superior permanece. Ressaltando que o tempo como nós conhecemos já não existe mais além do que ainda permanece em nossas lembranças e ainda o utilizamos. Com a ascensão o tempo tornou-se relativo, uma vez que nas dimensões superiores não existe o fator tempo. O presente, o passado e o futuro não existem mais. Apenas existe o agora.



Os Participantes "casuais" na energética mais baixos tornam-se laços-casuais. Não existem mais as ligações permanentes de energias baixas no planeta, bem como o karma não existe mais. Agora, tudo o que fizermos aqui será resolvido aqui mesmo nesta vida. Se alguém tiver algo pendente com o outro, isso será resolvido aqui mesmo nesta vida. E quem não tiver problemas com o outro alguém, o melhor é não procurar qualquer discórdia, senão isso terá que ser resolvido aqui mesmo nesta vida e incorre em atraso de vida e de ascensão de si mesmo. 



Todos os participantes Gaia agora estão totalmente protegidos bem como  reconhecem a visão mais elevada. Estamos todos percebendo a mudança, mesmo os que ainda não estão despertando, conscientemente, estão sentindo que a vida está diferente, seja na natureza, seja nas atitudes das pessoas, seja no planeta e na sociedade. Tudo está em plena mudança e já se pode perceber.


A Paz está presente. Quem se sentir desanimado por algum motivo, saiba que não é desânimo, propriamente dito, é apenas o estopim para o começo de uma mudança na própria vida.


Gratidão!




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 



Publicação : Mostradores da Luz






Nenhum comentário:

Postar um comentário