domingo, 7 de dezembro de 2014

EFEITO CÓSMICO EM CASCATA - A ALMA RADIANTE





Dezembro 06, 2014











Não fomos feitos neste momento para retroceder para longe de nosso maior propósito alma e vocação.




Alguns de nós temos trabalhado muitas vidas para esta elevação final dos níveis de consciência da humanidade, bem como testemunhamos a queda da mesma a partir do 7º estado dimensional e para o terceiro. Alguns de nós prometemos que não iriamos descansar até que a humanidade finalmente aprendesse a ascender para os estados mais elevados do ser e, portanto, mais uma vez encarnamos neste momento para ver tudo isso concluído.




Tenho trabalhado intensamente com a coluna vertebral do planeta, as energias das pirâmides e os Rios da Luz, a Árvore da Vida nos últimos anos. Isso trouxe para mim um tipo de entendimento de que a Terra está intrinsecamente relacionada com o corpo humano. De fato, o corpo do planeta reflete nas nossas formas físicas. Assim como somos da terra, para à Terra retornaremos. À medida que o planeta se move para as oitavas superiores de ser, nos movemos com ela também.




Com isso vem o entendimento de que todos nós estamos cosmicamente ligados também. Assim, embora a Terra faça parte e é uma partícula do nosso corpo, a nossa alma está cosmicamente ligada ao resto da criação.





É somente quando nós incorporamos o céu e a terra em nossas vidas diárias que começamos a funcionar em um nível maior. Enquanto estamos em negação de qualquer aspecto da terra e do cosmos  não estamos equilibrados.




Da mesma forma de como podemos expandir nossa consciência, podemos nos expandir numa crescente compreensão de que nada é ao acaso, mas tudo se encaixa perfeitamente em um plano mestre maior, em um uno cósmico.




O que está acima  -  está  abaixo, e por dentro -  como por fora !




A respeito disso a célula humana é uma máquina cósmica surpreendente e intrincada em si, reflete a imensidão do Ser que criou o corpo humano e herdamos este formulário via nossos antepassados ​​ou de Seres cósmicos, e não apenas a  essência: - todos somos partes e partículas de um único Plano Mestre e do mesmo Mentor que criou tudo.





Se uma única célula em nossos corpos físicos pode ter um efeito cascata em todas as outras células e organismos no corpo humano, então imagine como a sua própria alma envia efeitos em cascata para o resto do cosmos. Você não está neste planeta de forma aleatória, mas porque a sua alma escolheu  estar aqui neste momento.




Assim, com cada pensamento que você pensa, com cada momento que você vive a vida neste planeta, você está mandando, ou melhor, irradiando energia para o todo maior. Isso é o quão poderoso você é.




Imagine, então, que você está mandando essas ondas de energia na terra e isso tem um efeito sobre todas as pessoas que você conhece, de alguma maneira ou forma. Como você está impactando, então?




Você é como uma célula doente que está afetando as outras células da consciência humana no sentido de espirais descendentes e parte do mal-estar no coletivo da humanidade?




Ou você é uma célula saudável e radiante, trazendo a mais radiante energia vital e amor no Ser e elevando, assim, a humanidade para os estados mais elevados de Ser?




Se uma pessoa se torna consciente disto, algo profundo por dentro é despertado, e começa a viver a vida de uma  forma diferente. Você começa a assumir o controle sobre sua própria vida, e do jeito de como você está vivendo. Você começa a se capacitar à nível de alma e volta a se ligar à alma cósmica e a energia da força do coração em  tudo na sua  vida.




Eu não posso compreender tudo isso, sem fazer reverência e admiração a magnífica e onipotência de toda a Criação. Quando eu entendo que a minha própria alma é energia pura, e eu transmito essa energia em tudo o que eu sou e estou aspirando ser e me tornar, em seguida. Isso significa que eu estou usando um determinado tipo de força de energia, que é uma força de co-criativa.




Posso usar essa energia para um bem maior para todos - ou para a destruição e fragmentação de todos. Esse é o poder que eu sou - e você. Todos nós temos essa capacidade inerente dentro de nós mesmos!




Talvez, então, quanto mais entendemos a energia e as formas energia, mais es-clare-cidos nos tornamos, mais somos iluminados por dentro. Essa luz é o nosso direito de nascimento como filhos do Sol. Como o Grande Sol Central irradia para fora das galáxias interiores, que estão as principais 12 galáxias já criadas em torno do Grande Sol Central, também existem diferentes oitavas do Ser.




Pois há 12 Oitavas do Ser Divino em si mesmas, e cada uma das galáxias radiantes refletem isso. Portanto, o 13º detém as codificações da Chave Mestra.




Toda mudança de energia  neste planeta está sobre a compreensão disso. Mais do que isso, o entendimento de que todos nós somos seres cósmicos, e temos a capacidade de nos expandir para além da norma e para o extraordinário, as oitavas superiores de ser, não apenas através do planeta, mas também através de nossas próprias almas.




Porque na verdade, não há nenhuma chamada mais alta do que nos tornarmos inflamados de dentro, e, em seguida, inflamar o resto do mundo e o conjunto cósmico maior.


Por : Judith Kusel



Fonte : Judith Kusel



Postagem : Mostradores da Luz









Nenhum comentário:

Postar um comentário